Sluurpy
Reset

Existem 20 restaurantes

Cozinha Pub com restaurante: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 20 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Galpo 17. Brasília Motor Point
94/100 (343 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub
Pub com restaurante
Pub
Chopp Artesanal
Pizza de Calabresa
Cervejas Artesanais
Cerveja Pilsen
Hambúrguer Artesanal
Costela No Prato
Feijoada do Rota 17
Caipirinha
Sanduíche Com Batata Frita
Beer
Kibe
Frango frito
Aperol Spritz
Pub
Pub com restaurante
"O lugar oferece estrutura e ambiente incríveis, com boa música (foco no rock n roll), shows, comida variada, e espaço para estacionar as motos do..."
Pedro Araujo
"Achei super diferente. Um lugar q não tem igual em Brasília. Vc faz um cartão, coloca dinheiro e usa para comprar qqr coisa que vende lá dentro q..."
Jeanne Nogueira
"Rock+Motocicletas+Cerveja. Decoração sensacional, programação sempre atualizada nas redes sociais. Cervejas disponíveis em auto-serviço, o que..."
Villain
"Um local diferenciado. Excelente para passar um bom momento com os amigos. E para o amigos motociclistas o lugar é muito atrativo. Com opção de..."
Leticia Pires Mazega Reis
"Um lugar muito agradável, amplo, com shows e várias opções de comidas. Um sítio de motociclistas e jipeiros, com estacionamento amplo para..."
Marcelo Parise
"Um lugar fantástico ! De dia uma oficina para motociclistas e a tarde para noite um ligar mágico onde todos se encontram para curtir uma boa missa..."
Kelly Fonseca
"Local com um ambiente bem legal e diferenciado toda vez que venho a Brasília não deixo de visitar, o sistema de pagamento é bem diferente você..."
Yago Machado
"Lugar com uma vibe bem legal, música boa, comidas legais também. Só o som que é bastante alto - quem é autista ou tem mais sensibilidade pode..."
Mih Black
"Proposta legal do cartão pré-pago e das torneiras de chopp. O local todo é bem organizado, com o totem de recarga do cartão sendo uma mão na..."
Julio Werle Berwaldt
"Local funciona todos os dias. Muita bebida, comida e música. Possuí um espaco bacana para os amantes de chopp, vinho, petiscos, Hambúrguer e..."
Adriano Pimentel
"Motos podem estacionar dentro do espaço, enquanto os carros ficam nas ruas dos arredores, mas há bastante espaço. Não é necessário pagar para..."
Larissa Costa Gontijo
"O Galpão 17 é um espaço único em Brasília que combina a cultura do motociclismo com uma experiência gastronômica diversificada. Aberto das 12h..."
Rodrigo Vidal
"Lugar muito bacana para quem curte cerveja artesanal e rock ao vivo. Eles não têm outras cervejas (essa é a parte ruim para quem não gosta das..."
Cleidiane Basilio
"Lugar temático, bem decorado, com um palco central e sistema de self service de chopp. Achei bem animado e frequentado, geralmente, pela galera..."
Clayr Madeira
"Ambiente super agradável, atendimento nota 10. O local possui uma grande quantidade de opções de comida e bebida, ótimas bandas trocando ao vivo,..."
Robson Almeida
"Ambiente muito bacana. Achei bem diferente do que há no DF, tem uma pegada musical bem mais rock, alternativo e coisas afins (odiadores de sertanejo..."
Lisa Caroline Rodrigues
"Lugar excelente com ótima estrutura. Sempre com boas bandas e com uma variedade culinária ok. Poderia oferecer mais mesas em dias de show, e a..."
Pedro Araujo
"Ambiente muito bom, legal para levar a família. Ainda conta com um som maravilhoso, e cerveja a vontade..."
Raphael Fagundes
"Sou suspeito para falar do Galpão, chamo de minha segunda casa, sempre que posso estou lá! Melhor ambiente para escutar um rock, beber cerveja..."
Weslley Lopes
Restaurante Universal
92/100 (1976 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Sul-americana
Pub
Wine Bar
Pub com restaurante
Opções sem glúten
Wine Bar
Brasileira
Contemporanea
Contemporánea
Pub com restaurante
Opções vegetarianas
Europeia
Brasileira
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Risoto
Restaurante
Europeia
Wine Bar
Contemporânea
Brasileira
Pub com restaurante
Sul-americana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Adoooro! Comida deliciosa, ambiente maravilhoso, ótimo..."
Roge Matos Borges
"Adoro muito! Tudo! Comida Mara atendimento..."
Fatima Andrade
"Recomendo!!!! Ambiente e comida..."
Claudia Faria T Lacerda
"Em poucos minutos completar 25 primaveras no..."
Dani Borges
"O máximo em tudo, vale a pena..."
Barista Márcio Dias Lima
"..."
Cristiane De Lima Carvalho
"O primeiro restaurante 10/10 que vou. Atendimento excelente (esqueci o nome do garçom - atendimento foi realizado às 13h do sábado dia 07/10)...."
Matheus Brandão
"Se vc procura uma experiência maravilhosa, está no lugar certo! As músicas parecem que vêm da nossa playlist preferida, comida para comer rezando..."
Iracyara Sampaio
"A ambientação é um absurdo, as músicas são de muito bom gosto, o serviço muito bom (nosso garçom Raian é muito gente boa) e eu honestamente..."
trix
"Ontem fui ao restaurante e fiquei simplesmente sem palavras, um local super aconchegante, a música estava perfeita, volume perfeito para se divertir..."
Luis Paulo Monteiro
"Excelente lugar para quem busca um jantar íntimo, mas descontraído. Pratos deliciosos e a decoração é bem legal. Fui muito bem atendido pelo..."
Pedro Ivo de Oliveira
"Restaurante perfeito e que proporciona a melhor experiência desde a chegada até a hora de ir embora. Pratos maravilhosos. Ambiente lindo e nos..."
Ana Paula Jardim
"Atendimento maravilhoso. Fomos atendidos pelo Willian e ele foi super atencioso. Ambiente super agradável, com música e decorações muito boas. A..."
