Sluurpy
Reset

Existem 37 restaurantes

Cozinha Oriente Médio: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 37 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Indian Lounge Restaurante
98/100 (145 ratings)
Restaurantes
Indiana
Paquistanesa
Oriente Médio
Indiana
Oriente Médio
Paquistanesa
Almoço
Jantar
Restaurante
Paquistanesa
Oriente Médio
Indiana
Jantar
Almoço
Comer barato
"Primeiramente, o restaurante é lindo, aconchegante e com uma identidade única. Há uma grande variedade de pratos e bebidas da culinária indiana e..."
Adriana Clara
"Indian Lounge is probably the only authentic Indian restaurant in Brasilia. Kamal, the wonderful and exceedingly well educated Indian owner, ensures..."
Vineet Abhishek
"Absolutamente tudo divino. Staff iandiano, sabem o que fazem. Otimo custo benefício, ambiente bonito, vale muito a pena. o Lassi de manga e os..."
antonio grella
"Foi a primeira vez que comi comida indiana, então não tenho referências, CONTUDO estava tudo delicioso. Pedi de entrada o chiken samosa, que veio..."
Carolina Bittencourt
"Comida com tempero maravilhoso e atendimento excelente, tenho vontade de comer toda semana. Qualidade se mantém no pedido por delivery. Aos..."
Glória Menezes
"Recomendo para quem quer conhecer a cozinha asiática para além da culinária japonesa e chinesa. Os pratos são variados e os molhos típicos..."
Dalmo Coelho
"Comida indiana autêntica. Tempero muito bom, com opções de pimenta. O local é simples, mas bem típico. A comida da entrega também é muito boa...."
Henrique
"Melhor indiano da face da terra! Peço sempre o Navratan Korma e samosa e arroz. Tudo junto! Escorre uma lágrima de emoção! Parabéns ao..."
Brenda Oliveira
"O lugar é ótimo e a comida é muito boa, só é um pouco caro comparado a outros restaurantes indianos na região, mas vale a..."
Mônica Pontes
"A comida é maravilhosa e muito barata pela qualidade que tem. O atendimento não é 100%, mas pelo melhor motivo possível: eles são de lá e não..."
Victor Maia
"Um dos meus restaurantes favoritos de Brasília, o atendimento é incrível e a comida nem se fala. Muito maravilhoso. Sou cliente e..."
ana elvira valadares melo
"Comida indiana autêntica e muito saborosa. O cardápio tem várias opções de entradas e pratos tradicionais com cordeiro, frango, peixe, camarão,..."
Samira França
"Super recomendo! Comida gostosa, ambiente agradável e atendimento impecável...."
Michele Vargas
"Comida indiana autêntica e muito saborosa. O espaço é pequeno, bem simples e o atendimento é feito pelo próprio dono. Ótima opção de..."
Sabrina Monteiro
"Absolutamente tudo perfeito, atendimento muito bom. Comida muito gostosa. Otimo custo benefício, ambiente bonito, vale muito a..."
Joeline Souza
"O Lugar é simples e aconchegante. A comida uma delícia e o dono, o Kamal, é muito simpático. Virou o restaurante favorito do..."
Roberto de Freitas Neder
"Restaurante excelente! Atendimento diferenciado. Recomendo..."
Geraldo Oliveira
"Melhor tempero e comida farta. O atendimento é demais, são muito..."
Rafael Buffon
"Gostei muito, o lassi estava ótimo. A comida é bem apimentada, se não gosta, peça com pouca..."
Vista do Alto
Yalla Falafel
96/100 (374 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterránea
Opções sem glúten
Brasileira
Arabe
Saudável
Opções veganas
Opções veganas
Opções sem glúten
Brunch
Almoço
Jantar
Salad bar
Hummus
Sanduíche de Falafel
Shawarma
"O local é pequeno, com poucas mesas no fundo. As paredes tem vários desenhos bem coloridos. Eu e o meu marido pedimos o imperador grande, que são..."
Daniela Yui
"O cardápio deixa a desejar, mas a qualidade é inquestionável! Sem falar do atendimento, pessoal sangue bom...."
Juliano Pestana
"Melhor falafel da cidade! Local bem simples porém a comida é deliciosa e o atendimento..."
Fernanda Meneses
"Melhor falafel de Brasília! 19 reais o grande, e o chá é..."
Diego Fortunato
"Experiência maravilhosa! Os pratos são muito bem servidos e agradam tanto os vegetarianos quanto os onívoros. O falafel, que é evidentemente o..."
Caique Bonfato
"Em minha opinião está, em sabor, entre os melhores árabes que experimentei em Brasília. O ambiente é pequeno com poucas mesas mas tem a opção..."
Carolina Prado
"Comidas árabes deliciosas, atendimento rápido e preços..."
Rafael Moretti
"Atendentes muito prestativos e serviço rápido. Tudo limpo, organizado e há também uma área aberta bem tranquila em contato com a natureza. Os..."
Afrânio Brandão (aesirfenix)
"A comida de fato é excelente; porções bem servidas, preço adequado, pratos muito saborosos. Mas o atendimento estava lento no domingo e ainda..."
Flávio Augusto
"Comida deliciosa, preço bom, atendimento ótimo! Eles são muito atenciosos! A gente sai de lá cheirando aos alimentos. Acho que devido a maior..."
Laís Santana
Marzuk Empório Árabe
91/100 (1327 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Mediterranea
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Stella Artois
Charuto de Folha de Uva
Charuto de Repolho
Quibe
Falafel
Esfirra Folheada de Carne
Lagarto ao Vinagrete
Cornbread
Coalhada seca
Suco de Laranja
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Drinks
Café da manhã
Categoria média
"Excelente comida, ótimo atendimento e ambiente muito agradavel. Indico e volto com muita..."
Marcos Barroso
"Comida boa e ambiente bonito, parece muito uma padaria mesmo. Mas bem..."
Katlen Costa
"Itens saborosos e ambiente agradável...."
Taynara Rocha
"Excelente atendimento. Ambiente agradável. Os doces são maravilhosos, assim como os salgados. Sem falar que consigo encontrar lá ingredientes..."
Alexandra Caetano
"O ambiente do Marzuk é muito bem decorado no tema árabe. Tem muitas mesas disponíveis para refeições no local. Comi um Kibbeh Michwie (quibe..."
Vanessa Oliveira
"Amo as comidinhas do Marzuk 🤤🤤🤤. Tudo é muito gostoso, saboroso, temperado na medida certa. O único problema é o atendimento... Na..."
Alane Lima
"Comida muito boa, bom atendimento e excelente apresentação. O preço é justo, mas parece alto - isso até você provar. Bem gostosa. Boa..."
Saride Maita
"Lugar pequeno, mas super aconchegante, atendimento muito bom e a comida maravilhosa. A Kafta de frango é sensacional. O arroz de cordeiro, servido..."
Tais Azevedo
"Tradicional restaurante árabe em Brasília. Preços justos, atendimento muito bom, comida fantástica. Nota..."
Pedro Henrique Soares
"Ambiente chique, bem decorado. Os charutos e esfihas são deliciosos. As meninas vestidas a caráter e simpaticas sao um diferencial. Em matéria de..."
Vitorino Cence
"A comida é uma delícia e os preços são bastante justos, ainda que não para todos os bolsos. Atendimento excelente. O ideal é comprar para levar..."
Marco R.
