Sluurpy
Reset

Existem 20 restaurantes

Cozinha Espanhola: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 20 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
World Wine Bsb
95/100 (452 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Italiana
Wine Bar
Espanhola
Italiana
Espanhola
Jantar
Wine Bar
Espanhola
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Fui no rodízio de vinhos e amei!! Dos 8 que provei, aprovei 6 e tive 2 queridinhos! O rodízio acontece na terca e sábado, vale muito a..."
Raquel Cruz de Sa
"Atendimento excepcional!!!! Muito atenciosos e educados, não nos faltou nada durante o tempo em que tivemos na Rota. Vimos a recomendação do..."
Nelline Christina
"Ambiente aconchegante, excelente atendimento e bom custo benefício. A música ao vivo estava na altura certa para permitir o dialogo nas mesas sem..."
Jorge Carvalho de Oliveira
"Ambiente aconchegante, mesas espaçadas entre si e cadeiras confortáveis. Atendimento profissional, garçons conhecem bem sobre os vinhos da casa e..."
Nelio Silva
"Atendimento excelente, ambiente agradável e música perfeita. Preço razoável, mas vale pela experiência. O croquete de costela super recomendo...."
Acidalia Ferro
"Fui no rodízio de vinhos. Uma experiência incrível. Ótimos vinhos . Noite realmente agradável. Os petiscos uma..."
Silvia Caliman
"Lugar agradável, boa gastronomia, vinhos da melhor qualidade, preços justos..."
antonio henrique collares
"Que grande surpresa! Que descoberta. Fomos lá por acaso e nos apaixonamos. Grande carta de vinhos, com excelente preço (muito bom mesmo). O que..."
Welber Sousa Oliveira
"Gostei do vinho,espumante e atendimento. Não cheguei a comer comida mesmo, só petisco! Mas estava muito gostoso! O ambiente é bem intimista! A..."
Mavie de Sousa Ozório
"Ambiente maravilhoso, bons vinhos e boa música, ambiente..."
Alexandre Rangel
Rincón Ibérico Tapas Y Copas
94/100 (208 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Espanhola
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Papas Bravas
Sangria
Panna Cotta
Montaditos
Spanish omelette
Croquetas de Jamón Serrano
Potato
Mojito Com Vodka Smirnof
Churro
Bolinho Bacalhau E Mojito
Trata-se de Uma Cerveja Artesanal
Paella
Croquetas E Mini Sanduíches
Linguiça ao Molho Alioli
Caipirinha Com Vodka Caipivoska
Vieiras
Trio de Chorizos
Huevos rotos
Restaurante
Espanhola
Permite cães
Bar completo
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Música ao vivo
Balcão externo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"A proposta do restaurante é boa, mas acredito que falta incrementar pada ficar ainda melhor. Fui no horário de almoço, achei poucas opções de..."
Saride Maita
"Fomos provar a paella deles, estava gostosa, mas a gente esperava mais do prato. Já comemos melhores. Apesar disso, o garçom foi muito gentil e nos..."
Mara Saraiva
"Encontrei o restaurante por engano, procurando outro, mas foi uma surpresa boa. Com música ambiente temática, atendimento ágil e um cardápio bem..."
Danilo Ferreira
"Lugar agradável e time muito atencioso e simpático. Ótimo custo benefício. Com certeza..."
Ana Cristina Barros
"Comida simplesmente deliciosa! Conhecemos ao acaso quando estávamos procurando a pé por um restaurante nessa quadra. O garçom nos atendeu super..."
Paloma Menezes
"Comida deliciosa, atendimento impecável, preço amigável. Excelente relação custo benefício! Ainda providenciaram um prato infantil :))) À..."
Vanessa Zumpichiatti
"Este é o antigo Ramon Ramon. A sangria estava ótima. A croqueta também estava boa. Só o ragu de joelho que deixou a desejar, estava com gosto de..."
Samuel Casimiro
"Fui hj nele, mas INFELIZMENTE o local estava fechado. Segundo lojas vizinhas, ele foi fechado permanentemente. Uma pena, foi uma grande Tapas Bar...."
