Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Macaron em Brasília

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bäckerei Café
88/100 (652 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Lanchonete
Contemporanea
Europeia
Lanchonete
Europeia
Contemporánea
Sorvetes
Mochaccino
Sourdough
Macaron
Cappuccino Com Chocolate
Quiche Lorraine
Torta Três Chocolates Delícia
Avocado toast
Cold Brew Com Tônica E Xarope de Laranja
Nhoque Com Molho de Tomate E Cogumelos
Baguette
Suco
Café
Lanchonete
Europeia
Contemporânea
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Adorei lugar, simples, com bom atendimento. Só não encontramos tudo do cardápio. Mas o q comemos e bebemos estavam..."
dri ramalho
"Excelente! Namorei a Backerei por um tempão pelo instagram até decidir visitar. O atendimento é cuidadoso (ainda um pouco confuso, dado que..."
Raquel Pellicano
"Não tinha quase metade das coisas que pedimos do cardápio, mas o que pedimos estava muito bom. O ambiente é bacana, tem espaço para crianças e..."
Suzanne Coelho
"Ambiente muito agradável e ótimo atendimento, porém, como a maioria dos estabelecimentos de Brasília, cobram a porcentagem de serviço. Isso..."
Otavio Araujo
"Ambiente agradável. Boas opções de..."
Nádia Borges
"Depois de visitar a unidade do Brasília Shopping fiquei curioso de conhecer a loja maior na 110/111 Sul. Achei o lugar incrível! Para começar bem..."
Marcos Antonio
"Um lugar para apreciar Um bom café da manhã ou um lanche da tarde. Percebe-se ao degustar cada fatia de seu pedido, a qualidade dos ingredientes. ..."
Rodrigo Ferreira
"Fui Hoje, no final da tarde, com meus filhos e minh a mãe. O local é ótimo, super limpo, organizado, arejado, charmoso . O cardápio, com uma..."
Ana Paula Speich
"Pães excelentes . O ciabata é imperdível . Macio e com textura perfeita , fruto de uma massa para a qual a fermentação foi realmente bem feita..."
Nathália Oliveira
"Padaria gourmet, cafés especiais sazonais. Coado, expresso e prensa. Opção de café gelado prensado também.Estacionamento farto nos arredores,..."
Frederico Saueressig
"A pâtisserie estava ótima. O que eles chamam de Capuccino Clássico é um bom pingado. Pois 11 pila por um pingado não convém. Fica o meu..."
Don David
"Um lugar ótimo para um lanche da tarde, com belos e saborosose pratos, un lugar muito limpo, calmo, e um atendimento excelente, com destaque para o..."
Bruno Speich
"Comida gostosa e com o preço justo. Se for pra dividir com alguém fica melhor ainda. Antendimento bom, não é muito cheio. Os pratos estavam..."
Raquel Gouveia
"Muita variedade de pães, o caramelo com flor de sal é a melhor parte. Não deixe o nome te enganar, a parte alemã é bem restrita. O cardápio é..."
Bruno Vianna
"Lugar delicioso e tanto o lanche como a sobremesa foram divinos. Sem contar o ótimo atendimento. Amei... super indico e com certeza vou voltar..."
Juliane Nunes
"O sanduíche de frango que eu comi estava ótimo, a combucha que tomei, muito boa. No entanto, o éclair de avelã que comi, a carolina parecia ja um..."
José Eugenio Faria Alvim
"Ótimo lugar, preço adequado para a variedade de doces finos e deliciosos. Café bom e bebidas ótimas. Ainda provei a pizza, que pizza meu amigos..."
Amanda Esther
"Ótima panificadora com tipos diversos de pães. Local um pouco mais restrito mas com bom estacionamento. Em frente a uma estação do metrô. Muito..."
Giullianno Safe Carneiro
Daniel Briand Pâtissier E Chocolatier
86/100 (3931 ratings)
Docerias
Café e chá
Francesa
Francesa
Europeia
Delicatéssen
Opções vegetarianas
Delicatessen
Sopa
Cafe
Europeia
Cafe
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Jantar
Torta de Limão
Café da Tarde
Omelete
Suco de Tangerina
Suco de Laranja
Chá da Tarde
Café da Manhã Com Muito Amor
Salada de Frutas Com Iogurte
Café Expresso E Capuccino
Nome Eu Não Sei Mas É Uma Torta Mil Folhas Com Creme de Baunilha Uma Delícia
Capuccino Tradicional Italiano
Croque Monsieur E Um Macchiatto
Macaron
Cesta de Café da Manhã
Macaroon
Profiteroles
Torta de Pera
Coffee
Gâteau au chocolat
opéra
Petit Gâteau
Restaurante
Francesa
Europeia
Delicatéssen
Café
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Ambiente maravilhoso, tipicamente francês, comidinhas e café muito gostoso... E o croissant, ah o croissant!!!! 😍 lugar lindo de dia e de..."