"Excelente atendimento e a comida estava ótima. Amei as pastas acompanhadas do pão árabe...."
Viviane Ferreira
"O típico ligar que você gostaria de ter dois estômagos pra comer...."
Gabriel Cubas Rolim
"Legal o lugar, as comidas pareceram ser bem..."
Maria
Manara
91/100 (1844 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
"Um dos bons restaurantes árabes de Brasília, com cardápio variado no self service e ótimas opções à la carte. Quem aprecia a culinária árabe..."
Waldemar Lechtman
"Excelente. Muito bem servido, tudo no capricho, pessoal super simpático e atencioso. O único defeito é não abrir aos..."
Solange Carvalho Cordeiro
"Restaurante com muita variedade de comidas árabes. Pratos deliciosos e com preço..."
Juliana Prado
"Excelente restaurante árabe, bem tradicional em Brasília. Possui um self service bem variado, com muitas opções, tudo é gostoso! Tem doces..."
Ladislau Brito
"Comida sempre saborosa e bem feita. Destaque para o kibe Crú, Kafta na brasa, esfiha folhada, pastas em geral(Alho, homus, e babaganoush )o arroz de..."
Helio Dolher
"Fui com uma amiga libanesa que aprovou quase tudo. Então, ela confirmou meu paladar. Comida com temperos no ponto certo, pão sírio quentinho,..."
Adorília Batista
"Excelente restaurante. Se não me engano o kg estava a R$89,90. As comidas são muito variadas e de excelente qualidade. Vale a pena experimentar de..."
Caio C
"Comida árabe muito saborosa, ambiente limpo, funcionários gentis. Mas, o serviço no salão não tem funcionários suficiente para atender a..."
Marcelo Parise
"Prato cheio para quem gosta de comida árabe! Eu amo! Oferecem comida à quilo em um buffet que é tão grande e variado, que é difícil saber o que..."
Adriana Titgens
"Passeando que a gente encontra uma comidinha caseira, bem feita, da culinária libanesa. Quibe, esfirra, arroz temperado, comidas com temperos na..."
Moises Martins
"A comida é excelente e o cardápio é sempre o mesmo, vc ja sabe o que vai encontrar. A proprietária do local é muito simpática e sempre..."
Juliana Aversa Franco
"Comida excelente diversificada e com preço justo. O único senão eh a falta de climatização do restaurante. Mas adoro almoçar lá aos..."
Leonardo Almeida
"Se já era muito bom na Asa Norte, agora na Asa Sul está maravilhoso! Claude é caprichosa em seu negócio e cuida da cozinha e do salão com..."
Lucie Bittencourt
"Comida deliciosa e variedade incrível. Normalmente cheio, mas acomoda bem os clientes. Decoração simples mas que remete ao cardápio oferecido no..."
Ana Bittencourt
"O buffet não tem variações , sempre são as mesmas opções , até disposição é sempre igual . Mas isso não me aborrece . Até porque eu..."
Dra. Lara Aparecida Soares Dessimoni
"Comida libanesa boa e no quilo. O salão é muito grande, mas geralmente fica muito cheio. Apesar do barulho por conta do tamanho do ambiente, eu..."
Juliano Ribeiro
"Encantador! Passei em frente a esse restaurante por acaso, olhei as avaliações, entrei para experimentar e me surpreendi positivamente. A..."
Juliana G. T.
"Simplismente perfeito, incrível! TUDO é absurdamente bem feito. Todas as pastas, a mijadra, ponto extra para a kafta com molho de..."
renato estefani
"Costumo dizer que é um dos melhores restaurantes libaneses do Brasil. Comida maravilhosa com um tempero indescritível. Única e pequena crítica é..."
Emiliano Aquino 8E CDE
"Com a casa cheia fica um pouco complicado conseguir um atendimento na mesa, mas eu notei que os funcionários se esforçam bastante para dar conta...."
Thamires
Damascus
90/100 (883 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Opções vegetarianas
Sul-americana
Oriente Médio
Turca
Mediterranea
Libanesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
tabule
Shawrma
Esfirras
Homus Babaganoush
Shawarma de Falafel
Falafel Vegetariano
Mini Combo Árabe
Ki É Assado
Combo Tradicional
comida arabe
heineken
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
"Great food for a reasonable price. Arguably one of the best shawarma’s I’ve ever..."
Matthew Cesnik
"Descobri um novo restaurante em Brasilia, o DAMASCUS, de um jovem casal de refugiados sírios. Portinha, quatro mesas, comida original deliciosa,..."
Hugo Studart
"Ótimos preços, comidas excelentes e atendimento..."
Raynner Matos
"Gostei muito. Além do sabor, temos a qualidade e os preços. A pasta de alho é divina. Grata..."
Camila Bebê
"Espetacular! Shawarma farta, uma esfiha incomparável, um baba ganouche maravilhoso e um ótimo atendimento! E tudo a um preço muito em conta!..."
Paulo Vinicius Oliveira Santos
"Excelente opção de comida árabe, com preços excelentes. O kibe e a shawarma são os melhores!! Ótimo..."
Thiago Queiroz Maia
"Delícia de comida e que tempero maravilhoso! Ainda ganhamos uma leitura de borra de café kkkkk..."
Aline Macedo
"Tempero maravilhoso. Quero voltar pra provar todo o..."
Rebeca Soares
"Pense numa comida deliciosa. Kebab de kafta, shawarma, o combo de pastas, os kibes... e o que é aquela pasta de alho. Amei!! Comida de qualidade,..."
Simone Costa
"Comida maravilhosa! Recomendo o combo. Excelente..."
Martín David Burneo Cadillo
"Eu recomendo!!lugar maravilhoso!!atendimento excepcional com pessoas maravilhosas!!Sou fã super..."
Leonora Pereira da Cruz
"Comida árabe de qualidade. Os pratos estavam deliciosos. O serviço muito bom. As instalações deixar a desejar, mas os sabores..."
Mauro Lima
"Lugar super agradável e você pode lanchar tranquilamente ao lado na divisão de uma loja para outra. Conta com um menu onde tem muitas comidas..."
Dudu Poly
"Local simples mas os pratos são bons e o preço justo pelo que entrega, uma estrela a menos por conta do ambiente, não é muito confortável para..."
Danillo Lagares
"Eu sempre peço pelo WhatsApp p/ retirar. Comida deliciosa e em 10 a 15 minutos fica..."
Karine Moraes
"Lugar simples, sem luxo, mas a comida é uma delícia. Tudo com muito sabor. O valor é super em conta. O kibe é uma delícia. Quero voltar em..."
Tome Siqueira
"Comida boa, barata e de qualidade. Que achado foi descobrir esse local. Não se intimidem pela simplicidade do lugar. De uma chance e você vai se..."
Camilla Becker
"Primeira coisa que devemos saber é que você vai comer COMIDA SÍRIA. As pessoas devem entender que as regionalidades na comida árabe sofrem..."
Esio Bianchini
"Meu barzinho/restaurante árabe favorito em Brasília! O lugar é bem simples, sem muito luxo, bem localizado, dá para aproveitar a música do bar..."
Nathália Pedroso
"Espaço bem simples, comida síria de verdade. Muito bom. E barato. O combo com as pastas é..."
Flor dos Santos
"Bom custo -benefício. Pedimos o combo e tava muito..."
