Armazém Da Passagem

Armazém Da Passagem, Cabo Frio Rua Maestro Clodomiro Guimarães Oliveira, Nº5 - Cabo Frio

Brasileira
• Pizza
• Frutos do mar
• Europeia
• Grelhados
• Portuguesa

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazém Da Passagem favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1215 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
104 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
789 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
3,8
261 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,2
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Isabela Casa Grande
+5
Lugar muito bonito, música boa, garçons simpáticos (principalmente um rapaz moreno, alto), comida maravilhosa e chopp geladíssimo (o chopp de vinho é sensacional!), como podem ver a foto :) Gostei tanto que fui 2 dias durante a minha viagem! Sobre os pratos: O primeiro prato que pedi foi o camarão a parmegiana, que me surpreendeu pelo tamanho e pelo sabor incrível, recomendo demais, não deu nem tempo de tirar a foto 😛 Já no segundo dia, pedi um bobó de camarão, que possuía preço similar ao parmegiana, no entanto, vieram alguns míseros camarões no prato. Apesar de estar saboroso, não achei que valeu o que paguei e não compraria novamente. No geral, recomendo e voltarei 🫶🏼
4
Medicina & Natureza! Juan Muñoz
+4
Restaurante no centro do bairro histórico da passagem, ambiente agradável, bom atendimento e serviço bom e rápido. A comida é saborosa e pratos bem servidos. Um prato para dois serve três pessoas. Vale conhecer.
4
anb queiroz
+4
Tudo muito gostoso e pessoal muito simpático. O pastel de nata é um dos melhores que já comi na vida e olha que já comi muitos em viagens à Portugal. Vou dar 4 estrelas só por causa do preço que é um pouco caro, mas está dentro do padrão turístico do estado do RJ.
5
Lucas Galli
+5
Boa comida portuguesa em Cabo Frio. Bolinho, bacalhau e pastel de nata muito bons.
5
Andreia Martins
+5
Tudo gostoso! Sem exceção! Garçons experientes e simpáticos! Musica boa! Amei!
5
Juliana Rosa
+5
Comemos bacalhau portuguesa, foi uma experiência agradabilíssima, o tempo todo elogiamos os legume e cada pedaço do bacalhau.. simplesmente inesquecível. O atendimento do Pichula é de uma forma tão carinhosa que nos sentimos em casa. Realmente não tem como não voltar.
5
Stefani Silva
+5
Restaurante português, onde desde a decoração a comida trazem detalhes dessa culinária. Pedimos chop zero grau que veio super gelado e muito leve, a entrada foi uma porção de bolinho de bacalhau, que estava delicioso e recomendamos com a pimenta da casa. Como prato principal, pedimos Fruto da Paixão, que é um prato delicioso e bem servido, o mesmo participou de uma competição gastronômica na cidade.
5
Lucas Azevedo
+5
Sem dúvidas está no meu top 5, O cantor de hoje (sexta) muito bom e só músicas bonitas com letras e melodias boas de se escutar em família, o lugar tem uma energia ótima e bem acolhedor, jantei em uma mesa próximo a praça mas lá dentro pareceu ser bem aconchegante também, o prato foi fruto da paixão, na moral sem palavras, Chopp gelado, única coisa que pecou um pouco foi o atendimento, ter que ficar levantando a mão ou até mesmo ficar em pé pra ser notado pelo garcon não condiz com oque é o restaurante. Com tudo super indicado.
5
Paulo Costa
+5
Porção de pastel de Belém imperdível!! Melhor que já comi. Além disso, bolinho de bacalhau excelente também.
4
Lívia Dias
+4
A comida é bem gostosa, o bolinho de bacalhau é ótimo. Mas, comparado a outros lugares que já fui na cidade com a mesma qualidade, achei caro. A casquinha de siri não vale o preço.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazém Da Passagem

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1215 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2226454696

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1