Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Paquistanesa: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Indian Lounge Restaurante
98/100 (145 ratings)
Restaurantes
Indiana
Paquistanesa
Oriente Médio
Indiana
Oriente Médio
Paquistanesa
Almoço
Jantar
Restaurante
Oriente Médio
Indiana
Paquistanesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Primeiramente, o restaurante é lindo, aconchegante e com uma identidade única. Há uma grande variedade de pratos e bebidas da culinária indiana e..."
Adriana Clara
"Indian Lounge is probably the only authentic Indian restaurant in Brasilia. Kamal, the wonderful and exceedingly well educated Indian owner, ensures..."
Vineet Abhishek
"Absolutamente tudo divino. Staff iandiano, sabem o que fazem. Otimo custo benefício, ambiente bonito, vale muito a pena. o Lassi de manga e os..."
antonio grella
"Foi a primeira vez que comi comida indiana, então não tenho referências, CONTUDO estava tudo delicioso. Pedi de entrada o chiken samosa, que veio..."
Carolina Bittencourt
"Comida com tempero maravilhoso e atendimento excelente, tenho vontade de comer toda semana. Qualidade se mantém no pedido por delivery. Aos..."
Glória Menezes
"Recomendo para quem quer conhecer a cozinha asiática para além da culinária japonesa e chinesa. Os pratos são variados e os molhos típicos..."
Dalmo Coelho
"Comida indiana autêntica. Tempero muito bom, com opções de pimenta. O local é simples, mas bem típico. A comida da entrega também é muito boa...."
Henrique
"Melhor indiano da face da terra! Peço sempre o Navratan Korma e samosa e arroz. Tudo junto! Escorre uma lágrima de emoção! Parabéns ao..."
Brenda Oliveira
"O lugar é ótimo e a comida é muito boa, só é um pouco caro comparado a outros restaurantes indianos na região, mas vale a..."
Mônica Pontes
"A comida é maravilhosa e muito barata pela qualidade que tem. O atendimento não é 100%, mas pelo melhor motivo possível: eles são de lá e não..."
Victor Maia
"Um dos meus restaurantes favoritos de Brasília, o atendimento é incrível e a comida nem se fala. Muito maravilhoso. Sou cliente e..."
ana elvira valadares melo
"Comida indiana autêntica e muito saborosa. O cardápio tem várias opções de entradas e pratos tradicionais com cordeiro, frango, peixe, camarão,..."
Samira França
"Super recomendo! Comida gostosa, ambiente agradável e atendimento impecável...."
Michele Vargas
"Comida indiana autêntica e muito saborosa. O espaço é pequeno, bem simples e o atendimento é feito pelo próprio dono. Ótima opção de..."
Sabrina Monteiro
"Absolutamente tudo perfeito, atendimento muito bom. Comida muito gostosa. Otimo custo benefício, ambiente bonito, vale muito a..."
Joeline Souza
"O Lugar é simples e aconchegante. A comida uma delícia e o dono, o Kamal, é muito simpático. Virou o restaurante favorito do..."
Roberto de Freitas Neder
"Restaurante excelente! Atendimento diferenciado. Recomendo..."
Geraldo Oliveira
"Melhor tempero e comida farta. O atendimento é demais, são muito..."
Rafael Buffon
"Gostei muito, o lassi estava ótimo. A comida é bem apimentada, se não gosta, peça com pouca..."
Vista do Alto