L. Braga
Kibe Emporio Arabe
89/100 (603 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Minha família ama esse lugar! Tudo lindo! Decoração! Atendimento! Comida maravilhosa! Todo mundo deveria ir pelo menos uma vez na vida no Buffet e..."
Lopes Glau
"Excelente escolha! Profissionais que fazem de tudo para agradar o cliente! Drinks bem feitos e comida top!! Indico sempre e vou muito..."
Renata Peixoto
"Eu adorei conhecer o restaurante e experimentar a comida árabe. Fiquei muito contente com o atendimento rápido e a comida deliciosa. Único ponto..."
Telma Amlet
"Amo esse restaurante. Sempre venho aqui, principalmente para comemorar datas..."
Ligia Pereira Mendes Cardoso
"Comida excelente e atendimento impecável. Fui na última Noite Árabe, em fevereiro, no restaurante da Asa Sul e foi muito legal. Sempre recomendo..."
Thiago Araujo
"Sempre gosto do atendimento comigo, dia 1/2, comemorei meu níver e foi bom demais! Espumante gelado, rodízio bom e meus convidados satisfeitos!..."
Eliete Lobão
"Eu e meu esposo fomos muito bem atendidos os funcionários simpáticos comida maravilhosa..."
Erika Crist
"Muito acolhedor, ambiente agradável, comida divina, tudo muito retornei em outra oportunidade! Recomendo tive uma noite muito..."
Flavia Martins
"Ótimo ambiente, bonito lugar e ótima recepção de todos desde a entrada aos garçons. Matei minha vontade em experimentar o rodízio de vcs, a..."
Mauricio Oliveira
"Noite sensacional. Obrigado, Rose, pelo excelente..."
Leonardo Dutra Vargas
"Lugar maravilhoso! Comida uma delicia e atendimento..."
Mariane Nogueira Maciel
"Satisfeito, fui muito bem atendido. Recomendo a todos. Comida..."
Guilherme Coelho
"Estou lisonjeado com atendimento do Rael receptivo,educado e atencioso ..sugeriuas entradas até a sobremesa estou muito satisfeito com o..."
Romário Canutto
"Excelente comida e atendimento..."
Leila Felizola
"Visitamos a unidade da Asa Sul e foi uma experiência maravilhosa, desde a decoração, ambiente, serviço, comida, atendimento. Tudo a contento...."
Cinthia Nóbrega
"Ambiente agradável. Comida boa. Bom atendimento. Preços..."
Mikaely Rodrigues
"Empório do Árabe da Asa Sul é ótimo. Muito divertido...."
Sarah Mesquita
"Ótimo lugar, serviço e comida! Recomendo. Preço justo e serviço de..."
Eliane Timm
"Uma experiência excelente, indicamos que você conheça a casa principalmente na Noite..."
Dalila Ed Junior
"Pense num lugar excepcional! Com pessoas que te atendem bem... e até te reconhecem quando você volta! Do tipo... a Sra vai querer o espumante de..."
Sílvia Ribeiro
"Adoro as Noites Árabes ... Cada vez que vou esra melhor. Sou estudiosa de dança e cultura árabes e adoro frequentar eventos..."
Luiza Venancio
Marzuk Emporio Arabe - Asa Norte
88/100 (1687 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Mediterranea
Libanesa
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Jantar
pastas
Kibbeh
Suco
Arroz de Cordeiro
Kibe E Esfirra Aberta
Falafel
Esfiha de Escarola
Doce de Damasco Com Torrone de Pistache
Charuto Homus Kibe Esfirras Michui de Filé Arroz Com Lentilha E Pão Sírio
Baklava E Ninho de Pistache
Charutinhos de Folha de Uva
Esfirra Aberta de Massa Folhada
Arroz Com Lentilha Mexuê de Filé Homus Kibe Assado Kafta Pão Sírio
Ninho de Figo
Espresso
Osh-El-Bulbul
carne
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Brunch
Categoria média
"Adoro as esfirras! Pasta de beringela e outras coisas. Serviço demorado na mesa ! Mas vale muito a pena ! Vão trocar as sacolas de papel por..."
P . D.
"Atendimento da Maria, excelente. Pelo o que é oferecido, achei bem caro. Receitas que não possuem um toque árabe, o kibe e a esfirra são bem..."
Yasmym Medrado
"Lugar simples mas com a melhor cozinha árabe da cidade. Desde porções para levar para casa; encomendar para happy hour ou comer no próprio..."
André (Deko)
"Lugar muito agradável, decorado e com várias opções de comidas/doces da culinária árabe. Eu indico vocês pedirem a sobremesa chamada Malabie,..."
Lígia Katze
"Boa comida árabe. Muito gostosa mesmo. O atendimento às vezes é um pouco demorado, principalmente quando se pretende comer lá mesmo. Mas se for..."
Felipe Araujo
"Comida árabe de sucesso desde a inauguração. Tem crescido, mas não perdeu o tempero nem obviamente a qualidade. Coisa de profissionais. Comida..."
Bayarde Camargo
"O melhor árabe da cidade! O preço não é dos mais baixos, mas é justíssimo considerando a qualidade e autenticidade da comida. Atendimento..."
João Paulo Moreira
"Um dos melhores árabes de Brasília. Uma boa opção para lanches rápidos e uma comida deliciosa. Há opções de esfirras, kibes, kaftas,..."
Rodrigo Brant
"Marzuk é uma ótima opção para comidinhas Árabes! Os sabores e seus temperos são sensacionais!!! O atendimento é muito bom e prestativo. O..."
Luciana Dutra
"Comida árabe deliciosa. Mas é melhor pegar e levar para casa . Não vale a pena almoçar no..."
Adrilane Oliveira
"Que experiência boa!! Pratos gostosos, sobremesas muito boas, eles tem um arroz com lentilha maravilhoso...só achei um pouco caro...por exemplo, a..."
Reginaldo Junior
"É ótimo. Tudo bom, gostoso e chic. Atendimento também excelente. Comidas top..."
Lawrence Gonçalves
"A comida é delicada, fica difícil escolher o que levar. O atendimento é regular, os colaboradores são dispersos, mas um pequeno treinamento,..."
Rosa Maisa Bisinoto Teixeira
"Sou frequentador assíduo do Marzuk. Não tem como dar nota ruim. Comida excelente e tendimento rápido. Pronto, 5 estrelas..."
Pedro Octávio
"Diversos pratos, salgados e doces árabes para todos os gostos. Atendimento muito atencioso e..."
Carolina Laurini
Kafta Da Mama
88/100 (1044 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Mediterránea
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Jantar
Shawarma
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Comida de rua, tradicional, da melhor qualidade! Ingredientes frescos, tempero na medida certa, padrão de atendimento excelente. Sanduíche de..."
Luis Lima
"Infelizmente pedi apenas um petisco de queijo coalho e kafta. Me arrependi. Coisa levíssima, simples porém grandioso o sabor. Deveria ter pedido..."
Aerton martins
"Todos os pratos são uma delícia! Adoro o sanduíche duplo de kafta e o kibe recheado. O quiosque é uma ótima opção para uma refeição bem..."
Lívia Gadelha
"Ótima opção para um lanche árabe na Asa Sul. A família é tradicional e trabalha no local há muito tempo. O cardápio é bastante variado, com..."
Bruno Lima
"Eu conheço e como nesse lugar desde pequena, simplesmente tradicional e maravilhoso! Comida árabe de..."
