Sluurpy
Reset

Existem 205 restaurantes

Melhores Café e chá em Brasília

Existem 205 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Maytrea Café Do Cerrado
98/100 (27 ratings)
Café e chá
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Brasileira
Café
Sul-americana
"Já posso falar que sou fã! Ambiente super acolhedor, atendimento perfeito, uma explicação maravilhosa sobre as frutas utilizadas. Café..."
Yasmym Medrado
"Proposta muito interessante! Valorização do nosso cerrado!👏🏾👏🏾Lugar aconchegante, temático, lindo!ótimo atendimento. Menu-proposta..."
MARIA ALMENA DOS SANTOS VELOSO VELOSO
"Cafeteria que apoia produtos do Cerrado, de quilombolas e, também, dá a maior força a manifestações artístico-culturais. Como se não bastasse,..."
Evandro Valentim de Melo
"Um café conceitual. Cardápio diferenciado. Valorizam produtores locais e isso é incrível. Lugar extremamente aconchegante. Comidas e bebidas..."
Yara Santana
"Local bem calmo e agradável. Ótimas opções de cafés por preços não tão caros. Chocolate quente bem gostoso e não muito doce igual a maioria...."
Amanda Rocha
"Que experiência linda! Lugar aconchegante, com uma decoração de muito bom gosto. O cardápio tem opções artesanais e deliciosas, carregadas de..."
Suzanne Martins
"Experiência única. Comida maravilhosa e lugar..."
Nataniele Viana
"E um café pequeno porém delicioso, charmoso e com ótimo atendimento! Destaque para os pratos co ingredientes oriundos do cerrado, bem como o..."
Ane Witt
"Local excelente para um cafezinho natural feito na hora. Pão de queijo mineiro delicioso. Super..."
Eduardo Gonçalves
"Maytrea é um lugar aconchegante e com opções de cardápio deliciosos, tudo baseado no conceito de valorizar os produtos do cerrado. E além..."
Lore Gallardo
Armando Café
98/100 (156 ratings)
Café e chá
Italiana
Cafe
Francesa
Cafe
Italiana
Francesa
Comidas terapêuticas
Ovos Mexidos E Bacon
Pão Tostados
Flan
Chocolate Quente
Confeitaria
Capuccino Com Nutella
Irish Coffe
Empanada Argentina
Torta de Chocolate E Coco
Affogato
Frappuccino de Paçoca E Ovomaltine
Melhor Café da Região Gostei Muito
Bolo de Banana- Cup Cake
Omelete Com Tomate Queijo E Peito de Peru
Capuccino Apreciado Por Um Amapaense
Comidas terapêuticas
Italiana
Café
Francesa
"Atendimento excelente, comida deliciosa e um ambiente lindinho. Virei cliente c toda certeza. Meu novo cafezinho..."
Juliana Rosa
"Maravilhoso! A experiência na cafeteria foi sensacional. Comemos croissant, empanadas, café na prensa e chocolate com Nutella. Tudo muito saboroso,..."
Bruna da Silva Sousa
"No Armando Café você consegue apreciar um bom café especial, feito adequadamente nos diversos métodos disponíveis. Croissant saboroso e vem com..."
Washington Duarte
"Estabelecimento familiar, amo o lugar! Além de lindo, a comida e o café são deliciosos. Armando entende tudo do universo dos cafés. A produção..."
Pilar de Freitas
"Excelente atendimento e comidinhas deliciosas. Com uma boa variedade e qualidade. Além de tudo uma trilha sonora sempre muito relaxante. Vale super..."
Edy Pereira
"Gente... acho esse café com cara de café de esquina europeia. Pequenininho, atende a pousada e abre também pra o público no contra-turno. Tomei..."
Luisa Helena
"No meio da Vila Planalto, me surpreendeu muito, o Sr Armando é extremamente prestativo, esta de parabéns. Mas ele não seria nada sem a..."
Áurea Regina Faria
"Amei o local, morei na Vila Planalto quase a minha vida toda e agora ao retornar de férias conhecer o Armando Café foi uma alegria pois o ambiente..."
Paty Lucena
"Um lugar aconchegante e intimista. Fomos atendindos pelo próprio armando, um cara super alto astral e entusiasta por café. Pedimos um café do..."
Jessica Có
"Armando Café ☕ tem um ambiente incrível, com excelente atendimento. A qualidade dos cafés e refeições são muito boas. Recomendo a cafeteria..."
MARCOS ARRUDA
"Boa tarde!!!!! Venho aqui parabenizar o Armando Café pelo excelente atendimento e pelas delícias que são vendidas por lá. Tudo muito gostoso e..."
Fabiana Veríssimo
"Excelentes opções de cardápio com preços justos. O pessoal é muito atencioso e a qualidade dos pratos é show, feitos por eles mesmos com muito..."