Fabio Medeiros
"Fomos comemorar um aniversário da família, ambiente extremamente convidativo principalmente a equipe de garçons (em especial o Rony). Comina..."
Taciana Maia
"Tivemos uma ótima experiência, experimentando o menu do restaurant week. O filé com batata rosti estava sensacional, realmente espero que possa ir..."
Debora Dickel
"Fui para conhecer no jantar a convite de uma amiga. O atendimento é impecável, sempre atentos e atenciosos. A comida é boa, nada excepcional e o..."
Vanderson Rocha
London Street Pub
91/100 (1019 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Restaurantes que servem cerveja
Internacional
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Internacional
Británica
Bar
Pub com restaurante
Brunch
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Double IPA
Fish and chips
english breakfast
Beer
Beef Wellington
Chicken Wings
Chopp Pilsen
Maionese da Casa
Cervejas Especiais
Linguiça Real
Cervejas E Petiscos
Sanduíche Cambridge
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub com restaurante
Restaurantes que servem cerveja
Internacional
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O local é bastante intimista e com um ar completamente londrino, uma verdadeira viagem ao lar da rainha sem sair de Brasília. O estabelecimento..."
Fernando Henriques
"Um pedacinho de londres pra gente, lugar lindo, vários cantinhos instagramaveis, sempre com música boa (vai ser um rock leve), cervejas variadas e..."
Stefany Lorrany
"Aproveitei meu aniversário para ir conhecer e gostei muito, rock e chopps sensacionais. Fui mto bem atendido, experimentei quase todos os chopps..."
Francisco Camello
"Fazia tempo que eu não vinha na casa. Como sempre, uma ótima opção para tomar ótimas cervejas. Excelente atendimento, obrigado..."
Paulo Cesar Kluge
"Programação musical de quinta a sábado. Cervejas de todo o tipo. Batata rústica serve duas..."
Eduardo R
"Excelente lugar para ouvir ótima musica, jazz, blues, rock. Moro em Brasília a muitos anos, não me lembro de nada melhor neste perfil..."
Jean Carlos Silva
"O local é muito encantador e atrativo, ótima decoração britânica. Há uma variedade maior de chopps disponíveis nas torneiras do que na maioria..."
Amanda Rocha
"Excelente experiência, talvez o pub mais bonito e bem decorado de Brasilia, com atendimento impecável de todos, mas especialmente do Rafa. Uma..."
Daniel B
"Atendimento bacana e o ambiente bem acolhedor! Os drinks são bem legais. O atendente Matheus deu dicas de Chopp e foi sempre simpático durante o..."
Theiwany Cardoso
"Excelente oportunidade para um happy hour. Ótima localização para tomar uma cerveja especial e diferente. O local é pequeno, mas possui uma boa..."
Wagner Filho
"Excelente! lugar muito agradável musica de qualidade , atendimento impecável, Maheus nos atendeu super bem muito simpático e educado. A banda foi..."
Andrea Proenca
"Mais uma noite super agradável no London Pub! Como é bom voltar! Ambiente super agradável, com músicas e decoração típicas da região...."
Fernando Xavier
"Ambiente perfeito para o final do dia.... As cervejas especiais são surreais, ainda mais combinadas com as porções de linguiça real e..."
Carlos Lima
"O pub é bem aconchegante. É um bom local para ir com grupo pequeno ou de casal. Fomos muito bem atendidos. A dona do local foi atenciosamente..."
Thalita Radni
"Estabelecimento com a decoração muito bonita. Bom atendimento. Fica na comercial virada para a quadra residencial. Há quadros nas paredes com a..."
Eduardo Chimpliganond
"Ambiente com pegada londrina, sofisticado e acolhedor. Boa música, excelentes cervejas e atendimento excelente. Hoje, o Matheus que me atendeu...."
Fabio Moreno
Abençoado Bar & Restaurante
90/100 (935 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Bar
Opções sem glúten
Brasileira
Churrasco
Bar
Pub com restaurante
Opções veganas
Brasileira
Opções sem glúten
Opções veganas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Chopp Gelado
Taça de Sorvete
Sangria
Linguiça Na Chapa
Mojito
Caipirosca
Caipirinha
Cerveja Geladissima
vinho
Carne de Sol Com Mandioca
self service
Cerveja Duplo Malte Gelada
Mini Kibe Recheado
Gim Cítrico
Kit Royal
Cerveja Gelada
Restaurante
Bar
Brasileira
Churrasco
Pub com restaurante
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Estacionamento na rua
Aceita MasterCard
Bar completo
Aceita Visa
Serviço de mesa
Televisão
Cadeiras para bebês
Aceita American Express
Acesso para cadeirantes
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Atendimento impecável. Banheiro feminino impecável. Atendimento rápido, cerveja gelada, couvert valor 15 por pessoa preço acessível, música..."
BEDINRIVA
"O lugar é mto agradável os garçons são atenciosos e gentis, tem o Igor, que é gente boa demais e que tá cuidando do karaokê, que acontece toda..."
Katiane Bertazo Wandelkookem
"O Abençoado Bar é um ponto de parada obrigatório para qualquer amante de drinks e comida boa. O buffet é incrível, várias opçōes deliciosas..."
Kenji Azayaka Gomes
"O lugar é lindo, limpo, bem decorado, banheiros impecáveis e muito cheirosos, ambiente super agradável! Garçons muito atenciosos, educados,..."
Cristina Mendanha Saboia
"Ambiente agradável, garçons atenciosos e explica sobre tudo. Parabéns ao Ambiente e ao torresmo que é sensacional..."
Elen Cristina
"Amei o lugar primeira vez que fui... O atendimento do Alex Porto é excelente muito simpático. E no dia estava tocando uma banda muito..."
Eulindna Passos
"Sugiro muito!! Destaque: carnes grelhadas com dedicação. Buffet: excelente variedade e retinque. Chopp: gelado ao congelante (top) Bebidas: doses..."
carlos eduardo
"Ambiente agradável, música ao vivo, o atendimento do Kleber foi nota 10. Super..."