Suzana Teixeira
"Sem dúvida a melhor kafta da cidade, existente a mais de 10 anos na 112 sul, tudo é feito com muito carinho, os pratos todos são de um tempero..."
Vitor Nogueira Miranda Sá Rangel
"Ta no meu top 5 de Brasília se eles puderam dar a opção de fazer um narguilé para os clientes fumarem também seria..."
Ace Crew Dirty
"Ótimo, atendimento nota 1000, e cardápio super..."
Wladimir Barros
"Nossa, espetacular. Uma delícia. Mais de 20 anos mantendo o melhor sabor da comida libanesa. Parabéns Mamã e..."
Renato Campos
"Eu e minha noiva adoramos a kafta que realmente é uma delícia, e o atendimento que recebemos dos árabes foi..."
Leandro Trindade de Azevedo
"O kebab deles é ótimo, vale a pena a visita! Espetinho de kafta tb! Não tenha preconceito com a simplicidade do local. É muito..."
Silvio Garcia Martins Filho
"Excelente comida, excelente atendimento desde..."
Liz Nakahara
"Comida de um sabor sem igual. Muito bem..."
Anderson Marsniwz Pereira da Silva
Saj
87/100 (19964 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Oriente Médio
Libanesa
Almoço
Jantar
Restaurante
Libanesa
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Bufê
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Mto bom ,tem ótimas lojas, restaurantes maravilhosos.... o que falta e bebedouros e ar condicionado na praça de..."
Lucelia Parga
"O Boulevard é um shopping com excelentes opções de lojas, que atendem todos os gostos. É relativamente pequeno, mas amplo e sempre estava..."
Mineirim em Brasília
"É um excelente shopping, com boa gama de lojas, supermercado Carrefour grande e bem variado, com abono de estacionamento ao efetuar compra no..."
Ale Paes
"Ótimo shopping! Ele possuí muitas lojas de grandes marcas e muitas opções de restaurante. Vale a..."
Diego Capeli - Guia de Turismo
"Eu fui ao Boulevard Shopping há algum tempo atrás e percebi que até cachorros de porte grande eles aceitavam. Gente, desculpe-me quem pensa..."
Luis Carlos Trigueiro Almeida
"Desde sua inauguração eu e minha família frequentamos o shopping, muito organizado, limpo e moderno. A nossa última experiência foi o torresmo..."
David Crivelaro
"Eu não conheci esse shopping, conheci quando eu tive uma consulta da clínica que fica perto dele . Visitei eu achei ele um lugar muito..."
Patricia Carvalho
"É um centro comercial pequeno, e prático para resolver coisas pontuais. Não é muito para passeio, mas é bom de lojas, opções de alimentação..."
Julia Brito
"Shopping pequeno, mas relativamente completo, com as principais lojas de departamento. Se estiver por perto, vale a pena a visita. O bônus é o..."
Antonio José do Nascimento Junior
"Um bom local para passar um fim de semana para fazer compras, lanchar e assistir um filme. Localizado no fim da Asa Norte. Há várias lojas dentro,..."
Railson Pereira
"Boas instalações, praça de alimentação com poucas opções e às vezes com lugares limitados. A vantagem é que possui um hipermercado no piso..."
Roberto Santana
"Façam mais eventos no estacionamento! O Torresmo fast foi..."
Vanessa Machado
"Shopping pequeno mas com bom espaço de estacionamento, supermercado dentro (que se fizer compras não paga estacionamento), brinquedoteca, praça de..."
Rafael Prandina
"Local de fácil acesso, tem variedade enorme de lojas e a área de alimentação é bem aconchegante, a média de preço da lojas é até acessível..."
Maisa Freitas
"É um shopping relativamente pequeno, mas tem bastante variedade de lojas, agradável de visitar. Porém o atendimento dos funcionários dos..."
Rô Branco
Árabe Gourmet
85/100 (1030 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Turca
Pub com restaurante
Restaurante com bar
Opções sem glúten
Libanesa
Arabe
Saudável
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Restaurante com bar
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Familiar
Permite cães
Vales-presente disponíveis
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Achei o atendimento maravilhoso, a comida maravilhosa! Absolutamente impossível reclamar! O menu degustação é uma opção incrivel! Recomendo!!..."
Aline Woo P. Rosa
"O melhor restaurante de culinária árabe de Brasília. Experimente o menu degustação. Uma experiência gastronômica memorável...."
Juarez de Paula
"Restaurante excepcional. Comida extremamente bem feita. Atendimento que te surpreende. Além disso, os donos são educadissimos e simpáticos...."
Stéfano Daguer Faina
"Excelente!!Comida deliciosa, atendimento nota 10, ambiente super agradável. Indico sempre, como m certeza..."
Edvaldo Da Silva Pereira
"Excelente!!!! . Ambiente , pratos (menu degustação imperdível), funcionários atenciosos, e Eduardo Haddad recebe a todos com alegria e cortesia..."
Mayra Miranda Abdo
"Optei por pedir o menu degustação, foi difícil comer tudo porque os pratos são muito bem servidos e cada um mais delicioso que o outro �e a..."
Manoel Leônidas Santos Souza
"Melhor restaurante árabe de brasília, sem dúvida alguma!! O ambiente é extremamente agradável, o atendimento é ótimo e a comida é..."
Ricardo Talley
"A melhor comida árabe que já experimentei na vida, tudo lá é maravilhoso, pratos muito bem temperados, lugar de muito bom gosto e principalmente..."
Gabriela Skaf Massuh
"Vá de Menu Degustação, tudo uma delicia! O proprietário Eduardo sempre atento aos..."
Luis Gorges
"Excelente!! Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos, o ambiente é agradável e a comida deliciosa. Super..."
Mauricio Lopes
"Muito bom vale a pena conferir a melhor comida árabe da cidade. Você vai se surpreender em o ambente agradável. Ass; chef..."
João Raphael Florencio Costa
"Super recomendo.. Gostaria também de parabenizar, toda a equipe, sem exceção. Excelente, ótimo serviço. Nada a acrescentar, excelente em..."
Camila Torquetti
"Uma experiência gastronômica maravilhosa! Comida árabe deliciosa, atendimento perfeito, ambiente super-agradável. Voltarei muitas..."
Larissa Barros
"Esse restaurante foi uma excelente descoberta. Na ocasião, solicitamos as opções do menu degustação e, para nossa grata surpresa, tivemos a..."
Nina Guilhermina
"Maravilhoso! Excelente comida e atendimento perfeito e ambiente super ..."
Ieda Benac
"Tempero ótimo, saborosa comida maravilhosa limpeza, atendimento amei quero volta..."
Edimeia Lima Silva
"Excelente! Pedimos o menu degustação. A coalhada e o kibe cru se destacaram. Vale a pena conferir. Acho que é o melhor árabe de..."
Luísa Carmo
Hassan
85/100 (430 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Mediterranea
Libanesa
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Shawarma
heineken
Kibe Cru
Suco Natural de Laranja
Restaurante
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
Categoria média
"Nossa muito boa a comida, alias fantastica, atendimento otimo..."
Rodrigo Carletti
"Sempre bom! Bom e velho Hasssan não decepciona. Kibe cru estava excelente. O shawarma é sempre uma delícia. E o molho de alho. Muito leve e..."
Helio Dolher
"Adoro!! É a pedida de sabado aqui em casa! A comida é uma delícia, muito bem servida e tudo sempre fresquinho! Nao acho caro, ainda mais se..."
