Sluurpy
Reset

Existem 141 restaurantes

Cozinha Japonesa: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 141 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Norū Sushi Noroeste
99/100 (616 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Saudável
Japonesa
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Foie gras
Niguiri
Spicy Tuna
Tempura de
Ikura Ovas de Salmão
Vieira Com Flor de Sal E Trufas Negras
Shake Baterá
Taco
Lagosta Com Manteiga
sushi
Seafood Cevishe
King crab
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Saudável
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Restaurante maravilhoso, atendimento excelente. A comida é sempre fresca, autoral e diferenciada. O cardápio é único, trata-se de alta..."
Deyse Magalhaes
"Experiência completa! Comida sensacional, equipe super simpática - Júnior, César, Bruno e Gabriela, e o chef que lhe recebe com toda a atenção...."
Daline Barros
"Ótimo restaurante japonês. O ambiente interno é super bonito, onde fica o balcão. A parte externa acaba tendo a limitação de ser a área de..."
Gabriel Ramos
"Experiência sensacional, funcionários educados super receptivos. O menu sem igual, produtos frescos e de altíssima qualidade. Com toda certeza o..."
Alexia Da Silva
"Sou bastante honesto e justo. Há muitas opções agradáveis e até mesmo ousadas no cardápio. É considerado um restaurante japonês caro porém..."
Tiago Olímpio Beltrão
"Recomendo!! Muito saboroso!! Um dos melhores restaurantes japoneses que já visitei. Pedimos sunomono e estava divino!! Uromaki e hossomaki de..."
Tayron Karlos Valentim
"Experiência incrível! O menu Omakase orquestrado pelo chef Bruno foi extremamente rico de sabores e texturas, fora a gentileza e atenção dele...."
Regina Nishitani Souza
"Excelente experiência em menu omakase em Brasília. Sequência de 10 pratos muito variados, extremamente saborosos e com ingredientes super..."
bruno aa
"Excelente opção de omakase em Brasília. Etapas bem servidas e diversificadas. Chef Edson muito atencioso e gentil. Para quem gosta de lagosta,..."
Victor Fazio
"Incrível! É tudo tão bom que sentimos falta de ambientação, luz baixa, ambiente mais intimista! Mas apenas uma sugestão porque estava tudo..."
Carina Maldi
"Fomos celebrar o aniversário de 40 anos de minha esposa. Avisei ao Jackson sobre a data especial e ele nos atendeu maravilhosamente bem! Meus filhos..."
Alexandre Abreu
"As comidas são surpreendentes. Sabores, texturas e apresentações impecáveis. Tem serviço a lá carte e tb tem um menu com 10 etapas que é um..."
Paula Figueiredo
"Uma experiência surpreendentemente boa! O ambiente é bonito e confortável, que harmoniza perfeitamente com um atendimento impecável, os pratos..."
Isaque Datô
"O chefe sushiman Vander tornou a Experiência de Balcão sensacional... uma viagem internacional cheia de sabor, cultura, texturas e com..."
Kelly Katrine
"Conheci em julho e gostei demais da experiência! Os pratos são excelentes, o atendimento muito agradável! Pretendo..."
Carolina
"O Noru é um restaurante japonês moderno, com serviço amigável e pratos diferenciados. Louça impecável! Bem localizado, tem estacionamento de..."
Lesley Ishii
"O atendimento desse restaurante é muito diferenciado. Para melhor claro. Garçons atentos aos seus pedidos e os pratos são serviços com rapidez...."
Claudio Gontijo
"Jackson foi extremamente educado, prestativo e nos explicou com detalhes todos os pratos. Ótima..."
Bernardo Tuma
"Desde a primeira vez que fui ao Noru sou sempre surpreendida com pratos novos e bem elaborados. Já pedi pratos do menu normal e também já degustei..."
Ana Paula Lima
Koni
98/100 (199 ratings)
Restaurantes
Somente entrega
Japonesa
Japonesa
Asiática
Asiatica
Yakisoba de Camarão
Frango Xadrez
Yakisoba de Frango
Sushi Pra Galera
Koni Doce - Morango Com Nutella
Ceviche
Koni Doce - Banana Com Nutella
Koni Camarão Sweet Chilli
Hot Kube
Japonesa
Asiática
Entrega
"Impecável, atentimento muito bom, local tranquilo, comida maravilhosa. Consumimos: Yakisoba de Legumes - R$20,00 cada Roll Vegetariano - R$ 15,00..."
Kauan Eiras
"Recomendo demais as massas orientais e/ou yakisoba. Além de serem maravilhosos, é grande, o preço é bom e alimenta muito..."
Laura Lopes Pavão
"Pedimos o combo "pra galera" e serviu 3 pessoas muito bem! Sushi e sashimi bem gostosos! Preços muito justos! Outra coisa que gostei bastante foi o..."
Andre Arthur
"Sexta-feira é mais divertida no koni! Sou cliente assíduo, sempre muito bem atendido pelo pessoal. A comida chega bem rápido, sempre acompanhada..."
Gustavo Ehms
"O atendimento é muito bom e tem comida para todos os gostos. Gosto..."
Elizabeth Ribeiro
"O atendimento de Elaine foi ótimo mas achamos que a qualidade da comida, apresentação e preparo caiu um pouco. O molho de acompanhamento que veio..."
Mariana Pivoto
"Eu adoro. Ótimo custo benefício, a comida está sempre fresca e bem preparada. Atendimento rápido. Gosto..."
Julia Brito
"Achei um pouco demorado para sair o prato, mas o atendimento da Maria foi excelente e a comida estava fresca e saborosa. Valeu a..."
Tatianna Fontes
"Sempre muito prazerosa nossa vinda ao Koni da 109 Sul. Hj, dia 26/8/23, tivemos o prazer de sermos atendida pela Elaine Lopes, uma pessoa muito..."
Adrienne Rossi
"Elane do Rio, foi exímia funcionária. Trabalho com RH e gostei de sua postura, concentração, foco no atendimento. Soube executar perfeitamente o..."
POP Dance
"Ótimo atendimento, funcionarios educados e rápidos, gosto muito de ser atendida pela Elaine e Alessandra. Comida muito saborosa, delicioso ceviche..."
Nara Rúbia
"Super bem atendida pela Elaine, a comida chegou rápido e estava ótima. Ambiente tranquilo,..."
Júlia Filipe
"Comi um frango xadrez e tomei um chá mate. Gostei da comida e do atendimento. Elaine, a garçonete que me atendeu, foi muito simpática e..."
Antonio Gomes
"Lugar bem tranquilo e atendentes super educadas e prestativas, curti bastante e volto sempre que posso. Obs: os pedintes tem horas que são chatos..."
Junio Gusmão
"Ótimo atendimento da Elaine Lopes, gostamos muito da comida e da experiência de almoçar nesta unidade. Voltaria de..."
Amanda Tauchen Filgueiras
"Amo esse Koni. Venho aqui quase todas as semanas e os funcionários são sempre simpáticos e atenciosos. A comida também é..."
Tomás Machado Maia
"Gostaria de agradecer pelo atendimento Elaine Lopes - koni da 310 Norte. Muito atenciosa. Voltarei mais vezes! Muito..."
Tatiane Lopes
"É um lugar com um ambiente muito bom e relaxante. Bom para almoçar com os amigos e tem sushis bem..."
