#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Nonna Augusta Pizzeria & Trattoria - Asa Norte

Nonna Augusta Pizzeria & Trattoria - Asa Norte - Brasília - álbum de fotos

Comida muito gostosa! Entradas, pratos principais e sobremesas, tudo muito bem feito e muito gostoso!
Fui para experimentar o menu do Restaurante Week e foi uma maravilha! Com certeza uma oportunidade perfeita para conhecer o restaurante. Voltarei mais vezes. O risoto de pato é uma experiência única, é muito bom mesmo.
Comida deliciosa, ambiente super agradável e um ótimo serviço, rápido e cordial. Fui durante o restaurante week e os pratos do festival são ótimos.
Ambiente muito lindo, atendimento excelente, comida maravilhosa.
Eu e minha família tivemos uma boa experiência no geral, pratos de massas muito bons, mas o macarrão veio um pouco passado, al dente seria melhor. A sobremesa que foi extremamente decepcionamte, tiramissu de R$24 em um minúsculo pote de papinha de neném.
Restaurante com boa comida e atendimento agradável. O único inconveniente é que por ser em local aberto se está sujeito a pedintes eventualmente aparecerem.
Atendimento excelente e comida muito gostosa por um preço razoável
A comida muito boa, o pudim maravilhoso, ja o tiramisù poderia ser um pouco mais bem elaborado pelo valor. O atendimento da Vera foi excelente.
Excelente. Sempre que posso faço uma visita, seja pra almoço seja para jantear. Preços justos. ótima carta de vinhos, sobremesas maravilhosas. Recomedndo sempre.
Ambiente bem aconchegante. Os rapazes que atendem são muito prestativos e o local é uma ótima pedida para um almoço na semana.
Comida muito saborosa, porções bem servidas e bem generosas. O atendimento também foi excelente! Muito satisfeita! Recomendo
Local tranquilo com massa em porcoes bem servidas. Como estive no horario do almoço, a carta de drinks estava bem limitada devido ao horario
Comida ótima, serviço excelente!!! Preço super acessível, com porções fartas!! Recomendo.
Achei muito gostoso, bem servido, bom atendimento e o preço justo. Pedi a massa recheada de parmesão e cabra com molho pomodoro.
Atendimento rápido e amigável. Massas frescas e de produção própria da casa. Pratos saborosos. Combinações harmônicas de entrada+prato principal+sobremesa, em um só valor. Preços honestos. ... já fui três vezes em dois meses ... voltarei de novo para saborear o menu ...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos