Baunilha Café

Baunilha Café, Campinas Rua Maria Tereza Dias da Silva 288 - Campinas

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baunilha Café favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 578 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
516 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriela Bitencourt
+5
Eu adoro esse lugar! Ambiente limpo, climatizado e aconchegante, da primeira vez que fui meu pedido demorou um pouco, nessa segunda vez minha experiência já foi melhor, pedi um croissant de requeijão com adicional de bacon que estava divino, recomendo fortemente vocês pedirem também, o suco estava muito gostoso, assim como o cappuccino e a torta de frango com bacon, realmente tudo que é preparado na hora demora um pouco, inclusive quando pedimos estava vazio o local, e logo em seguida chegaram outras clientes, e ainda sim o pedido delas veio antes que o nosso,tirando esse fato que nos chateou, foi uma ótima experiência. Os são sim um pouco a cima da média comparado a uma padaria, por exemplo, mas vale o custo benefício, voltarei mais vezes.
5
Camila Moraes
+5
É a segunda vez que vou e gosto muito. Croissant muito gostoso com vários recheios possíveis. Vários tipos de tortas, bolos e outros tipos de sobremesa. Preço compatível com o bairro (Cambuí). Só deixaria uma sugestão de adicionar no sistema um jeito de cobrar somente a taxa de serviço dos itens que foram consumidos no local e não nos que estamos levando pra casa, assim nem o cliente nem os funcionários saem no prejuízo 😉
5
Dani Arroyo
+5
Lugar lindo, aconchegante e a comida é maravilhosa. Amei o chocolate quente, não é enjoativo e a esfiha caprese veio com recheio na medida certa. Estou doida para retornar 💓
5
Helena K
+5
Local super gostoso, com salão espaçoso e amplo. Fica bem cheio para o café da tarde, mas pela quantidade de mesas internas e externas não fica com fila. Não tem estacionamento próprio, mas de final de semana é fácil achar lugar na rua. Durante semana não deve ser nada fácil... Várias opções de salgados, tortas, bebidas, doces. Para todos os gostos. O bolos "vulcão" são ótimos! Comemos de laranja, super úmido! Muito saboroso
4
Renan Pereira Ferreira
+4
Ambiente agradável e atendimento excelente. Fui à tarde e tinha bastante gente, achei bastante demorado, talvez porque estava com a casa cheia. No geral recomendo e vou voltar mais vezes, levei o cookies para viagem e comi em casa, vou experimentar outra hora no local. O que levei para casa achei seco e sem graça. No geral, recomendo!
4
Zaine Amanda
+4
Muita variedade de sobremesas e salgados. Preços bons. Café gelado é gostoso porém vem muito Chantilly, poderia vir mais cafe e bem menos Chantilly. O creme da choux tem sabor muito suave, para paladares infantis como o meu é quase imperceptível o sabor.
5
Isis Meneses
+5
Um lugar lindo e com a vibe bacana para ir. Nessa cafeteria você faz o pedido por um tablet e ele é trazido na sua mesa por atendentes simpáticos e muito prestativos. Os doces são lindos, chegam fresquinhos e com uma apresentação ótima. Inclusive eu nunca comi um mil folhas tão folhadinho e crocante antes na vida, la também tem doces ja embalados para levar para casa. Voltarei com certeza.
4
Danilo Do Prado
+4
Lugar bacana com várias opções de doces. O local lota bastante de fds, especialmente de domingo. Provei a torta vulcão com leite ninho, e estava muito boa. Pretendo voltar mais vezes!
5
Regiane Amaral
+5
Atendimento excelente Croissant 🥐 maravilhoso A coxinha de mandioca recheada de costela, bem temperada e frita na hora
5
Fabiana Fernandes
+5
Confeitaria P E R F E I TA Meu Deus, que lugar maravilhoso! Pets são bem vindos 💛 A começar pelo estabelecimento: aconchegante, lindo, confortável... Ótimo pra passar a tarde e emendar a noite! Tranquilo para ir com amigos, família, namorado, etc. Se vc precisa de um ambiente absurdamente agradável, dona Baunilha é o lugar. Os funcionários: excelente atendimento. Fui atendida pelo Rafael e pela Vitória, dois fofos 😍. Muito educados, atenciosos, solicitos... O uniforme bem alinhado, nossa... Só elogios! Agora a cereja do bolo: eu pedi um misto quente e um capuccino. Nunca comi e bebi algo parecido, muito bom! Misto quente super recheado, o pão deu pra sentir que passaram na chapa com manteiga.. hummmmm maravilhoso! E o capuccino super cremoso e delicioso! O melhor! E de sobremesa pedimos o cheesecake com geleia de frutas vermelhas, M A R A V I L H O S O! Olha, confeitaria sem igual! Estava muito ansiosa em conhecê-los e as expectativas superaram! Adorei o lugar! 10 de 10!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baunilha Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 578 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1933682080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1