Rock City
Sushi Store
98/100 (140 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Japonesa
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Balcão externo
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Traga sua própria bebida
Entrega
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Apesar de eu não sei um grande especialista, essa foi sem dúvida a melhor comida japonesa que eu comi até hoje na minha vida hahaha, pedi pelo..."
Bruno Arruda da Silva
"Delicioso 😋 fiz o pedido pelo WhatsApp e chegou super rápido. A comida é muito boa, salmão super saboroso. Atendimento muito cordial...."
Sartaris Beanagh
"Simplesmente o MELHOR DE BRASÍLIA. Desde o atendimento, apresentação do sushi, embalagem e, principalmente, o sabor. É algo..."
Ylluska Ferraz
"Atendimento rápido e educado. A comida é extremamente saborosa e bem servida. Chegou rápido, em embalagens de qualidade e super bem apresentada!..."
Célida Gadelha
"Tivemos um tempo de entrega razoável. A qualidade das peças é algo que se destaca frente a vários lugares que já fui aqui em Brasília. Somente..."
Italo Nunes
"É boom demais!! Com certeza não troco mais por outro... Pode pedir que vai acertar... Ah as dicas: o salmão tropical é SENSACIONAL... Atum selado..."
Manoel Carvalho Neto
"Atendimento super eficiente e educado. E o melhor, a comida é divina! Peixe macio e super fresco! Pedi pelo WhatsApp e em meia hora já estava..."
Izabela Ribeiro
"Não há muito o que dizer sobre o SUSHI STORE, a não ser que se trata da melhor culinária oriental em Brasília hoje em dia! Digo que, por um..."
Aldo Barata
"Simplesmente o melhor Sushi que já comi... E olha que em casa gostamos muito e já tivemos a oportunidade de comer em vários lugares. O capricho..."
Margarida Leite
"Eu sou apaixonado por comida japonesa, e fiquei impressionado com a experiência. SUSHISTORE é diferenciado, comida fresca, feita na hora, produtos..."
Roig Oficial
"Começando pelo atendimento até à entrega, tudo perfeito. Apresentação dos pratos super caprichada , quantidade suficiente , qualidade e gosto..."
Luana Sarmento
"Simplesmente uma das melhores experiências com comida japonesa em Brasília. Tudo muito saboroso, fresco e de altíssima qualidade. As peças são..."
Anderson Almeida Marques
"Pedi sem saber o que esperar, via que as fotos eram muito bonitas e dava água na boca! Valeu cada centavo!! O atendimento, além de rápido é hiper..."
gabicavalcantee
"Sensacional, recomendo muito! O melhor custo benefício de BSB! O sushi é muito bem preparado, os especiais são excelentes, e tem um ótimo preço...."
Tarcísio Dornelles
"Eu e minha família somos clientes desde o início da operação do SUSHI STORE. Qualidade que excede expectativas; capricho no trato e envio dos..."
Daniela Autran
"Fui surpreendida positivamente! O atendimento foi maravilhoso! O atendente foi muito paciente, ajudou na escolha dos itens e fez substituições para..."
Katia Oliveira Nunes Leal
"Melhor delivery de sushi em Brasília! Muito..."
Monica Brígido
"Sushi delicioso, fresquinho e feito com muito capricho! Estou encantada… Sem falar no serviço… Todos SUPER atenciosos!!! Não há delivery..."
Maíra Lacerda
"Muito bom! O sushi chegou fresquinho, bem montado e o sabor nem se fala...só elogios! Com certeza irei pedir outras..."
Isabela Guerra Gontijo
Umami Deli
94/100 (849 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Delicatéssen
Japonesa
Asiática
Delicatessen
Almoço
Jantar
Fast food
Japonesa
Delicatéssen
Asiática
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"A quem queira provar a verdadeira culinária japonesa está super recomendado... Pra quem já foi ao Japão vai poder matar a vontade ...Yakisoba que..."
Kazumi Yamam
"Você pode comer no ambiente, mas a proposta é comprar e levar. E o mais surpreendeu foi a comida ser caseira, como a muito tempo eu não..."
Raphael Kita
"Muito bom! Sempre vou no Yakisoba e guioza mas os outros pratos também são..."
Vitor Santos
"Comidas deliciosas e atendimento maravilhoso! :3 TV sempre passando música/programas japoneses..."
Lia Samantha
"Comida gostosa e donos e funcionários muito simpáticos! Só falta um bentô vegetariano pra ficar perfeito, hehe..."
Isadora Matos Martins
"Ambiente simpático e a boa comida caseira sem aditivos químicos. Em vez de hondashi um bom..."
Maria Cristina Sato
"Adorei a comida! É autêntica, bem feita e com um preço bem legal. Senti falta de um misoshiro para quem come no local. No geral, recomendo muito o..."
Gustavo Nakashoji
"Comida gostosa, com gostinho de comida japonesa de verdade, coisa que eu geralmente só encontrava em São Paulo! Foi muito bom descobrir um lugar..."
Renata Xavier
"Comida japa de verdade! Maravilhosa mesmo! Equipe super simpática..."
Barbara Fujimoto
"Comida do dia a dia japonês feita por japoneses autênticos. Tudo de bom, como se fosse no Japão, e o melhor, nada de sushi doce com queijo!..."
Cintia Chinchilla
"Gostinho de bento do Japão 😋 Os donos super gente fina e ainda dá pra praticar o japonês com eles..."
Cíntia Rios
"Atendimento impecável. Os donos são japoneses, e cozinham como uma batchan, de tão boa e caseira que é a comida. Ali vocês encontrarão só..."
Augusto Ornellas
"O que dizer...ambiente aconchegante e bem limpo. Atendentes bem orientadas a explicar os pratos oferecidos. Casal-Proprietários muito amigáveis e..."
Leo Santos
"Proposta incrível! Muito feliz de saber que tem um desses aqui em Brasília..."
Ana Carol Freitas
"Muuuito melhor do q eu..."
Pablo Hermano
"Sem dúvidas é o meu RESTAURANTE FAVORITO de todos. Toda semana estou lá pra comer o ramen da semana (servido à noite nas quartas, quintas e..."
Vinicius Fonseca
"Comida muito bem feita, cardápio tradicional com muitas opções. Pratos bem servidos e saborosos. Ambiente simples, pouco cuidado. Atendimento..."
Alexandre Braga
"O ambiente é bem básico, mas é uma autêntica cozinha japonesa. Um local raro de se encontrar! Neste local comi o melhor gyoza da minha vida! Vale..."
Alexandre Alonso
"É como avisam na entrada, o foco é na comida e não no ambiente. Excelente experiência, quero voltar e experimentar outros..."
Frei Caneca
"Comida muito saborosa e atendimento ágil e impecável...."
Gleyzi Gomes
"Ótima experiência, comida japonesa autêntica a um preço justo. Não é restaurante de sushi, sashimis, e afins, mas sim de uma comida típica do..."
Reinaldo navarro
"O melhor lamen/ramen que já provei em bsb, todos que provei estavam impecáveis, caldo saboroso, massa boa e acompanhamentos também. Atenção:..."
Marcela Samorano
"Talvez seja mesmo como se promete na entrada: comida do dia a dia no Japão. É como se fosse no quintal de uma casa do interior de Minas, mas servem..."
Andre Silva
"Comida japonesa autêntica deliciosa. Muito saborosa e bem..."
João Paulo
"É exatamente tudo o que eles dizem ser nos cartazes que estão aqui nas fotos. Lugar simples, que serve comida japonesa tradicional (pratos quentes)..."