Victória Soares Sette
"Não é um local "chique", apesar de estar no Gilberto Salomão. Não tem muita frescura. A comida é excelente e servida muito rápido. A pasta de..."
Daniel B
"Aqui no Hassan você vai experimentar o melhor Shawarma de Brasília! Vale cada centavo! Uma delícia! Há uma área separada para os amantes de..."
Sérgio Mafra
"O restaurante é bem tradicional. A esfiha de carne é boa. Já o quibe frito não é muito do meu agrado. A pasta de alho é gostosa também. O..."
Marco Tt
"Não sei se mudaram permanentemente a receita do shawarma de frango, mas deixem assim! O que era delícia, ficou perfeito. Super leve e mais..."
PAULINE COLLARES NUNES
"Ótimo Shawarma de carneiro, maravilhoso o lugar, e o suco de laranja é..."
Giganto Lucas TV
"Ótimo lugar, atendimento muito bom, comida gostosa e narg bem feito. Um pouco caro mas porções bem..."
Fabricio Assis
"Melhor da comida árabe em Brasília. Com temperos típicos da culinária do Oriente Médio, conta com cardápio variado. Para que gosta de Arguile,..."
Rodrigo Varela
"Esse lugar tem a melhor Shawarma da cidade. O Hassan sempre está por lá e o atendimento é muito top. A parte de arguiles é muito popular no..."
Erick
"Melhor shawarma da cidade!!! Preços são razoáveis, não acho caro. O Shawarma mais bem servido e temperado de BSB...."
Priscila Lima
"Grata surpresa...fui a 1a vez e gostei... retornei e confirmei. Bons preços e pessoal bem treinado para um bom..."
Irineu Cavalcanti
"Preço justo e comida boa! Atendimento tb é bom. É uma boa pedida pra quem está sem tempo e quer economizar um pouco no..."
JOAO ANDRADE
"Sem dúvidas o melhor Shawarma que já comi em Brasília, famoso Filadélfia. Atendimento também é a contento, objetivo e..."
Jose Wilson F S Junior
Emporio Arabe
84/100 (2231 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Contemporanea
Contemporánea
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Oriente Médio
Marroquina
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
sushi
Doces Árabes
Carnes
Cordeiro Marroquino
Beer
Falafel
Mini Esfiha E Mini Kibe
Torre de Texturas
Suco de Damasco
Cordeiro Desfiado
Suco de Uva Com Essência de Rosas
Quibe Frito Com Queijo Minas
Creme de Nata
Cebola Caramelizada
Vegan Arabic II
Rodízio
Kibe Cru
Antepastos
Restaurante
Contemporânea
Oriente Médio
Libanesa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Minha família ama esse lugar! Tudo lindo! Decoração! Atendimento! Comida maravilhosa! Todo mundo deveria ir pelo menos uma vez na vida no Buffet e..."
Lopes Glau
"Excelente escolha! Profissionais que fazem de tudo para agradar o cliente! Drinks bem feitos e comida top!! Indico sempre e vou muito..."
Renata Peixoto
"Eu adorei conhecer o restaurante e experimentar a comida árabe. Fiquei muito contente com o atendimento rápido e a comida deliciosa. Único ponto..."
Telma Amlet
"Amo esse restaurante. Sempre venho aqui, principalmente para comemorar datas..."
Ligia Pereira Mendes Cardoso
"Comida excelente e atendimento impecável. Fui na última Noite Árabe, em fevereiro, no restaurante da Asa Sul e foi muito legal. Sempre recomendo..."
Thiago Araujo
"Sempre gosto do atendimento comigo, dia 1/2, comemorei meu níver e foi bom demais! Espumante gelado, rodízio bom e meus convidados satisfeitos!..."
Eliete Lobão
"Eu e meu esposo fomos muito bem atendidos os funcionários simpáticos comida maravilhosa..."
Erika Crist
"Muito acolhedor, ambiente agradável, comida divina, tudo muito retornei em outra oportunidade! Recomendo tive uma noite muito..."
Flavia Martins
"Ótimo ambiente, bonito lugar e ótima recepção de todos desde a entrada aos garçons. Matei minha vontade em experimentar o rodízio de vcs, a..."
Mauricio Oliveira
"Noite sensacional. Obrigado, Rose, pelo excelente..."
Leonardo Dutra Vargas
"Lugar maravilhoso! Comida uma delicia e atendimento..."
Mariane Nogueira Maciel
"Satisfeito, fui muito bem atendido. Recomendo a todos. Comida..."
Guilherme Coelho
"Estou lisonjeado com atendimento do Rael receptivo,educado e atencioso ..sugeriuas entradas até a sobremesa estou muito satisfeito com o..."
Romário Canutto
"Excelente comida e atendimento..."
Leila Felizola
"Visitamos a unidade da Asa Sul e foi uma experiência maravilhosa, desde a decoração, ambiente, serviço, comida, atendimento. Tudo a contento...."
Cinthia Nóbrega
"Ambiente agradável. Comida boa. Bom atendimento. Preços..."
Mikaely Rodrigues
"Empório do Árabe da Asa Sul é ótimo. Muito divertido...."
Sarah Mesquita
"Ótimo lugar, serviço e comida! Recomendo. Preço justo e serviço de..."
Eliane Timm
"Uma experiência excelente, indicamos que você conheça a casa principalmente na Noite..."
Dalila Ed Junior
"Pense num lugar excepcional! Com pessoas que te atendem bem... e até te reconhecem quando você volta! Do tipo... a Sra vai querer o espumante de..."
Sílvia Ribeiro
"Adoro as Noites Árabes ... Cada vez que vou esra melhor. Sou estudiosa de dança e cultura árabes e adoro frequentar eventos..."
Luiza Venancio
"Excelente lugar no entanto o atendimento é meio devagar. Comida..."
Darlan Bernardes
"A experiência foi boa todas as vezes que estivemos por lá, mas o atendente Pedro tornou o nosso almoço em família uma experiência..."
JORGE GONCALVES
"Ambiente agradável (três ambientes! Comida Arabe, italiana e japonesa!). Atendimento de primeira qualidade! Comida muito..."
Rosa Morais
"Excelente ambiente. Atendimento de alta qualidade. Muito bom para aproveitar companhia da..."
Willians Martins
"Gosto muito do complexo. Em dias de semana não é tao cheio, porém aos fins de semana costuma lotar. Comida mto boa e atendimento rápido. Pedi um..."
Andréa Persch
"Avaliação 23/02/2022 Comida maravilhosa. Havia experimentado algo assim quando fui para Inglaterra e me apaixonei pelos patês e temperos da..."
l m
"O empório árabe é o local perfeito para quem quer uma variedade de comidas. Tem opção de massas, árabe e japonês. Além disso, para quem tem..."
Lucas Nunes
"Que lugar maravilhoso, só tenho elogios ao local. Apesar de estar um pouco cheio, os funcionários foram prestativos desde a fila de espera da mesa...."
Heloísa Sampaio
"São mto caprichados os pratos, mas a equipe de garçons é pequena. Se o lugar começa a ficar mais movimentado, não conseguem servir a..."
Karenina Monteiro
"Me surpreendeu pelos preços, atendimento e qualidade da comida; o ambiente também é muito tranquilo e family friendly. Pedimos vários pratos e..."
Jenyfer Maryane
"Local super aconchegante, comida boa e um ótimo atendimento, em especial ao Marcos que nos atendeu com muito carinho, educação e muito solícito...."
