Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Vietnamita: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Same Same But Different
86/100 (124 ratings)
Restaurantes
Asiática
Tailandesa
Asiatica
Vietnamita
Coreana
Coreana
Vietnamita
Tailandesa
Almoço
Jantar
Bibimbap Tradicional
Frango Tama
Tchai Com Gengibre
Pad Thai de Carne
Salada Yam
Pad Thai de Frango
Salada Chang
Arroz Doce Com Manga
Brownie
Café Vietnamita
Pad Thai de Camarão
Chai Fresh
Tuk Tuk Roll
Massaman Curry
Fish Cake
Limonada Azul
Rolinho Vietnamita de Camarão
Pho
Couve Flower
Mangoo Sticky Rice
Asiática
Coreana
Tailandesa
Vietnamita
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Queríamos algo diferente e foi exatamente isso q o Same Same da asa norte nos proporcionou. Começamos com a couve flower e o fresh chái com espuma..."
Cleide santos
"Duas pessoas atendendo em pleno domingo não é inviável… apesar de os garçons serem bem educados, estavam sobrecarregados, sempre tínhamos que..."
M R
"A unidade da Asa Norte é um achado, em meio ao comércio das 700 norte. Você vai provar um prato e ficar com vontade de voltar para provar o resto...."
Sergio Peres
"Fomos pro almoço e o atendimento é muito bom, garçons atenciosos e pacientes, explicam cada prato pro cliente. Até o gerente chegou a vir em..."
Nathália Rios
"A comida estava seca e pouco suculenta mas o tempero é fantástico. A cerveja veio bem gelada. O atendimento foi muito bom mesmo sentando em uma..."
Christiano Flores
"Minha primeira visita ao Same Same. Cheguei pouco depois que abriu, então estava quase vazio e foram chegando clientes um pouco depois. Não tenho..."
Leônidas Costa (Leo)
"Uma delícia. Comemos uma entrada que era a couve-flor empanada e de prato principal o Bibimbap. Acho que o garçom que nos atendeu era um pouco..."
Marcelo Salvatori
"A comida é muito boa, a soda italiana com espuma de gengibre uma delícia. A equipe muito atenciosa e prestativa.Vamos voltar com certeza. A única..."
Adriana Fernandes Vieira
"Comida asiática. Bem diferente . Vale a pena..."
ester pimentel
"Gosto muito da comida típica e o atendimento..."
doris tsai
"Atendimento bom, comida saborosa e diferente de tudo que eu já havia experimentado. O cardápio de sobremesas me surpreendeu, experimentei uma..."
Ariel Souza
"Comida maravilhosa! Comi o oinc oinc e estava divino. Minha esposa pediu o bibimbap e também achou maravilhoso. A soda italiana com espuma de..."
Vinícius TV
"O restaurante Same Same é simplesmente incrível! Desde o momento em que você entra, é transportado para um ambiente aconchegante e elegante, com..."
Na Neblina (Bolando ideia)
"Local muito acolhedor. As opções são bastante variadas, preenchendo boa parte das expectativas. Necessário melhorar as opções de drinks..."
Renato
"Fui à noite, ambiente familiar, atendimento surreal de bom, os garçons são extremamente educados e cortês, sabem o que estão servindo e como..."
Whuydelnira Henriques de Paiva Carvalho