Edmilson Garcia
"Simplesmente amei tudo, desde o atendimento a decoração. Recomendo..."
Rodrigues Maria
"Ótimo ambiente, cardápio e atendimento. Cafeteria nova em BSB, na Vila Planalto, onde nem parece que estamos em uma grande cidade. Mesinhas na..."
Márcio Costa
"Café do bom que veio direto dos Alpes num sei das quantas com toques de não sei o quê mas que é gostoso que só a mulinga! Se quiser um original..."
Rodrigo Souza
"Excelente lugar para tomar um café com tranquilidade na Vila..."
Samuel de Albuquerque Carvalho
"O melhor café de Brasília. Minha filha de 4 anos ama o Armando Café! O cardápio é delicioso e o atendimento é espetacular. Super..."
Leticia caroline
"Sou suspeito para falar … Frequento quase todos os dias, melhor ambiente da Vila Planalto! Local agradável, aconchegante, e ótimo para bater um..."
Marcos Rocha
"O local é muito agradável, música ambiente de qualidade, o time do Armando é sempre muito educado e prestativo. Pode pedir qualquer comida ou..."
Saulo Milhomem
Cafeteria Cheirin Bão Park Sul
98/100 (78 ratings)
Café e chá
Contemporanea
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Brunch
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Waffle de Pão de Queijo
Pão de Queijo Com Linguiça
Café Com Doce de
Haselnuss Cappuccino
Torta de chocolate
Contemporânea
Brasileira
Café
Sul-americana
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Familiar
Permite cães
Jantar
Aberto até tarde
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Local escondido porém agradável. Atendimento impecável, o atendente entende bem dos cafés e diferentes infusões servidas no..."
Priscilla Cartaxo
"Melhor lugar de Brasília e região. Além do atendimento ser sempre impecável, a comida está sempre fresquinha e saborosa. Isso ainda sem..."
Carlos Vicentin
"Lugarzinho aconchegante e muito simpático. Cafés e comidinhas gostosas a um preço justo. Experimentei o cappuccino com avelã, que achei..."
Renata Grosser
"Lugar muito tranquilo, atendimento muito bom e cafés deliciosos amo o pão de queijo da cheirin..."
Rebeca Leite
"Tomamos um bom café da manhã. As mesas ficam na calçada. O ambiente não é muito..."
Marlene Vieira
"Perfeito! E o capuccino gelado com borda de doce de leite é incrível. Lugar agradável e atendimento..."
Sandra Cançado
"Impecável. Lugar top, recomendo..."
Micaell Nascimento
"Ambiente agradável, comida boa e barata, excelente atendimento. Dá vontade de chegar, comer tudo que tem no cardápio, aliás excelentes opções..."
FRANCINEIDE CARVALHO
"Ótima experiência em café ☕️ com bons acompanhamentos, desde de o pão 🍞 de queijo 🧀 com linguiça até o waffle de pão de queijo com..."
Paulo Amorim
"O lugar é perfeito, o café é maravilhoso e o atendimento é o melhor!! Nota mil!..."
Saulo Mageste
"Ambiente confortável, ótimas opções de lanches e cafés, muito bem servidos, experimentamos o Cappuccino de avelã e o Chocomallow juntamente com..."
Hyago Costa
"Excelente atendimento e o cappuccino de paçoca é uma..."
Denize Correia
"Muito bom atendimento, comida e o preço muito..."
Karina Ribeiro
"Possui bastante variedades de lanches e de bebidas quentes e geladas. Achei o preço um pouco alto mas é a média do Park Sul que é bem elevada..."
Rafael Gaudencio
"Localizado no hotel blue tree Jade park sul, oferece cafés de blends diferenciados de excelente qualidade com várias opções de acompanhamentos. A..."
martiniano coelho
"Para quem gosta de um bom bate papo regado a um café de qualidade, este é o lugar perfeito. Ha um cardápio variado que atende a todos num local..."
Kleber Ferreira Vasconcelos
"Local aconchegante e comidinhas muito gostosas. Gostei bastante da variedade de café do local, tudo muito bom. Ótimo..."
Lorena Torquato
"Super recomendo! ótimo atendimento, uma variedade enorme de lanches deliciosos, variedade de bebidas também, quentes e geladas. Cafézinho para..."
Juliana D'Angelo
"Local excelente, funcionários atenciosos, produtos deliciosos e bem preparados. Indico para quem aprecia em bom café e um bom bate..."
Gilvan Tavares
Civitá Café
97/100 (175 ratings)
Café e chá
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Iogurte Danona
Cookies de Chocolate E Café Pingado
Cuscuz de Corte
Danona Com Frutas Vermelhas
Cinnamon roll
Pastel de Nata
Queijo Quente
Pão Na Chapa
Pães E Bolos
Brunch
Torta Basca
Arepas
Espresso Duplo
Capuccino
Coado
Iogurte de Lichia
cold brew
Bananada E Espresso
Ciabatta de Batata Doce
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
"Há três meses morando em Brasília, com certeza, o Civitá é, e espero continuar sendo, um lugar agradabilíssimo. Comida extremamente saborosa,..."
