Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Cozinha Havaiana: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Pacific Food
89/100 (189 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Almoço
Jantar
Tilápia Tropical
Salmão Clássico
Poke de Salmão Com Molho de Côco E Gengibre
Tuna Poke
Havaiana
Jantar
Almoço
"Muito bom! Ambiente agradável e muito bonito com direito até área externa e redes. Montei um Poke e pedi um "sanduíche" de Lula empanada que..."
Pedro Octávio
"Comida maravilhosa em todos os sentidos. Melhor poke de..."
rafael bax
"Excelente!!! Recomendo muuuuuito!!!! Cardápio bem montado, ambiente acolhedor, atendimento de..."
Edilberto Moura
"Bem gostoso é bem servido. Os proprietários são gentis e muito..."
Saulo Santos
"Lugar super agradável. Os pratos são muito bem servidos e a opção vegana é..."
Karin Schiessl
"Bom serviço! Tudo moderno! Pede no caixa e espera acender o..."
Vitorino Cence
"Deliciosos Pokes em um ambiente agradável e..."
Lucas Mello
"Muito bem servido, mas pra mim não faz sentido ter que pedir no caixa sendo que o cardápio é extenso e o local para se formar uma fila próxima ao..."
Jéssica Heusi
"Achei um valor justo pela quantidade de comida que vem! Meu poke foi a base de salmão e custou 40 reais. Tem tofu, tilápia, camarão... Amei o..."
Adriele Aragão Pinheiro
"Muito bom o atendimento. A comida é deliciosa e vem em excelente quantidade. O preço é salgado mas corresponde ao tipo de comida e à qualidade...."
Ilma Carvalho
"Ótima comida e lugar..."
Gabriel Braga
"É um lugar muito bonito, confortável, ambiente familiar. As atendentes são muito prestativas e explicam qualquer dúvida com detalhes. A comida..."
Nini Erulindya
"Excelente! A qualidade da comida é excelente e a quantidade que vem faz jus ao preço. Vem muita comida. Atendimento dedicado e ambiente super..."
Pedro Torres
"Simplesmente sensacional!! Quem gosta de culinária japonesa vai gostar , e uma comida leve , muito bem preparada e muito bem servida . Ambiente bem..."
Wellington Monte Santo
Jampa Juice
87/100 (741 ratings)
Docerias
Americana
Australiana
Brasileira
Brasileira
Americana
Sul-americana
Saudável
Saudável
Havaiana
Sul-americana
Australiana
Havaiana
Suco de Uva
Torta Brownie
Wrap
Poke Tradicional
Queijo Coalho Assado
Salada Que Acompanha
Poke Salad
Porção de Salada
Pois Salada
Sandwiche with Chicken
Brasileira
Sul-americana
Americana
Saudável
Havaiana
Australiana
"O Jampa Juice é um lugar que vem me conquistando cada vez mais. Um ambiente agradável, ótimo atendimento e com uma qualidade impressionante! São..."
Rafael Godoy
"Comida saudável de vários tipos, como pokes, saladas, wraps, sucos e muito mais. Alta qualidade, sabor, e um ambiente super..."
Marisardo Filho
"Tem um ótimo atendimento, lugar muito bem pensado, muito lindo. Se come muito bem, saí satisfeitíssima. Lugar que recomendo e voltarei sempre que..."
Tamiris Barbosa
"Atendimento excelente, com vários atendentes disponíveis pra ajudar, inclusive o gerente, facilitando a resolução de qualquer pormenor que possa..."
Mattheus Teixeira
"Uma agradável surpresa! Pedi o poke jampa juice. Bom..."
Tiago Lima
"Tudo muito saboroso. Já comi todas as opções do cardápio e sempre fica maravilhada com o sabor. Quantidades generosas de salada, tudo muito bem..."
Waleska Viana
"esse é um dos meus lugares prediletos para refeição rápida e saudável. Comida deliciosa, atendimento ótimo e ambiente agradável. Recomendo..."
Iumara Gomes
"Ambiente agradável e atendimento cordial. Pratos muitos gostosos, saudáveis e com um preço..."
