Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Asiática central: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Shoio Sushi Lounge - 201 Sul
87/100 (196 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Asiática
Japonesa
Asiática central
Bar
Pub
Asiática central
Sushi
Wine Bar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Sashimi de Atum
Ceviche
Trio Sashimi
Tataki
Combinado 6
Salmão Trufado
Ebi Nikkei
Gyoza
Rossato
Niguiri Especial do Chef
Harumaki de Banana Com Chocolate
moscow mule
Rodízio
Camarão Empanado
Atum Selado
sake
Sorvete de Creme
Sushi Especial
Restaurante
Sushi
Asiática central
Japonesa
Asiática
Bufê
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Restaurante sofisticado
"A comida realmente é uma delícia, um dos rodízios que mais gostava em BSB, pois é tudo fresquinho e bem preparado, porém a qualidade caiu um..."
Wilma Macedo
"Sempre é bom fazer a reserva, que a casa e lotada. Rodízio impecável, peças realmente frescas, atendimento rápido para servir a mesa, carta de..."
BEDINRIVA
"Zero dúvida de que foi o melhor yakisoba de camarão da minha vida! Os drinks tb… pqp! Maravilhosos. Meu marido foi no rodízio, ele..."
Esmeralda Castro
"Simplesmente quero parabenizar o melhor rodízio de sushi de Brasília!! Eu e meu namorado amamoos!! Todas as vezes que vamos, somos super bem..."
Leticia Castro
"Rodízio muito bom! Boa variedade e tudo muito caprichado. Chegamos um pouco mais de 21h, estava bem cheio, mas o atendimento foi ótimo...."
Endora Barboza
"Que lugar meus amigos, que lugar! Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos pela excelente comida japonesa ofertada, cada prato apresentado era..."
Amanda Almeida
"Uma experiência maravilhosa, diferente de todos os rodízios que já fui. Pratos diferenciados, excelentes, atendimento super dinâmico e refinado...."
Carol Gallis
"Comida com ingredientes de qualidade, porém, o chef não aceita mudanças no cardápio para quem tem restrições alimentares, impedindo uma das..."
Letícia Silveira
"Chegamos na sexta por volta de 19h40 e tinha fila de espera. Esperamos cerca de 1h por uma mesa e super valeu a pena. Ambiente bacana, atendimento..."
Anna Bonifácio
"Já tinha tentado ir 2 vezes ao local, mas sempre tinha uma fila, mas dessa vez fiz reserva, e nem precisou, pois só foi encher por volta das 21h...."
Pedro Mello
"Excelente qualidade de sushis e culinária oriental. Excelentes porções para dividir na versão a la carte. Para o rodízio, achei o preço muito..."
Loane Bernardo
"O preço é salgado, mas valeu cada centavo. Poderiam deixar algum dia com rolha free, para o preço ficar mais convidativo. Assim, sem dúvidas,..."
Thali S.
"Um bom restaurante sushi, bem localizado no começo da asa Norte, de fácil acesso. Estacionamento normalmente é mais complicado. Gosto muito das..."
Josias Samuel
"A experiência no restaurante foi ótima! Meu namorado e eu fomos conhecer o shoio por causa dos comentários positivos do google e nos apaixonamos..."
Athena
"Excelente rodízio de sushi. Fomos na hora do almoço e seguimos a sequência que o garçom falou que era a indicada pelo chef. Não comemos os hot..."
Luma Schlang
"Eu ameei a experiência! Fui conhecer o rodízio no meu aniversário, em uma terça. Além de ser muito bem atendida, adorei modalidade do rodízio,..."
Larissa da Silva Mendes Teixeira
"Impecável apresentação de pratos, os garçons são muito prestativos para indicar as melhores seleções da casa dependendo do paladar. Recomendo..."
Ana Carolina Medeiros