Comentàrios Senhor Taberna

5
Rodrigo Silva
+5
Ótima opção de pratos a la carte e espaço para eventos corporativos mediante reserva.
4
Danilo Do Prado
+4
Boa opção em Jordanésia. Recomendo a opção dos pratos executivos durante a semana: são bem servidos, comida bem feita e preços justos. Se der uma passada por lá, tente conseguir uma mesa no 2 piso; o ambiente é muito maior e ventilado.
5
Eduardo Ferreira
+5
Gostei muito desse restaurante pois ele é de fácil acesso, ambiente diferenciado, preços acessíveis, tem funcionários muito educados e simpáticos e que nos atendem muito bem. A comida é muito boa. Senti o gostinho de comida caseira nos pratos que esperimentei. Muito bom de verdade, gente. Super recomendo.
5
Dante Medina
+5
Comida fresquinha e muito saborosa! O Churrasco é maravilhoso também! Mas para quem come bem, compensa bem mais a opção "coma à vontade" (R$ 33,90) do que a opção por kg (R$ 48,90).
5
CARLOS EDUARDO LOPES
+5
lugar ótimo para almoçar, tem muita variedade e a comida é sempre fresquinha, tira um tempinho para ir na doceria do lado, tomar um café e levar um docinho para casa
5
Daniele Carolina
+5
Ambiente muito bonito e agradável. Comida deliciosa e atendimento rápido!
4
Patricia Alves
+4
Comida boa, ambiente agradável. Muitos acham caro, porém a grande variedade de opções e o churrasco valem a pena
5
BETO DÁVILA
+5
Pratos sempre muito bem preparados, várias opções de escolha, lugar agradável e aconchegante, preço justo, ótimo atendimento!
5
Kátia Alexandre
+5
Lugar excelente para almoço com a familia ..super organizado com cardápio variado cheio de opções comida saborosa e um churrasco delicioso
5
giih alves
+5
Um excelente restaurante comida Boa variação de comidas e os atendimento ótimo
4
Alexandre A. Santos
+4
Comida de ótima qualidade, atendimento bom, apenas falta um local para estacionar, as vagas são na rua.
4
Danubio Silva
+4
Sem palavras!! A comida e boa e o local muito agradavel.