Raquel Jácome
"A comida é deliciosa, o atendimento é meio devagar e o ambiente é meio desconfortável. Mesmo assim acho que vale a pena a experiência. Os..."
Eveline Medeiros
"Esse café tem atendimento maravilhoso! Ambiente muito agradável e super aconchegante. Os valores variam. Queijo quente MARAVILHOSO: 18 contos...."
Clarice Cristina
"Uma ótima surpresa em Brasília. Procuramos cafés que não fossem de grandes redes e o Civita surpreendeu demais. A comida era boa e tinha boas..."
Rafael Filipak Siqueira
"Ambiente super gostoso e acolhedor, com terraço ao fundo. Inumeras variedades de café, sanduiches e pães deliciosos. Pedimos o pão na chapa..."
Tatiana De Avila
"Café delicioso, com pratos fora do tradicional, bem saborosos. Fiquei surpresa com o cuscuz, bem diferente, mas gostoso. O pão Romeu e Julieta..."
Jamille Costa
"Um dos melhores cafés que já frequentei em Brasília. Vale muito a visita! Atendimento: rápido, cordial e prestativo. Os atendentes esclarecem..."
Mateus Castro
"Tudo muito bem feito e saboroso. Café no ponto certo, boa torra, sem amargor. Pães frescos e com boa textura, boas opções de recheios Ambiente..."
Alexandre Braga
"Certamente o melhor espresso da região. Máquina muito bem calibrada e extração perfeita. Quem curte um bom espresso não vai se..."
Adriano Michalzeszen
"Lugar incrível, comida deliciosa demais, cafés maravilhosos! Atendimento muito bom, as meninas são muito educadas e simpáticas. Tudo..."
Paula Melo
"Um ótimo achado no meio da asa norte! O brunch é uma delícia e facilmente pode ser compartilhado com mais uma pessoa. Os pães sao frescos, os..."
Cassio Moreira
"O café é muito charmoso, as opções do cardápios são bem diferentes e deliciosas, o que deixou minha visita no dia à desejar foi a demora, mas..."
Laryssa Ribeiro
"Um dos meus lugares prediletos em Brasília. Verde pra todo lado, decoração acolhedora, playlist maravilhosas, atendimento super cortes e o melhor:..."
Guilherme Dantas
"Quando fui não tinha todas as opções do cardápio, acredito que seja bom chegar..."
Bruna Cavalcanti
"Se a primeira impressão é a que fica, a minha foi ótima 😅 Eu já tinha ido ao café quando a loja ainda era no Venâncio, mas gostei mais da..."
Gláucia Araujo
"Excelente café, bom atendimento. Ambiente tranquilo com boa musica e o principal: café fresco e comidinhas saborosas, receitas personalizadas,..."
Mônica Ribeiro
"Café bom demais e variedades. Doces e salgados quase todos deliciosos. Atmosfera excelente pra ler livro, trabalhar ou ficar 1h com amigos. Pretendo..."
Artur Cardelino
"Comida deliciosa, pedi um Bikini e é um dos melhores sanduíches da cidade. O café também é sensacional, peço sempre o coado e sempre é uma..."
Henrique Laterza
"Lugar incrível. Cafés especiais e comidinhas de dar água na..."
Comidas De Brasilia
Chocolat Crêperie
97/100 (80 ratings)
Café e chá
Cafe
Francesa
Cafe
Lanchonete
Francesa
Lanchonete
Frutas
Jantar
Açaí Sem Igual
Espresso
Francesa
Frutas
Lanchonete
Café
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Áreas de lazer
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Jantar
Categoria média
"Instalações adequadas, cardápio claro e com diversidade de refeições. Atendimento com disponibilidade e qualidade, valor proporcional ao..."
Elio Almeida
"Ótima ideia para o ponto físico na entrada quadra residencial! Saudade de comer um crepe em Brasília. Do cardápio tudo que provamos foi..."
Edson Sousa Jr.
"Já fui várias vezes e não me canso de elogiar os..."
Maharani Marcia
"Excelente lugar. Super aconchegante e crepe muito..."
Hugo Morais
"Ótimos crepes! Muito saborosos! Ambiente tranquilo e a céu aberto. Atendimento rápido e cortês. Recomendo! Nota..."
Nayara
"Amei o crepe, o atendimento e o ambiente!!!! Lugar mega agradável e com atendentes muito atenciosos!!!! Recomendo de olhos..."
