Sluurpy
Reset

Existem 11498 restaurantes

Melhores Restaurantes em Brasília

Existem 11498 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Green Shop
100/100 (1 ratings)
Restaurantes
"É um shopping nichado para decoração e itens para o lar. Lá você encontra inclusive uma loja especializada em organização, com todo tipo..."
Dani Dos Anjos
"É o shopping mais bonito de Brasília. Apresenta uma extensão enorme e uma variedade grande de lojas. É o mais bonito porque a arquitetura e o..."
Frederico Ferreira
"Um dos melhores shoppings que eu já fui! Muito bom!! Variedade de lojas com lugares lindos! A nova ampliação deixou o lugar ainda melhor! Só não..."
Sarah Lydia
"Oque dizer um shopping com uma arquitetura maravilhosa e enorme fiquei perdida muito lindo, por sorte tem ótimos profissionais e bem educados...."
Priscila Cruz
"Melhor shopping. Muito completo, com muita segurança e opções. Recomendo..."
Claíza Rio Branco
"Maior shopping de Brasília, com muita variedades de lojas. Tem de tudo , espaço amplo o estacionamento é pago e o valor é cobrado por hora,..."
Yago Machado
"Local muito amplo, com uma excelente variadas de lojas de diversos segmentos, Excelente para quem gosta de passeios em lugares assim, possui uma..."
Marcos Aurélio
"A temporada de férias está maravilhosa, a exposição é de tubarão, e todos estão expostos em tamanho real. Tem vários brinquedos para as..."
Marcela Oliveira
"O Park Shopping em Brasília é um centro comercial incrível com uma variedade incrível de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. O..."
Pedro Morais
"Um ótimo lugar para passear com a família, muitas variedades de lojas...."
Suzana Mantovani
"Ótimo mix de lojas com muitas opções também de restaurantes. Um destaque especial à loja da cacau show que é toda temática e bem decorada...."
Gisele Tavares
"Shopping completo! Nota 10 em organização, limpeza, variedade de lojas e restaurantes. Obs: não tem mais caixa..."
Rebeca Greyce
"Tudo muito bem organizado e limpo, grande variedade de..."
Gabriel Rodrigues
"Fui ao encontro de princesa da Disney no park shopping! As salinhas são iterativas ..... As crianças adoram! Vale a..."
Carolina Guimaraes
"Conheço muitos shopping no Brasil, no entanto, nenhum se compara ao Park shopping..."
Wellingtton Oliveira
"Fomos ver os tubarões! Amamos conhecer a história deles. Minhas filhas brincaram no barquinho..."
Nathalia Lunguinho
"O local é muito grande, e existe vários tipos de logísticas. Tem praça de alimentação bem organizada e limpa. Os banheiros também são bem..."
Paulo Oliveira