Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Tailandesa: os melhores lugares para saborear em Cabo Frio

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casa Kanaloa
93/100 (1287 ratings)
Restaurantes
Asiática
Contemporánea
Asiatica
Tailandesa
Contemporanea
Frutos do mar
Frutos do mar
Tailandesa
Restaurante com bar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Asiática
Tailandesa
Frutos do mar
Restaurante com bar
Contemporânea
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Entrega
Praia
Para levar
Na orla
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Gostei muito do ambiente. Os pratos todos estavam muitos bons. O atendimento também era muito bom. Não gostei das entradas, saborosas, mas muito..."
Deise Oliveira Tecca
"Lugar lindo e pessoas maravilhosas em cada setor. A recepcionista Lua nos mostrou toda a casa (Inclusive a parte de cima que será um restaurante..."
Silma Lima (Silminha)
"Uma sinestésica e aprazível aventura gourmet. Não poderia esperar menos de um restaurante com uma apresentação visual e pessoal tão íntima...."
ToT
"Que lugar lindo!! Os funcionários super educados e simpáticos. Pedimos de entrada um mix de tudo e depois um macarrao e um prato de peixe com..."
Maria Cristina
"Um ambiente muito agradável e a comida estava excelente. Atendimento..."
Priscila Aversani
"Lugar lindo, com opções excelentes e ótimo atendimento. O Samuel nos serviu e foi muito simpático. A comida chegou rápido e surpreendeu pela..."
Isadora Carneiro
"Comida sensacional, ótimo atendimento e lugar lindo! Recomendo ir se visitar Cabo Frio. Restaurante..."
Fellipy Ferreira
"Retornamos após quase 1 ano e continua excelente. Pedimos como entrada os pastéis de cogumelo com queijo canastra. Desses não gostei tanto,..."
Rafael Patricio
"Sem defeitos, atendimento mega atencioso, gentis e pacientes (tínhamos hora para sair :/). Pedi o Pad Thai, escolha sem erro, ingredientes, sabor,..."
Renan
"Lugar super bem decorado e charmoso! Atendimento impecável! Comida saborosa com boa variedade. Experiência gastronômica e sensorial! Amamos!..."
Jamile Tormann
"Excelente. Gostei de tudo, os pratos, a variedade do cardápio, o ambiente...."
Andrea Escalona
"Thai e massas. Comida bem gostosa, drinks também. Serviço excelente. Pratos R$40-110, drinks média 30. Vista pro canal e restaurante bem bonito...."
Igor Blackman
"Restaurante tailandês e também italiano imperdível na Passagem em Cabo Frio. A casa é linda, super bem decorada, em frente para o canal. Possui..."
Thiago Venturi
"Estive no local no dia 01.01.2023, estava cheio, fiquei mais de 45minutos aguardando uma mesa, demora para ser atendida, pedido até que veio no..."
Núbia Ferreira
"Ambiente lindo e agradável. Jantar delicioso. Entrada: ceviche de salmão . Prato principal: moquequinha de frutos do mar e camarão com coco e..."
Paula Serra
"Eu simplesmente estou apaixonado nesse lugar. Fui atendido pela Giovana e pelo Fábio, ambos são uma simpatia e muito atenciosos. O espaço possui..."
John Ferreira
"Ao chegar no lugar já é surpreendente! Lindo de morrer, da vontade de sentar em todos os ambientes pra aproveitar cada parte. Os garçons bem..."
Carla Carolina Neves
"O local é muito agradável e a decoração peculiar. Pra quem aprecia a culinária tailandesa vai encontrar um excelente local. Aceita todos os..."
Gilson Ferreira