Comentàrios Chocolate Tia Lice

4
Joyce Schiezari
+4
Chocolate maravilhoso. Fomos na baixa temporada, por isso não havia muitas opções. Mas.mesmo assim o q tinha estava fresquinho e muito gostoso.
5
Luana Haiderschaidt Mello
+5
Delicioso, bom preço e muitas opções! Minha sugestão é que tenham uma provinha dos chocolates para os visitantes, pelo menos dos sabores mais diferentes! Assim já conhecemos, e talvez algo diferente daquilo que é o habitual nos agrade!
4
Amanda Zancanaro
+4
O local é bonito e bem cuidado, os chocolates são exceletens e tem preço bom. Pode-se encontrar chocolates diferenciados, em formato de coração e papai Noel, por exemplo. Só achei a loja um pouco vazia, em questão de estoque (em relação ao tamanho do espaço físico)e tinha só uma pessoa para cobrar e ninguém para auxiliar no atendimento. Acredito que não seja um grande problema, mas acabam deixando de vender em quantidades maiores. Um ponto positivo é que no local tem cestas prontas.
5
Precila Villar
+5
Todo ano, na páscoa não tem jeito,o local ferve, mas também, um chocolate top, delicioso e num precinho pra lá de ótimo!!!
5
SILVIO LOPES ABELLA
+5
Excelente atendimento e produtos de qualidade . Parece chocolate de gramado talvez até melhor
5
Cristiano Buba
+5
Melhor chocolate caseiro da região Brusque, Guabiruba
5
Emiliano Moraes
+5
Ótimo ambiente, atendimento excelente e o principal, chocolates em variedade e qualidade!
5
Joice Becher
+5
Chocolate ótimo, muito bem atendido super recomendo
5
Jobson sc
+5
Ótimo lugar chocolates delicioso
5
Vagner Hinckel
+5
Ótimo atendimento; Chocolate delicioso!