Samira França
"Restaurante japonês raiz. Ambiente simples, mas muito legal. Comida excelente e atendimento top. Os proprietários são japoneses. Se vc ainda não..."
Humberto Borges
"A comida é excelente, parece que você está no Japão. Não tem peixe cru, a proposta é a comida de boteco japonês (os Izakayas). O local é bem..."
Andre Luiz Lemos
"O melhor restaurante JAPA do Brasil. Sem frescuragem, sem sushi, sem cream cheese. Apenas a original comida japonesa servida com muita simplicidade...."
Henrique Alves Pinto
"O lamen mais tradicional que já comi em Brasília, excelente preparo e ingredientes, super..."
Allan Loos
"De todos os restaurantes japoneses de Brasília esse é o que mais se parece com um autêntico restaurante japonês. Assim como no Yuzu-an, eles não..."
Bruno Cassiano
"O Umami já se tornou meu restaurante favorito de BSB. Pedimos dois pratos… os dois estavam incrivelmente deliciosos, pedi um Chinamix Bentô, pedi..."
Henrique Oliveira
Nazo Japanese Food - Asa Sul
94/100 (1781 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Japonesa
Sushi
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Tem umas peças "diferentes" que não gostei, por exemplo, um peixe cru com lichia, não achei agradável, éramos em oito na mesa e ninguém..."
Debora Leal
"A primeira experiencia foi em um dia de casa cheia, infelizmente nao foi positiva.. os pedidos se perderam e o atendimento estava muito lento. Após..."
Kali Lins
"Minha visita ao Nazo Japanese Food na Asa Sul foi uma verdadeira surpresa agradável. Assim que entrei no restaurante, fui recebido por um ambiente..."
Dhallys Mota
"Fui numa terça à noite e aguardei um tempinho na fila de espera para conseguir uma mesa próximo à esteira. O ambiente é bem bonito e dá pra ver..."
Laísy Oliveira
"O atendimento é ótimo. Achei algumas combinações estranhas... tipo queijo coalho com peixe. Os peixes não estavam tão frescos como deveriam. As..."
Fabricio Aragão
"Fomos ao Nazo com grande expectativa e o ambiente é lindo! A comida estava ótima e as opções do Chef deliciosas! Fomos inicialmente bem..."
Mineirim em Brasília
"Rodízio é impecável. A experiência com a esteira é muito boa também. Sempre tente chegar antes para não esperar tanto na fila para pegar..."
Joseane Oliveira
"Não posso dar 5 estrelas porque, comparado ao atendimento do Sudoeste, senti que deixou a desejar. O local é muito movimentado e concorrido no..."
Mariana Ribeiro dos Santos
"Sem sombra de dúvidas um dos melhores restaurantes de gastronomía japonesa que já fui, cada prato melhor que o outro, atendimento nota mil, com..."
Elizeu Eschenmoser
"Excelente! Pena que cheguei quando a loja estava fechando. Mas pretendo retornar mais vezes. Lugar aconchegante e ambiente limpo, organizado e um..."
José Eduardo
"Fui ao Nazo recentemente (22/10/23) e achei que melhorou ainda mais. Inclusive acrescentaram alguns novos pratos. O preço é compatível com a..."
Gustavo Carvalho
"Comida saborosa, bem feita, temperada, escolhemos a opção de rodízio, além de ter sempre opções na esteira o cliente escolhe as opções do..."
Gabriella Boato
"Fomos nos dias dos namorados, sem reserva e conseguimos mesa diretamente(chegamos 18h). O atendimento estava excelente, como de costume. Os pedidos..."
Renan Oliveira
"Rodízio muito bom, comida de qualidade e atendimento rápido. Ambiente moderno, decoração muito bonita, bom custo benefício. Só não dei 5..."
Jackson Pinheiro
"Para mim é o melhor rodízio de Brasília. Se chegar tarde (chegamos 20:30h de uma sexta, e havia 18 pessoas na nossa frente na fila), vá com..."
Leandro
"A comida estava muito boa, o peixe é bem fresco, tem muitas variedades no rodízio. A casa estava cheia, então não conseguimos ficar na esteira...."
Jéssica Lima
"Ótimo lugar para comer e ter uma experiência única. Vale a pena cada centavo. O atendimento é muito legal..."
Abner Jônathas Soares Cortinhas
"Lugar acolhedor e com bom atendimento, sempre vou ao Nazo. Nesse dia, em específico, a esteira não tinha tanta variedade. Como sugestão, fica a..."
Bruna Reis
Vasto 108 Sul
94/100 (2911 ratings)
Restaurantes
Bar
Steakhouse
Americana
Japonesa
Brasileira
Japonesa
Brasileira
Americana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Batata frita
Blondie de Pistache
Wine
Brigadeiro Com Morango E Biscoito
Mexilhões à Provençal
Carpaccio - Finíssimo Corte Bovino Molho de Alcaparras E Mostarda
Atum Foie Gras 2un
Steak Vasto
Tiramisu
moscow mule
Chopp Brahma
Vinho Chardonnay
Chopp Goose Island
Ceviche de Peixe Branco
Panqueca de Doce de Leite Argentino
Cheesecake Oreo
T-Bone Acompanhado de Risoto de Limão Siciliano
Camembert à Milanesa
Macarrão
Parmegiana Com Capellini Na Manteiga de Sálvia
Japonesa
Bar
Steakhouse
Americana
Brasileira
Sul-americana
Bares de esportes
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Entrega
Estacionamento na rua
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Áreas de lazer
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"A proposta de Vasto é incrível e o nome faz jus à superlativa qualidade do lugar. Nos pega de primeira, desde a sua impactante moderna..."
Francisco Paulino
"Comida excelente, ambiente agradável, a banda de jazz (Fred Ramos) excelente e, ainda, fomos muito bem atendidos pelo Pablo! Pablo foi atencioso,..."
Nathan Bitencourt
"Viemos almoçar, e como de costume, o atendimento do garçom José é sempre um dos pontos altos da experiência no Vasto. Além disso, a costela é..."
English for Brazukas
"Excelente restaurante para um jantar a dois. Um ambiente bem intimista, com iluminarias na mesa que passam um clima de luz de velas nas mesas. Além..."
Hyago Santana
"NUNCA na minha vida experimentei 1 spaguete com frutos do mar tão espetacular. a Salada perfeita. Celebração de amizade de 40a eterna. Cada 1 de..."
laura lima
"O restaurante Vasto é uma excelente opção para uma experiência gastronômica deliciosa e super diferenciada. Além de um menu completo com..."
Bruno Castro
"A experiência foi maravilhosa. Eu estive no restaurante com a família. O garçom José foi o ponto alto. Parabéns pelo..."
Renato Almeida
"Eu sabia que eu não sabia se de fato eu não gostava de sushi, e prometi para mim mesma que não iria desistir na quinta tentativa hehe... Foi aí..."
Elyssa Psicóloga
"O ambiente é maravilhoso, uma música incrível. Me senti em NY. O Atendimeto do garçom José é impecável, super atencioso. A comida é..."
Flávia
"Excelente opção para um almoço/jantar acompanhado. Ambiente, comidas, bebidas, sobremesas, atendimento, música ambiente, decoração, local. Tudo..."
Alexandre Braga
"Atendimento excelente, a comida estava ótima e a música maravilhosa. O preço é..."
