#}
Sluurpy > Restaurantes en Cabo Frio > Som Do Mar Casa De Cultura & Bistrô

Som Do Mar Casa De Cultura & Bistrô - Cabo Frio - álbum de fotos

Ambiente mágico num imóvel cheio de história com um samba e feijoada da melhor qualidade
Lugar agradável de boa música, bebida e comida.
Lugar descolado,comida boa, arquitetura bonita! Porém,o quesito do som deixa a desejar: não se ouve do lado de dentro o som do show na área externa,e quando a casa enche, isso só se acentua. Esse ponto deveria ser aprimorado e valorizaria ainda mais a proposta de ser um local com bandas ,shows de al
Ambiente espaçoso e bem aconchegante. A atmosfera de bar se confunde com casa de cultura. O cardápio de comidas e bebidas é bem variado, com preço justo e o atendimento é excepcional. O bar costuma apresentar diversos eventos culturais que agregam mais riquezas ao espaço. 100% recomendado.
Melhor lugar para curtir uma tarde e início de noite em Cabo Frio!!! Fica na Passagem, próximo aos decks. Música de boa qualidade, um forrozinho, samba, cerveja gelada e bons quitutes! Agradável para crianças, ambiente familiar. O melhor lugar para tomar um drink e desfrutar da cultura local!!
Comidas típicas excelentes, ambiente acolhedor que retrata as origens de Cabo Frio e cerveja gelada. Ótimo custo x benefício. Certamente o lugar mais aconchegante da passagem. E o melhor, o excelente espaço cultural é aberto ao público. Definitivamente recomendo.
Muito bom. Local aconchegante, bonito, bem decorado, musica ambiente de ótima qualidade.
Lugar lindo, com muito conteúdo a ser absorvido com filmes e fotos contando a história de cabo frio, e sem contar que e um restaurante fenomenal com um ótimo atendimento com a boa culinária e em bairro muito linda com belas construções.
Lugar incrível, pessoas fantásticas, boa música, animação, local privilegiado, enfim, vale muito mas muito a pena mesmo dar um passeio por lá!
Um achado em Cabo Frio! Lugar sensacional.
Um lindo casarão colonial que abriga um centro cultural com história e artes de Cabo Frio. Um excelente bar e restaurante com comidas típicas da região e apresentação de grupos musicais e de outras artes cabofrienses. Imperdível!!!
Ótima opção em Cabo Frio. Point cultural, ao de acontecem Saraus com vários artistas locais. Cardápio razoável, preço médio, poucas opções de estacionamento nas proximidades. Recomendo
Ótima casa! Um dos melhores eventos da casa é o Gira Viníl. Fui no dia em que Marcio Graffiti Dj do Rio de Janeiro tocou. Adorei!
Uma delícia de bar! Atendimento excelente, cerveja geladinha, porção bem servida e muito saborosa, música de primeira...tudo de bom!!!
Casa muito bem frequentada Localizada em área nobre da cidade atendimento excelente, cardápio maravilhoso. ..e a música? Espetacular.
Um sonho de restaurante, gente da cultura brasileira, música excepcional , preços accesuveis ! Ahh e tem exposições maravilhosas além de um ambiente lindo.
ambiente super agradável, lugar lindo e atendimento muito bom, um ótimo lugar pra conversar com os amigos e levar o date 😉
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos