#}
Sluurpy > Restaurantes en Campinas > Joe Joe's Sandwiches & Salads

Joe Joe's Sandwiches & Salads - Campinas - álbum de fotos

Bem localizado, cardápio saboroso e bom atendimento. Boas opções sem carne (promoção às segundas - 10% de desconto) e tem lanche do dia mais barato. Você monta o seu lanche ou salada. Aceitam Ticket Restaurante.
Lugar incrivel e preço super justo! Se você gosta de comida saudavel, vale a pena passar aqui! Experimente montar uma salada e colocae o molho de iogurte e ervas.
Ingredientes de primeira qualidade, diversas opções e atendimento excelente! Super recomendo
Experiência ótima, o lugar é aconchegante, organizado, os lanches e as saladas são deliciosos. O atendimento é ótimo, enfim tudo de bom! Recomendo!
O lugar é muito confortável e o atendimento é ótimo. Lá eu comi o melhor sanduíche de atum da minha vida ( eu nunca gostei de atum, mas aquele tava maravilhoso) e tbm foi lá que recebi a notícia que eu tinha passado na UNICAMP !!!!
Adorei a forma de montar o lanche com escolha de ingredientes e a opção de pedir quente. Preços bons. Tem opções veganas e sucos naturais. Atendimento muito amigável. Recomendo.
Tem opcões para vegetarianos e veganos. Fomos no dia da jaca e estava demais! O local tem algumas vagas na frente. O dono é muito simpático e ele mesmo nos explicou como era o esquema da casa. Recomendo!
Um lugar pra lá de agradável e de bom gosto, apesar de pequeno! Os sanduíches naturais são muito gostosos e vale a pena conferir também o "self service" de salada! ;-)
Ótima opção para vegetariano, tem sanduíches, saladas que vc monta com seus ingredientes favoritos. É rápido, limpo é bonito. Vale o custo benefício. Pq tem valores acessíveis.
Saladas e sanduíches excelentes, preço justo e ingredientes frescos e de qualidade. Sucos fresquinhos. O Browne é uma excelente pedida pra quem precisa de um doce pós-refeição. O Marcel, dono do lugar, é uma figura!
Ambiente lindo, atendimento excelente, lanche saudavel e deliciosoooo...o molho de ervas finas é sensacional!!! nota mil ...ultra mega recomendo!!!
Muito legal o local, atendimento muito bom e lanche saborosíssimo, voltarei com certeza 👍🏼👍🏼
Nem parece uma lanchonete que fica no centro da cidade. É muito bem decorada e tem ingredientes frescos e um ambiente muito acolhedor. Os sanduíches e saladas são deliciosos e tem boas opções também para veganos.
Ótimos sanduíches e sucos, e atendimento excelente. Proposta muito legal, você entrega um saco de papel marrom com o tipo e acompanhamento do sanduba e eles fazem. Com certeza voltarei.
Excelente lugar para começar um prato light (salada) ou então um lanche perfeito! O atendimento é nota 10!
Excelente variedade, lugar tranquilo e preço justo
Lugar que só apresenta produtos com qualidade, lanches bem gostosos e suco natural sempre bem feito. Almoço por lá sempre que consigo.
Melhor lanche de Campinas, atendimento diferenciado, produtos de qualidade, ambiente muito legal. Vale a pena conhecer!
Ótima opção para saladas, sanduíches e caldos
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos