Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Macaroon em Brasília

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Daniel Briand Pâtissier E Chocolatier
86/100 (3931 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Francesa
Francesa
Europeia
Delicatéssen
Opções vegetarianas
Delicatessen
Sopa
Cafe
Europeia
Opções vegetarianas
Jantar
Café da manhã
Brunch
Petit Gâteau
Omelete
Torta de Limão
Café da Tarde
Suco de Laranja
Suco de Tangerina
Chá da Tarde
Café da Manhã Com Muito Amor
Salada de Frutas Com Iogurte
Café Expresso E Capuccino
Nome Eu Não Sei Mas É Uma Torta Mil Folhas Com Creme de Baunilha Uma Delícia
Macaron
Capuccino Tradicional Italiano
Macaroon
Profiteroles
Croque Monsieur E Um Macchiatto
Coffee
Cesta de Café da Manhã
Gâteau au chocolat
Torta de Pera
opéra
Restaurante
Café
Francesa
Europeia
Delicatéssen
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Ambiente maravilhoso, tipicamente francês, comidinhas e café muito gostoso... E o croissant, ah o croissant!!!! 😍 lugar lindo de dia e de..."
Thais Liani Rodrigues
"Amo! Lugar lindinho e super agradável. O melhor macarron de Brasília! Recentemente tomei um chá "africano" que adorei. Nunca tive problemas com..."
Thalita Macêdo
"Ambiente agradável e o mais gostoso é sentir-se em um legítimo café parisiense. Cardápio maravilhoso, e o croissant muito saboroso. Amei a..."
Cilene Peixoto
"Ambiente, sabor e principalmente atendimento. Obrigada Carlos, por sua atenção e carinho. A atenção faz toda..."
Maria Helena Omena
"- olá sou Padeiro e Confeiteiro , me da uma oportunidade de trabalho..."
Cheff Jonathan Andrade
"Tudo delicioso. Frequento a muitos anos. Pena não aceitarem cartão de..."
Fatima Kreimer
"É uma Confeitaria e Bistrô da culinária francesa com um ambiente lindo e requintado sendo um dos atrativos do local. Serve um cardápio bem..."
Tiago Yuiti
"Confeitaria francesa, muitas opções para um café ou lanche. O croassaint era realmente acima da média, assim como os doces que ficam expostos. E..."
Rafael Filipak Siqueira
"Cardápio bem variado com muitas opções (pra mim não é muito bom pq demoro demais pra decidir o que quero kkkkk). Mas achei as porções muito..."
Mayara Elis
"Me surpreendeu. Pedimos um Mousse de chocalate com crocante de praliné e um cafezinho de sabor incrível. Gostamos do ambiente também. Tudo bem..."
Magnus Marques
"Um lugar especial que todos que forem a Brasília merecem conhecer. Pratos salgados refinados e sobremesas únicas a um preço..."
Fernando de Sá Leitão
"Lugar interessante com "ar de ambiente francês" que poderia se chamar de "bistro à brasileira". Comida diferente dos padrões brasiliense, com..."
Jarbas Salemi
"Achei tudo ótimo realmente! Eu tenho apenas uma sugestão que não seria algo válido para retirar estrela, seria só uma sugestão: Colocar comidas..."
Luju Moreira (Luisajumania)
"Por ser uma cafeteria que está a muito anos encantando e proporcionando momentos únicos ao público que atende, fiz seis (6) observações..."
Antonio Luz
"Excelente atendimento ! Pratos apetitosos e bem apresentados! Seria” magnifique “se houvesse baguete na chapa com manteiga francesa Bordier da..."
Vinicius Arruda
"Extremamente adorável. Ótimos serviço, comida e ambiente. Apenas um defeito. Não aceita cartão de crédito. Espero que revejam..."
Alessandra Rodrigues Rochadel Oliveira
"Comida muito boa. Croque-Fort e a Tarte Tatin fantásticos. Achei apenas que o atendimento deixou a desejar - levou mais de 10 minutos para ser..."
Gustavo Santos
"Confeitaria e bistrô com culinária francesa. Optei por uma quiche de salmão com espinafre e de sobremesa um gateaux de pistache. A quiche de..."
Luana Aline Afonso
"Excelente confeitaria francesa! Lugar muito agradável, ambiente acolhedor, ótimo lugar para quem quer ter uma conversa agradável. Fomos atendidos..."
Hylbernon Moutinho
"Um dos meus lugares favoritos em Brasília. O ambiente ao ar livre é aconchegante e lindo, principalmente à noite, por causa da iluminação. A..."
Luadne Fernandes
"Um dos melhores lugares que eu conheci em Brasília. O único problema é não ter disponibilidade para pagar com cartão de crédito, eu poderia te..."
Sabrina Santos