Ednilson Silva (Fotografia)
"Comida muito saborosa e tem opções veganas. O Petit Gateau também é sensacional, muito muito muito gostoso mesmo. Localização boa, tem..."
G. My
Bar Beirute
83/100 (6871 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Libanesa
Bar
Libanesa
Oriente Médio
Brasileira
Oriente Médio
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Esfiha
Quibe Crú
Filé à parmegiana
Quibe Recheado
Beer
Cerveja Stella Artois
heineken
Kibe Frito
Parmigiana
Cerveja Super Gelada
Diabo Verde
Guarana Antártica
Chope Beira Pilsen
Original Cerveja Antarctica
Misto Árabe Frio
Kibe do Beirut
Cerveja Beira
Batata frita
Homus
Bife a parmegiana
Restaurante
Bar
Oriente Médio
Brasileira
Libanesa
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Muito boa, gostei pedir frango a passarinho cerveja e caipirinha..."
Sandra Caldas da Rocha
"Ótimo atendimento dos funcionários e extremamente rápida a entrega na mesa. Itens bem preparados e boa quantidade. O pão sírio estava um pouco..."
Vinicius Muniz
"Tradicional bar de Brasília. Desde 1966, com chopp exclusivo da casa (Beira Chopp feito pela Bohemia) que no Happy hour sai 5,99 e o preço normal..."
Romulo Eduardo
"Recentemente, tive a oportunidade de visitar o Bar Beirute, e minha experiência foi bastante positiva. O ambiente descontraído e acolhedor do local..."
bakin donuts
"Mesas ao ar livre, serviço bom e comida gostosa. Fomos na véspera da festa de posse do Presidente, o lugar estava bem cheio e animado, com DJ e..."
Dani Ponto Rouge
"O Bar Beirute na Asa Sul de Brasília é realmente um ícone histórico que não é enganosa! Com um atendimento de primeira classe e um ambiente que..."
Marllon Lacerda
"O Beirute é um bar pra quem procura cerveja gelada e petisco bom! Frequento há muitos anos e a qualidade sempre foi a mesma. Atendimento rápido e..."
Carlos Eduardo Fontenele de Oliveira
"O Bar Beirute, é um bar tradicional de Brasília desde 1966, pude tomar a famosa bebida "diabo verde" e comer um quibe, que por sinal achei muito..."
Artur Rodrigues
"Comida boa e ótimo atendimento. O ambiente é descontraído, mas poderia estar mais organizado e melhor..."
Elder Santos Carneiro
"O bar é minúsculo, mas há uma grande área externa, coberta, com várias mesas. O ambiente é despojado, há vários garçons e serviço é..."
Fred Filho
"Lugar muito agradável, confortável, atendimento muito bom, comida deliciosa, até hoje fica entre os melhores lanches que já comi. O local sempre..."
Mateus RESTIER
Arabetto
83/100 (211 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Mediterranea
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Salads
Bakery
Pernil de Cordeiro
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um Self-Service maravilhoso. Kibe cru, pasta de alho, kafta, Kibe, e todas as comidas árabes excepcionalmente bem preparadas. A beringela agridoce..."
Enilson Ferreira Bastos
"Gostei da variedade e do sabor. O ambiente é simples, mas o atendimento é bom!..."
Nathalia França
"O local é muito bonitinho. Pequeno, porém muito simpático. A comida é muito saborosa e não é muito caro. A playlist do local é joia. Há..."
silvana petersen gesteira
"A comida estava excelente, de forma geral. O atendimento foi bom, o preço estava na média. Pelo tempo de Brasília, o pão árabe estava bem..."
André Paiva
"Comida muito boa, ambiente agradável, bom atendimento. Sinaliza as opções para vegetarianos e veganos. Excelente custo benefício entre preço,..."
Diego Gontijo
"Gostei da experiência. Ambiente agradável, fui super bem atendido pela Rosélia e graziele. A comida muito autêntica, muita qualidade de produtos..."
Claudionor Sousa Silva
"Embora seja minúsculo, a comida a la carte é boa (demorou um pouco) e o buffet é muito saboroso. Tomara que consigam crescer mais um pouco aqui no..."
Marcos
"Comida árabe deliciosa. Não é barato, então é uma opção pra variar o almoço de vez em quando. Se fosse mais em conta eu iria muito mais..."
Débora Cristina Pereira
"Gente!!! Arabetto é TOP!!!!! Que sanduiche delicioso acabei de comer! Sanduiche de Kafta. Tenho pena de quem ainda não provou. É tudo de bom!!!!..."
Xyko Rocha
"Self service por kg de comida árabe bem feita? Não podia ser mais na medida. Excelente custo benefício e o falafel é bem nham..."
Majoy Martins Vergueiro
"A empresa mudou de dono e com isso veio também a mudança do cardápio e da apresentação. Ainda é um bom lugar para pedir pratos de comida..."
Luiz Fernandes
"Self-service de comida árabe existe! E é fantástico! Relação custo X benefício excelente. Mais que recomendo: parada..."
Marcos Henrique Reis
"Outro restaurante excelente... muito bom mesmo, qualidade, limpeza, atendimento bacana, comida excelente, preço competitivo, eu super..."
FÁBIO ALMEIDA LOBATO
"Ótima comida,excelente atendimento. Tudo feitinho na..."
Patricia Perez
Manara Emporio Arabe
82/100 (1569 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Árabe
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Arabe
Oriente Médio
Almoço
Doces Árabes
Kanafeh
baklava
Esfiha Aberta
Salad bar
PF do Trabalhador
Carneiro
Kibe Cru Tabule E Kafta
Kafta Com Melaço de Romã
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Excelente restaurante árabe, bem tradicional em Brasília. Possui um self service bem variado, com muitas opções, tudo é gostoso! Tem doces..."
Ladislau Brito
"Comida sempre saborosa e bem feita. Destaque para o kibe Crú, Kafta na brasa, esfiha folhada, pastas em geral(Alho, homus, e babaganoush )o arroz de..."
Helio Dolher
"Fui com uma amiga libanesa que aprovou quase tudo. Então, ela confirmou meu paladar. Comida com temperos no ponto certo, pão sírio quentinho,..."
Adorília Batista
"Excelente restaurante. Se não me engano o kg estava a R$89,90. As comidas são muito variadas e de excelente qualidade. Vale a pena experimentar de..."
Caio C
"Comida árabe muito saborosa, ambiente limpo, funcionários gentis. Mas, o serviço no salão não tem funcionários suficiente para atender a..."
Marcelo Parise
"Prato cheio para quem gosta de comida árabe! Eu amo! Oferecem comida à quilo em um buffet que é tão grande e variado, que é difícil saber o que..."
Adriana Titgens
"Passeando que a gente encontra uma comidinha caseira, bem feita, da culinária libanesa. Quibe, esfirra, arroz temperado, comidas com temperos na..."
Moises Martins
"A comida é excelente e o cardápio é sempre o mesmo, vc ja sabe o que vai encontrar. A proprietária do local é muito simpática e sempre..."
Juliana Aversa Franco
"Comida excelente diversificada e com preço justo. O único senão eh a falta de climatização do restaurante. Mas adoro almoçar lá aos..."
Leonardo Almeida
"Se já era muito bom na Asa Norte, agora na Asa Sul está maravilhoso! Claude é caprichosa em seu negócio e cuida da cozinha e do salão com..."
