#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Mostarda's Burger

Mostarda's Burger - Brasília - álbum de fotos

Os hambúrgueres são gostosos e a soda italiana também. Mas o que eu mais gostei foi da batata frita deles, ela tem um tempero mto gostoso. O ambiente é amplo e bem arejado com uma decoração tipo industrial. O atendimento é ótimo. também gostei da playlist deles.
O sanduíche do Mostardas tem um sabor próprio e a batata temperada de forma única, além de ser bem crocante. Uma pena estarem fechando, mas fui bem feliz todas as vezes que comi lá.
O hambúrguer é bem caro e não é muito grande, se tiver com muita fome só um pode não ser suficiente, se for o smash então aí nem se fala. Em compensação é bem saboroso, bastante mesmo, a batata também é gostosinha também, bem temperada. Tem um bom atendimento também. Se fosse uns 20% mais barato ser
Hambúrguer excelente. Quando me disseram que era um dos melhores de Brasília, eu não acreditei porque já fui em muitos. Mas eu estava enganada, os hambúrgueres são deliciosos, vem bastante batata e o milkshake de oreo é muito gostoso. A limonada deles é beeem incrível. Super recomendo!
Meu lugar preferido! Lugar intimista e acolhedor, hambúrgueres maravilhos, sabor inigualável e a batata frita então?! Divina!!! Barata frita temperada que nunca tinha provado antes... Lugar perfeito 😍
Vi que vcs encerram as atividades, pretender ir para delivery? Se sim, nos matem informados. 🤝
Hambúrguer muito bom. Pedi o de Bacon a vida e tava delicioso. O ponto da carne veio certinho
O Hambúrguer é bem preparado, quanto ao tamanho as carnes tem uma média de 150gr e o ponto da carne vem realmente o que você pede. Achei bom, porém pela média de preço dos lanches (R$32,90), poderiam dar batatas de acompanhamento e até mesmo ter uma opção de turbinar as batatas com algum adicional
Fizemos o pedido as 20:11, pegamos nossos hambúrgueres 21:10. Passaram os pedidos do IFood na nossa frente. Tirando isso o hambúrguer delicioso, batata um pouco salgada. Vou voltar pela qualidade do lanche, espero que não haja essa demora novamente.
Excelente comida, ótimo atendimento e um ambiente confortável
Achei que demorou um pouco, mas o hamburger e a batata são excelentes!
Excelente! Atendimento impecável, ótima localização, cardápio com várias opções de hambúrguer. Tempo de espera é ótimo, fica pronto rapidinho! O Milk shake é sempre muito gostoso! Adoro o lugar e os donos são muito simpáticos!!! Recomendo!!
A primeira experiência foi bastante positiva a ponto de me fazer retornar pela segunda vez... os hambúrguers são sem dúvida fantásticos sendo impossível comer apenas 01, o ambiente é muito familiar e o atendimento impecável... parabéns aos envolvidos na operação. Continuarei retornando e indicando!!
O Mostarda’s Burger é diferenciado. É uma pancada de gostoso! Atendimento impecável, de qualidade, atencioso, cuidadoso e dedicado. Empreendimento familiar, traz o DNA desde o acolhimento do ambiente como em todos os processos vivenciados . Todos os sanduíches são uma explosão de sabor, comer no Mos
Localização ótima, com estacionamento, local agradável com luz intimista, sanduíches artesanais, sucos naturais e sobremesas saborosas! Música ambiente e TV tela grande. Vale a pena conhecer e comer bem.
Burguer maravilhoso com atendimento super simpático!! Recomendo sempre!!!
Hambúrgueres deliciosos com tamanho para todos os gostos e fomes ! O pão é muito macio e a carne no ponto certo. A batata tem um temperinho muitoooo bom ! Atendimento e ambiente muito legal. Viramos clientes !
Ótimo lugar, agradável, atendimento pra mim sem reclamações, e quero dar só uma sugestão ter refil de refri😅🤩
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos