#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Muzzarella Pizzas E Grelhados

Muzzarella Pizzas E Grelhados - Brasília - álbum de fotos

Comida caseira com bons preços para a região do Aeroporto. Pratos na faixa de 20 reais. Só os talheres que podiam ser de metal. Comer com talheres de plástico não foi bom. Atendentes atenciosas.
Gosto bastante, preço bom, várias opções de pratos prontos entre R$16,90 a R$40,00 reais. Acompanha refrigerante. Ambiente com ar condicionado. Mesas e loja de conveniência. Vale a pena e recomendo.
Local agradavel, comida otima atendimento excelente e funcionarios muito atenciosos.
Costumo frequentar tem esse hambúrguer que é uma delícia mas e muito gorduroso
Otimo atendimento das funcionárias Juliete e Michele comida boa nao esperei muito para ser atendido e esclareceram minhas duvidas prontamente.
Lugar muito bom, cardápio variado com preços atrativos para diferentes públicos. Banheiros e mesas limpos e organizados. O que poderia melhorar: as opções de suco são apenas duas, laranja ou caju. Poderia haver uma variedade mais ampla.
Fica bem ao lado do aeroporto de Brasília. Uma ótima opção para quem quer comer uma pizza ou mesmo uma refeição a preços baixos. O local conta com caixa eletrônico e uma Loja da Subway. Para quem se hospeda no Hotel Ibis Base, pode optar por fazer suas refeições na pizzaria, tanto almoço quanto o ja
Agradável. Bom atendimento e comida barata. Só não vai levar 5* porque a quantidade de carne no prato é pouca, o que pelo preço não desqualifica o local.
Além de pizzas oferece pratos com carnes grelhadas e massas a preços bem melhores daqueles da praça de alimentação do aeroporto. Conta também com sorveteira com vários sabores artesanais. O atendimento é bom e as comidas oferecidas são gostosas. A partir de 15,90 vc come um PF caprichado.
Comida excelente mas tem pouca vaga de estacionamento e nois mal chega uma pessoa ja vai perguntando se vamos usar a loja(ou seja gastar na loja para ter direito ao estacionamento se nao eles chamam o guincho
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos