Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Argentina: os melhores lugares para saborear em Cabo Frio

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Palermo Pastifício
93/100 (1430 ratings)
Restaurantes
Pizza
Mediterránea
Italiana
Italiana
Argentina
Frutos do mar
Sul-americana
Pizza
Steakhouse
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Carbonara
Rabada Com Purê de Batata
Focaccia
Pizza Marguerita E Metade Presunto Royale
Pizza A Los 4 Quesos Y Pizza Margarita Exquisitaaa
Pepperoni
Pizza Doce
Salada Caprese
Risotto de Camarão
Pizza de Mussarela
Burrata do Chef
Pizza de Camarão Com Catupiry
Polvo A Moda do Chef
PIZZAS
Tábua de Queijos E Frios
vinho
Pão Italiano Recheado de Queijo Gorgonzola E Filé Mignon
Stinco
Piamontese Com Filé ao Molho Madeira
Frutos do mar
Steakhouse
Pizza
Mediterrânea
Italiana
Bar completo
Restaurante privativo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Comida muito saborosa e bem servida, ambiente aconchegante e atendimento veloz, recomendo pra quem estiver passando por Cabo Frio e quiser comer uma..."
Gabriel Rios
"Tive uma experiência incrível no Pastifício Palermo em Cabo Frio. A pizza foi maravilhosa, com uma massa crocante e ingredientes frescos. As..."
Anyelo Alandete
"Que lugar sensacional, um cantinho no braga bem calmo com opções deliciosas, atendimento muito bom e confortável. Comi bruschetta e burrata, alem..."
Marcelo Tardin
"A pizza é muito gostosa. Mas infelizmente o atendimento deixou a desejar, nitidamente por falta de funcionários. Fiquei 20minutos sentada na mesa..."
Pamela de Souza
"Estive aí em julho do ano passado e apaixonei por tudo: as comidas são maravilhosas, drinks e sucos perfeitos, o atendimento foi incrível,..."
Lidiane Nunes
"Melhor pizza de camarão que comi. Delicioso polvo e macarrao com camarões. A padaria é sensacional. O atendimento impecável. Croissant de..."
Michelle Mol Kallab
"Tudo o que pedimos estava perfeito. Ótimo serviço! Os empregados são muito educados e parecem felizes. Este é possivelmente o melhor restaurante..."
Flávia Almeida
"Bom restaurante, com opções diversas de massas e risotos. Alta variedade de bebidas e cervejas. Preço de acordo com a qualidade das refeições,..."
Paulo Neto
"tudo ótimo! atendimento perfeito, pizza excelente, sobremesa..."
Igor M.
"É simplesmente o melhor restaurante de Cabo Frio! Pizza maravilhosa, pasta sem igual, salmão, tem também e é divino!!! Eu e meu marido fomos dois..."
Marri Oliveira
"Fomos muito bem atendido pelo Vitor, o prato estava incrível, uma excelente experiência gastronômica! Parabéns ao chef de cozinha! A decoração..."
Luiz Guilherme Effgen Bortulini
"Comida maravilhosa, pedimos uma Burrata que eu nunca vi na vida. Estava absolutamente sensacional. Vale a..."
Samir Abduch
"Pra mim é o melhor restaurante da cidade. Comida, atendimento, ambiente... tudo..."
Sílvia Lara
"Excelente restaurante. Um achado. Ótimo atendimento, pratos super saborores e fresquinhos. Ambiente impecável. Som ambiente super gostoso. Preço..."
Mariana Ramos Reis
"Melhor pizza de Cabo Frio. Atendimento maravilhoso.:Muita qualidade nos produtos e cuidado na confecção dos pratos. Rodrigo é um super chef e..."
Lu Ferro
"Lugar incrível, excelente atendimento, variedade no cardápio, sem falar que a comida é maravilhosa. Estão de parabéns continue com o excelente..."
Alexandre Rodrigues
"Excelente comida e atendimento! Não é uma padaria/restaurante de preços populares, porém vale cada centavo! Tb vale pedir sugestão ao atendente..."
Paula Damas
"As pizzas são muito saborosas. Os sucos naturais são deliciosos. Tive a oportunidade de tomar um de maracujá e outro de kiwi e foi um sucesso na..."
Arthur M
Mistura Gringa Restaurante
88/100 (411 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Argentina
Argentina
Sul-americana
Argentina
"Comida muito boa,bem servida e com preço excelente, recomendo e voltarei com certeza. atendimento..."
Adolfo Cavalcante
"O prato e barato e bem servido (16$ o individual). Só a porção de proteína poderia ser um pouco maior. A gringa e mto simpática e educada...."
Shirley Barbosa
"Comida maravilhosa! Estela, proprietária do local, é uma fofa, muito atenciosa. Vale a pena demais! Ótima experiência! Peça o pavê de..."
Luciana Carvalho
"O restaurante na região do Peró que visitamos foi realmente excepcional. Ficamos impressionados com a qualidade incrível da comida, a generosa..."
Lívio de Oliveira Côrtes
"Adoramos o spagethi q bolonhesa com 4 queijos. Estava uma delícia, muito bem temperado e gostoso. Atendimento muito bom e rápido. Salvou nossa..."
Talita Silva
"Maravilhosamente surpreendido, um camarão na moranga excepcional que superou todas as expectativas. A simpatia da proprietária é um plus, ambiente..."
Fábio Emmanuel Linhares Franco
"O restaurante é de acordo com a proposta de um ambiente despojado e informal. Frequento habitualmente sendo sempre bem servido e ficando satisfeito..."
Alexandre Innocencio
"Excelente ambiente, comida gostosa, atendimento maravilhoso e preço justo! Não há nada melhor no..."
Gabriel Barros
"O prato de furtos do mar na chapa, absurdamente bem servido, tudo delicioso. A atenção sem igual, um cantinho pras crianças brincarem! Vale a..."
Débora Cardozo Obrer
"Muito atenciosa. Presteza no atendimento, rapidez , excelência nos pratos. Muito bem servidos, em qualidade e quantidade. Sabor..."
Dyne Silva
"Adoramos, lugar super confortável e nossa experiência foi bem positiva, os pratos executivos tem um preço bom e bem bem servidos, comida saborosa,..."
vinicius
"A comida é excelente e de boa qualidade...."
carlos augusto Costa
"Excelente estabelecimento, muito agradável, boa comida, atendimento bom, preço justo, é um pouquinho apertado mas nada que atrapalhe depois..."
Jeovane Azevedo
"Muito top fui bem recebido tudo bem organizado vale apena ir com a..."
Elton Nascimento
"Tudo foi ótimo, atendimento, ambiente e as..."
Marcos Nunes