Thais Liani Rodrigues
"Amo! Lugar lindinho e super agradável. O melhor macarron de Brasília! Recentemente tomei um chá "africano" que adorei. Nunca tive problemas com..."
Thalita Macêdo
"Ambiente agradável e o mais gostoso é sentir-se em um legítimo café parisiense. Cardápio maravilhoso, e o croissant muito saboroso. Amei a..."
Cilene Peixoto
"Ambiente, sabor e principalmente atendimento. Obrigada Carlos, por sua atenção e carinho. A atenção faz toda..."
Maria Helena Omena
"- olá sou Padeiro e Confeiteiro , me da uma oportunidade de trabalho..."
Cheff Jonathan Andrade
"Tudo delicioso. Frequento a muitos anos. Pena não aceitarem cartão de..."
Fatima Kreimer
"É uma Confeitaria e Bistrô da culinária francesa com um ambiente lindo e requintado sendo um dos atrativos do local. Serve um cardápio bem..."
Tiago Yuiti
"Confeitaria francesa, muitas opções para um café ou lanche. O croassaint era realmente acima da média, assim como os doces que ficam expostos. E..."
Rafael Filipak Siqueira
"Cardápio bem variado com muitas opções (pra mim não é muito bom pq demoro demais pra decidir o que quero kkkkk). Mas achei as porções muito..."
Mayara Elis
"Me surpreendeu. Pedimos um Mousse de chocalate com crocante de praliné e um cafezinho de sabor incrível. Gostamos do ambiente também. Tudo bem..."
Magnus Marques
"Um lugar especial que todos que forem a Brasília merecem conhecer. Pratos salgados refinados e sobremesas únicas a um preço..."
Fernando de Sá Leitão
"Lugar interessante com "ar de ambiente francês" que poderia se chamar de "bistro à brasileira". Comida diferente dos padrões brasiliense, com..."
Jarbas Salemi
"Achei tudo ótimo realmente! Eu tenho apenas uma sugestão que não seria algo válido para retirar estrela, seria só uma sugestão: Colocar comidas..."
Luju Moreira (Luisajumania)
"Por ser uma cafeteria que está a muito anos encantando e proporcionando momentos únicos ao público que atende, fiz seis (6) observações..."
Antonio Luz
"Excelente atendimento ! Pratos apetitosos e bem apresentados! Seria” magnifique “se houvesse baguete na chapa com manteiga francesa Bordier da..."
Vinicius Arruda
"Extremamente adorável. Ótimos serviço, comida e ambiente. Apenas um defeito. Não aceita cartão de crédito. Espero que revejam..."
Alessandra Rodrigues Rochadel Oliveira
"Comida muito boa. Croque-Fort e a Tarte Tatin fantásticos. Achei apenas que o atendimento deixou a desejar - levou mais de 10 minutos para ser..."
Gustavo Santos
"Confeitaria e bistrô com culinária francesa. Optei por uma quiche de salmão com espinafre e de sobremesa um gateaux de pistache. A quiche de..."
Luana Aline Afonso
"Excelente confeitaria francesa! Lugar muito agradável, ambiente acolhedor, ótimo lugar para quem quer ter uma conversa agradável. Fomos atendidos..."
Hylbernon Moutinho
"Um dos meus lugares favoritos em Brasília. O ambiente ao ar livre é aconchegante e lindo, principalmente à noite, por causa da iluminação. A..."
Luadne Fernandes
"Um dos melhores lugares que eu conheci em Brasília. O único problema é não ter disponibilidade para pagar com cartão de crédito, eu poderia te..."
Sabrina Santos
La Boulangerie
84/100 (990 ratings)
Padarias
Francesa
Cafe
Francesa
Cafe
Café da manhã
Brunch
Tortinha de Maçã
Machiatto
Macaron
Croissant Aux Amandes
Capuccino
Eclair Aux Fraises
Tarte Aux Poire
Tartelette Au Pommes
Tartelette Aux Fraise Tartelete de Morango
Petit Dejeuner Français
Tartelette Aux Poire
Sanduíche de Parma Com Queijo Brie
Cogumelos E Salada
Quiche de Ricota Com Calabresa
Café Com Cookie
Telha Com Chocolate
Baguete
Restaurante
Café
Francesa
Para levar
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Boulangerie, com variedade e bastante sabor. Ambiente para comer é mediano, mas para um café casual, vale a pena. Um grave defeito foi que pedi 3..."
Elber Fábio
"Bebidas, pães e acompanhamentos saborosos e bem servidos. Atendimento rápido, cordial e eficiente. Ambiente agradável, boa..."
Alexandre Braga
"Uma enorme variedade de pães. O local é lindo e bastante movimentado. Não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto no dia em que visitei..."
