Gomes E Bebes

Gomes E Bebes, Brasília Cln 304 Bloco B - Brasília

98/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Gomes E Bebes favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 97 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
37 Comentàrios

Comentàrios

5
Lais Queiroz
+5
bom suficiente e pra não ter dado tempo de tirar foto. o melhor hambúrguer vegetariano que eu já comi em brasília. bem feito, bem embalado e bem temperado. os molhos da casa são incríveis, a batata é perfeita. ansiosa pra provar as outras opções. as pessoas são muito atenciosas. nota: não é o espaço ideal pra comer, mas tem umas mesinhas de duplas :)
5
Djamilia cunha alves de lima
+5
Melhor sanduíche veg (grão de bico) de Brasília. Faláfel crocante, não é gorduroso e o pão sempre perfeito. Montado, embalado e entregue com cuidado. Sempre perfeito!
5
tailine
+5
Vale muito a pena!! Para experimentar, comprei o combo de 3 smashs e uau! Todos tem sabores muito únicos e são super saborosos mesmo. Sem contar que estão em um tamanho bem massa.
5
Bibiana Terra
+5
Por um erro MEU na hora de fazer o pedido escolhi um hambúrguer com carne e eu não como carne, entrei em contato com e eles e o atendimento foi simplesmente perfeito, me mandaram outro hambúrguer (de falafel) e com um brinde de ketchup que é feito por eles (perfeito!!!!). O hambúrguer de falafel estava delicioso, diferente de outros que já comi esse era um falafel bem suculento, a batatinha perfeita também e o cookie super cremoso e chocolatudo!!!
5
Rogério Cravo Midlej Silva
+5
Acabei de pedir pela primeira vez. Provei o Gominho Faláfel (perfeito, delicioso!) e o Manito, com hambúrguer de linguiça (surpreendente!). A batata também é muito gostosa, mas os molhos… Ah, os molhos… São incríveis. Além de tudo, a entrega é super rápida. Estão de parabéns!!!
5
Yuri de Bem
+5
O molho do payaso é sensacional, vale a pena pedir extra pra comer com a batatinha. A comida veio ótima e o atendimento é 10!!
5
Mircel Simão
+5
Pedimos sempre o vegetariano e são deliciosos. São saborosos e preço justo! A embalagem do sanduíche é de papel aluminio que conserva muito bem a temperatura. E ainda chega rápido! Adoramos!
5
Pedro H Souza
+5
Acho que é a melhor hamburgueria de smash de Brasília! Recomendo o “Seu Gomes” com o “Cookie Espacial” (imperdível)
5
Mayza Gleyce
+5
Boa Noite! Hoje de início tive uma experiência um pouco perturbadora, meu lanche veio digamos que com um corpo estranho dentro ( Osso ), ao entrar em contato com o restaurante sentir que eles realmente se importo com a minha experiência com o restaurante e o lanche comprado que por vista é muito bom. Agradeço o atendimento de vocês, realmente ganharam um cliente só pelo fator de se importar conosco. Obrigada 😊
5
Pedro Koshino
+5
Hamburguers maravilhosos. A opção vegetariana de falafel é para comer de joelhos. O pão sem glúten é delicioso sem onerar quase nada. Recomendo!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
17:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
17:00 - 22:30
Domingo:
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gomes E Bebes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 97 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 99631-9932

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1