Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Galesa: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mittelalter Taberna
80/100 (155 ratings)
Restaurantes
Británica
Austríaca
Galesa
Galesa
Europeia
Austriaca
Internacional
Internacional
Británica
Europeia
Alemã
Alemã
Cheesecake Com Calda de Chocolate
Chopp
Sangue do Dragão
Chicken Wings
Restaurante
Alemã
Europeia
Internacional
Britânica
Austríaca
Galesa
Reservas
Categoria média
"Lugar incrível com um atendimento excelente e ambientação sensacional. Me senti numa verdadeira taberna medieval; o cardápio é todo tematizado..."
Eric Daniel
"A ambientação te transporta a um tempo fora do tempo e a um lugar fora dos mapas. Fãs de diferentes universos (Game of Thrones, Star Wars, Senhor..."
VP NJ
"A música, nem precisa falar, né? É o que Brasília mais precisava! O ambiente é lindo, climatizado, o cardápio super criativo e tudo uma..."
Psycho Medusa
"Casa antiga que ficava na Asa Norte, com novo ambiente, cardápio com coisas novas e clássicas. Atrações musicais incríveis e petiscos ótimos...."
Daniel Bastos
"Ambientação - desde a decoração e caracterização dos atendentes à música - transportam a tempos antigos, num espaço, ao mesmo tempo,..."
Natasha Ribeiro
"Ambientação medieval sensacional, a decoração e arquitetura é um deleite! Os pratos são deliciosos e com várias opções, inclusive..."
Marcela Petry
"Já disse que amo vcs? 🌹 Muito bom!!! Melhor dia depois de 4 semanas de quarentena foi hj que recebi a entrega maravilhosa de vcs pelo Dr. Plague,..."
Ana Preto
"Amo esse lugar! Atendimento sempre super querido. Comidas e bebidas..."
Karina Fernandes
"Lugar lindo, e a temática é perfeita, as apresentações são muito emocionantes. Única coisa que deveria ter é um pão liquido com o preço mais..."
Paulo Santana
"MARAVILHOSO! Ótimos drinks! Croquetes e Harpias dos..."
Alyne Lucy Silva
"A comida e as bebidas são ótimas. Adorei o hidromel e a massa alemã. O atendimento da garçonete é excelente e os eventos da casa são bem..."
Daniel Tschiedel
"Que lugar mágico em plena Capital Federal! Gostamos muito do ambiente, a comida é espetacular, comemos um Banquete e pedimos o Spätzle - Melhor do..."
Xau Braziu
"Muito bom! Música de ótima qualidade, drinks exóticos. Sugiro atualização do telefone, pois está desativado e não tem outro meio de..."
Anne Caroline
"O único lugar de Brasília onde você pode tomar um Hippocras (vinho temperado medieval), saborear um hidromel e se sentir teletransportado para..."
Bruna Sodré