Renato Moreira
"O lugar é muito bom. Aconchegante, tranquilo, bem nas entrequadras. O crepe é uma delícia, valor um pouco acima, mas vale, pois dá para perceber..."
Silvana Soares Alves
"O Crepe uma delicia. O atendimento super atencioso e o local ficou super..."
Juliani Aparecida Moreira Corrêa Corrêa
"Melhores crepes de Brasília! Em especial os crepes doces, Narue ou Bossa..."
Lanna Daniele
"Crepes muito bons, feitos com ingredientes de boa..."
Lincoln Cesario Fernandes
"Crepes deliciosos! Ambiente super agradável, familiar e..."
LUCCA RODRIGUES GOMES
"Tudo muito delicioso e atendimento impecável!!!..."
Heloá Magalhães Brito
"Recomendo muito!!! Crepes e outras gostosuras deliciosas! Lugar super agradável e seguro e os donos e funcionários de uma gentileza ímpar! Nota..."
Luciana Palma
"Excelente! Muito gostoso! Super..."
Heloísa Moreira
"Que delícia poder comer um crepe ao ar livre, no meio da tarde, numa quadra residencial em Brasília! Chocolat Crêperie, na SQS 303. Ameeeei! Vale..."
Selma Mesquita
"Ambiente agradável, decoração rústica e romântica. Crepe gostoso e tratamento cortêz! Mas o melhor é a forma respeitosa com que tratam os..."
Cristina Vieira
"Ótimo lugar para um lanche rápido, bom atendimento e um crepe e maravilhoso! Preço justo e música ambiente..."
Rubens F. Araujo
Docelu Café Com Flores
96/100 (113 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Café
"Agradável. Musica maravilhosa: R&B internacional: domingo de manhã. Lindo. Execelente atendimento. Simpáticos. Experiência que vale a pena. Mas..."
Lourdes Tolentino
"Local muito agradável, ajardinado, excelentes doces, coxinhas de morango, bolos deliciosos, sanduíches e café... Claro. Pediram sanduíche de..."
Ione LAN
"O café é muito gostoso. Experimentei o bolo de banana. Muito gostoso: pouco açúcar e uma calda bem balanceada. O suco também estava bem bom. O..."
Maria Angelim
"Esse café tem um ambiente super agradável, onde lanchamos em meio a um jardim de plantas e flores. A musica ambiente é muito agradável, estava..."
Andrei Tunes
"Experiência surreal! Atendimento: 10 (Raul e Rodrigo foram atenciosos, educados e prestativos nas recomendações do cardápio) Localização:..."
Live Free or Die
"Local muito agradável, simples e charmoso. Café quentinho, sucos com frutas do pomar, bolos, doces e sanduíches deliciosos e uma trilha sonora de..."
Moacyr Motta
"DoceLu Café com Flores... um nome perfeito para um LUGAR PERFEITO. A beleza singela e delicada de um ambiente carinhosamente preparado para receber,..."
Ana Maria Mendes Rosa
"Bonitinho. Bem arrumado. Bom atendimento. Minha opinião: Música (ruim) desnecessária. Borrachudos em baixo da mesa que quase arrancam todo seu..."
Kleber Rodrigues
"O lugar é lindo, super cheiroso e limpo! O atendimento é excelente. Os doces, salgados e bebidas deliciosos! Música e ambiente aconchegante para..."
Letícia Sivek
"Simplesmente amei esse lugar! Bem decorado, comida gostosa, bom atendimento e pra fechar com chave de ouro em tempos de Covid eles tem um amplo..."
Paty Lucena
"Ambiente aconchegante, excelente atendimento e café e bolos..."
Cristiano Duarte
"Um execelente lugar, bom atendimento e muito boas todas as refeicões e doces. Voltarie mais..."
Marcio Arruda
"Lugar muito lindo, pessoas agradáveis para te atender, Lu e Rodrigo estão de parabéns com a todas a refeiçãoes e..."
sushi con pan
"Que lugar lindo e agradável!!! Excelente atendimento e com o cardápio mais variado. Tudo uma delícia, servido fresquinho e quente. O suco de..."
Ana Paula Sousa
"Um cantinho sossegado, escondidinho, relaxante, com música de muito bom gosto, contato com a natureza e docinhos deliciosos. Amei! O barulhinho da..."
Ana Carolina Tietz
"Lugar maravilhoso, aconchegante, ótimo atendimento, produtos orgânicos, tudo simplesmente delicioso! Não deixe de..."
Layzi Stallmach
"Doces muito bem feitos e um dos ambientes mais aconchegantes de Brasília! Atendimento foi excelente e o chá natural com ervas do quintal, uma..."
Bernardo Moraes
"Lugar fofo, confortável e com atendimento bom. Apenas tomei um café e comi um delicioso bolo de chocolate (que veio quentinha). Eles também..."
Marina S
"Lindo, aconchegante, excelente atendimento e comida INCRÍVEL!..."