Helena Lourenço
"Fomos pela primeira vez ontem e experimentamos algumas opções de sushi. O carpaccio de salmão trufado estava muito bom. O restaurante tem..."
Sergio Peres
"Fui ao Vasto da Asa Sul aproveitar a Restaurant Week e estava tudo incrível! A comida impecável, a música maravilhosa e um show a parte no..."
Daniela Gontijo Macedo
"Eu amo esse restaurante. Ambiente delicado, romântico, música impecável, comidas deliciosas e o lugar com o melhor clericot que já tomei. Super..."
Isabela Lemos
"Lindo lugar, ambiente intimista e romântico. A comida é deliciosa, os sushis são maravilhosos, leves e deliciosos. Os preços são altos mas a..."
Alexandre Faria
"Fomos eu e minha amiga pela primeira vez na casa e fomos muito bem tratadas. Logo na entrada nos ofereceram degustação de uma cerveja da casa e..."
Thamiris Reis
"No jantar o ambiente é escuro, mas com cada centro de mesa bem iluminado por um lustre pendente. À entrada há uma pequena área de espera, mas..."
William Chen Yen
"Localizado na histórica Rua da Igreginha, por muitos anos sediou a Escola de Ballet Norma Lillia, muito tradicional em Brasília. Um ambiente muito..."
André Patier
Yakiton
93/100 (93 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Internacional
Japonesa
Internacional
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Restaurante com bar
Jantar
Acompanhamento Shimeji
Furikake
Caipirosca de Morango
Isca de Carne
heineken
Porco Frito Sunomono Gohan
Tonkatsu de Por
Tira Crocante de Carne
Atum Selado Na Crosta de Gergelim Com Porção de Shitake Na Manteiga
Japonesa
Frutos do mar
Internacional
Asiática
Restaurante com bar
Jantar
Categoria média
"Meu tonkatsu de toda semana! Muito bom, bem servido e preço justo! Já experimentei outros pratos e também super..."
Nilo Santos
"Comida excelente, bem servida e c uma apresentação perfeita,uma delícia!! Pedimos atum com shimeji e um prato chamado Tonkatsu com a opção de..."
Laisa Canuto
"Comida muito bem servida e com um excelente tempero. Preços justos. É possivel comprar para viagem ou no ifood. Pedimos um Tonkatsu de porco, um..."
Raissa
"O que dizer do Yakiton? Restaurante q sempre pronto a me atender no almoço ou no jantar. O Camilo sempre no alto astral atendendo muito bem. E a..."
Marcelo Saboia
"Excelente atendimento, gastronomia perfeita, recomendo sorvete de sobremesa 🍧 preço..."
Márcia Pelles
"Ambiente simples e limpinho. Comida incrível!..."
Roberta del Giudice
"Com sempre comida boa e bom atendimento. Super..."
Allyson Sobral
"Excelente experiência! Apresentação e sabores perfeitos. Recomendo a..."
Crystiano Moura
"Comida muito boa e bem servida. O tonkatsu de porco é o meu prato..."
Isabella
"Uma boa opção de restaurante japonês que foge do padrão..."
Adriano Michalzeszen
Sushi Combo
93/100 (61 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Jantar
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Reservas
Jantar
Categoria média
"A comida estava boa e fui bem atendido. Para um domingo a noite achei o lugar bem vazio. O preço está razoável. Porém o sashimi é um dos maiores..."
Fernando Carvalho
"Na minha opinião o melhor sushi do Gama. Como em outros locais, mas quando quero comer bem de verdade é no sushi-combo que eu vou. O tamanho do hot..."
Orlando Júnior
"O melhor do Gama! Comida muito saborosa e um excelente atendimento. Outro detalhe importante: Não demoram para..."
Arthur Farias dos Santos
"É mais caro que outros do Gama, mas o tamanho dos sushis são maiores também. Pra quem quer comer muito vale mais a..."
Roberson Augusto
"Excelente atendimento e comida muito saborosa... os atendentes são prestativos e educados. Recomendo experimentar o yaksoba de..."
Fernando Azevedo Teixeira
"Excelente qualidade e atendimento especial. Moro no Guará e sempre vou ao gama comer no sushi..."
MARIA LIGIA FAGUNDES
"Recomendo. Ambiente agradável, comida com qualidade e atendimento sempre cortês. Mantenham esse..."
MARILEIDA FRANÇA
"Já sou cliente há bastante tempo, atendimento sempre muito atencioso, melhor restaurante do..."
Eduardo Ribeiro
"Comida excelente. Atendimento cortês. Preço condizente. E o melhor: não deixe de experimentar o "hot..."
Vinicius Alves da Silveira
"Perfeito Sushi tradicional..... E o chefe pessoa incrível e conhecedor da culinária e cultura, além de um excelente..."
Sheylla Ponce
"Bom atendimento, melhor sushi da região, o preço é justo com o..."
Leandro Alonedr
"Melhor sushi do Gama, quer agradar a gata é só trazer..."
Gabriel Lima
"Ótima opção pra comer, vale a pena conferir..."
Mariana Rachelle
"Restaurante muito bom, equipe atenciosa, comida..."
Chris Rosselet
"Atendimento excelente! Comida gostosa e caprichada...."
Clecio Duarte
"Ótima comida, carta de vinhos excelente e atendimento..."
Julieta Oliveira Lima
"Muito frequantado pela família e amigos. Gostamos..."
Wellington Ramos
Nazo Japanese Food - Sudoeste
93/100 (11780 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Saudável
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Saudável
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Restaurante
Sushi
Japonesa
Saudável
Asiática
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local fantástico! Rodízio de comida japonesa na esteira!! Sensacional!! Tempero muito saboroso. Atendimento nota 10, representado pelo..."
Leonny Dalmaso
"Sushi perfeito. Atendimento ótimo. Não tem muito o que falar, só elogiar. Ambiente top. Enfim, vão lá e aproveitem o..."
Rafael Barbosa
"Foi ótimo! Fomos muito bem atendidos pelo Hudson! Os pedidos chegaram bem rápido e ainda tinha a esteira com diversas opções. Recomendo, tudo..."
Márcio Guimarães
"Fomos em uma quarta feira, chegamos no horário da reserva, ainda bem que fomos cedo e que reservamos, pois para uma quarta ficou bem cheio..."
Vivi
"Comida com qualidade e fresca e garçons com extrema educação e ágeis! Melhoraram muito desde a última vez que fui lá. Parabéns a..."
Ilton Araújo
"Ótima comida, ótimo atendimento, os meninos cuidaram muito bem de mim e minha amiga durante todo o tempo que ficamos lá, estrutura ótima,..."
daryanne amado
"Para uma experiência gastronômica é excelente. Os funcionários tem alguns que brilham, que me fazer querer voltar no estabelecimento. A Larissa..."
Marcelo Guedes
"Os pratos tem uma ótima apresentação e o sabor é delicioso. A ideia dos pratos do rodízio na esteira são um diferencial..."
Danilo Franco
"Excelente atendimento, em especial para o garçom Hudson. A comida chegou rápido e muito bem preparada. As sobremesas estavam deliciosas! O local..."
Thaina Almeida
"Sensacional! Sem dúvidas o melhor rodízio de comida japonesa de BSB, tudo muito gostoso. Gostaria de destacar também, o excelente atendimento da..."
RODRIGO H.
"É um ótimo restaurante da culinária japonesa modificada, não segue a culinária tradicional, mas oferece pratos inovadores e diferenciados! O..."