Tais Sousa
"Comida excepcional, qualidade indiscutível! O valor na promoção é excelente e tem happy hour todos os dias, se não me engano. Único ponto..."
Rafael Gaudencio
"Melhor bar do sudoeste!! Comida excelente e chopp gelado com um happy com preços incríveis! O nosso amigo garçom Kleber é..."
Danielle Mendes
"Ambiente descontraído, com amplo espaço de estacionamento. Os preços são bem acessíveis, os garçons são caraterizados com o tema do ambiente...."
Isabela Lima
"Local excepcional, música sempre boa, atendimento é muito bom mesmo em dias de movimento, já tentamos outros locais com a mesma pegada mas não..."
Emerson Mossoró
"4.5 / 5 / 4.5 - De cara parabenizo por não ser um bar escravo da AMBEV! Cerveja bem gelada, chopp também! O atendimento é excelente, com a..."
Carlos Eduardo Reis
"Frequento a anos e nunca perderam a qualidade nos petiscos e nos pratos em geral, chopp sempre gelado, bebidas de qualidade (uma pena o quibe ter..."
Cinara Faria
"Minha experiência no restaurante foi maravilhosa! O ambiente era acolhedor e aconchegante, perfeito para um jantar tranquilo. O serviço foi..."
thalles Lima
"Amei o Buffet self Service com vários grelhados e acompanhamentos, além da variedade de saladas. Drinks maravilhosos e bem elaborados e uma cerveja..."
igor saraiva
"Gostei da experiência no geral. Bem localizado, com atendimento bom dos garçons apesar de uma certa insistência para que fizesse o pedido logo, o..."
Leilane Correia
Corina Cervejas Artesanais
86/100 (1409 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Bar
Pub
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O lugar é bem ventilado, limpo e organizado. O pessoal do balcão é da cozinha São shler educados e agradáveis! Fiz um lanche que estava..."
Bruno PTU
"Lugar muito maneiro e acolhedor! Galpão com espaço amplo, 13 torneiras com estilos bem variados de cerveja (cream ale, ordinary bitter, dark lager,..."
João Gabriel Sanchez
"Ambiente descontraído. Não tem garçom. Vc vai até o bar ou restaurante. Bebidas com calor na média. Comis mais em conta e bem saborosos. Vale..."
marcos faria
"Boa seleção de chopps em 14 torneiras. Opcoes de almoco e..."
Bruno Vigna
"Cervejinha merecida após andar 10km no parque. A weisse de café é muito..."
Larissa Queiroz Saviolli
"passei momentos mágicos com os amigos, ambiente ideal para conversar, tomar um drink e se divertir. Os petiscos estavam maravilhosos, eu pedi..."
Camila Lopes
"local amplo, programações especiais em alguns finais de semana com música ao vivo (de boníssima qualidade, diga-se de passagem). fui no final de..."
Lais Queiroz
"Excelente cervejaria. Galpão amplo e agradável, local ideal para Um happy hour, encontrar os amigos e consumir uma boa cerveja. Experimentem o..."
Bruna Rahal
"Lugar muito bom com comidas ótimas e cervejas saborosas cardápio com muita variedades. Vale muito apena super..."
Cristian reis
"Para os amantes de cerveja vale muito à pena conferir. Venha para uma happy hour com os amigos e prove os deliciosos petiscos. Ambiente arejado e..."
Luiza Rizello
Altas Gastro Bar
86/100 (132 ratings)
Restaurantes
Fusion
Pub com restaurante
Bar
Pub
Fusion
Pub com restaurante
Bar
Pub
Bar
Pub
Pub com restaurante
Fusion
"Eu simplesmente AMEI a experiência. Pedi de entrada o carpaccio de abobrinha que estava perfeito!! De prato principal segui a recomendação da casa..."
Renata Roques
"Bar no terraço de um dos prédios da Babilônia Norte, com drinks sofisticados, comidinhas diferentes, ambiente descontraído e muito agradável...."
Ana Carolina Medeiros
"Os petiscos e os drinks são muito bem feitos. Ambiente super..."
Daphne Said
"Ambiente aberto e arejado. Boa carta de drinks, petiscos e pratos. Atendimento muito cuidadoso e atencioso! Um bar a se conhecer em..."
Bruna Caporalini
"Ótimo ambiente, comida e drinks sensacionais! O atendimento é um show a parte, garçons extremamente preparados e educados. Podem confiar nas..."
Juliana Oliveira
"Pense num lugar legal!!! Se vc gosta de drinks bem feitos e com bebida boa, vá lá! As comidinhas são uma delícia! O tartar e as tortinhas de..."
Grazi Corazza
"Eu simplesmente AMO! A vibe, o espaço, a carta de drinks... 🤌❤️ o caminho até o terraço lembra um mini-sequestro kkkkk mas qdo vc chega la..."
Lara
"Excelente! O Jazz às terças vale a pena! O cardápio é restrito, mas muito bem elaborado e a comida é boa! Os drinks são o ponto forte do..."
Elder Santos Carneiro
"Ambiente muito legal. Mas os brinks podem ser..."
Ana Dourado
"Ambiente espetacular, pessoal atendente muito prestativo e agradável. O cardápio está super chamativo, muito diverso. A banda que tocou..."
Ricardo Abad
"Drinks muito bem preparados! Amei o drink Rosa..."
Rainer Ciavolella Netzlaff
"Bar com drinks excelentes, mas os petiscos deixaram a desejar. O forte da casa são os drinks! Super..."
Paulo Cartaxo
"Lugar descolado na 206 Sul com ótimos drinks 🍹🍸. As melhores mesas ficam no terraço onde se pode ver uma bela lua 🌙..."
Paulo Amorim
"Um bar com boa música, bom uísque, bons petiscos, bons drinques e serviço simpático. Precisa repensar os assentos/mesas na “janela” entre o..."
Fred Barboza
"Simplesmente amei esse lugar! O ambiente é super gostoso, o cardápio requintado e o atendimento excelente. As opções de comida e bebida são um..."
Cris Esmeraldo
"Para quem quer principalmente saborear drinks. Receitas inovadoras. Poucas e boas opções de comidinhas, mas o forte realmente são aso bebidas. Os..."