Larisse Alves
Tabgha Café E Bistrô
96/100 (161 ratings)
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
"O atendimento poderia ser melhor, porém a qualidade dos produtos é excelente e não deixa nada a desejar, são várias as opções de cafés doces..."
Allan Loos
"Apesar do nome árabe, a comida é bem brasileira, e muito boa, diga-se de passagem. Os pratos, à la carte, são muito bem harmonizados entre..."
Francisco Paulino
"Uma boa opção para se tomar um café! Possui opções Portuguesas no cardápio, o que me conquistou. O preço é acessível e compatível com..."
Alessandra Tavora
"A comida é gostosa e bem temperada. Já pedi comidinhas de café da manhã e uma feijoada, na sexta, que é simplesmente divina! O banheiro feminino..."
Angela At BsB
"Cafeteira de origem mas com almoço. Boa opção de pratos preparados, com um detalhe de entradinha verde. Indico conhecer, preços..."
João Batista Soares
"Ambiente agradável, atendimento gentil e simpático. Excelente custo benefício. Bolo de cenoura com chocolate o melhor que já comi..."
Fernanda Longo
"Cafeteria e Bistrô. Funciona até às 15:30 horas. O café Chemex foi muito bem tirado (13,90 180 ml). Acompanhado de um delicioso pastel de Belém..."
P S
"Gostei do estabelecimento, tudo bem limpo. Atendimento não deixou a desejar. A comida bem farta e uma..."
Neiri Batista
"Preço justo, pratos tecnicamente perfeitos e saborosos. Local aconchegante, música instrumental ambiente...."
Glauber LDG
"Lugar ótimo. Pratos bem em conta. Tempero suave. Eu sou chato com parmegiana, mas o molho do Tabgha é sensacional. E o atendimento simpático!..."
Adalberto Carvalho Pinto
"Para começar, o atendimento foi excelente. Fomos atendidos pelo Guilherme. Pedimos parmegiana e um filé de peixe. Excelente comida. Para nossa..."
Rafael Lenzi
"Cafeteria e bistrô com excelentes opções de pratos (baratos) para almoço. O pudim é..."
Ronan Dannenberg
"eu daria 4,5 em nota, pois o ambiente é muito agradável. Perdeu meio ponto apenas pelo preço, mas a comida estava..."
Leonardo Poggio
"Melhor lugar para tomar um bom chocolate quente, sem contar no almoço maravilhoso, com preço preço justo e esbanja..."
Eulália Lays
"O almoço executivo no Tabgha Café me surpreendeu. Pedi a carne de sol, que veio macia e saborosa, assim como os acompanhamentos. O ambiente é..."
Alex Jobim
"Experiência maravilhosa. A começar pelo atendimento, todos muito educados. Trabalham de fato com café especial, possuem vários métodos de..."
Bárbara Freitas
Casa De Biscoitos Mineiros
96/100 (4 ratings)
Docerias
Café e chá
Bolo de Suflair
Misto Com Pão de Batata
Coxinha E Chocolate Quente
Café da Casa E Pão de Queijo
croissant
Café expresso
Suco
Capuchinho
Capuccino Gelado
Empadas
Torta Suflair
"Excelente! O atendimento eficiente e muito gentil, sempre. As delícias matêm a qualidade, desde abertura da Casa , na Asa Norte. No horário de..."
Regina Normando
"Sempre que vou é uma experiência gastronômica maravilhosa, gosto muito de todos os quiches e salgados, em especial a coxinha de frango com..."
Mylena Matos
"Atendimento excepcional, a comida excelente como sempre. A loja é grande, com várias..."
Daniela Melo
"Excelente atendimento, variedades de doces e salgados. As tortas são deliciosas. As atendentes são muito simpáticas e..."
Elisana Machado
"Sempre sou muito bem atendido e os produtos são de qualidade, sem contar que o ambiente é bem agradável. Elogio especial ao atendimento prestado..."
Carlinhos Costa
"Ambiente lindo e acolhedor. Comi uma coxinha grande e bem temperada, mas esperava um pouco mais de sabor pq a aparência era linda. A soda italiana..."
brenda
"Adoro este lugar. Tudo bem fresquinho. O bolo de laranja com amêndoas é tudo de bom..."
Maharani Marcia
"Se você quiser tomar um café da manhã ou da tarde especial, pode ir lá com tranquilidade que vc não vai se arrepender não. Ótimo lugar, preço..."
Alberto Araújo
"A Casa de Biscoitos Mineiros é um estabelecimento especializado em quitutes da culinária mineira, mas onde também se encontra doces e salgados em..."
Joaquim Braz
"Tudo muito fresco e gostoso, mas não vá se tiver com pressa, o atendimento é excelente, mas a demora para servir o pedido..."