Tiago Yuiti
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa. A esteira é um grande diferencial, minha filha de 5 anos ficou apaixonada. Pratos bem elaborados,..."
l m
"Sou apaixonada pelo Nazo a cada vez que vou lá fica mais encantada, melhor comida japonesa de Brasília, sem deixar de exaltar o atendimento da..."
Mare Claine
"Gostei muito do local excelente sushi, porém falhou na sobremesa, que demorou mais de trinta minutos para servir, e não entendi porque demorou, ..."
Fernando C. Martins
"Olha, dessa vez me surpreendi! O pessoal do Nazo/Caminito sabe que sou meio "cri-cri", mas nao teve como dessa vez... estava tudo perfeito. O..."
Dhallys Mota
"Nossa experiência foi incrível do começo ao fim, realmente é tão bom como sempre falam. A atendente Karol foi muito simpática e nos atendeu..."
Rayanny Paiva
"Tive o prazer e a oportunidade de ir ao Nazo com meu namorado ontem, domingo dia 03/09/2023. Fomos para participar do rodízio no jantar. Chegamos..."
Silvana Rodrigues
"A experiência foi maravilhosa! O rodízio é bem completo e temos a opção da esteira ou de pedir no próprio cardápio. Um ponto fundamental é o..."
Caroline Lara
Kabuki Sushi House
92/100 (738 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
"Fui no almoço do Restaurant Week, março/2018. Pratos apresentáveis e comida bem preparada. Atendimento cortês, mas um pouco lento (demorou..."
Juliana Bionde
"Em um domingo no horário de almoço, o almoço demorou mais para ser entregue. Os pratos são bem servidos, com o preço moderado. O ambiente é..."
ana júlia
"O Le Jardin du Golf fica localizado dentro do clube de golfe de Brasília, um local bem charmoso e um pouco afastado do centro. A comida é bem..."
Saphíria Shimizu
"Ótimo ambiente. Restaurante muito acolhedor. Qualidade nota..."
Dean Arthur Rabelo
"Que restaurante maravilhoso! Fui no jantar e pedimos o famoso medalhão como prato principal. Divino! Além disso, havia uma pessoa tocando piano, o..."
Ana Luiza Medeiros
"Excelente! Le Jardin du Golf possui um ambiente muito agradável, uma vista linda e um otimo atendimento. Em alguns dias da semana a casa oferece o..."
Fernando Faraco
"É um passeio de sofisticação, localizado no clube de golfe de Brasília, as margens do lago Paranoá, esse restaurante oferece requinte e..."
Fernando Garcia
"Muito bom restaurante. Comida bem feita e peixes frescos. Não recomendo o suco de frutas porque estava com muita água e pouca fruta. Estacionamento..."
Ana Carolina Gomes
"A comida é muito boa, mas um restaurante dessa categoria deveria se envergonhar de servir batata frita congelada(que na verdade é uma massa à base..."
Luiz Cunha (Luiz Mollina)
"O ambiente é bem agradável. Comida muito boa. Atendimento cortês. A comida chegou bem rápido. A sobremesa, profiterole, muito boa. O restaurante..."
Paulo Chagas
"Ambiente muito bonito, atendimento atencioso, comida boa e custo honesto. Mas uma dica: não é legal cobrar 10℅ também em cima do couvert..."
Nabor Araujo
"Lugar calmo, boa música, boa comida!..."
Sandra Paulsen
"Comida boa, atendimento impecável. Lugar muito bonito! Perfeito para um jantar..."
Rafael Cerqueira dos Santos
"Ótima vista, ótimo atendimento, refeições deliciosas e uma carta de vinho que ainda não vi igual. Estão de..."
Bruno Braga
"O lugar é bonito, boa comida, mas o seviço deixa a..."
Victor Maia
"Bolinho de bacalhau Excelente! Filé com molho de mostarda impecável (veio um ponto abaixo do que pedi mas tava tão bom que comiesmo assim). Os..."
Ricardo P
"Ótimo bistrô em Brasília. Garçons atenciosos e ambiente tranquilo com piano ao fundo. Se sentar na varanda terá vista para um belo gramado. Os..."
Fred
"Lugar agradável, com uma bela vista. Atendimento muito bom e comida de boa..."
Renan Alves
Nipon
92/100 (2810 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Almoço
Jantar
Lámen
Suco
Camarão Empanado
Miso Soup
Sashimi de Salmão
Guioza
Profiteroles
Banana Flambada
Tempura
Ceviche de Salmão
Hot Sushi
Rodízio de Japonês
Torta Três Mousses
Sushi Li
Chá Digestivo
Sukiyaki
Sushi Surpresa
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adoreiiiiii comemorar meu aniversário 🎂 fomos muito bem atendidas. O rodízio estava delicioso 😋 muito obrigada. Abjs Izabella..."
Maria izabella Paiva
"Superou as expectativas! Sempre muito bom e agradável. O atum sempre com cor vivida e saboroso. Infelizmente nunca tem ostra, nem mesmo nos dias que..."
Katlen Costa
"Me considero um amante da culinária japonesa. Infelizmente depois da pandemia já fui lá três vezes, e só agora posso formalizar minha humilde..."
Said Abd Alhak
"O peixe mais fresco da cidade ❤️ O tataki de salmão é o mais gostoso e eu recomendo muito! Gosto de ir no período da noite, pois consigo..."
Giulia Rodrigues
"Noite maravilhosa! Além da comida incrível (diversidade, qualidade e execução) o atendimento eficiente e super atencioso do José Rodrigues..."
Pedro Vaz
"Recomendo a todos que gostam desse tipo de comida, o preço não é o ponto forte, mas nada muito fora do padrão para esse tipo de comida em..."
Reinaldo navarro
"Bom e velho Nippon. Fiquei um bom tempo sem ir em sushi por conta da Pandemia. O serviço estava ótimo e os sushis espetaculares. Atum estava..."
Helio Dolher
"O atendimento é tipicamente brasiliense: ruim. Entretanto, se você conseguir chamar o garçom, a comida vem uma delícia e rápido! Pra mim, valeu..."
gabriella andrade
"Olha a comida é de muita qualidade, os peixes frescos mas com um pouco de salitre no salmão. Porém o atendimento bem abaixo do esperado é a..."
Diego Aoki
"Restaurante muito bom, bem tradicional. O cardápio não tem muita variedade criativa, mas quem gosta do bom e velho tradicional, não tem erro. O..."
Athena
"Foi ótimo, tenho restrições alimentares e eles fizeram tudo com cuidado e..."
carolina rodrigues bretas
Miwa
90/100 (2133 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Brasileira
Japonesa
Brasileira
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Restaurante
Brasileira
Asiática
Sushi
Japonesa
Aceita American Express
Entrega
Aceita Discover
Para levar
Bufê
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Almoço
Categoria média
"Adoreiiiiii comemorar meu aniversário 🎂 fomos muito bem atendidas. O rodízio estava delicioso 😋 muito obrigada. Abjs Izabella..."
Maria izabella Paiva
"Superou as expectativas! Sempre muito bom e agradável. O atum sempre com cor vivida e saboroso. Infelizmente nunca tem ostra, nem mesmo nos dias que..."
Katlen Costa
"Me considero um amante da culinária japonesa. Infelizmente depois da pandemia já fui lá três vezes, e só agora posso formalizar minha humilde..."
