#}
Sluurpy > Restaurantes en Brusque > Cuca Fresca

Cuca Fresca - Brusque - álbum de fotos

Possuem estaciomento e uma ampla variedade de itens. Inúmeras opções, é possível fazer refeição no local! Vá com tempo, pode haver filas e na minha experiência demorou mais do que eu imaginei. Recomendo a visita! Vale muito a pena!
Excelente atendimento, ambiente familiar variedade de produtos, salgados, doces, bebidas, local agradável, limpo, iluminado. Aceitam encomendas de salgados, bolos... Recomendo e indico salada de frutas + panqueca de carne
Melhor merenda da tarde! Ótimos salgados, banoff, Bento Cake 😍 Super recomendo!
Produtos excelentes. Falta melhorar organização de atendimento, pois as vezes vendem único item 02 vezes, gerando transtorno pra si próprios.
Excelente local. Comida deliciosa, café muito bom também! Atendimento rápido e otimizado. Recomendo.
Lanches deliciosos, conta com espaço para fazer a refeição no local, variedade de lanches feitos na hora prontos salgados ou doces e toda a linha de panificação tendo também para pessoas tolerantes e pães especiais com grãos para quem não quer fugir da dieta
Local limpo, organizado, com diversas opções de comidas (maravilhosas por sinal), possui cadeirinha para bebes (aquelas que encaixam na mesa) e opção de salada de frutas e ovo sem sal para bebês!
Excelente ambiente para um café, pausa na rotina… ambiente agradável para conversar! Coxinha com catupiry para mim é uma das melhores opções do cardápio.
Padaria sensacional e ótimo (deliciosos) bolos com preço justo....
Este lugar é TOP... Está entre as melhores panificadoras de Brusque... área de refeição bem grande, todo climatizado, mesas e cadeiras confortáveis, uma ampla variedade de bolos, doces, pães e tudo mais o que tem em uma panificadora hahaha... ótimo lugar pra trazer a família, os amigos, para fazer r
Que delícia o Red Velvet, biscoitos confeitados da minha infância, casinha de mel da minha Babuska e pane di Itália. Padaria Internacional de sabor maravilhoso. Amei!!!!
Fui em uma manhã e estava lotado, com atendimento demorado. Porém em uma outra vez no fim da tarde, mesmo com bastante movimento o atendimento foi excelente e rápido.
Local limpo, aconchegante e a comida é fantástica com um preço justo. Recomendo.
Difícil demais decidir o que escolher 😜. Tudo maravilhoso e com variedades para todos os gostos. A pizza de camarão é uma das melhores que já comi, além de ser ótimo lugar para por as conversas em dia.
Qualidade dos produtos inconfundível!
Comida boa e sempre fresca e bom atendimento.
Nos ultimos 3 meses o atendimento caiu um pouco. Elas veem pessoas no balcão com senha e ignoram.. passam até 20 minutos sem atender e sem chamar nem uma senha
O melhor pão fatiado e os melhores salgados ❤️
Tem um bolo de pamonha de lamber os beiços! Se você procura um lugar com variedades, o local é esse. Recomendo ir fora do horário de pico se não quer ficar numa fila interminável, por exemplo meio dia, as 18h!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos