Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Africana: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Simbaz - Culinária Afro E Bar
91/100 (2331 ratings)
Restaurantes
Africana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Africana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Arroz Jollof
Vegetable soup
Tilápia Com Banana Frita
Pounded yam
Pastel à Moda
carne de cabra
Bolinho de Feijão Com Um Molho Divino
Peixe E Arroz Maravilhoso
Tilápia Com Banana Cozida
Drink African Sunrise Zobo Hibisco Vodka E Um Toque de Hortelã
Chips de Banana da Terra Frita
Salada Abacate
Ashanti
Sangria
Ginger Beer
Italian Soda
Chicken biryani
Africana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Incrível o ambiente e tudo o que envolve o restaurante. A magia inicia-se no cardápio repleto de comidas típicas de países africanos, tal qual os..."
Emanuel Azevedo
"Atendimento excelente e sabor único! Vale muito a experiência :) comemos os bolinhos de feijão fradinho (atenção com a pimenta, é braba!), o..."
Leonardo Moreno Gentilin de Menezes
"Muito bom, o lugar tem uma comida que aquece o coração. O dono Chidera é um ser humano fantástico. Super atencioso e preocupado com cada um dos..."
Edgar Leandro
"Comida incrível, ambiente muito gostoso, o atendimento foi do próprio chef e foi excelente. Tudo perfeito. Além disso os pratos são muito baratos..."
Ivan Chicoski
"Comida excelente, restaurante agradável, atendimento maravilhoso e estabelecimento super bem localizado! Sem palavras para descrever o peixe que..."
Melanie Aya
"Fui com meu namorado para comemorarmos meu aniversário e foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Chidera, o chef, é muitoooo atencioso e..."
Isabela Rocha
"Amei visitar o Simbaz. Um ambiente acolhedor e intimista, com preços justíssimos e pratos muito bem executados. Boas porções e muito sabor. Foi..."
Luana dos Santos
"Simplesmente maravilhosa a comida, o atendimento. A educação de todos no local. Recomendo..."
Hugo_scaff
"Maravilhoso. Pessoal muito simpático e comida 10! Venham mais para apoiar os donos. Durante a semana está vazio. Q seja pra tomar um drink à..."
Ed
"Quero deixar registrado aqui a minha experiência nesse lugar incrível. Fui celebrar o meu aniversário nesse restaurante e foi maravilhoso. O lugar..."
Mirian Bispo
"Demos azar no dia, eu acho. Cozinheiro faltou, um dos pratos veio errado. Esqueceram dos pedidos das bebidas ou ao tinha ninguém pra preparar. Quase..."
Poliana Sousa
"Ambiente simples, bonito e de fácil localização na asa sul. O atendimento do local é simplesmente incrível. Os atendentes e o próprio dono..."
Arakawa
"Atendimento nota 10. Cardápio sensacional. Ambiente extremamente limpo e conservado. Atendimento rápido e personalizado. O Simbaz é o espaço..."
Helen Rosa
"Lugar surpreendente, não só pelo sabor das comidas, mas tbm pela simpatia e amabilidade no atendimento. Os pratos são uma explosão de sabores,..."
Leila Gonçalves
"Não existe nada que se compare ao Simbaz! Desde o atendimento muito simpático e prestativo até a comida que não tem como comparar. Não existe um..."
Felipe Tavares
"Sem palavras o lugar é excepcional , atendimento perfeito, comida..."
Kelly Tavares Fotografias
"Lugar aconchegante, com pratos bem servidos a um preço justo! A equipe é bem simpática e o proprietário vem à mesa conversar com os..."
Thiago Gil Barreto Barros
Santo Acaraje
91/100 (247 ratings)
Restaurantes
Africana
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Africana
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Fast food
Africana
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Para levar
Comer barato
"Melhor acarajé de Brasília. Conta com opção vegana (muito boa!) Loja no sudoeste abre às terças e sextas das 17h às 21h, mais ou menos! O food..."
Beethoven Matta-Machado
"Sensacional entre tantos que já comi , entre Fortaleza , Aracaju, São Paulo, Brasília, Bahia mas , em Morro de São Paulo , rua da praia , também..."
Elisa Siqueira
"Compramos a porção de acarajé (8 bolinhos + acompanhamentos) por R$40.00 Bolinhos recém fritos, super crocantes! Acompanhamentos maravilhosos e..."
Valesca Trapp
"UMA DELÍCIA! Preço justo, atendimento excelente e acarajé bem servido. Difícil conseguir uma mesa porque está sempre cheio. Apesar de lotado,..."
Thali S.
"Eles tem uma loja no Sudoeste que quase não abre, pois ficam alguns dias no food truck. Para manter a qualidade do produto, não colocam qualquer..."
Sidney P
"Comi a moqueca! Simplesmente fantástica e olha que eu sou fã ! Conheço todas, essa eh com certeza das melhores. Uma pena que vão..."
Vinicius Postai
"Santo ele não é não. Mas é muito gostoso. Não aceita crédito. Apenas débito ou cash. R$25,00 a porção mais " bombada" da foto. É uma..."
Eduardo R
"Fantástico acarajé. Para mim é o melhor de Brasília. Bem servido e bom..."
Arquimedes Fontes
"Melhor acarajé de Brasília. Possui opções veganas para quem não pode comer camarões. Agora com cocada de forno de..."
Erico Mendonça
"Acaraje delicioso! Bem servido, ingredientes frescos e de ótima qualidade. Para quem é da Bahia, mora em Brasília e tem paladar exigente, vale a..."
Cláudia Dias
"Melhor acarajé de bsb muito bom..."
Carlos Henrique Point das máquinas atacado
"Poderia ser chamado também de DIVINO Acarajé, de tão perfeito que é! Pedi o Acarajé tradicional e fiquei chocada com o tamanho dele, mais..."
Karine Costa
"O melhor acarajé de Brasília! Atendimento excelente! Eu e minha família amamos demais!..."
Isa Ferreira
"Comi na segunda feira quando eatava na asa norte no food truck. Atendimento maravilhoso da baiana. Sou de salvador e pra mim acaraje dela está..."
Silvani Oliveira
"Eu adoro e recomendo, um dos melhores acarajés que já..."
Hellen Cruz
"Comida muito boa. Bom custo benefício. Local não muito confortável para almoço merece uma avaliação da possibilidade de consumir em outro..."
Jayme Leiro Vilan Filho
"O espaço ainda é pequeno, mas nada que atrapalhe o principal - que é o acarajé top!!! Muito bem feito e delicioso..."
Ana Mateus Silveira