Roberto de Oliveira Pedreira
"Padaria com deliciosas sobremesas francesas. Amei conhecer o lugar, bem tranquilo, o atendimento é bom, mas o cardápio poderia vir mais explicativo..."
brenda
"Adoro os pães da La Boulangerie, opção ideal para lanche da tarde, café da manhã ou para acompanhar uma tábua de frios: grande variedade, ..."
Alexandra Caetano
"Ambiente agradável e produtos muito gostosos. O preço não é barato, mas vale a pena! A opção de café da manhã "classique" dá pra ser..."
Vinicius Melo
"Fomos atraídas pelo cheiro de pão na calçada. Padaria francesa com muitas opções de panificados, alguns doces e tortas. Na parte interna tem um..."
AlineCR
"Pães, croissant, bombas, tudo muito delicioso, especialmente acompanhado de um..."
Martina Monteiro Martino
"Tudo muito gostoso e saboroso, os preços são elevados, mas a qualidade compensa. O espaço para consumo no local é pouco aconchegante, o ideal é..."
Pedro Andrade
"O La Boulangerie possui ótima localização, atendimento excelente, variedade de pães maravilhosos e demais iguarias deliciosas. É possível..."
Kleriston Fellipe Lipe
"Desde a sua chegada, o visual e o odor de pães e salgados recém saídos do forno, vão tomando conta dos sentidos. O espaço é pequeno, mas..."
Wagner Castro
"Os pães doces e salgados, as geléias e os cafés são de excelente qualidade. Saborosos, bem trabalhados, boa apresentação. O atendimento e o..."
Saride Maita
"Produtos excelentes. Preços elevados, mas que podem ser considerados adequados, ponderando-se o fator qualidade dos..."
Renato Rodrigues das Gracas
Bäckerei
78/100 (563 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Cafe
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Brunch
Café da manhã
Macaron
croissant
baklava
Mil Folhas
Tres Chocolates
Cappucino
pâtisserie
Torta de Maçã E Capuccino
pain au chocolat
Petit Four
Toast Pepperoni
Café
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Brunch
Café da manhã
Categoria média
"Fomos 4 pessoas! Sempre gostei dos doces, até hoje não tem nenhum que não tenha gostado. Queria te que voltasse alguns, que saíram de linha!..."
Vivi
"Muito bom, até o momento gostei de todos o doces que provei...."
Allan Loos
"Ótimo atendimento e doces deliciosos, o Apfelstrudel estava..."
Samara neta alves
"Agradável e excelente croissant! A atendente Cristina é solícita e deixa os clientes à vontade. Não dei 5 estrelas porque eu senti falta de..."
Danillo Lagares
"Pao de nozes com gorgonzola é o meu preferido. Os macabros são deliciosos principalmente o de caramelo com flor de..."
LILIANE SOARES
"Experimentei o doce " midnight": chocolate meio amargo com recheio de geleia de maracujá. Bem gostoso, bonito. Caro. Todos os doces são de encher..."
Zaira Bosco
"Ótima padaria e confeitaria localizada no Brasília Shopping! Prove o croissant e as..."
David Telles
"Atendimento excelente, tortas e macarons..."
Alexandre Schrammel
"Excelente. Tudo muito gostoso. Experimentem o Macaron de Caramelo com Flor de..."
Paulo Chagas
"Bom café! Atendimento rápido. Doces muito convidativos. Espaço é pequeno, mas é assim no Brasília..."
Hernane Ferreira
"Excelentes pães e doces, geleias, além de um café maravilhoso. Atendimento especial de toda a..."
Marco Aurelio Pereira
"Tudo feito com muita qualidade e muitos sabores. A opção dos chás e o preço deles me agradou muito. Gostaria de agradecer a FRAN, CRISTINA e..."
Jaquelíne Morais
"Achei maravilho, ótimos pães e doces, você sente a qualidade dos ingredientes. Atendimento fantástico. Sobre os valores são altos. Porém nos..."
Sander Hudson
"Melhor opção pra tomar café no brasília shopping apesar do preço..."
Lorena carvalho
"Todos os pães e viennoiseries são muito crocantes e bem fresquinhos. Atendimento pode melhorar. Minha amiga comprou chocolatines (croissant au..."
Roberta Cristina Passos Gonçalves
"Boas opções ... Vale a pena conhecer..."
Kleber Porciuncula
"Tudo muito bonito e gostoso mas de preços nada atrativos mesmo levando en conta a qualidade dos produtos, o que não é nenhuma surpresa para os..."
Narla Rodrigues
"Comprei um pão integral com receita norueguesa (acho eu). Maravilhoso. As atendentes foram muito gentis e simpáticas. Já comi um eclair e um..."
Tiemi Arakawa