Grau's Bar

Grau's Bar, Cabo Frio Rua Botucatu 459 - Cabo Frio

Bar
• Pub
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Grau's Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 162 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
102 Comentàrios

Comentàrios

5
Wesley Pedrozo
+5
Quartos muito bem limpos, banheiro limpo e muito bem equipado, com chuveiro ótimo. Roupa de cama super limpo e cheiroso, camas confortáveis e quartos com ar condicionado ligado automaticamente. Funcionários atenciosos, café da manhã bem servido e com muito carinho e sabor. Procurem a Renata ao entrar em contato com o Hostel, recomendo totalmente a estadia.
5
Márcia Maia
+5
O Melhor Hostel que já me hospedei: Atendimento impecável, funcionários super educados e prestativos, café da manhã delicioso, ambiente muito limpo e decoração de extremo bom gosto...me senti em casa. Fomos acolhidos com muito carinho. Estávamos em viagem de núpcias e a administração nos reservou surpresas na decoração e carinhosos presentes. Fofos demais... Recomendo para qualquer pessoa que busque qualidade e preço acessível..voltaremos com certeza!
5
Carlos Ambrósio
+5
Local super agradável, ótima localização, a apenas 2 quadras do point de agito da praia do forte, proprietária e funcionários super atenciosos e solícitos quanto as melhores formas de locais para frequentar, alimentar e passear, limpeza dos quartos e banheiros impecável, café da manhã superior ao esperado, se você quer hospedar com um custo beneficio maravilhoso super indico, estive hospedado no período de 21/12 a 26/12/2017, com certeza voltarei mais vezes, Deixo nesta avalização um muito obrigado a toda a equipe do KAHALE HOSTEL, até breve.
5
Elizangela Farias
+5
A minha experiência foi ótima, o hostel é bem centralizado, próximo dos principais Point da cidade. O local em si é lindo, agradável, me senti em casa, as pessoas super educadas e prestativas. Realmente muito bom!
5
Gustavo Andrade
+5
Experiência única , ambiente todo voltado pra família e amigos , bem calmo , ótimo café da manhã , tudo bem limpinho e organizado , já contando os dias pra me hospedar lá novamente !!!!
5
Walter S.
+5
Atendimento carinhoso e eficiente!!! Amamos o lugar!! A localização é ótima, perto da praia, dos restaurantes, farmácia, padaria, etc Recomendamos muito, não tem erro!!!
4
Rosiane Goncalves
+4
Funcionários educadissimos, limpeza nota dez, televisão e ar modernos, café da manhã simples mas satisfatório, pelo custo benefício e localização o local é bem recomendado
5
Marcela Luciene (Marcela)
+5
Lugar super tranquilo, recepção muito bom e super educados, bem locados. Pontos a melhorar, disponibilzar filtro de água para de beber para hóspedes,
5
Fabiana Eleonora
+5
Ótima localização, próxima a tudo. O hostel é novo e bem limpo. O café da manhã é muito bom, assim como o atendimento. As proprietárias são muito simpaticas.
5
Michelle Duarte
+5
Me senti em casa! funcionários simpaticos, café da manha maavilhoso! Lugar cheiroso e limpíssimo. Perto de tudo!!! Fds incrível!

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Grau's Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Grau's Bar

90 4.5
Cantina Gaúcha 98 4.8 4.7 5
Arcos do Canal 89 4.7 4.2 4.5
Kentô Cozinha Oriental 90 4.7 4.3 4.5
Quiosque Cantinho Da Tia Maria 88 4.4 4 4.5
Sem Frescura Burger 94 4.6 4.2 5
Delírio's Restaurante 88 4.7 5 4.5
La Gondole 89 4.8 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 162 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2645-3785

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1