Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Mongol: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Genghis Khan
85/100 (413 ratings)
Restaurantes
Asiática
Mongol
Jantar
Acaraje
Maionese
Sobá
Shimeji Na Manteiga
Ginger Khan
Suriyaki
Legumes E Carnes
Entrada de Carne ao Molho
Bolo de Gengibre Com Sorvete de Creme E Calda de Limão Siciliano
Chá Gelado de Hibisco
Panelas da Casa
Ostras Frescaa
Jingisukan
ジンギスカン
yakisoba
"Foi uma experiência de sabores maravilhosos, o Léo foi muito atencioso, simpático e ágil no atendimento!! Com certeza..."
Priscylla Germendorff
"Amei a comida, principalmente o salmão e a sobremesa, e também fui muito bem atendida pelo..."
Nana Correa
"Confesso que eu tinha deixado de frequentar o Nazo depois de sucessivas experiências ruins com os pokes (que eu era apaixonada). Mas dei uma última..."
Maria Victória Lins Pedrosa
"Tudo perfeito! Nada o que reclamar, experiência maravilhosa. Voltarei sempre que der. Garçom educado, cordial e atencioso. Comida da melhor..."
beatriz carvalho
"Mesmo com a reforma a qualidade continua a mesma, não é barato, mas vale cada centavo. Obs.: pedi um drink (NAKATA) estava horrível não consegui..."
Cristian Alves
"Estive em Brasília e fui por duas noites no restaurante, primeira noite atendida pela Vanessa e na segunda pelo Leonardo e Ronaldo, todos..."
Helena Brígido
"Estive no Nazo unidade Asa Norte essa semana. Vamos lá... Fiz a opção pelo rodízio e realmente adorei. O cardápio é bem diversificado e você..."
Wellington Ferreira
"O Nazo não tem erro. Comida espetacular, serviço atencioso e agradável. O ambiente é bonito e agradável, mas os banheiros são pequenos e com um..."
Antonio Luz
"Eu gostei muito do rodízio, muitas opções e todas estavam ótimas! O serviço foi muito bom, os garçons são prestativos e simpáticos. O..."
Luana
"Ótima comida mas o atendimento é ruim. Sábado a gente ficava com a mão estendida e nada de resposta… garçom olhando o pedido no equipamento e..."
Teresa Cristina
"Estive em janeiro de 2023 na unidade. Estava bem cheio.. Atendimento foi rápido. Shimeji saindo 30 reais. Gioza 12,90 ( 3 unidades), combinado..."
Eduardo R
"Ambiente e atendimento bons. Pedimos à la carte e fica bem mais em conta. Os peixes estavam bem gostosos e frescos. A apresentação também foi..."
Cynara Navarro
"Rodízio bem completo, a comida foi servida bem rápida, mas não encantou tanto pelo preço cobrado individualmente. Mas entrega uma comida muito..."
Landerman Lima
"Atendimento ótimo do Leo chagas. Comida muito boa, preço justo, não demora a ser atendido e local muito..."
IsabelaGebrim