Tiago Lins
"Excelente comida com preços..."
Adriano Luz
"Achei muito bacana o ambiente Os pratos são deliciosos e vale a pena para dividir com alguém Os churros são bem crocantes, vale a..."
Pedro Azevedo Yamin
"Lugar aconchegante com garçons educados e comidinhas que são surpreendentes, tanto quanto ao sabor quanto ao preço que é super em conta. Ideal..."
Rejane Felipe
"Tapas muito bons. São petiscos com sabor a espanha. As bebidas muito bem feitas e a atenção 5 estrellas. Parabéns a essa..."
Canal Gysa Mel
"Ótima opção para quem gosta da culinária espanhola. Os preços são razoáveis e o atendimento é ótimo. Destaque para o garçom Angel, muito..."
Julio Vivian
"Comida e atendimento excelentes! O Gambas al Ajillo é imperdível e também está incluso no Menu Degustação, que vale bastante à..."
Aldrin Bastos Pereira
"Ambiente, trilha sonora e cardápio sensacionais. Indico o Bacalhau e os tapas sazonais. SPOILER: tem coisas fora do cardápio que valem muito a..."
FredCunha HMP
"Preços justos (tapas de 15 a 30 reais), comidas muito saborosas e decoração bastante..."
Alan Renner
Don León
91/100 (603 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Frutos do mar
Espanhola
Mediterránea
Frutos do mar
Espanhola
Almoço
Jantar
Restaurante
Espanhola
Mediterrânea
Frutos do mar
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"A paella do Don León mostra que este pessoal leva a sério servir frutos do mar, muito mais que muito restaurante do lado do mar que já visitei e..."
Sulema
"Maravilhoso! Ambiente aconchegante, paella deliciosa, atendimento impecável. Voltarei com certeza. Acho apenas que podem melhorar a qualidade das..."
Beatriz A. Cascelli Zimmermann
"A experiência começou na porta. O Lucas com um sorriso gigante nos recebeu e nos informou de um prato com um molho secreto. Ambiente aconchegante,..."
Ana Ferreira
"Oferecem um menu executivo por R$64,90 com entrada, prato principal e sobremesa. As opções são básicas, mas bem servidas e gostosas. As opções..."
Mayara Elis
"Comida deliciosa, bem preparada, ambiente aconchegante e atendimento excepcional por todos. Destaco o Garçom Lucas, pela sua simpatia e agilidade. A..."
Elber Fábio
"O ambiente é aconchegante, agradável e intimista. A proposta de uma experiência parecida com um restaurante espanhol é completamente..."
Sarah Sousa
"Um lugar aconchegante, muito bonito e confortável. Um ótimo atendimento. E o melhor: as comidas. Pedimos um polvo a galega e uma paella de frutos..."
Lenoir Cunha
"Que restaurante… que experiência!! Certamente um dos melhores restaurantes que ja fui em Brasília. Desde o atendimento à refeição,..."
Sabryna
"Ambiente, comida e atendimento impecável! Amamos a experiência!! Voltaremos mais vezes com..."
Dayane Morales
"Foi uma grata surpresa conhecer esse restaurante. Comemos o abadejo com camarões, nunca vi um camarão tão gostoso, suculento e derretendo na boca,..."
Juliano Hallac
Mercearia Colaborativa
88/100 (1018 ratings)
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Espanhola
Espanhola
Italiana
Brasileira
Italiana
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Café da manhã
Café
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Espanhola
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Entrega
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Almoço
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Categoria média
"Uma loja que abriga produtos dos mais variados e todos produzidos por micro/pequenos empresários/produtores. Cerveja, chocolates, leite, combucha,..."
Bruna Rahal
"Produtos regionais e artesanais que vc não costuma encontrar em supermercados. Costumo comprar pesto de manjericão e burrata de búfala, mas já..."