Débora Lícia
Árabe Gourmet
85/100 (1030 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Turca
Pub com restaurante
Restaurante com bar
Opções sem glúten
Libanesa
Arabe
Saudável
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Restaurante com bar
Vales-presente disponíveis
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Familiar
Permite cães
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Achei o atendimento maravilhoso, a comida maravilhosa! Absolutamente impossível reclamar! O menu degustação é uma opção incrivel! Recomendo!!..."
Aline Woo P. Rosa
"O melhor restaurante de culinária árabe de Brasília. Experimente o menu degustação. Uma experiência gastronômica memorável...."
Juarez de Paula
"Restaurante excepcional. Comida extremamente bem feita. Atendimento que te surpreende. Além disso, os donos são educadissimos e simpáticos...."
Stéfano Daguer Faina
"Excelente!!Comida deliciosa, atendimento nota 10, ambiente super agradável. Indico sempre, como m certeza..."
Edvaldo Da Silva Pereira
"Excelente!!!! . Ambiente , pratos (menu degustação imperdível), funcionários atenciosos, e Eduardo Haddad recebe a todos com alegria e cortesia..."
Mayra Miranda Abdo
"Optei por pedir o menu degustação, foi difícil comer tudo porque os pratos são muito bem servidos e cada um mais delicioso que o outro �e a..."
Manoel Leônidas Santos Souza
"Melhor restaurante árabe de brasília, sem dúvida alguma!! O ambiente é extremamente agradável, o atendimento é ótimo e a comida é..."
Ricardo Talley
"A melhor comida árabe que já experimentei na vida, tudo lá é maravilhoso, pratos muito bem temperados, lugar de muito bom gosto e principalmente..."
Gabriela Skaf Massuh
"Vá de Menu Degustação, tudo uma delicia! O proprietário Eduardo sempre atento aos..."
Luis Gorges
"Excelente!! Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos, o ambiente é agradável e a comida deliciosa. Super..."
Mauricio Lopes
"Muito bom vale a pena conferir a melhor comida árabe da cidade. Você vai se surpreender em o ambente agradável. Ass; chef..."
João Raphael Florencio Costa
"Super recomendo.. Gostaria também de parabenizar, toda a equipe, sem exceção. Excelente, ótimo serviço. Nada a acrescentar, excelente em..."
Camila Torquetti
"Uma experiência gastronômica maravilhosa! Comida árabe deliciosa, atendimento perfeito, ambiente super-agradável. Voltarei muitas..."
Larissa Barros
"Esse restaurante foi uma excelente descoberta. Na ocasião, solicitamos as opções do menu degustação e, para nossa grata surpresa, tivemos a..."
Nina Guilhermina
"Maravilhoso! Excelente comida e atendimento perfeito e ambiente super ..."
Ieda Benac
"Tempero ótimo, saborosa comida maravilhosa limpeza, atendimento amei quero volta..."
Edimeia Lima Silva
"Excelente! Pedimos o menu degustação. A coalhada e o kibe cru se destacaram. Vale a pena conferir. Acho que é o melhor árabe de..."
Luísa Carmo
Honoris Causa Bar E Restaurante
85/100 (1442 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Pub com restaurante
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
GT Excelência
Chopp Brahma Com Frango A Passarinho
Chopp Brahma
Isca de Peixe
Margarita
Abóbora
Caipirinha
Caldo de Vaca Atolada
Feijoada
Filé No Pão Italiano
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Pub com restaurante
Churrasco
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Bufê
Bar completo
Televisão
Entrega
Bares de esportes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Lugar agradável! Fomos em um feriado... Tem estacionamento ao redor. Música ao vivo. No dia estava rolando música baiana. Bom lugar para dançar...."
Alessandra Reis
"O Honoris, causa!🤩👌🔝 É uma caixinha de surpresas esse lugar.. E te surpreende desde a abertura para o almoço, passando pelo Happy hour da..."
Texcris
"Tive uma ótima experiência, especialmente às quintas-feiras! Música ao vivo SEN-SA-CIO-NAL com a banda CAIO E HENRIQUE. Casa cheia de mulheres..."
Altair Henrique
"O ambiente do Honoris é bem aconchegante, a iluminação de led no teto trás um diferencial. Os garçons muito atenciosos e prestativos. O chopp..."
Aline Helena
"Primeira vez que fui, ambiente acolhedor, comida maravilhosa o Chopp super mega gelado. Atendimento maravilhoso..."
elexassandra cassimiro Lima
"Com Coisa nossa e excelente, só gente bonita Chopp gelado, acesso fácil, bem eclético, vários petiscos e opções de..."
Massoterapia Brasiliense
"Ótimo atendimento! Bom lugar pra ver esportes e divertir..."
Cinthia Dutra
"O local tem muito espaço, o buffet disponibiliza uma comida fresquinha e gostosa. O unico problema é o calor excessivo que faz, devido as lonas e..."
Tayse Dias
"Espaço pequeno para dançar. Atendimento não foi satisfatório... Pedi uma coxinha e fiquei esperando meia hora. Atendimento do caixa é muito..."
Marisa Tellechea
"Uma boa localização, tem estacionamento, lugar agradável. Paga couvert artístico 20,00 reais, não sei se é para todos os dias. As bandas e o..."
Sandra Castro
"Um bom local pra se divertir. Pessoas vão lá com a boa intenção de dançar e curtir a música, que varia de estilo de dia para dia. É..."
Mauricio Filho
Faz Bem
84/100 (1462 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Fast Food
Pub
Sul-americana
Lanchonete
Internacional
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Cachorro ao Molho
Panqueca de Lentilha Lasanha de Inhame Com Ora-pro-nóbis Tomate E Broto de Feijão
Hambúrguer de Ora-pro-nobis
Esse Bolinho É Um Acarajé Vegano Sensacional
Suco de Amora Com Morango
Sanduíche de Seitan
Falafel
Vegburguer
Torta de Chocolate Com Paçoca
Kombucha de Manga
Milkshake
Caldo verde
Hambúrguer Vegano
Café da Manhã Vegano
Torta Vegana
Torta Alemã Vegana
Caldo de Batata Baroa E Alho Poró
Restaurante
Internacional
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bufê
Entrega
Para levar
Almoço
Comer barato
"Frequento, com assiduidade, o "Faz Bem". É um dos meus endereços veganos mais comuns. Possui um menu não muito extenso, mas que se encaixa..."
