Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Waffles e crepes em Cabo Frio

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Chez Michou
83/100 (954 ratings)
Restaurantes
Jantar
Drinks
Waffles e crepes
"Local lindo e confortável e à beira de um Rio, então é bem fresco e bastante arejado, especialmente na parte externa. O cardápio é muito..."
Rebeca Bomfim
"Sem dúvida, a melhor creperia que conheço. Os pratos são deliciosos e o ambiente é agradável e animado. Na parte externa, havia um DJ que deixou..."
Natan Campos
"Local muito agradável. Localização perfeita. Crepes deliciosos. Suco muito bom. Não tinham um dos crepes que pedimos. Faltavam..."
Fabiana Cunha
"A recepção foi muito boa, prontamente disponibilizaram uma mesa para casal. Excelente ambiente, o DJ é muito bom. A cerveja poderia estar mais..."
The Gladiator
"Crepe maravilhoso! Atendimento excelente. Pedimos frango com catupiry e doce de leite com banana, sorvete e..."
Gisele Almeida Lopes
"Ambiente muito agradável. Fomos em 5 pessoas e adoramos os crepes. Comi um de 4 queijos que veio super recheado e um maçã da vovó que..."
tereza maiolino
"Nossa, como ficou charmoso nosso Chez Michou de Cabo Frio. Bem localizado de frente pro canal. Muito bom gosto na decoração. Sem falar do famoso..."
Maria Thereza Campello Soares
"Delícia de lugar. Comida muito boa! Boa mesmo! Única parte chata e essa coisa de ter que pagar taxa. E ainda por cima, em maquininhas de cartões..."
isis ribeiro
"Fui ontem comemorar o aniversário da minha mãe. O lugar é bem agradável e a comida estava excelente. O atendimento foi formidável e com certeza..."
Valentina Cortes
"A qualidade é a mesma do original. Não perde em nada. Os crepes continuam muito gostosos. O local costuma ser frio a noite porque é em frente a..."
Pedro Werneck
"Lugar muito agradável na beira do rio, no bairro da passagem. Lugar aberto com sombra e opção na parte interna. Os crepes são deliciosos e os..."
diegomorais bh
"O local é lindo, recepção amigável e atenciosa, o crepe é uma delícia, pedi um salgado (Carioca) e de sobremesa um de chocolate com morango e..."
Jonas Vieira
"Crepes deliciosos, chopp bem gelado! Garçom super atencioso e simpático, ambiente lindo e..."
Eliane Colepicolo
"Ambiente TOP no melhor bairro de Cabo Frio. Lugar bonito e espaçoso, bem agradável. Preços um pouco salgado, entorno de 37, cada. Precisa melhorar..."
Paulo Pepe
"Amo esse lugar ,sempre vou lá quando estou em Cabo frio, tudo maravilhoso e delicioso, o ponto negativo é que é caro ,apesar de ser uma delicia,..."
Jackson Douglas
"Ambiente aconchegante. Atendimento 10 Crepe sem palavras para descrever. Só vai..."
Danielle Medeiros