Muito bom, comida maravilhosa, local ideal para almoço de empresa e tb familiar, cardapio variado, mas o carro chefe é o frango atropelado, tem o tradicional e mais de 40 outros sabores, recomendo de olhos fechados
Lugar agradável, excelente atendimento, comida boa, o frango tradicional, acompanhado de polenta frita maravilhoso.
Arroz a carreteiro, também.muito bom.
Preços razoáveis.
Fantástico!!! Ambiente amplo e agradável, atendimento impecável!! Os frangos desossados...MARAVILHOSO!!!
Preço ótimo!! Indico com 10 estrelas!!
Simplesmente ótimo, preço justo e atendimento muito bom, a comida é sensacional
Com certeza um dos, senão o melhor frango atropelado de Campinas. Muito bem servido (prato serve 4 pessoas bem ok). A salada ruculete é sensacional.
Aproveitei que estava na região e almocei. Superou as minhas expectativas o frango desossado é o prato principal da casa e foi uns dos melhores que eu já experimentei, muito bem temperado, muito bem servido pois eu não como muito e pedi metade e mesmo assim veio bastante. Atendimento excelente os garçons tiraram minhas dúvidas. Muito bom, único ponto que eu poderia sugerir seria ter mais opções sucos pois eu não bebo álcool, poderia ter mais opções de bebidas de suco mas não estragou a minha experiência de almoçar nesse lugar, vou voltar com a minha esposa e familiares.
Excelente atendimento e qualidade. Cardápio variado, laches, porções, pratos de carne vermelha e variedade de ótimos pratos de frango atropelado. Ambiente familiar.
A comida eh muita boa...muito saborosa.🍽 Atendimento excelente, garçons bem atenciosos/gentis/educados. Valores dos pratos, porções e chopp acessíveis ($$). Boa localização, no Guanabara.
( destaque para o frango atropelado....muito bom!!!).
Comida muito boa, atendimento muito bom e ótima localização. A quem quer economizar comendo bem, recomendo consultar cupons deles disponibilizados no Peixe Urbano e afins.
Eles também prestam ótimo serviço na plataforma iFood.
O lugar tem uma temática muito legal e uma decoração puxada prum classic rock.
Super recomendo!
Local muito agradável...comida boa...e preço bom
Lugar delicioso atendimento e de muuta atenção o melhor que encontrei foi uma das cervejas mais geladas que já tomei na vida. A porção de frango que estava concorrendo ao comida de buteko estava deliciosa e o molho de algo que acompanhou edtava fantástico. Lugar que indico sem dúvidas.
Adorei. Pedimos a Maminha na mostarda e o Frango desossado Tancredão. O ponto de ambas as carnes estava ótimo. Em quatro pessoas, foi bem servido. O atendimento foi muito bom também. O restaurante estava bem tranquilo no horário que fui, e o preço é justo. Recomendo.
O melhor frango atropelado de Campinas. Ambiente familiar, ótima refeição, cardápio variado e cerveja gelada! Atendimento cordial!
Muito bom confortável, comidas bem servidas e atendimento perfeito, lugar bem familiar
Sobre o lugar: O lugar é muito charmoso, encantador! Ótimo para levar a família e os amigos. Também é muito bom "aquele" encontro especial. Super confortável e com uma equipe nota 10!
Sobre a refeição: Pedimos frango atropelado (serve 3 pessoas), o frango e os acompanhamentos estavam ok. A bebida estava bem gelada e tinha promoções.
Voltarei ao local mais vezes.
Lugar bem temático, comidas primeira, cerveja gelada, garçons simpáticos e atenciosos. Não é atoa que existe a anos. Melhor frango atropelado, já fui 4x.
elen cristina Crepaldi
+4
Lugar tranquilo. Comida farta e saborosa. Bom atendimento
An error has occurred! Please try again in a few minutes