Leônidas Costa (Leo)
"Melhor custo-benefício vegetariano de BSB ! Preço justo, comida saborosa, ambiente tranquilo, atendimento cordial. Sem dúvida, vale muito a..."
Fábio Deboni
"Lugar de comida deliciosa e atendimento muito gentil. O self service é por kilo, em abril de 2022, 53,90 (fui em um feriado). O buffet é todo..."
Dijânia Ferreira
"O melhor atendimento de Brasília! A comida é uma delícia, e o ambiente super arejado. Variedade de pratos. Muito bom! Recomendo e volto..."
Erika Pinheiro
"Meu restaurante favorito aqui em Brasília! Amo o sábado baiano. O atendimento, o local, a qualidade da comida, tudo i n c r í v e l! Mais do que..."
Jéssica Freitas
"Simplesmente maravilhoso!! Almoço buffet por R$15,90 preparações veganas deliciosas e variadas. Amo os sábados baianos 🤤 além atendimento..."
Nairo David Tarazona
"Lugar incrível. Atendentes super simpáticos e pacientes. Várias opções de comida. Todo dia da semana tem um menu diferente pro almoço. Comida..."
Wendy Cristhiny
"Meu restaurante preferido de Brasília, a melhor comida vegana que já experimentei, os funcionários são super simpáticos, o suco é uma delícia..."
rayane oliveira
"Todos os pratos são deliciosos. No sábado, a Comida baiana é mais maravilhosa..."
Lídia Mandarino
"MARAVILHOSA!! O buffet de almoço e caldos no jantar é nota 10, mas tem que chegar cedo pra não ficar sem. O preço deles é bem justo, só as..."
Bruna Pedroso
Taverna Viking Chopp & Parrilla
83/100 (1820 ratings)
Restaurantes
Pub
Steakhouse
Pub com restaurante
Pub
Brasileira
Steakhouse
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Pub com restaurante
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brownie
Prime rib
Carne de sol
t bone
T-Bone Serve 2 Pessoas
Dadinho de Tapioca
Mousse de Chocolate E Café
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Hamburguer E Batata Frita
Chopp da Casa
Mousse de Café
Chopp IPA da Casa
bife de chorizo
Pub com restaurante
Pub
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Café da manhã
"Local com ambiente maravilhoso, atmosfera de fato faz vc pensar estar em outro tempo e lugar, muito, muito bom, garçons ágeis e eficientes, a..."
Renan Lima
"Lugar incrível!!! O proprietário está presente garantindo o melhor serviço. Um amor especial ao gerente “O careca”. O atendimento foi..."
sylvio fortuna froes neto
"Adoramos o local. A decoração é excelente e muito original, a comida deliciosa e o atendimento 5☆. O nosso muito obrigado ao Sr. ADALBERTO pela..."
Carlos Castro
"Experiência maravilhosa! Pedimos chorizo e as guarnições de vinagrete, carreteiro e farofa de ovo, tudo muito saboroso. O atendimento é muito..."
Clarice Soares
"Uma boa experiência. O lugar é todo tematizado, desde a decoração até apresentação dos pratos e bebidas. Conta com espaço instagramável para..."
Daniel Lima
"Ambiente diferente, super bem decorado que traz e cumpre a proposta de transportar os clientes para a época dos vikings. Barcas enormes dentro do..."
Mônica Harada
"Uma ótima experiência, o lugar tem uma ambientação muito legal e os garçons são bem simpáticos, a comida é muito bem temperada e pela..."
LipE
"Recomendo demais! A temática da Taverna é inigualável! Pedimos hambúrguer e eu vou te dizer, é uma obra-prima… simplesmente delicioso e..."
Alan Tavares
"Sensacional o atendimento! O Careca e o Adalberto são brilhantes no atendimento ao cliente. Comida perfeita, música boa, tudo muito bom! Ambiente..."
Talita Araújo
"Comida surpreendentemente gostosa, bem temperada e bem feita. Ao pedir um dos pratos para duas pessoas, fomos informados que teríamos entrada e..."
Clarissa Machado
"A diversão do lugar é a ambientação e os objetos decorativos, tudo na temática viking. A taverna é completa, tem espaço para a criançada,..."
Sergio Peres
"Ambiente bonito e agradável. Bom atendimento. O investimento é alto, mas os pratos são bem servidos e..."
Rodrigo Resende
"Experiência muito imersiva no mundo Viking pra comemorar o aniversário! Com um super atendimento feito pelo Alexandre! E bem recepcionado pelo..."
Lucas Pereira de Sousa
"Fui conhecer a Taverna Viking e comemorar meu aniversário em grande estilo. Nada deixou a desejar, o lugar é incrível e muito peculiar, cada..."
Rosângela Lacerda
"Amei o ambiente teatral viking do lugar. As armas são pesadas real e tem até capa magna de pelos pra fotos no trono. Pedimos hambúrgueres Odin..."
brenda
"É simplesmente incrível! A atmosfera temática viking é cativante e aconchegante, e a música ao vivo no estilo dos vikings adiciona um toque..."
Wagner Jesus
"Ambiente fantástico, cheio de detalhes para entrarmos no clima da temática. Pedimos bife de chorizo ao ponto, acompanhado de arroz carreteiro,..."
Itamar C
"Simplesmente maravilhosooooo!!!!! Ambiente nota mil ...comida deliciosa ...atendimento nota mil ...estão de parabéns!!!! O senhor Careca super..."
Priscila Cardoso
"Comida (Prime Rib) boa, bom serviço e ambiente divertido. Vale uma visita. Destaco o queijo coalho celta na entrada e o mousse de café de..."