Daniela Lais Rodrigues
"Lugar maravilhoso! Ótimo atendimento e comida..."
Larissa Taboza
"Wrap muito delicioso , saladas ótimas e sucos perfeitos ... Super recomendo para quem quer comer..."
Gabriel Dantas
"Parei para almoçar e gostei bastante do atendimento. Pedi um suco e um sanduíche, veio tudo bem rápido. O preço é justo e é tudo de excelente..."
Isaque Criscuolo
"Prato bem servido, salada gostosa e ótimo..."
Arthur Neto
"Ótima pedida para quer algo mais fitness, tem lanches pré e pós treino. Os sucos são bem diversificados e o atendimento é rápido!! Já fui..."
Jaline Melo
"Muitas opções deliciosas no cardápio, é difícil escolher. Cheguei pensando em salada, sai super satisfeita com o wrap que comi. Sucos são..."
Mellany Bacila
"Comida gostosa e saudável em um ambiente..."
Paulo Falcão
"Cardápio bem servido e bastante diverso. Atendimento amigável e serviço rápido à mesa. Ambiente organizado, mas descontraído e em ótima..."
Eider Madeiros
"Esse lugar, apesar de pequeno, é um achado, SUUUPER aconchegante e confortável. Ambiente climatizado, musica ambiente... E pra quem é LOUCO por..."
Felipe Marrocos
"Primeira vez que estivemos no Jampa Juice. Muito tempo de espera e após 12min nas mesas do lado de fora tive que entrar e pegar o cardápio...."
Ézio Peluso
Estação Poke
78/100 (1054 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Restaurante
Havaiana
Categoria média
"Excelentes lugares merecem feedbacks positivos! Só tive ótimas experiências nesse lugar, tanto com a comida como no atendimento. A comida é..."
Júlia Batistella
"A salada é boa e vem bastante, acredito que uma média sirva bem 2 pessoas. A comida vem rapidinho, mas as bebidas demoram um pouco. Além disso, o..."
Paloma Menezes
"Gosto muito desse lugar para um lanche agradável. Meu pedido sempre é uma vitamina chamada “Locomotiva” (não deixe de experimentar) e o..."
David Telles
"Caro pelo que entrega, mas a comida é..."
Raphael Pontual
"A nova unidade mantém o cardápio saudável da Asa Sul. Aqui, porém, o cliente faz seu pedido no caixa e aguarda chamada. O ambiente do Plaza Norte..."
Juliana Bolzan
"Ótimo pra todo tipo de comida, principalmente saudável. A salada é incrível e a preço justo. Uma ótima opção é pedir uma salada grande pra..."
Victor Lustosa
"Comi na Estação Poke, um poke excelente, com produtos de alta qualidade, adoro salmão, e estava uma delícia, espero voltar em..."
Deyse Coelho
"No contexto de pandemia estão seguindo todas as regras. Muito bom e agradável. Atendimento rápido e comida..."
Francisco Glauber Lima Mota Filho
"Cerveja gelada e Arguile, está sempre cheio de estudandes. Os preços são razoáveis e o atendimento também. Não cheguei a comer nada, mas eles..."
Frederico Oliveira de Paula
"Boa...atendimento simpático e comida razoável, pois os valores não condizem com a..."
Crhystiano Heliodoro
"É uma pena dar essa nota, ja que conheço e frequento na asa sul, porem ocorreram vários detalhes que determinou esse comentario. Chegamos as 21:50..."
Henrique Vieira
"Ótima comida com uma enorme variedade de ingredientes! Mto bom preço também..."
Andre Arthur
"Bom lugar, bons sandwiches, Poke gostoso, preço ok, demora no preparo, nada memorável, mas vc consegue fazer uma refeição justa. Já foi melhor...."
Marco Belmont
"Diversas opções de lanches e refeições saudáveis, com opção de sanduíches, crepes, macarrão, baguetes saudáveis e cremes e açaí. Espaço..."
Glenda Macedo
"A salada de lá é maravilhosa e rende muito! Já comi também o açaí e o crepe, gosto de ambos mas se vc curte um açaí sem açúcar la não é..."
Fernanda Andrade