Marcelo Uriarte
"A mercearia criativa tem uma proposta bem interessante, trazer ao público, mercadorias produzidas por produtores locais, vendidas a um preço..."
lucianodelmo s
"Reune uma serie de produtos de sabor especial que nao sao encontrados facilmente como essa bebida gaseificada de matchá ou os sorvetes da marca..."
G
"Comprei alguns doces aqui e descobri uma variedade inesperada de produtos, incluindo cafés, bebidas destiladas caseiras, molhos caseiros, etc...."
Cauan Cardoso
"Muitos produtos artesanais, tudo parece uma delicia aqui dentro. Sem contar o ótimo atendimento! Recomendo para lanches da tarde e produtos..."
Rafael Valentim
"Foi uma experiência rápida porém inesquecível. Fui por indicação para conhecer o cappuccino da casa e acabei adorando tudo. Os atendentes foram..."
Felipe B.
"Mercearia com produtos artesanais de pequenos produtores, cervejas, vinhos, queijos, cafés, doces. Adoro os cafés que são vendidos lá. Já..."
Andreza Cerrado
"Ótimo lugar para favorecer produtos locais criativos. Excelente brunch de domingo, bem servido e a um preço..."
Soraya Lacerda
"Com boa diversidade de produtos, a mercearia incentiva a produção artesanal local. Encontrei café em grãos com bom preço (Jan/23, 500g por R$..."
Mariana Midori
"Ótima opção de café da manhã no domingo, tem uns sanduíches deliciosos. Meu preferido é o panelito e tem opção de ovos mexidos com Torrada..."
Adelina Sobral
"Lugar de gente feliz, e comidinhas deliciosas. Vale muito a..."
Silmara Zani
"Excelentes produtos, o atendimento é primoroso, atencioso e..."
Ewerton Nicacio Junior
"Muito bom, atendimento excelente. Vá sente se e peça um café coado (é delicioso), coma um sanduíche de carne de panela com queijo... muito..."
Marcele Costa
"Lugar fantástico! Acha-se de tudo quanto é..."
Dan Lomba
"Ótimos embutidos, novos produtos sempre, lanches em conta, o melhor do artesanato alimentar. Poderia haver mais bebidas sem..."
Sabonete Anti-covid
"Lugar ótimo, sempre fui muito bem atendida, frequento há mais de 1 ano. Sobre os valores que vi muita gente falar por aqui, realmente não são os..."
Jaqueline Matos
"O atendimento é muito bom, tem uma variedade boa e sempre tomo uma café quando vou..."
Mauro Moncaio
"Muitas opções de ótimo bom..."
Natália S.
Almeria Restaurante
87/100 (1146 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Mediterránea
Italiana
Francesa
Italiana
Arabe
Mediterranea
Árabe
Espanhola
Francesa
Restaurante
Italiana
Francesa
Espanhola
Árabe
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Ótimo restaurante, ambiente confortável. Funcionários educados e atenciosos. Única coisa que achei negativo foi o prato que pedi, Tortellini de..."
Fernando Xavier
"Gostei muito do lugar, muito tranquilo e agradável. A comida estava muito boa e bem servida. Fomos muito bem atendidas pelo..."
Catarina Melo
"Experiência incrível. O mixologista Júnio faz drinks autorais sensacionais e ainda se disponibiliza a alterar ingredientes à gosto do cliente. O..."
Guilherme de Castro
"Uma viagem gastronômica COMPLETA. Começando com o Pé direito numa Perfeita entrada de Camarão. Passando pela Grandiosa indicação do Somelier...."
David Imobiliária Ville
"Comida de excelência e ambiente acolhedor tanto quanto seus profissionais. Você também pode combinar e fazer sua festa de aniversário ou outra pq..."
Carmen Lima
"Excelente atendimento do Evangelo, que nos recebeu e acolheu muito bem. Um dos nossos restaurantes..."
Aline Monteiro
"Ambiente aberto e arejado, decoração que agrada. Atendimento impecável! Cada visita uma experiência..."