Lucie Bittencourt
"Comida deliciosa e variedade incrível. Normalmente cheio, mas acomoda bem os clientes. Decoração simples mas que remete ao cardápio oferecido no..."
Ana Bittencourt
"O buffet não tem variações , sempre são as mesmas opções , até disposição é sempre igual . Mas isso não me aborrece . Até porque eu..."
Dra. Lara Aparecida Soares Dessimoni
"Comida libanesa boa e no quilo. O salão é muito grande, mas geralmente fica muito cheio. Apesar do barulho por conta do tamanho do ambiente, eu..."
Juliano Ribeiro
"Encantador! Passei em frente a esse restaurante por acaso, olhei as avaliações, entrei para experimentar e me surpreendi positivamente. A..."
Juliana G. T.
"Simplismente perfeito, incrível! TUDO é absurdamente bem feito. Todas as pastas, a mijadra, ponto extra para a kafta com molho de..."
renato estefani
"Costumo dizer que é um dos melhores restaurantes libaneses do Brasil. Comida maravilhosa com um tempero indescritível. Única e pequena crítica é..."
Emiliano Aquino 8E CDE
"Com a casa cheia fica um pouco complicado conseguir um atendimento na mesa, mas eu notei que os funcionários se esforçam bastante para dar conta...."
Thamires
Kibe House
80/100 (1198 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Libanesa
Mediterranea
Sul-americana
Libanesa
Oriente Médio
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Esfira de Carne Asada E Kibe de Carne
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bufê
Jantar
Almoço
Categoria média
"A melhor esfiha da cidade, além do estrogonofe de carne..."
Suzana Rabelo
"Minha avaliação se refere apenas aos Kibes. Nunca almocei lá. Com relação ao Kibe.... ele eh MUITO bom. Crocante, bem feito e saboroso. Cai..."
Diego Monteiro
"Local muito bom para fazer um bom lanche com sabor arabe de verdade. Kibe e pasta de gergelim otimos. Experiência super com suco e uma boa pimenta..."
Henrique Davanso Pechoto
"Comida SUPER saborosa, para quem não conhece e acha que só tem Kibe, saiba que o local tem comida normal e também kibe, tabule, kibe cru e a..."
Laís Batista
"Restaurante de excelente comida Árabe. Buffet com grande variedade de saladas frescas. Kibes e esfirras deliciosos. Bacalhau aos sábados; feijoada,..."
Giovani Szczpanski
"Localizado no piso inferior do Conjunto Nacional. O sistema é self service. O atendimento dos garçons é satisfatório. A variedade, bem assim a..."
Sérgio Luiz
"É um restaurante localizado no conjunto nacional de Brasília. A cozinha Árabe é tocada há mais de vinte anos pela família. Funciona com buffet...."
Luiz Cesar Brandão Maia
"Comida árabe, R$64,90 o kg. Tem bastante saladas e carnes (caneiro só na quinta-feira), tudo muito saboroso e fresco. Cuidado que esfirra, kibe,..."
Leandro
"Vou esporadicamente ao Kibe House há pelo menos 20 anos. E afirmo que a qualidade dos kibes cru e frito, e das esfirras não cai nunca! No final do..."
Edvon Pires Nogueira
"A comida é deliciosa. A maionese é a melhor que tem! No almoço está sempre bem cheio, e é inevitável sair com cheiro de comida na roupa. A..."
Denise Rodrigues
"Aconchegante, ambiente agradável, o garçom Fábio é o mais simpático e prestativo, variedade no buffet de primeira qualidade, filet ou picanha..."
Rafaela Costa
"Local excelente. Grande variedade de saladas, comidas árabes é tradicional. Tudo muito gostoso é bem feito. A comida tem boa apresentação além..."
George Pereira
"Grande variedade de pratos. Ótima qualidade. Atendimento muito bom, apesar de estar sempre movimentado. A única ressalva é justamente com o grande..."
Mário Cardoso
Massaya Sabor Do Libano
78/100 (722 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Stella Artois
Falafel Vegano
Shawarmas
Kibbeh
Cerveja
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Serviço de mesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Comer barato
"Comida ótima, cerveja gelado, perfeito pra quem gosta de narguile. Atendimento deixa a desejar um..."
André Ambrozio
"Bom ambiente, ótimo atendimento e excelente comida..."
Pedro Ribeiro
"O preço do litrão é um achado (8$ taokeis), tudo limpo/organizado (inclusive o banheiro que é unissex) e as comidas são ótimas, só demoram um..."
Ido Emanuel
"A nova sede do Massaya está MUITO melhor que a anterior. A qualidade da comida e do atendimento permanece a mesma, mas o espaço físico ficou muito..."
Ana Rogéria Ventura
"A comida é ótima. Sou Vegetariana e peço sempre o falafel, acho o preço justo pelo tamanho. Caso não seja esfomeado, dá para duas pessoas a..."
Géssica Sodré (Gessicatch)
"Tranquilo o melhor falafel de Brasília por um dos menores preços, paguei R$16,90 ou R$18,90 mas é muito bem feito. O único defeito é a demora. O..."
Ane R
"Shawarma de qualidade. Único a servir com recheio de peixe. Cerveja gelada e galera descontraída. Pratos com preços um pouco puxados para um lugar..."
Abi Kalejaiye
"Já sou um antigo frequentador do Massaya, gosto muito do ambiente e da comida, lugar que vou sempre e levo os amigos, sem muito barulho e dá pra..."
Ricardo Marcos Barbieri
"Os garçons são muito simpáticos e se fizer amizade com eles, serão os melhores garçons que vão te atender em Brasília. Lugar legal, com a..."
Rodolfo Patini
"Ótimo bar! Os garçons são muito simpáticos, mas em noites muito cheias a comida demora um pouco a sair. Recomendo a porção de quibe cru, é..."
Andressa Valadares
"Adorei o quibe e a kafta. Tempero perfeito e textura ideal, garantem uma explosão de sabores maravilhosos. As porções são muito adequadas e..."
Andréa Leão
"Eu amo absolutamente o shawarma de falafel. Presencialmente, não tenho tido o melhor atendimento nos últimos tempos. O narg é ok, litrão tá com..."
Manuela Melo
"É um ótimo restaurante árabe, serve comida típica libanesa e síria, sem "abrasileiramento"! O ambiente é marcado pela simplicidade e bom..."
Felipe Seino
"Fui lá semana passada pela primeira vez e voltarei! Gostei muito da comida, muito saborosa e farta! Verdadeira culinária libanesa, com certeza a..."
Marcola Braga
"Shawarma de qualidade! O Fahita é meu preferido! Peço toda semana e sempre com a mesma qualidade. É muito bem servido. Não tenho o que reclamar..."
Dyogo L'amour
Arabetto
78/100 (508 ratings)
Restaurantes
Pub
Fusion
Mediterranea
Pub
Mediterránea
Fusion
Árabe
Libanesa
Brasileira
Pub com restaurante
Libanesa
Sul-americana
Arabe
Sul-americana
Oriente Médio
Oriente Médio
Pub com restaurante
Almoço
Jantar
Tabbouleh
Sanduíche de Falafel
Cerveja
Hommus Tahini
Doces Ninhos Nos Sabores Damasco Nozes E Figo
Quibe Carne Com Queijo
Doces Baklawa Nozes Com Pistache Ninho de Nutella Burma Tamara
Trio de Falafel
Vegetais Frescos
Kibe Cru
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Pub
Fusion
Libanesa
Sul-americana
Pub com restaurante
Entrega
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Depois de experiências ruins há alguns anos, voltei por causa do yolo e tive uma ótima surpresa. A comida está ótima, assim como o atendimento e..."