Eduarda Silvino Paz Coelho
"Excelente ambiente para conversar com amigos e..."
gilcelia paulina
"Ótimo para um café com a família ou amigos. Ambiente é gostoso, tudo feito com capricho, me lembra um pouquinho da Europa ..."
Marlene Costa
"Atendimento de excelente qualidade, ambiente familiar, decoração linda que mistura o rústico mineiro com uma pegada de shabby chic. O sabor dos..."
stela silva
"Excelente local para lanchar, tomar um cafezinho feito com muito carinho. Ambiente agradável, preço acessível e uma boa variedade de produtos já..."
Ruan Pablo Pontes
"Tudo uma delícia. Atendimento cordial e eficiente. Bora dois de calor, o fim de tarde mas mesinhas de fora é o perfeito chá da..."
Cynara Navarro
"Misto quente e chocolate quente muito gostosos. Infelizmente de uns tempos pra cá deu uma caída na qualidade do misto quente. Mas ainda é muito..."
Gabriel Junk
The Coffee Sudoeste 101
94/100 (115 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Cheese Buns
Drip Coffee E Pão de Queijo
croissant
Café latte
Café Coado
Cafés Especiais
Matcha Gelado Com Menta
Café
"Cafeteria maravilhosa! Ambiente bacana e tudo muito saboroso. É o tipo de lugar que vale a pena conhecer. O atendimento é nota 10, com destaque..."
Leonny Dalmaso
"Atendimento das atendentes Heloisa e leticia foram impecáveis… sempre educadas, simpáticas com as melhores indicações de cafe…. adorei a..."
Gerlânia coutinho
"Excelente atendimento e cafés de primeira linha. Ambiente muito agradável e com ótimo apelo visual. Só olhei, e deu vontade de entrar e beber um..."
Wagner Britto
"Ambiente muito bonito, intimista e acolhedor. Há opções de cafés clássicos, como coado, expresso, machiato, cappucino, além de cafés gelados...."
Amanda Rocha
"Eu amei a experiência que o @_the_coffee_ oferece aos seus consumidores. O cardápio de bebidas é muito variado entre bebidas quentes e geladas, o..."
Lucas martins
"Excelente experiência. Mil vezes melhor que qualquer Starbucks (e ainda apoiamos o empreendedor brasileiro). O matcha latte me surpreendeu e o café..."
Daniele Miranda
"O melhor the coffee de Brasília!! Rápido e eficiente, e o atendimento da Letícia é..."
Filipe Modesto
"Hoje foi Minha primeira vez e voltarei sempre! O ambiente é super charmoso, clean. O auto atendimento é prático! E fiquei com vontade de..."
Juliana Luz
"Bom café, pedi o drip coffee q é um café coado. Pedi um pão de queijo tbm...."
Marcelo Brasileiro
"Franquia semelhante às outras que já conheci, gostei que tem mais estrutura para consumir no local. O matcha é espetacular, gosto muito que tem a..."
Mariana Nogueira
Bacio Di Latte - Park Shopping Brasilia
93/100 (1273 ratings)
Docerias
Café e chá
Italiana
Italiana
Sorvete
Casquinha Média
Bola de Café
3 Chocolates
Milkshake de Maracujá Com Coco
Tortas
Sorvete da Baccio de Late
Sabores da Baccio Di Latte
Sorvete
Cappuccino
Affogato
Café
Italiana
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Sorvete delicioso!! Doce de leite e pistache são fenomenais! O atendimento é excelente! Equipe muito simpática e..."
Leonny Dalmaso
"Melhor de todosss Atendimento é muito bom, são pacientes atenciosos mesmo quando tem fila (quase sempre), e ágil. Tem café e algumas opções de..."
Sâmia Luiza
"Tomei um sorvete de café (gente, que sorvete gostoso). Pedi três sorvetes (você pode escolher até três sabores diferentes) mais a água. Gastei..."
Érika Almeida
"Amo, melhor sorvete, de pistache então, o melhor q já comi, mas a loja precisa expandir, filas enormes..."
Jaqueline Chaves
"Os sorvetes são excelentes, sabores marcantes. Os preços são altos e não atrativos, mas com a qualidade do gelato tem fila sempre. Recomendo o..."
Danilo Marchiori
"Uma delícia de sorvete, compro toda semana. Mas o lugar é muito cheio, fila grande pra comprar, fila maior ainda pra pegar, pouquíssimo lugar pra..."
Cinthia Otoni
"Gelatto maravilhoso! O de Bacio do Latte e de pistache são um show a parte! Essa loja merecia ter mais lugares para..."
Ranniet Magalhães (Libriana Luna)
"Muito bom o sorvete 🍦! Realmente é viciante, recomendo provarem o Baccio di..."