Rogerio Porto
405 Restaurante Bar
80/100 (740 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Pub
Pub
Pub com restaurante
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Pub com restaurante
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Bar
Pub
Restaurante com bar
"Estive no 405 Restaurante e Bar no sábado (20/04). Fui para jantar com minha família e comemorar minha colação de grau. Entrei em contato antes..."
Mariana Muniz
"Fui com umas amigas para conhecer o buffet de festa junina, é uma proposta bem interessante: por R$74,90 você tem acesso liberado ao buffet com..."
Josias Gonçalves
"✅ Ambiente muito confortável e bem arejado ✅ excelente atendimento, um ponto muito forte do local ✅ pedi uma parmegiana de frango, cara,..."
Natasha Kula OFICIAL
"O espaço é gostosinho, tem mesas externas aconchegantes, mas o garçom que nos atendeu tava com uma cara emburrada, demorava para levar a..."
Aline de Araújo
"Eu amo o rodízio de petiscos com caldos! O atendimento, demora muito. Mas é tão gostoso e a galera que atende é tão atenciosa que eu sempre..."
Danilo Paulo
"O ambiente é ótimo. Os garçons simpáticos e prestativos. Chopp geladissimo, musica ao vivo.Infelizmente o prato que eu pedi não estava bom, o..."
Sandrina Show Pinto
"Adorei conhecer o espaço do 405 restaurante e bar, principalmente porque tem música ao vivo. Não tenho como avaliar a refeição no local, pois..."
Elaíne Cavalcante
"Comida saborosíssima, pratos generosos, atendimento cordial e muito receptivo. Espaço agradável, exceto pela exposição de caixas de cerveja à..."
Gustavo Cardoso
"Ambiente agradável, atendimento de primeira, comida saborosa. Uma opção excelente pra desfrutar de bons momentos com amigos e família, recomendo!..."
Patrícia Nogueira
"Estive nesse lugar maravilhoso eu amei ,gente que comida boa bem temperada ambiente limpo concertesa voltarei mais..."
Ana Carla
Single's Gastrobar
79/100 (124 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Restaurante com bar
Jantar
moscow mule
Ceviche de Pata de Carangueijo
Aperol Spritz
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub
Restaurante com bar
Jantar
"Ligar lindo, moderno, música ao vivo e área externa. Happy hour e valores bem..."
Ana Paula
"Visitei em uma sexta, tinha dj de house. Local agradável. Belo atendimento. Gogozola dos deuses!..."
Tainan Mello
"Bar excelente, com ambiente descontraído e descolado. A comida é boa, mas a quantidade não é muita. O atendimento foi bom e eficiente. O Moscou..."
Paulo Amorim
"Lugar aconchegante, funcionários super atenciosos, música boa! Local super agradável para happy hours, festas de aniversário e eventos em geral...."
Tatiana Aleixo
"Ambiente aconchegante e intimista, comidas deliciosas, drinks diferenciados. Uma experiência..."
MYLENA ANDRADE
"Lugar lindo, ambiente super aconchegante, energia boa, atendimento impecável, comidas e drinks deliciosos no coração de Brasília! Muito bom,..."
Mylena Andrade Dos Reis
"ambiente descontraído, música boa, bons drinks e ótima..."
Marcelo Pinheiro
"Gostamos muito do bar! Fomos excelentemente atendidos! A dose dupla do mojito estava muito boa, cerveja gelada e o trio de pastéis acompanhado de um..."
Amanda Caetano
"Tudo muito bom. Equipe muito atenciosa e prestativa. Atenção especial ao atendimento do Jhon e Grazi, responsaveis pelo salão e bar..."
LW ENGENHARIA E DESIGN
"Drinks deliciosos e pratos tb. O sanduíche de parmegiana é muito bom..."
Comidas De Brasilia
"Lugar super agradável e atendimento de primeira! Super recomendo e irei mais..."
Rebeca Brasil
"Excelentes pratos Cada um mais gostoso que o outro Trioburguer, carpaccio, batata rústica... Cerveja geladissima Drinks para quem..."
SÉRGIO CORIOLANO
"Drinks sensacionais: diferentes e..."
Natália Martins
"Lugar com drinks incríveis, ótima comida e atendimento e ambientação..."
Luiz Lacombe
Arabetto
78/100 (508 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub
Fusion
Mediterranea
Oriente Médio
Pub
Mediterránea
Fusion
Árabe
Brasileira
Libanesa
Libanesa
Pub com restaurante
Arabe
Sul-americana
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Tabbouleh
Cerveja
Kibe Cru
Sanduíche de Falafel
Hommus Tahini
Doces Ninhos Nos Sabores Damasco Nozes E Figo
Quibe Carne Com Queijo
Doces Baklawa Nozes Com Pistache Ninho de Nutella Burma Tamara
Trio de Falafel
Vegetais Frescos
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Pub
Fusion
Libanesa
Sul-americana
Pub com restaurante
Entrega
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Depois de experiências ruins há alguns anos, voltei por causa do yolo e tive uma ótima surpresa. A comida está ótima, assim como o atendimento e..."
Valéria Araújo
"Minha experiência com este estabelecimento foi a melhor possível. Desde o momento que entrei no restaurante, fui sempre muito bem atendido. Pedi o..."
Gabriel
"Gostei da culinária oferecida. Achei tudo muito simples, parecia que estava comendo na casa de um amigo árabe. Essa foi a sensação. São poucas..."
Esio Bianchini
"Achei a comida deliciosa, tudo fresco e com reposição assim que um item ou outro ia terminando. Atendimento rápido e personalizado. O lugar..."
Elizete Viana Leite
"Tem boas opções de pratos feitos na temática árabe e pastinhas, salgados (kibe, esfirra, outros) saladas para petiscar. Até tem opções..."
Regina Futino
"Muito bom, comida saborosa e com preço justo. Você tem opção noturna de pastas no quilo ou a lá..."
Lazaro Evandro Rodrigues Gama
"Comida gostosa, mais acho os valores muito altos para um buffet não muito grande. comida boa, mais acho que o valor ta fora da..."
Kaneson Alves
"Lugar agradável, comida boa, preço justo. É bom ver que realmente se importam com o feedback..."
