Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Austríaca: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Fritz
86/100 (1851 ratings)
Restaurantes
Europeia central
Austríaca
Europeia
Alemã
Almoço
Jantar
"Comida excelente, atendimento cordial, atencioso e rápidos. O picadinho muito bem temperado e bem servido, deu até pra trazer um pouco pra casa e..."
Fredi Monteiro
"Gostei muito do atendimento e como fui recebido. Ambiente agradável. O picadinho é muito caprichado, desde o caldo Roti que demora até 4 dias para..."
Rodrigo Schmiegelow
"Um clássico de Brasília! Apesar de morar há anos na capital, eu nunca tinha ido ao Fred, mesmo tendo ouvido falar muito bem durante muito tempo...."
Pedro Mello
"O restaurante é um dos mais tradicionais de Brasília e o prato mais famoso é esse, o picadinho de filé de carne. É imperdível, serve muito bem..."
Rafael Holanda Barroso
"Como é possível ver, há mais de 4 anos frequento o restaurante e retorno com certa frequência. Entretanto, ontem, 20/08/2023, fomos muito mal..."
Joao Lucio Fernandes
"O picadinho é fantástico! Carta de vinhos maravilhosa e atendimento..."
Jéssica Leite
"O Eisbein (se chama "Eisbein" e não "Einsbein", como diz o cardápio) foi ótimo. No chucrute e nas batatas faltava..."
Bernd M
"O que é esse picadinho?? O melhor que eu já comi na minha vida, sem sobra de dúvidas. Atendimento impecável, ambiente acolhedor, vinho..."
Jéssica Brito
"Muito bom. Comida gostosa, bem temperada e com..."
Alexandre
"Restaurante muito bom. A definição do que é o simples bem feito. Comida ótima e serve muito bem. Ambientação reservada e tranquilo, garçons..."
Marco marques de castro
Servus
86/100 (1591 ratings)
Restaurantes
Austríaca
Europeia
Austriaca
Europeia
Alemã
Alemã
Almoço
Jantar
Restaurante
Alemã
Europeia
Austríaca
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"A queda d'água em si é linda! Mas o espaço para banho embaixo é pequeno e raso, por ter muitas pedras grandes. Mas, ainda assim, muito..."
João Victor Lima
"10 reais para o estacionamento, trilha de nível fácil e cachoeira maravilhosa. Infelizmente algumas pessoas visitam e deixam seu lixo mas, ainda..."
Bárbara Victor Pickler
"Não entendo o motivo de não ter visitado essa cachoeira antes. Super próxima do Plano Piloto. Ela é lindíssima e super segura! Achei o acesso..."
Samuel Calado
"LUGAR INCRÍVEL E DE FÁCIL ACESSO! A cachoeira fica há uns 25 minutos de caminhada do estacionamento e possui uma queda muito gostosa. A..."
Gustavo Diniz
"Trilha nível 3 de dificuldade, 2 km do estacionamento até a queda d’água. Uma dica: não vão de..."
Jéssica Souza
"Lugar incrível! A trilha não é muito grande, o que facilita para levar crianças! Vale a pena conhecer!!! Água geladinha e paisagens..."
Wesley Costa
"Bom de mais lugar de paz ✌ e super saudável ótimo pra..."
Júnior José p.da Silva
"Lugar maravilhoso, tranquilo e relaxante. Tem muito vendo, umas das vistas mais lindas. Porém eu recomendo ir com alguém que já conheça o..."
Izzy com vc
"Adorooooo Lugar maravilhoso, trilha com um pouco de dificuldade, mas com calma e tranquilidade tudo da certo e quando chega vale a pena todo..."
Elivane Batista de Araújo Teles
"Lugar lindo, para banho, rapel, contemplação! Trilha moderada para chegar, aproximadamente 30 minutos de caminhada. Paga -se R$ 10,00 para o carro..."
Ana Paula
Mittelalter Taberna
80/100 (155 ratings)
Restaurantes
Alemã
Alemã
Británica
Austríaca
Galesa
Galesa
Europeia
Internacional
Austriaca
Internacional
Británica
Europeia
Cheesecake Com Calda de Chocolate
Chopp
Sangue do Dragão
Chicken Wings
Restaurante
Alemã
Europeia
Internacional
Britânica
Austríaca
Galesa
Reservas
Categoria média
"Lugar incrível com um atendimento excelente e ambientação sensacional. Me senti numa verdadeira taberna medieval; o cardápio é todo tematizado..."
Eric Daniel
"A ambientação te transporta a um tempo fora do tempo e a um lugar fora dos mapas. Fãs de diferentes universos (Game of Thrones, Star Wars, Senhor..."
VP NJ
"A música, nem precisa falar, né? É o que Brasília mais precisava! O ambiente é lindo, climatizado, o cardápio super criativo e tudo uma..."
Psycho Medusa
"Casa antiga que ficava na Asa Norte, com novo ambiente, cardápio com coisas novas e clássicas. Atrações musicais incríveis e petiscos ótimos...."
Daniel Bastos
"Ambientação - desde a decoração e caracterização dos atendentes à música - transportam a tempos antigos, num espaço, ao mesmo tempo,..."
Natasha Ribeiro
"Ambientação medieval sensacional, a decoração e arquitetura é um deleite! Os pratos são deliciosos e com várias opções, inclusive..."
Marcela Petry
"Já disse que amo vcs? 🌹 Muito bom!!! Melhor dia depois de 4 semanas de quarentena foi hj que recebi a entrega maravilhosa de vcs pelo Dr. Plague,..."
Ana Preto
"Amo esse lugar! Atendimento sempre super querido. Comidas e bebidas..."
Karina Fernandes
"Lugar lindo, e a temática é perfeita, as apresentações são muito emocionantes. Única coisa que deveria ter é um pão liquido com o preço mais..."
Paulo Santana
"MARAVILHOSO! Ótimos drinks! Croquetes e Harpias dos..."
Alyne Lucy Silva
"A comida e as bebidas são ótimas. Adorei o hidromel e a massa alemã. O atendimento da garçonete é excelente e os eventos da casa são bem..."
Daniel Tschiedel
"Que lugar mágico em plena Capital Federal! Gostamos muito do ambiente, a comida é espetacular, comemos um Banquete e pedimos o Spätzle - Melhor do..."
Xau Braziu
"Muito bom! Música de ótima qualidade, drinks exóticos. Sugiro atualização do telefone, pois está desativado e não tem outro meio de..."
Anne Caroline
"O único lugar de Brasília onde você pode tomar um Hippocras (vinho temperado medieval), saborear um hidromel e se sentir teletransportado para..."
Bruna Sodré