Alípio Murici
"Experiência muito boa. Claudiomar nos atendeu muito bem. Deixo uma sugestão: colocar um pouquinho menos de pimenta no..."
Márcia Carrijo
"O serviço foi um pouco demorado devido à alta demanda, mas o Paulo, nosso atendente, foi muito atencioso e..."
Amanda Oliveira
"Fomos lá para o almoço do dia 24/12. Fizemos reserva, mas estava bem tranquilo. Atendimento bom e super rápido. Adoramos os pratos e achamos o..."
Valesca Trapp
"Para mim tudo é maravilhoso, mas a confeitaria está no meu..."
GLORIS MARIA DE ALBUQUERQUE INDIO DO BRASIL
"Ambiente agradável. Atendimento gentil. Salada fresquíssima, deliciosa. Polvo maravilhoso, pecando no acompanhamento que estava frio...."
Mariangela Prado
"O restaurante tem pratos bem temperados, e tudo muito bem feito. É focado em frutos do mar, mas possui opções de carne e vegetarianas. O..."
Natasha Macedo
"A comida é realmente muito boa! Provei todos os pratos da minha mesa, e já é a segunda vez que fomos, sempre escolhendo pratos diferentes. O..."
Adriano Wambier
"Tudo impecável ! Melhor restaurante de Bsb..."
Vanessa Gualberto
Bar Do Calaf
85/100 (131 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Brasileira
Espanhola
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Brasileira
Espanhola
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Aceita American Express
Bufê
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ficamos sabendo deste lugar numa viagem de uber quando estávamos no VII Congresso da Associação Nacional de Pesquisadores em Dança. Fomos..."
Marco Aurelio Cruz Souza
"Espaço sempre muito bom e grande, tem mesas e cadeiras, mesmo que poucas, mas é bem convidativo. as melhores festa rolam lá. o lugar só é um..."
Rayane Amaro
"Sempre frequentei o Calaf, gosto muito. E ficou muito melhor com o show maravilhoso dos Filhos de dona Maria. Eu espero que eles se apresentem mais..."
Veronica Soares
"Ei, sinceramente? Guardei o Calaf em mim por ter sido o lugar que presenciei o melhor pagode da minha vida. Foi com Jorge Peixoto e sua banda, a..."
Guilherme Borges
"É um dos poucos lugares que fico sabendo de outras atrações além de sertanejo pq nessa cidade parece que tudo é sertanejo mais fiquei sabendo da..."
Edna sousa
"Adoro os selos do emopalooza e a solidão me fez roqueira. O único ponto negativo é que o lugar fica muito quente a noite. Fora isso é bem..."
Gabrielle Stoiani
"Bebida sempre gelada, música muito alta, sem papel para secar as mãos, mas tinha papel..."
Eliza Alvares
"Eterna melhor balada de Brasília! As rodas de samba são minhas favoritas!! Cerveja sempre gelada e comida deliciosa! Não tem como ser..."
Ana Cláudia Alencar
"O astral do lugar é sempre elevado ultrapassando as espectativas de qualquer um, o Calaf é um ambiente de casa cheia sempre então caso não goste..."
Thiago de Oliveira
"As festas costumam ser muito boas, mas infelizmente a segurança na saída é péssima, sempre tem assaltos e furtos, é um local pra ficar atento,..."
Daniela Grace
"Nunca havia entrado, no ambiente, lugar incrível, com bons funcionários, e fácil atendimento ao público, minha experiência foi ótima, música..."
Lucas Nascimento
"Super divertida! Indico para quem curte roda de..."
Tiago Oliveira Motta
"Talvez seja o melhor lugar para ir em eventos em Brasília hoje, estacionamento gratuito, centralizado, bebidas acessíveis, gente maneira. E ótimas..."