Rodrigo M
"Houve mudança no cardápio. Diminuiu a batata, modificaram o michui. Continua bom. O local no sudoeste tem muita mosca, mesmo com ar..."
Luiz Fernandes
"Amei. Primeira vez q venho p experimentar e a experiência foi otima. Tudo feito na hora. Atendimento correto, ar condicionado que funciona...."
Fabriccio Santos
"Boa opção para quem gosta de comida árabe. Não é barato, mas tudo de ótima qualidade. O kibe é realmente muito..."
Sávio Zaidan
Zepelim
78/100 (1149 ratings)
Restaurantes
Pub
Americana
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Brasileira
Brasileira
Americana
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Brasileira
Americana
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Jantar
Comer barato
"Ótimo ambiente, descontraído, agradável e o hambúrguer sem dúvida é o melhor do Guará, estão de..."
Juliano Pereira
"Lugar legal, hamburguer chamado Jack Daniels muito bom, som das bandas está bem regulado e o dono Rafael é gente boa e..."
Eduardo Torres
"Maravilhoso bar no Guará, fantásticos hambúrgueres artesanais, cervejas especiais, Rock n Roll e excelente localização tanto para quem mora no..."
Felipe Perlingeiro
"Adorei o lugar... Jazz maravilhoso, amei o Sanduiche e as batatinhas chips tbm são deliciosas. Tá de parabéns, fui com meu namorado e adoramos. O..."
Cinara Véras
"Experiencia do artista é se projetar nos pontos de cultura e espaços feito pra o artista. Obrigado Zepelim pela oportunidade de mostrarmos nossas..."
Hamilton Zen
"Hamburger muito bem executado, principalmente o vegano. Som muuuuito bom! Jazz, rock e blues são os gêneros musicais normalmente tocados. Para..."
Glaucia Gloss
"Hoje em dia as pessoas só valorizam o plano piloto e Águas claras, então vejo o Guará como um privilegiado em ter uma casa como está...."
Hagá Di Souto
"Ontem pude apreciar e ser surpreendida com o excelente atendimento da casa e o saboroso hambúrguer vegano, aprovadíssimo. Gratidão pelo carinho em..."
Rosângela Szerwinski
"Hambúrguer delicioso. Suculento. Extremamente saboroso. Super indico. Excelente..."
Alessandra Carvalho
"Excelente lugar para curtir no Guará! Hambúrguer artesanal delicioso e música de primeira para..."
Leandro Rossini
"Hambúrguer vegetariano TOP. Atendimento, som e uma energia deliciosos. Quero voltar mais..."
Luana Souza
"O Hambúrguer Jack Bacon fantástico!! Sempre boas bandas da cidade e excelentes cervejas!..."
Andre Guerra
"Excelente atendimento, hambúrguers deliciosos e uma cerveja trincando de gelada...."
Valber Souza Freitas
"Local muito agradável, com muita gente do rock n roll. Os hamburgueres são de primeira e valem o preço cobrado. As cervejas especiais não..."
Rossano Bohnert
"Lugar massa par curtir rock, Karaokê e um forró no domingo, recomendo também os hambúrguers que são uma..."
Felipe Aragão
"Não comi no local! Equipe super simpática e educada, ambiente limpo, banheiros grandes e o espaço inferior para eventos é bem aconchegante!..."
Ana carolina Rabelo
"Visitei o local a uns meses atrás e recentemente fui ao Caverna Fest. Foi incrível, o evento, a atmosfera, a comida. Parabéns ao..."
Aires Carbone
"Lugar prazeroso, com bons hambúrgueres, bom atendimento, público selecionado e música de qualidade. Recomendo pra quem gosta de um bom rock'n'roll..."
Diego Sousa
"Hambúrguer muito gostoso, batata com bacon DIVINA. Achei a cerveja artesanal muito cara 25 reais a garrafa. Também achei meio tosco que você só..."
Hugo Carvalho
"Se você procura hambúrguer artesanal, uma boa música e uma cerveja boa e gelada. Esse é o local pra..."
André Hirohito Tanima de Holanda
"Delícia de hambúrguer! Local simples, demora nos pedidos, porém o sabor fez valer a pena toda a espera! Me surpreendeu! Já recomendei pra vários..."
Renata Lima
"Pessoal uma experiência saborosíssima, muito bom hambúrguer, ambiente , a casa inteira, Venham conferir garanto que irão..."
Gaspar Junior
"O Hambúrguer é realmente delicioso, porém a batata chips é que arrebenta com tudo, simplesmente maravilhosa. A cerveja estava sempre gelada..."
Renato Vale
"Local agradável, boa musica, o hambúrguer jack bacon tem o molho feito com whisky Jack Danniels e tem excelente preço. Varias opções de cerveja..."
Gilberto Estrela
"A música eh boa. Eh um típico lugar de rock . Decoração simples, com diversos tipos de bebida. Ambiente pequeno e muito quente. Mesmo estando..."
Thais Lanutti
"Dependendo do show do dia, é um espaço..."
Henrique Alvim
"O ambiente é bastante agradável e a qualidade do som boa. Os hambúrgueres são muito..."
Rodrigo Menezes
"Música e ambiente sensacionais sem falar na cerva gelada e na comida..."
Diego Rozsanyi
Empório Villa Rica
78/100 (50 ratings)
Restaurantes
Pub
Cafe
Pub com restaurante
Lanchonete
Pub
Cafe
Lanchonete
Pub com restaurante
Café
Pub
Lanchonete
Café
Pub com restaurante
Categoria média
"Café self-service com variadas opções. Possuem espaço reservado para eventos pequenos. Bom..."
Gabriela Cruz
"Quero oficializar um elogio, pois encomendei uma torta na sexta e no horário combinado, no maior capricho, estava tudo perfeito no dia da entrega. A..."
Natchy
"Oferece selfservice por kilo com doces, tortas, pavês, musses, bombons e salgadinhos. Diariamente, até as 11 horas, alguns itens de café da..."
