Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Tcheca: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Royal Trudel
91/100 (222 ratings)
Restaurantes
Romena
Tcheca
Europeia
Leste europeia
Romena
Tcheca
Europeia
Leste europeia
Restaurante
Europeia
Tcheca
Romena
Leste europeia
Restaurante sofisticado
"Uma sobremesa deliciosa! Amei o sabor do Sensação que é só a massa com açúcar e cheia de nutella e castanhas e um espetinho de morango com..."
brenda
"Simplesmente delicioso! A massa é assada na hora, portanto, vem bem quentinha! Os recheios são pouco variados, mas isso ajuda os indecisos. Eu..."
Rodrigo Abreu
"Saboroso, mas apenas semelhante ao que encontramos em Gramado. A forma de assar e talvez o congelamento da massa para o transporte influenciem, mas..."
Sandra Cavalcante
"1/6/2019, Ótimo atendimento, uma delícia maravilhosa, Padrão Gramado ou até melhor. Quiosque próximo as mesas. Super..."
Fredson Rodrigues
"Um delícia de descoberta sobremesa romena, não imaginava que poderia ser tão gostosa... Valeu a pena experimentar, uma mistura de sabores..."
Christiane Gonçalves
"Doce maravilhoso. Sou suspeita em falar. Meu preferido eh o banofre (com banana) e sorvete (quando as temperaturas estão quentes). Aqui em Brasília..."
Daniele Araújo (Dani Gz)
"Muito gostoso, e tem recheio por..."
Débora Porto
"Delicioso. Recomendo o trudel com doce de leite. As embalagens de entrega em domicílio são possuem bonito "design" e indica a posição correta do..."
Marcelo Henrique
"Um doce delicioso, pedacinho da Romênia no Brasil, me..."
Daniel Diniz
"Delicioso! Sem palavras para descrever a sensação no paladar! Se você quer comer um doce muito bem preparado, eu recomendo..."
Yasmin Carvalho
"Sensacional o melhor doce de leite da vida os outros não posso falar porque não come, mas o que eu comer foi incrívelmente gostosos...."
Marilia Camargo
"Uma delícia. Eu só achei que viria recheado com sorvete mas não. De qualquer forma valeu muito a..."
Sabrina 2832
"Lugar com um doce muito bom, bastante variedade nos pedidos e você pode montar o seu próprio, o preço é bom ( cerca de..."
Robsongoge
"O Trudel é um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste. Encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do leste europeu,..."
Francisco Neto
"Maravilho lugar já fui inúmeras vezes mais essa última foi meio desagradável uma atendente com várias tatuagem no braço meio que parece que..."
Bruno Ferreira Moura Miranda