Assados Do Fred

Assados Do Fred, Brasília Sqs 306 - Brasília

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Assados Do Fred favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 199 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
130 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Hugo Sousa Jr
+5
Ponto gastronômico que uniu excelente atendimento e exclusividade. Cortes especiais. Fui várias vezes e voltei com a família. Lá eles atendem também com a família, por isso fazem tudo com muito carinho.
4
Deyse Coelho
+4
Gostei muito da mandioca, Farofa e vinagre. Só a carne que achei meio dura e borrachuda. Acho que a angus seria melhor, já que tenho TFT. Mas no geral o atendimento foi excelente....
4
Ana Bittencourt
+4
Churrasco delicioso, bem servido. Ótimo lugar pra comer e relaxar. Demora um porquinho pq é parte do processo de preparo. Vá sem pressa…costuma ficar cheio o que é um ótimo sinal, só prova que é um sucesso.
5
Vinicius Postai
+5
Excelente carne de parrilla! Ambiente super agradável e altíssima qualidade dos produtos, ponto forte ainda pro atendimento! Recomendadíssimo
5
Janaina de Aguiar Sobreira Pedrosa
+5
Maravilhoso atendimento, com o próprio dono passando de mesa em mesa e conversando com cada um. Só é superado pelas carnes maravilhosas, um prato melhor que o outro. Sobremesas maravilhosas.
5
Raimer Rodrigues Rezende
+5
Comida excelente! Vale muito a pena! Meus favoritos são o frango e a linguiça. Geralmente eu levo pra comer em casa, mas eles têm umas mesinhas e é bem gostoso comer lá também, debaixo das árvores. Sem falar na simpatia do Fred e da família. Recomendo!
5
Eduardo Alldax
+5
Minha experiência foi excelente, comida muita boa, atendimento muito cuidadoso. Posso destacar dois pratos que sou fã no restaurabte o Frango na brasa não tem igual e ChorizoAlto é muito suculento. Recomendo demais!
5
Arthur Pinto
+5
Lugar sensacional! Já fui durante a semana almoçar, mas frequento o lugar mais aos finais de semana, quando na maioria das vezes tem alguma surpresa, quer seja gastronômica ou cultural. Do atendimento inicial até o encerramento da conta, todos são cordiais e solícitos. Fora que o próprio Fred passa pelas mesas oferecendo uma prova de algum prato e verificando se está tudo em ordem.
5
Giuseppe Bandeira
+5
De longe a carne de parrilla mais fresca e suculenta da cidade. É surreal a qualidade que eles entregam, parabéns. ah, e o atendimento nao deixa a desejar em nada. Com certeza vou voltar com frequência
5
Aline Moulin
+5
Top top top. Em tudo que fazem é com mta atenção e amor. Atendimento de qualidade, pratos saborosos e ambiente super gostoso!!! Tô ansiosa pra ir na inauguração do restaurante.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:30
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Assados Do Fred

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 199 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)6132568384

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1