Antonio Carlos de Souza Ayres Lopes
"O local oferece self-service de doces e salgados. É uma maravilha poder provar vários pedaços de tortas, mouses e pavês, na porção e no tamanho..."
Wanessa Sotter
"Desde 2012 que faço TODAS as festas da família com o Amor à Torta! Em 2013 encomendei docinhos para festa de 15 anos, detalhe: vários tipos de..."
Adriana Melo
"Fui uma vez atrás de salgadinhos. Estavam bem gostosos, mas achei que tinha pouco opção, além dos preços..."
Vinícius A. S.
"Comprei a torta de sonho de valsa. Muito gostosa, macia, massa fofinha, bem recheada. Muito gostosa. Virei..."
Gabrielle Jesus
"No self-service as tortas são excelentes, mas os salgados deixam um pouco a..."
Guilherme Nogueira
"O cafe, os salgados, os doces, os biscoitos... Tudo é bom demais. E o local é muito..."
Valentina González
"Loja muito boa, com produtos caseiros deliciosos. Parece que tem 29 anos no..."
Gleides Ayres
"Um ótimo lugar e deliciosos bolos tortas docinhos uma fofura🥰.Pessoal com ótimo acendimento...."
maria valentina cleid
"Adoro o atendimento. Tortas deliciosas. Excelente para tomar um..."
Rachel Arentz Bandeira
"Para um lanche rápido com buffet de salgados e doces é excelente, também para..."
Bernardo Lago
"amor a torta um um delicia de lugar, adoro tudo...doces e salgados!!!..."
Francisca Chagas
Nu Céu
70/100 (5434 ratings)
Restaurantes
Pub
Pizza
Steakhouse
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Pub com restaurante
Jantar
Caipirinha de Limão
Chopp Geladissimo
Rodízio de Pizza
Pizza de Sorvete
Balde de Cerveja
Prato Sujo
Coquetel de Frutas Vermelhas
Rodízio de Massa
Peixe Empanado E Torresmo
Cerveja Com Dose de Seleta
Feijoada No Nú Céu
Cerveja Trincada
Pizza de Chocolate Especial dos Dias dos Namorados
PIZZAS
shot
"Maravilhosos e impecáveis! Tive um descontentamento e entrei em contato com a equipe que trato super bem e me chamou para ter uma nova experiência..."
Cristina Oliveira
"Excelente lugar para almoçar e pra quem gosta de tomar drinks e cerveja super recomendo, gerente e garçons muito atenciosos, ótimo custo x..."
Washington Bezerra
"Não fui a noite, mas de tarde para almoçar é show. As marmitas não demoram a ser feitas. Sem contar que tem marmita a partir de $10. No meu caso..."
Danniel Lopes
"Lugar muito agradável e com ótima comida com bom..."
Valdir Moizinho
"Esse restaurante é muito bom eu saio de Sobradinho só para poder ir lá recomendo muito e eu vou de novo lá semana que vem porque eu gostei muito..."
Thiago Castro
"Eu recomendo e digo eles estão melhorando bastante. Vale a pena conhecer essa pizzaria. Na última vez que estivemos lá, as pizzas não estavam..."
Tatiane Costa
"Ótimo local, atenciosos e pizza deliciosa, recomendo..."
Vitor Caua
"Este restaurante e muito excelente vou lar 2 ou 3 vezes por semana o atendimento e excelente nota..."
helio Felipe
"Ótimo lugar para comemorar o aniversário. Opções de..."
Celso 1000
"Típico lugar excelente para passar o dia dos namorados, além do preço atraente, o atendimento é excelente fomos tratado com respeito e carinho...."
Rafael Santos (PIG)
"Fui duas vezes em comemoração de aniversário, rodízio muito bom e preço bastante em conta. Vale salientar o atendimento, que foi bastante..."
Hugo Lemos
"Vou sempre que posso nesta casa, pois o que mais acho de diferencial é o atendimento de toda a equipe, comidas boas, drink´s excelentes, e o..."
Kildery Anjos
"Amei o atendimento a comida o espaço e principalmente o fato de ser tão gostoso e barato o buffet, dificilmente você acha comida boa e barata no..."
Tcherle Alves
Delirium Café Brasília
70/100 (310 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Almoço
Jantar
Restaurante
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub
Restaurante com bar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um dos melhores gastrobares de Brasília!!! Tudo perfeito, desde a decoração, ambiente, atendimento, música ao vivo e principalmente a variedade..."
Kleber Neres
"Excelente local para beber um bom chop, conversar e comer um gostoso Hambúrguer. Apenas dei 4 estrelas pelo desconhecimento do garçom que estava..."
Fernando Xavier
"Acredito que ainda estejam se adaptando à Brasília. Bom lugar, boas opções de cervejas, boa comida, boa música, hoje a avaliação é quatro..."
Rapha Cintra
"Lucas nos atendeu muito bem!!! Ele conseguiu nos servir exatamente os tipos de cerveja que agradam ao nosso..."
Vanessa Oliveira
"O bar possui espaço amplo e arejado, varanda coberta e boa música. Atenção com a cobrança de couvert. Serviço de mesa atencioso durante o happy..."
Margareth Gomes
"Excelente ambiente, muitas variedades de chopp além de ter o da casa, petiscos valem a pena e preço bacana, todos eles tem a harmonização achei..."
rodrigo bareicha
"Minha experiência foi agradável. O hambúrguer delirium é uma delícia e a sobremesa de waffle é gostosa e diferenciada, dá para..."
Carolina Orquídea
"Lugar muito aconchegante e bem localizado. Cerveja belga de primeira e tem várias opções de drinks e de pratos. Espaço para eventos e..."
Marconi Maia (MarK1)
"Cardápio variado de chopp. Da pra degustar antes de escolher o chopp. Cardápio de comida com bastante opções. Ambiente e atendimento..."
juliana rojas
"Excelente carta de cervejas artesanais, serviço de qualidade e ambientes interno e externo super..."
O Lala
"Diretamente da Bélgica, essa cerveja fez sucesso nos últimos anos no Brasil. O bar tem o tema de todos os outros espalhados no país e possui uma..."
Bruno Medeiros