Said Abd Alhak
"O peixe mais fresco da cidade ❤️ O tataki de salmão é o mais gostoso e eu recomendo muito! Gosto de ir no período da noite, pois consigo..."
Giulia Rodrigues
"Noite maravilhosa! Além da comida incrível (diversidade, qualidade e execução) o atendimento eficiente e super atencioso do José Rodrigues..."
Pedro Vaz
"Recomendo a todos que gostam desse tipo de comida, o preço não é o ponto forte, mas nada muito fora do padrão para esse tipo de comida em..."
Reinaldo navarro
"Bom e velho Nippon. Fiquei um bom tempo sem ir em sushi por conta da Pandemia. O serviço estava ótimo e os sushis espetaculares. Atum estava..."
Helio Dolher
"O atendimento é tipicamente brasiliense: ruim. Entretanto, se você conseguir chamar o garçom, a comida vem uma delícia e rápido! Pra mim, valeu..."
gabriella andrade
"Olha a comida é de muita qualidade, os peixes frescos mas com um pouco de salitre no salmão. Porém o atendimento bem abaixo do esperado é a..."
Diego Aoki
"Restaurante muito bom, bem tradicional. O cardápio não tem muita variedade criativa, mas quem gosta do bom e velho tradicional, não tem erro. O..."
Athena
"Foi ótimo, tenho restrições alimentares e eles fizeram tudo com cuidado e..."
carolina rodrigues bretas
Nippon
90/100 (2617 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Koni de Salmão
Festival Sushi E Sashimi
Rodízio
Robata de Legumes
Carpaccio
Temaki
Tempura
Sashimi de Salmão
Salmon Sashimi
Combinado Sushi E Sashimi
Hot Philadelphia
Tataki de Salmão
Sukyaki
Camarão Alho E Óleo Queijo Qualho E Lula
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"O lugar é muito tradicional e conhecido em Brasília, mas sinceramente não atingiu minha expectativa. A comida é ok, nada surpreendente. O espaço..."
Fabíola MAGois
"Passei aqui a umas três semanas atrás e o atendimento foi excelente. Viemos em horário de almoço comemorar um aniversário e fomos..."
Caio C
"Nippon é sempre uma ótima escolha. O peixe sempre está na melhor qualidade, gosto..."
Katlen Costa
"O Nippon serve o melhor rodízio de sushi de brasilia há muitos anos. O lugar é concorrido, tem que chegar cedo. Ambiente bem característico com..."
Angelo Teixeira
"Excelente opção para almoço. Mas fiquei com a sensação de que, se chegar ao restaurante perto de encerrar a cozinha, as porções são menores,..."
Milena Fernandes
"Fiquei muito feliz com o local, pois fui para comemorar o aniversário de uma amiga e mesmo não comendo sushi fui atendida dentro das minhas..."
Cristiane Frazão
"Fomos despretensiosamente conhecer o lugar e nos surpreendemos com a comida e com o lugar! Muito bem atendimentos. O garçom nos orientou um prato..."
Juliana Saisse
"Ótima experiência com o rodízio japonês. São várias opções de sashimis, sushis, harumakis, temakis, opções cruas e outras tantas fritas, o..."
Iago Batista
"Excelente restaurante japonês, o rodízio é ótimo. Só não ganha 5 estrelas por conta do preço, R$ 115,00. Tem boas variedades, é tudo muito..."
Ladislau Brito
"Comida muito boa, senti falta de algumas variedades, mas super voltaria e recomendo. Shimeji nota..."
Isa
"Sempre excelente. O ambiente é apertadinho em relação a outros lugares, mas é um apertadinho confortável. Os funcionários são simpáticos. A..."
Juan Rolon
"Uma boa opção de rodízio Grande variedade de pratos/peças, quase todos sem cream cheese, o que pra mim é uma maravilha. Os que tinham eles..."
Gustavo Lopes Silveira
"Melhor restaurante japonês de Brasília. Atendimento impecável! Sempre muito..."
Carolina Sousa
"Frequentemente vou ao Nippon, seja com amigos ou familiares... tenho frequentado o restaurante desde 1992, quando cheguei a Brasília. A qualidade..."
Julieta Verleun
Nippon
89/100 (3581 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
"O melhor sushi de Brasília, sem dúvidas. Perfeito desde à equipe aos pratos ❤️ sumô tem meu coração..."
Eva Cristina Lisboa
"Restaurante muito bem localizado, tudo muito delicioso e fresquinho. Atendimento 10/10, os garçons são muito simpáticos, com certeza voltarei..."
Yanni Cheblis
"Já fui em vários restaurantes japoneses mas o sumô até agora é o melhor na minha opinião, atendimento e agilidade, os pedidos chegam rápidos e..."
João Batista
"Ambiente agradável e bonito. Rodízio R$134,90 por pessoa (dia 26/3/2023) e estava tudo uma delícia. A parte ruim é que você tem que ficar..."
Cleidiane Basilio
"Melhor japa de Brasília. Sem duvidas uma das melhores experiências gastronômicas em termos de japonês. O cardápio é bem variado, inclusive com..."
Ana Bittencourt
"O ambiente é lindo! É uma boa opção de rodízio. Bem padrão dos rodízios de Brasília. Tem muitas opções no cardápio e as porções vem..."
Thali S.
"Rodízio espetacular. Amei o atendimento e ambiente. Tudo bem frevo e bem..."
Gabriela Claro
"Comida saborosa. Rodízio é uma boa pedida se estiver com muita..."
Augusto Canhete
"Meu local de sushi preferido! Sushis..."
Priscylla Miranda
"Hj fomos conhecer o Sumô: muita variedade, comida fresca e sobremesas perfeitas. O destaque maior foi o atendimento do Gefferson. Voltaremos com..."
Sarah Sousa
"Uma excelente surpresa. O atendimento é muito ágil, cordial, cujas orientações dos garçons facilitam a escolha dos pratos. A comida é..."
Luciano Rossoni
"Rodízio excelente, colaboradores muito cordiais e profissionais, rápido atendimento, comida de ótima qualidade, local perfeito para encontro a..."
Matheus
Tanabata Sushi E Buffet
89/100 (572 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Japonesa
Sushi
Reservas
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"This sushi resturant make me happy because the sushi is really good and the quality is good too, i try a menu with 27 different sushi roll, we eat it..."
Andrea Accalai (H)
"Lugar agradável e atendimento muito bom... grande variedade da culinária..."
Ronyson Fonseca
"Adorei. Ambiente tranquilo e agradável, atendimento bom e comida excelente. Quem me atendeu foi o João, sempre atencioso e solícito. Sashimis..."
Fernando M. Borges
"A comida é boa, o atendimento também é bom, o ambiente também não tenho do que reclamar. Não é nada sofisticado nem chique, o banheiro é meio..."
Ilma Carvalho
"Na hora em que fui, estava quase vazio (por volta das 13h00). Assim, o atendimento fluiu muito bem. O atendente ofereceu tanto o serviço "a la..."
Leônidas Costa (Leo)
"O Tabanata existe há 20 anos, somos recebidos pelo Gilvan com muita atenção e cuidado. A comida é maravilhosa, super fresca, bem temperada e tem..."
Andressa Pestilli
"Simplesmente adorável. Rodízio com marcação de peças, todas muito bem preparadas, atendimento excelente, espaço aconchegante com luz baixa,..."
João Alexandre Salgado Scartezini (João Alex.)
