Comentàrios Empório Dona Bella

4
Jarbas Bernardino
+4
Ótimo lugar para ouvir Sertanejo. Dobro de cerveja de quinta feira e as porções são bem servidas. Se você gosta de rock e fica amuado no canto reclamando da música, melhor não ir não. Se seus amigos gostam e você quer fazer um social, pede a porção de frango e curte a cerveja.
4
Valkiria Silva
+4
Ótimo para encontrar com os amigos,comemorar aniversários boa música e uma feijoada maravilhosa. Porém o espaço é pequeno se quiser ficar na área interna tem que reservar mesa com antecedência, se não acaba ficando na área externa e no sol... mas recomendo mesmo assim!
4
Eduardo Cavalheiro
+4
Bar e local bem legal, feijoada com sertanejo aos sabados mas o bar perdeu meu whisky e nao quer abrir outra garrafa, ja foi melhor !!!!
4
Arnaldo Silva
+4
As opções do happy hour poderiam ser melhores se comparado a unidade do shopping Dom Pedro. O local é um pouco descuidado. A feijoada aos sábados é muito boa.
5
Claudia Silva
+5
Ótimos cantores, ambiente super agradável !
5
Rogério Beltrão
+5
Ambiente agradável, bom para um happy hour com os amigos. Cerveja gelada, bons petiscos e excelente atendimento.
4
Maurício Machado
+4
Ambiente legal, cerveja gelada, petiscos bem feitos... o anteriormente deixa um pouco a desejar
5
Lucelena Martins
+5
Ótimo lugar para se divertir e tem música ao vivo e fazer novas amizades 👏👏👏👏👏😘😘
5
Carlos Ribeiro
+5
Dona Bella um lugar aconchegante, com bom atendimento e música de qualidade. Super indico pra moçada e família.
4
Kaian Bernardes
+4
Apertado nos horários mais badalados, mas bom e cerveja barata até as 20:30, compensa chegar cedo
5
sergio SACMIKE
+5
Lugar bem frequentado e gerência bem atenciosa fora que a feijoada servida aos sábados é excepcional. Vale a pena.
4
Nilva Oliveira
+4
Ambiente Muito agradável, música boa e cerveja bem gelada
5
rafael Dimarzio (radimarzio)
+5
Muito bom. Recomendo para happy hours e aniversários com os amigos.
5
Raphael Costa
+5
Muito bom, fui uma vez e pretendo voltar assim que possível.
Clicca per espandere