Si Cavalcante
Bodega De La Habana
84/100 (1074 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Espanhola
Caribenha
Cubana
Latina
Espanhola
Caribenha
Brasileira
Cubana
Drinks
Almoço
Jantar
Plátano Borracho
Banana Torada En El Run
Pudim de Leite Com Calda de Manga
Pollo Com Pina
Chips do Chef Com Molho de Abacate
Mojito
Casquito de Guayaba Con Queso Crema
Hamburguesa Especial
Ropa vieja
Café Espresso
Cheese Balls
Jugo de Mango
Minuta de Pescado
Pato
Mariscada Varadero
Cabezotes Amarrillos
Chilindron Com Lantejas
Chicharritas Cubanas
Lonjas Con Mojo
Flan de Mango
Espanhola
Latina
Caribenha
Cubana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Tudo muito gostoso. Atendimento ótimo. Proprietário super receptivo e educado. Bebidas super geladas. Tudo ótimo...."
Simone Gomes
"Estive 2 vezes no local, sempre bem atendido, a comida é muito boa! Fui hoje com meus filhos e nos 3 saímos satisfeitos! Recomendo muito mesmo!..."
Agros Santos Leandro
"Comida boa, diferente e preço bacana?! Adorei esse lugar.. Vai ser meu point de todos os dias...."
Kayo Vaz
"Comida simplesmente fantástica. Morei 7 anos em Cuba e me senti de volta à ilha. Não deixei de provar as chicharritas e a lonja de cerdo com moros..."
Daniel Sabino
"As entradas e os sanduíches são maravilhosos. Ambiente aconchegante, atendimento bom e precinhos..."
Yanny Rangel
"Ambiente agradável, comida maravilhosa e bebidas incríveis, muito..."
Fabiana Conte
"Belo lugar, comida excelente é ótimo atendimento. Amei..."
Denise Soares
"Lugar muito agradável e preço justo, possui poucos lugares mas é perfeito para..."
Hugo Ribeiro
"Meu restaurante, de longe, FAVORITO dessa região! O ponto mais forte: comida deliciosa por preço justo. Este tempero é..."
Rúbia Rúbio
"Otimo ambiente, comida boa por um preço..."
Paulo Alves
"Recomiendo, comida muy buena. Felicidades Miguel, lindo..."
Ileana Zorrilla Paz
"AMEI! Fui com minha namorada à Bodega e fiquei simplesmente encantado com tudo, a galeria onde fica o restaurante, a comida (entrada, prato..."
Rodrigo Rocha
"De entrada, chips de banana e batata doce com dois molhos, muito bem servido e delicioso. No prato principal uma costela de porco com um arroz e..."
RAFAEL BRUNO
"Comida típica cubana, com registro afetivo do tempero de Havana! Tudo o que já comi é uma delícia! Destaque para o rabo encendido e a ropa vieja,..."
Emanuela Tavares
"Não tem nada melhor que comer uma comida feita por quem sabe cozinhar muito bem!! Pedi um prato com costela e ela veio perfeita, com um molho e..."
Luciane Baldo
"Esse restaurante é uma opção ímpar em Brasília. Quando eu fui, no menu executivo, por apenas R$ 51,90 tive direito a entrada, prato principal,..."
Riyadh Levi
"Aviso aos navegantes, foi um convite de sogra, e eu caí do cavalo. O local é simples mas a comida é formidável. Dos petiscos ao prato principal,..."
Gustavo Pereira
"Ambiente agradável e comida maravilhosa. O atendimento tb é nota..."
Carla Ribas
"Muito gostoso! Tudo saboroso os preços são ótimos e atendimento tranquilo, o ambiente é muito fofo também..."
Kaio Silva
"Comida muito boa: bem temperada, quente, carne desfiada macia. Porção média. Ambiente limpo, banheiro limpo, decorado, organizado, bom..."
Marcelo Romão
"Atendimento 10. Lugar temático e bem agradável. Achei o prato um pouco doce rs, mas creio que seja da culinária cubana mesmo. O doce achei um..."
Sara Campos
"Experiência maravilhosa! Atendimento Cortez. Adorei a música. Bons drinks com preços ótimos! Cardápio enxuto e extremamente bem executado. Enfim..."