"É um restaurante de comida japonesa bem simples. No entanto, no que refere à comida, é muito bom. Tudo feito na hora. Pratos frios (sushis e..."
Marcos Lage
"Pedi a promoção de 100 peças para delivery e além de estar maravilhoso, a entrega chegou em menos de trinta minutos e tudo impecável. Foi minha..."
Julinha Montes
"Dono sempre presente e extremamente gentil. Já me conquistou há anos. Produtos de boa procedência, ambiente tranquilo. O rodízio é a melhor..."
Glícia Maria Feitoza de Paula
"Comida muito boa, peixes frescos, atendimento cordial e atencioso e rodízio bem variado e de rápido preparo. Sem falar no preço, que considero o..."
Felipe Domingos
"Menu básico, mas variado. Não tem opções tão gourmets mas o sabor é muito bom e os peixes bem frescos. O ambiente é bem simples. O ruim de..."
Priscila Fernandes
"Melhor peixe cru da capital. Restaurante simples, com cara de local, concentrado na qualidade. Espero que se mantenha da forma como está por mais..."
Ace (Portgas)
Maki San Restaurante E Temakeria
89/100 (346 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Stella Artois
Combinado de Sushi
Camarão San Crocante
Yakisoba de Legumes Com Filé Mignon
Khao Soi
Sashimi
Restaurante
Japonesa
Entrega
Para levar
Serviço de mesa
Categoria média
"Minha experiência foi maravilhosa, sushi de qualidade, sobremesa maravilhosa e atendimento perfeito também! Super recomendo! Ps: indico temaki de..."
Rayanne Araújo
"Conhecemos ontem, dia 14 de julho de 2023. Muito bom, diferente. Comida boa e ambiente..."
Adriano Araújo Santos
"Sushi muito gostoso, só achei os sashimis com corte muito fino, mas valeu a..."
Karlos Derickson
"Você N.U.N.C.A comeu um Temaki como o do Maki. Pouco arroz e muito recheio. A Estrela da casa eh o com camarão San crocante. Descrição: camarão..."
Lesley Ishii
"Ótima opção de comida japonesa. Atendimento impecável, ambiente agradável, ingredientes frescos e preparo cuidadoso...."
Juliana Penso
"Sushi sempre fresquinho. Preço muito acessível e ótimo atendimento. Alem de um lugar agradável e..."
Fabiano Rezende Barcelos Anchiêta
"Local excelente!! Comida caprichada!! Serviço diferenciado! Localização excepcional! Estacionamento super acessível. Preço..."
Natália Guberev
"Excelente restaurante! Comida saborosa! Garçons atenciosos e a comida sai rapidinho. Amei! Sou nova em BSB e com certeza esse é um dos melhores..."
Fernanda Alves
"Sushi e bom, o atendimento é excelente..."
Ana Clara Lélis
"Lugar pequeno, bem aconchegante, comida muito gostosa e o melhor do restaurante é o atendimento do garçom MACEDO, ele é muito atencioso,..."
Claudia Michelle
"Sushi gostoso, excelente atendimento e ótimo..."
Rafaella batista
"Gostamos sempre de ir. Nosso filho gosta muito do camarão tempura e do sunomono. Sempre um hot Filadélfia especial com alho poró crocante por cima..."
Victor Klein
"Oferece uma boa comida japonesa com preços acessíveis. Os temakis são muito bons e o atendimento é bem cordial. Para quem gosta de sashimi, tem..."
João César
Goemon
88/100 (654 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Almoço
Jantar
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante simples, mas com cardápio bem completo, com pratos tradicionais quentes e frios. A comida é bem feita e tem preços compatíveis. No..."
Michael Onishi
"O ambiente é simples, os preços justos e a comida é surpreendentemente boa. Tempero tradicional muito bem executado. Recomendo os pratos quentes:..."
Renata Midori
"Ótima comida! Um dos meus restaurante favoritos. O cardápio possui várias opções, sendo todas muito bem executadas. O ambiente é bem ventilado..."
Lígia Kaori Kondo
"Comida excelente, muito bem temperada e preparada! Melhor..."
Maria Rita Dantas
"Fui num almoço, e como quase a unanimidade das casas japonesas de Brasília, funcionam com sistema de buffet (que pode ser por quilo, ou buffet..."
William Chen Yen
"Comida tradicional e muito bem preparada. O atendimento é muito atencioso. O ambiente poderia ser..."
Diego Massatoshi de Avila Sasaki
"Sem dúvidas entrou pra meu top 3 lamens! O lamen é super bem servido, leve, fresco. Muito delicioso! E as gyosas estavam muito saborosas e..."
Loira Trash
"Gostei muito da variedade do cardápio além do fato de ser um lugar despretensioso. A comida é saborosa , o atendimento foi bem tranquilo das vezes..."
André Paiva
"Restaurante bem tradicional os pratos quentes são maravilhosos e o custo é bom pela quantidade de comida, o sushi frio não me agradou muito, o..."
marco antonio
"Excelente apresentação, sabor e..."
Marco Mastroeni
"Comida tradicional japonesa! Culinária bem confortante de aquecer o..."
Matheus KenJi Kubo
"Apesar de servirem sushi e sashimi, Goemon se destaca nos pratos quentes. Os Teishokus são bem servidos, assim como ramens e udons. Além disso, tem..."
Guilherme Medeiros
"Delicioso. Sabores mais tradicionais, sem excesso de ingredientes "abrasileirados". Preço bastante justo,.com opção entre quilo ou valor por..."
Nubets Sky
"Adoro a comida de la! Dos pratos frios e quentes (principalmente!). O preço já foi melhor, antes da pandemia, mas sabemos como tudo está caro,..."
Emanuela Tavares
"Sushi bem tradicional e delicioso! Sashimi sempre fresco! Senti falta apenas do atum! O combo para dois tem uma quantidade adequada, nem pouco nem..."
Lorena Ferrer
Sushi Pronto
88/100 (536 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Jantar
Nº10 - Uramaki Philadelphia - 12 Peças
Nº4 - Temaki Salmão E Cream Cheese
sushi
Asiática
Sushi
Japonesa
Jantar
Categoria média
"Pedi hoje pela primeira vez e estou apaixonada! Achei os rolls de kani e de salmão um pouco pequenos, mas as outras peças são grandes, o combinado..."
Maria Clara
"Sushi muito gostoso e matéria-prima de qualidade tanto na loja quanto nos pontos de venda. Ótimo atendimento, sempre muito gentil, atencioso e..."
Rebecca Stoll
"Gostei do atendimento e a comida é bem feita. Recomendo pois o custo benefício é..."
Fabiano Rangel
"Sempre uma boa experiência. Atendimento excelente, um dos melhores sushis de Brasília... E o melhor de tudo, extremamente prático no inovador..."
Silvan Junior
"Peças sempre frescas. Atendimento excepcional. Kits tem preços justos. Muito saborosos. Tem tamanhos bons, alimentam qlqr fome... É meu sushi..."
Clara Pancieri
"Sushi Pronto é para quem gosta de praticidade com qualidade e preço justo. Conheço quase todas as unidades e sou sempre muito bem atendida. Ótima..."
Andréa Chiba
"Custo-benefício excelente! 16 peças custam em torno de 24 reais.É aquele sushi que a gente vai para matar a vontade do dia a dia. Simples e..."
Beatriz Amorim
"top. sushi super delicado e fresco. preço super..."
raquel amaral
"Excelentes sushis, sashimis, Temakis e sunomonos. Bons preços!!!! Além do bom atendimento e várias opções de estacionamento como na comercial e..."