Hudson Machado
"Só não vou dar 5 estrelas porque sempre tem uma fila muito grande na unidade do park shipping. É o meu sorvete favorito. Recomendo pegar a..."
Thamiris Reis
"Simplesmente delicioso!🥰 É possível pedir para experimentar alguns sabores. O atendimento foi ótimo, muito..."
Mah
"Simplesmente Bacio di Latte vale toda a fama que tem! O gelato de pistache é meu preferido, o melhor que já tomei na vida! Tomei também um de..."
Brenda Sena
"Sorvete gostoso, mas o local é apertado e fica bem cheio no fim de semana, não tem lugar pra todo mundo sentar. Vale mais a pena no meio da..."
Ana Luisa Amorim
"Sempre tem sabor novo e mudou o meu conceito de sorvete de chocolate! São todos espetaculares. Pra quem curte um cafezinho, vale a pena pedir um..."
Patrícia Telpes
"O sorvete é realmente muito bom, principalmente o de chocolate belga e o de pistache. O de tiramissu pensei que seria melhor. Mas concerteza vale a..."
jonatas lenon
"Melhor lugar de Brasília para tomar um gelato, um sabor que não existe igual, uma variedade de sabores na verdade. O atendimento do pessoal é..."
FELIPE VIEIRA
Quintal F/508
93/100 (522 ratings)
Docerias
Café e chá
Opções veganas
Francesa
Saudável
Opções sem glúten
Francesa
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Brunch
Jantar
Café da manhã
Waffle
Chá de Rosas
Creme Gelado de Frutas Com Leite de Côco
Café
Saudável
Francesa
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"O local fica em uma sala no 1o andar do Comércio Local Norte da 413 e se revelou uma boa surpresa. Apesar de um pouco escondido, o local é um misto..."
P S
"Lugar cheio de charme, com foco na fotografia. O cardápio muda diariamente. O preço..."
Nayra BF
"Pequeno, escondido, aconchegante e super bem decorado. O café é um achado da cidade. Tem ótimas opções de cafés e comidas, inclusive diversas..."
Fernanda Meneses
"Ótima experiência gastronômica! Lugar lindo, pessoas..."
Laine Bispo Magalhães
"Lugar extremamente agradável, super gostoso, atendentes suuuuper simpáticos e atenciosos, comida inclusiva e..."
Paulo Victor Lustosa
"Adorei o local com ótimo ambientação! As comidas são excelentes. O atendimento, apesar de ser de imediato quando cheguei, peca na demora na..."
Guilherme Rizzo
"Uma opção doce e de muito bom gosto para os instolerantes a lactose. Serve um excelente café com leite vegetal (experimentei o de castanha de caju..."
Fernanda Nunes
"Estou ansiosa para o local voltar a funcionar! Fiz cursos excelentes de fotografia e literatura, com atividades divertidas e instigantes! O café no..."
Flávia Liv
"Amei!! Um lugar criativo, bem pequeno e acolhedor! A maioria (ou todo) o cardápio não contêm carne. Pedi um sanduíche de pão artesanal..."
Karen Carolina da Silva
"Com certeza um lugar reservado e diferente. Um ambiente bem alternativo e charmoso. O café da manhã é gostoso, sim, mas não serve tão bem duas..."
Kléber Carvalho
Fran's Café
92/100 (2095 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Café Capuccino
Café Cuado
Chá Citrus R 7 90
Café Berry 290ml
Café Coado E Croissant de Brigadeiro
Café Paulista
Torta Red Velvet Com Latte
1 2 Porção Salada de Frutas E Baurusinho
Tortas
Capuccino Com Misto Quente
Churros
Pistachio Milkshake
Croissant de chocolate
Suco
Chocolate Quente
Café
"O melhor design de sobrancelhas do mundo! O Guará II merecia um espaço..."
Thales Cipriano
"Super indico. Atendimento maravilhoso e as meninas super educadas e..."
Klena Melo
"Lugar excelente, sempre sou muito bem atendida. O preço não é tão acessível mas é de qualidade,..."
Ana S.
"O preço é um pouco salgado mas o ambiente e à vista é muito..."
Janayna De Mesquita Ribeiro
"ambiente bom, comida e boa, muita variedade, porém pedi umas duas coisas que pessoal não tinha, tem poucos garçons, quando a casa está quase..."
Alex Rocha
"Ótimo ambiente e atendimento, além de ser 24h. Chocolate quente sensacional e um expresso muito bom que é acompanhado de um biscoitinho. Um lanche..."
Matheus Antônio
"Frans nunca decepciona. Oferece uma diversidade no cardápio que atende todos os..."
Matheus Pires
"Ambiente agradável, com espaço aberto bem arejado. O cardápio é bastante variado. Pedi um combo de waffle com chocolate quente e um Fraccino de..."