Valéria Araújo
"Minha experiência com este estabelecimento foi a melhor possível. Desde o momento que entrei no restaurante, fui sempre muito bem atendido. Pedi o..."
Gabriel
"Gostei da culinária oferecida. Achei tudo muito simples, parecia que estava comendo na casa de um amigo árabe. Essa foi a sensação. São poucas..."
Esio Bianchini
"Achei a comida deliciosa, tudo fresco e com reposição assim que um item ou outro ia terminando. Atendimento rápido e personalizado. O lugar..."
Elizete Viana Leite
"Tem boas opções de pratos feitos na temática árabe e pastinhas, salgados (kibe, esfirra, outros) saladas para petiscar. Até tem opções..."
Regina Futino
"Muito bom, comida saborosa e com preço justo. Você tem opção noturna de pastas no quilo ou a lá..."
Lazaro Evandro Rodrigues Gama
"Comida gostosa, mais acho os valores muito altos para um buffet não muito grande. comida boa, mais acho que o valor ta fora da..."
Kaneson Alves
"Lugar agradável, comida boa, preço justo. É bom ver que realmente se importam com o feedback..."
Rodrigo M
"Houve mudança no cardápio. Diminuiu a batata, modificaram o michui. Continua bom. O local no sudoeste tem muita mosca, mesmo com ar..."
Luiz Fernandes
"Amei. Primeira vez q venho p experimentar e a experiência foi otima. Tudo feito na hora. Atendimento correto, ar condicionado que funciona...."
Fabriccio Santos
"Boa opção para quem gosta de comida árabe. Não é barato, mas tudo de ótima qualidade. O kibe é realmente muito..."
Sávio Zaidan
Arabeske Restaurante
75/100 (1351 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Leste europeia
Armena
Quibe Recheado Com Queijo E Salada
Jeitinho Bsb de Servir Cerveja Hiper Gelada
Vinho Para Acompanhar Prato de Frios
Falafel
Caipirinha de Rum Top
Tabbouleh
heineken
Cerveja Gelada
Mix de Pastas
"Lugar agradável, boa comida, preços justos. Adoro o quibe , a esfirra , o babaganuche e a coalhada seca. ah ! Doces maravilhosos..."
Heloisa Machado Fleury
"Buffet impecável, excelente comida árabe! Ótimo atendimento.Parabéns para toda..."
Suene Miranda
"Comida árabe excelente. Tudo é bom. E ainda tem filé à..."
Cedric Pin
"Participei da festa de aniversário de um ano do restaurante, culinária excelente, dançarinas lindas, festa muito boa. Parabéns aos..."
Claudio Francisco Claudio
"Adoro as comidas de todos os dias...ambiente e atendimento tranquilo...sem..."
Jane Janinha Silva
"Eu estiva aí, almoçando com Hugo Siqueira Cardoso e mais sete pessoas. Foi ótimo. Comida boa, atendimento excelente. Voltarei..."
Maria Augusta
"Parabéns linda festa de aniversário muito. Sucesso o primeiro ano se muitos e muitos. Mais anos Parabéns a equipe Parabéns a..."
Diony Xavier Oliveira
"Ambiente agradável ,aconchegante ,boa comida é um excelente atendimento,recomendado pelo meu grande amigo..."
Vanessa Lima
"Muito bom! Almoço lá sempre que possível! Buffet Árabe nota..."
Christiano Camargo
"Atendimento, comida, tudo perfeito, tive uma ótima experiência em uma noite com dança do ventre e músicas de boa..."
Rogerio Araujo
"almoço delicioso com comidas fresquinhas, preparadas com cuidado e capricho. e para os veganos e vegetarianos que gostam de um bom tempero árabe,..."
Ana Arruda Neiva
"*No almoço é self-service. E a noite é a La carte. Segue fotos do Cardápio à..."
Luíza Araújo
"Música maravilhosa, cerveja mega gelada, comida deliciosa e um atrndimento..."
Daniela Cabral
"Muito bom. Drinque de maçã verde delicioso. Porção de frango a passarinho muito boa. A única coisa chata é que as bebidas alcoólicas devem ser..."
Andreia Cavalcante
"Buffet de comida árabe por quilo. Tem praticamente todas as opções mais comuns de comida árabe (falafel, homus, mjadra, tabule, charutos, kafta,..."
Edison Petitto
"Buffet de comida árabe de excelente qualidade. Não deixe de experimentar a esfiha, a pasta de grão de bico, a coalhada e o charuto de couve, uma..."
Carolina Schaffer
"A comida é deliciosa, o atendimento é bom. Espaço agradável e limpo! É o lugar preferido meu e das minhas Amigas de doutorado para um almoço,..."
Cilene Vilarins
"Difícil é não poder provar um pouquinho de tudo! São tantos deliciosos pratos árabes q não é recomendável servir-se quando se está com muita..."
Ana Isabel - CFM
"Restaurante muito bom em uma ótima localização em Brasília. Eu super recomendo este local. Uma boa variedade de pratos e um preço acessível...."
Carlos Borges
"Que delícia de lugar. Desde o atendimento, variedade no cardápio sem.fugir o tradicional. Ambiente aconchegante. E p estilo musical, do dia,..."
Sol Andrade
"Achei a opção árabe com variedade pobre. Pra quem quer comida brasileira vale a pena pedir a marmita que é bem servida, gostosa e custa 10..."
Amanda Rocha
Espaco Arabe
75/100 (18429 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Restaurante
Oriente Médio
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma experiência incrível com todas acessibilidades realmente o shopping a ceu aberto ambiente..."
Tiago Elifas
"Ótima opção para passear com a família tranquilamente! Nunca está tão cheio como ParkShopping, Taguatinga Shopping, Conjunto Nacional... Você..."
David Longo Júnior
"O TERRAÇO shopping já faz parte listas de boas opções para refeições, cinema ou mesmo um café com os amigos. O ambiente é seguro, tem..."
Claiton Ferreira
"Shopping lindo! Amo a atmosfera aqui, pois é bem aberto, possuindo assim uma bela iluminação natural. Muitas lojas boas e praça de alimentação..."
Andre Arthur
"Gosto muito do shopping, tem um ótimo espaço, uma boa praça de alimentação, sempre tem programação diferenciada para as crianças em várias..."
Grazy
"Boa variedade de lojas. Shopping bem arejado sem necessidade de ar condicionado. Tem um palco com apresentações bastante agradáveis. Boa..."
D F
"Shopping bom para ir com a família porque é bem tranquilo. Receio que o ponto negativo seria para aqueles que buscam comprar roupas, porque não..."
Emanuel Azevedo
"É um shopping legal, com boas salas de cinema. Porém, é um pouco pequeno. Se fosse um shopping maior, com maior variedade de lojas, daria cinco..."
Frederico Castro
"Um shopping muito receptivo, familiar, leve e apenas por isso, muito diferente da maioria dos shoppings. O espaço aberto e atrações teatrais..."
noirloey
"Agradável, amplo, leve, bom para fazer compras , bom para um almoço e jantar. Simplesmente o..."
Walmor Mota