Ismael Naor
"O melhor sushi de Brasília... para qualquer momento e para qualquer hora... vale a pena..."
Danilo Braga
"Ainda não conheci o lugar pessoalmente. Mas durante essa pandemia, tive a oportunidade de comprar com eles e comida estava saborosa e fresca. Tive..."
Bruno Dantas Silva
"Sushi de qualidade e rápido atendimento! Boa variedade entre as diversas opções de combinados! Ótimo lugar para reunir os amigos! O proprietário..."
Henrique Yamaguchi
"Sushi mt bom e sempre vem com recadinho. Top top..."
Hilario Lara
"Foi uma noite deliciosa! Fiquei muito satisfeito tanto pelo excelente atendimento da casa que eu já conheço e já sou cliente quanto pelos preços..."
Johnny
"Excelente! Sushi de qualidade, sempre fresco, atendimento sempre com muita atenção, rapidez e cordialidade. Já perdi as contas de quantas vezes..."
Bruna Prado
"A comida é excelente e a proposta do estabelecimento é ótima. O atendimento é muito bom e os donos te dão todo o suporte que precisa. Se todos..."
Paulo Henrique Fernandes de Souza
Koni
88/100 (22343 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Café da manhã
Japonesa
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Shopping mto agradável, a vista para o lago é linda. Possui as lojas mais comuns de shoppings center. As salas de cinema são da rede Cinemark...."
Ana Bittencourt
"Este é um shopping moderno e bem localizado, com uma variedade incrível de lojas e serviços. O ambiente é agradável e acolhedor, com uma..."
Pedro Morais
"Linda vista do Lago Paranoá. No dia em que visitei ainda tinha decoração de Natal. Tava muito lindo. Além dos diversos barzinhos, tem também..."
Glaucia Araujo
"Cinemark faz parte do lugar onde eu e meu filho sempre vivemos experiências bem legais. Sejam filmes eletrizantes, sejam aqueles emocionantes onde..."
Cíntia de Melo Machado
"Linda paisagem , recomendo passeio de barco final de tarde para ver o por do..."
erik cc
"Shopping pequeno, mas com uma praça de alimentação muito boa! E com uma vista muito boa para tirar..."
Jose Vargas
"Geralmente eu ia nesse shopping para assistir filmes. Mas, diante do crescimento da tecnologia, quase não acho mais necessário ir ao cinema, se..."
Fagner Alves
"Um shopping diferente do tradicional, tem algumas principais lojas e restaurantes tem uma vista do lago boa e cinema com salas bacanas. Para quem tem..."
Gabriel Bomfim
"O Pier 21, tem uma bela paisagem, amplo estacionamento gratuito. Restaurantes e lanchonetes. O cinema Cinemark. Danceteria e livraria. Uma ótima..."
Larissa Merjane Arantes Resende
"Vou muito apenas pelo cinema, porque é basicamente o que tem, além da praça de alimentação! Pecado é o estacionamento público ter sido..."
Fabiana Lobo Sá
"Foi ums experiência maravilhosa, facilidade para estacionar, organização e bom atendimento são alguns dos topicos a serem..."
Beto Jimenez
"Academia excelente, com a maior e completa estrutura que já vi. Atende toda a família, com variadas modalidades de treinos, esportes, healthy care,..."
Leonardo Jordao
"O ambiente do shopping é bem confortável e arejado, por ser todo aberto, tem um clima bem diferente que me agrada muito. O que só melhora por ser..."
Leonardo Moura Mesquita
"Boas opções de restaurantes! Com opções veganas..."
Pedrão Oliveira
"Apesar de ser pequeno, vale pelos cinemas de boa qualidade e um ou outro restaurante, como Outback, praticamente não há outros tipos de lojas...."
Erico Mendonça
"Local agradável e com boa variedade de restaurantes. O preço, em geral, é o "preço de Brasília", ou seja, de médio para alto. No fundo do..."
Wilson Ferreira da Silva
"Ótimo para aquele passeio com a família, completo com tudo que você precisa para ter aquele momento de diversão, e se bater aquela fome a praça..."
fernando pires do santos
Ueder Sushi Bar
88/100 (2485 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
"Foi maravilhoso amei o lugar . E minha esposa ainda mais . Por que era aniversário dela, fomos antendidos pela Érica excelente atendimento..."
Benício Dias Alves
"Local fantástico! Rodízio de comida japonesa na esteira!! Sensacional!! Tempero muito saboroso. Atendimento nota 10, representado pelo..."
Leonny Dalmaso
"Sushi perfeito. Atendimento ótimo. Não tem muito o que falar, só elogiar. Ambiente top. Enfim, vão lá e aproveitem o..."
Rafael Barbosa
"Foi ótimo! Fomos muito bem atendidos pelo Hudson! Os pedidos chegaram bem rápido e ainda tinha a esteira com diversas opções. Recomendo, tudo..."
Márcio Guimarães
"Fomos em uma quarta feira, chegamos no horário da reserva, ainda bem que fomos cedo e que reservamos, pois para uma quarta ficou bem cheio..."
Vivi
"Ótima comida, ótimo atendimento, os meninos cuidaram muito bem de mim e minha amiga durante todo o tempo que ficamos lá, estrutura ótima,..."
daryanne amado
"Para uma experiência gastronômica é excelente. Os funcionários tem alguns que brilham, que me fazer querer voltar no estabelecimento. A Larissa..."
Marcelo Guedes
"Comida com qualidade e fresca e garçons com extrema educação e ágeis! Melhoraram muito desde a última vez que fui lá. Parabéns a..."
Ilton Araújo
"Os pratos tem uma ótima apresentação e o sabor é delicioso. A ideia dos pratos do rodízio na esteira são um diferencial..."
Danilo Franco
"Excelente atendimento, em especial para o garçom Hudson. A comida chegou rápido e muito bem preparada. As sobremesas estavam deliciosas! O local..."
Thaina Almeida
"Sensacional! Sem dúvidas o melhor rodízio de comida japonesa de BSB, tudo muito gostoso. Gostaria de destacar também, o excelente atendimento da..."
RODRIGO H.
"É um ótimo restaurante da culinária japonesa modificada, não segue a culinária tradicional, mas oferece pratos inovadores e diferenciados! O..."
Tiago Yuiti
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa. A esteira é um grande diferencial, minha filha de 5 anos ficou apaixonada. Pratos bem elaborados,..."
l m
"Sou apaixonada pelo Nazo a cada vez que vou lá fica mais encantada, melhor comida japonesa de Brasília, sem deixar de exaltar o atendimento da..."
Mare Claine
"Gostei muito do local excelente sushi, porém falhou na sobremesa, que demorou mais de trinta minutos para servir, e não entendi porque demorou, ..."
Fernando C. Martins
"Olha, dessa vez me surpreendi! O pessoal do Nazo/Caminito sabe que sou meio "cri-cri", mas nao teve como dessa vez... estava tudo perfeito. O..."
Dhallys Mota
"Nossa experiência foi incrível do começo ao fim, realmente é tão bom como sempre falam. A atendente Karol foi muito simpática e nos atendeu..."
Rayanny Paiva
"Tive o prazer e a oportunidade de ir ao Nazo com meu namorado ontem, domingo dia 03/09/2023. Fomos para participar do rodízio no jantar. Chegamos..."
Silvana Rodrigues