Cynthia Pinheiro
"Excelente! Comida muito saborosa, bem servida a um preço justo (ainda estão no Duo Gourmet) Devido a pandemia o estabelecimento estava vazio, o que..."
Renato Vilela Fernandes
"Amo esse lugar, comida muito saborosa e atendimento muito cordial. Os drinks são muito..."
Jaqueline Camilo
"Lugar excelente, comida maravilhosa, sabor incomparável, só experimentando para..."
Jairo Medeiros
"Local aconchegante e muito bem decorado! O atendimento é bom e o local bem limpo. Me senti de verdade em uma bodega cubana! As comidas têm um..."
Cilene Vilarins
"Muito bom... Mas preciso voltar pra experimentar os outros..."
Mitsuru Tanabe
"Gostei muito do restaurante: espaço aprazível, comida boa e bom..."
Lucimar de Paula Rodrigues
Restaurante Oliver
82/100 (1471 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Espanhola
Mediterránea
Europeia
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Filé-mignon
Espresso
Wine
Risotto
Chopp
Ceviche
Champagne
Paella
moscow mule
Petit Gâteau
Mil Folhas de Frutas Vermelhas
Risoto Cítrico Com Camarão
Risoto Milanês
"Optamos pelo cardápio do Restaurante Week. Como estávamos em 5 pessoas, provamos quase todas as opções (ficou de fora apenas o prato veggy de..."
Fred Fontes
"Excelente restaurante, num espaço super aconchegante, descontraído e com vários ambientes! Ótimo atendimento e comida deliciosa, bebidas com..."
Juliano Donnici
"Lugar com ambiente rústico e agradável, dois ambientes, aberto e fechado, com boa cozinha. Experimentei risoto de frutos do mar, filet a gorgonzola..."
Raphael Barcelos
"Lugar super agradável e aconchegante, atendimento impecável e comidas..."
marcos tadashi
"Ligar simplesmente incrível. A começar pelo atendimento excepcional na recepção e os garçons muito educados. Os pratos são sensacionais. Muito..."
Wagner Cristian Stella
"Serviços excelentes. Pedi a promoção do Restaurant Week por 68,00 a entrada, prato principal e sobremesa. Amei a criatividade do chefe no preparo..."
Sandra Maria de Faria
"Já estive no festival comida de buteco e apreciei muito. Desta vez fui para jantar e gostei muito. Fiquei sabendo que aos sábados tem "paella", um..."
LIGIA PAES SILVA
"Restaurante muito agradável, pratos bem elaborados, garçons..."
Marcus Maciel
"Sempre uma excelente pedida, tanto para almoço quanto para um jantar..."
Flávia Brant Metzker Gomes
"Comida boa e saborosa, porém o valor, ambiente muito quente e o atendimento deixam a..."
Erick Goldner
"O atendimento foi ótimo, a croqueta de costela estava muito gostosa e o macarrão estava muito bom, o molho estava..."
Guilherme Uchoa
"Local muito agradável. Comida..."
Nuche Camargo
"Experiência incrível. Atendimento umpecável. Jantar delicioso e gente bonita que Eu adoooroh, ao som de boa música ao..."
Eliane Gemaque
"Gostei do ambiente. Muito acolhedor. Atendimento excelente do garçom Júlio. Parabéns...."
Paulo Marra
"Manhattan drink maravilhoso ! A base de Jack Daniel's, vermouth rosso, angostura e..."
Patricia Amada Brasil
Si Señor
70/100 (551 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Bar
Mexicana
Latina
Bar
Mexicana
Latina
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Sucos
Tacos de Chili Con Carne
Quesadilha
Chilli Com Carne
Sangria
Quesadilla Supreme
Mojito
Beer
entradas
Tequila
Nachos supreme
Pink lemonade
mini churros
Frozen Margarita
Boca Libre
Combo 2
Chopp Mexicano
Restaurante
Mexicana
Bar
Latina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Local agradável, com comida farta e gostosa. Bebidas muito boas. A opção de Rodízio é muito bem servido, vale a..."