Brenddon Gontijo
"Ambiente espaçoso , comida boa. Pedi hoje um chocolate quente grande que estava bem gostoso e cremoso + croissant com queijo que foi bem mais ou..."
Gislayne Silva
"Ambiente excelente, atendimento de primeira qualidade e a comida melhor ainda. Bem localizado. Só os preços que são um pouco salgados , mas..."
Gleysson Salles
"Ambiente agradável, não é muito movimentado, o que é bom para conversar e tomar um cafézinho..."
Rafael Carrijo
"Atendimento excelente. Limpeza. Ambiente agradável. Música boa, nem alta, nem..."
Christiany Oliveira
"Muito bom o local. Ótimo para cafezinho e reuniões..."
Philip Galvao
"Ótimo ambiente e atendimento. Preços um pouco..."
Juliano Trevisoli
"Amo ir para lá estudar, café gelado perfeeeeito, café expresso gostoso, bolo red valvet uma DE LI CIA, perfeito, mds chega da agua na boca de..."
Liandra Ximenes
"Olá ☀️ Agradeço a excelência dos colaboradores. Parei pra fazer um trabalho e a atenção e educação do Rodrigo fez a diferença. Até..."
Ana Caroline
"Loja padrão! Atendimento 9 Banheiros 9 Layout da loja 9 Preços 5 (é caro!) Produtos 9 Estacionamento 5 (poucas..."
Live Free or Die
"Amo, sempre peço isso. A única coisa que eu fico chateada é que o pão de batata NUNCA tem na parte da noite 😓 Mas de resto tudo..."
Juliana Facundo
Minimalize Café
92/100 (730 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Lanchonete
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Cafe
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Bolo de Oreo
red velvet
Cappuccino Com Nutella
Capuccino Raiz
Bolo da Ivone
Brownie do Dudu
Sanduíche de Pesto
Waffles
Cappuccino Com Doce de Leite
Espresso Noia
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Eu amei, um lugar super fofo sem contar no atendimento que foi excelente, amei o mix de frutas! Super atenciosos voltarei mais..."
Débora Rebeca
"Lugar maravilhoso, comida boa, não é muito barato mas vale a pena. Preço justo para o que..."
Claudia Dias
"Que lugar aconchegante e acolhedor. Que atendimento incrível e impecável. A Nara e o Rodrigo recebem você com dedicação, profissionalismo e um..."
Fernanda Scavacini
"Um lugar muito aconchegante pra visitar com as amigas, atendimento excelente e ambiente super..."
Luciana Oliveira
"Na vdd sou a Fabíola, esposa do Sandro . Fui com umas amigas conhecer o minimalize café e simplesmente amei, aliás, todas amamos. Lugar simples,..."
Sandro Ribeiro
"Eu fiquei impressionada com o pão de queijo canastra… é..."
Denise
"Vamos lá: antes de ir em qualquer lugar, antes, eu leio as avaliações na internet porque isso serve pra fazer uma triagem pra saber se compensa ir..."
Henrique Oliveira
"Essa cafeteria é um achado na Asa Sul. A entrada é discreta e realizada pela lateral. Esqueça a ante sala, finja que não viu o balcão de..."
P S
"Local maravilhoso! Recomendo fortemente o sanduíche de joelho de porco com mostarda. Você precisa experimentar! Atendimento excelente, ambiente..."
Marcos F. Caetano
"Ótimo para tomar um café de fim de tarde, a louca é linda e o atendimento muito bom. Possuem vários grãos, diversos métodos e um cardápio..."
Patrícia Telpes
"Área externa super aconchegante, atendimento excelente e comida gostosa. Recomendo as opções do coffe hour, combinações de bebida e comidinha a..."
Priscila Gonçalves
"Excelente ambiente, várias opções de cafés e bons..."
Felipe Augusto
"Melhor café para trabalhar ou estudar. Todas as mesas tem tomada, tem wi-fi, mesas internas e um espaço no mezanino super silencioso com mesas..."
Sabrina Lagos
"Excelente atendimento. Espaço livre muito bonito. Gostei muito das comidas. Comemos sanduíche Pesto, Pão tostado com queijo da canastra e bolo de..."
Larissa Borges Veloso
"Cafés e comidas deliciosos, atendimento excelente. Ambiente agradável. Vale a pena conhecer e ficar um tempo..."
Marina Nóbrega
"Ótimo ambiente com excelente atendimento. Eles tem opções vegetarianas e sem lactose. Recomendo a baguete pesto e a porcão de pão de..."
Rodrigo Brant
"Excelentes cafés ☕️ Notas sensoriais: 👉🏼Melaço com figo da WO (12/01/2023) 👉🏼Chocolate ao leite com frutas amarelas..."
Alessandro K.
"Ambiente com decoração clean e bem ventilado a localização é um pouco isolada, mas isso compensou muito, pois trouxe tranquilidade para apreciar..."
J. Andrade