Roberta Amaral
"Os pratos são bem feitos, saborosos, música ambiente agradável. Entretanto, a receptividade e cordialidade do funcionário Wellington foi o maior..."
Antonio Henrique
"A comida é Incrivel! O ambiente é extremamente confortável e entra perfeitamente no clima mexicano, a única parte ruim é o..."
Maria Luisa Barcelar
"Emanuelle atendeu muito bem agente. Tudo estava uma delícia. Pink limonada estava uma delícia. Bem..."
Leondina Conti
"Atendimento muito bom. Comida muito boa. Só não curti refil de lá, mas o resto não tenho nada a reclamar. Comida chegou rápido e é uma..."
Joseane Oliveira
"Ambiente muito agradável, temático. Um ótimo atendimento do gerente e dos garçons. Pratos bem feitos, bem elaborados. Recomendo a todos que amam..."
Kákyla Daiane
"Restaurante incrível, comidas maravilhosas, me senti no México, comida típica incrível, opções q tem picante e não..."
Carlos Arthur Miranda da Rocha (Carlos Arthur)
"Ambiente bacana. Não achei a comida com muito sabor, mas estava boa. Devo voltar para experimentar outros pratos do cardápio. A guacamole estava um..."
Ju
"Com certeza o melhor restaurante mexicano de Brasília. Atendimento excelente, comida deliciosa, espaço bem temático. Os atendentes são muito..."
Cinthya Rocha Correia
"Excelente ambiente, comida e atendimento. Garçom Jonathan muito atencioso. Parabéns ao..."
Marco Aurélio
La Cave Wine Bar
70/100 (883 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Bar
Pub
Wine Bar
Internacional
Internacional
Italiana
Sul-americana
Drinks
Vinho Moscatel
Sangria
Picada
Champagne
Red wine
Clericot
Ceviche de Banana
Vinho Malbec
Ravioli Caprese
Bruschetta
Capelete Com Brinde Damasco ao Molho Pesto de Manjericão
Vinho Respirado
Churros do Chef
Restaurante
Internacional
Bar
Pub
Wine Bar
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Drinks
Restaurante sofisticado
"Lugar maravilhoso! Valeu sair procurando pelas quadras do Sudoeste! Comida, música, vinhos, comidas e atendimentos perfeitos!..."
Ana Cecília Freitas Santos
"O ambiente é agradável apesar de não ser muito grande, o atendimento é ótimo, comidas saborosas (pedimos um raviolli 4 queijos e o Porquito -..."
Loren Victoria
"Ambiente muito agradável, tranquilo, com atendentes atenciosos e educados (em destaque o Walisson que nos atendeu), com uma boa carta de vinhos,..."
Eduardo Santos
"Melhor wine bar de Brasília!! Frequento há anos e sempre me surpreendo positivamente a cada visita, tanto com a carta de vinhos quanto com os..."
Mayara Braz França
"Excelente restaurante, o ambiente é agradável, a tabua de frios é muito bem servida, as opções de vinhos é bem diversificada... já fui duas..."
Menderson Junior
"A despeito das avaliações constantes no Google e trip advisor, eh um ótimo lugar. Os vinhos são bons e com ótimo preço. Experimentamos o prato..."
Dayane Cardeal
"Lugar maravilhoso! O medalhão de coração de alcatra estava perfeito, música ao vivo maravilhosa, ambiente agradável, garçom super gentil!..."
Daniele Neves Vasconcelos Dias
"Somos sempre bem atendidas, lugar reservado e gostoso para tomar uma vinho e comer ótimos..."
Alessandra Cecília
"Como estava sozinha, pedi uma taça do vinho da casa por R$ 18,00, achei caro porque perguntei ao garçom qual era ovinho: o grão Vasco, cujo preço..."
Mônica Ramos
"Um espaço muito bem decorado, atendimento perfeito e música excelente. Os vinhos são..."
Marcius Cabral
"Local aconchegante, reservado, atendimento bom Vinhos e cardápio..."
Felipinho Coach CF