Sàla 575

Sàla 575, Campinas Rua Gustavo Armbrust 36 - Campinas

Now open
Francesa
• Internacional

91/100
Recomendado por 56 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sàla 575 favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 596 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,6
523 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luana Melão
+4
O ambiente é muito bonito e agradável. Carta de drinks interessante. Mas o que fez a diferença mesmo foi o atendimento. Garçom extremamente atencioso e solícito. Nos deu recomendações de drinks de acordo com nossas preferências. Houve apenas um desencontro de informação sobre o drink de aniversário, que comecou como sendo qualquer do cardápio, depois de escolhido, não poderia mais ser aquele, foi dado outras opções, escolha feita novamente e recusada e, por fim, apenas um drink era possível escolher. Mas como o garçom já tinha sido extremamente atencioso até mesmo me conseguindo uma provinha de um drink, aceitei o que foi oferecido. Todos os pedidos chegaram muito rápido. As opções de petiscos deliciosas também.
5
Dani Lu
+5
Adoro os drinks e o ambiente. Um cantinho favorito para bater um papo, ouvir música e uns drinks!
5
Caio
+5
O almoço executivo de milhões!! O ambiente é super charmoso, um moderno vintage, bem despojado. O atendimento é impecável. E sim, os pratos, são deliciosos, o nhoque derrete na boca e o molho bechamel é incrível!
4
Lissa Tonello
+4
Bacana lugar, atendimento bom. Porém a entrada de frango frito veio muito carregado, dava pra sentir o gosto de fritura só. Mas os outros pratos vieram ok
4
Caroline Coelho
+4
O local é bem decorado e os garçons são muito gentis e atenciosos. Contudo, a experiência poderia ser melhor. A comida não é ruim e a apresentação é ótima, mas o sabor poderia ser muito melhor. Falta sabor e eu não repetiria nenhuma das três entradas que pedi. Pedi o mesmo drink duas vezes e na primeira estava excelente, mas na segunda vez a cor e o sabor estavam levemente diferentes (mais aguado), demonstrando ausência de padrão. É cobrado o valor de 10 reais por pessoa por conta do DJ, mas o DJ basicamente coloca uma playlist, sendo que o som poderia ser inclusive mais baixo tendo em vista que as pessoas estavam conversando. Seria melhor se não cobrassem entrada e apenas colocassem uma música ambiente agradável. No mais, fiz uma reserva para 20h e cheguei 20h20m e por isso perdi a reserva, o que seria compreensível se não existissem duas mesas próximas que passaram a noite inteira reservadas, mesmo sem ninguém aparecer. A experiência é boa, contudo, pelo padrão do lugar deveria ser melhor.
4
Arnaldo Brito
+4
O lugar é bonito música agradável estilo moderno, DJ , os drinks são bons eu pedi um com Gin e estava muito bom. Os garçons não são tão fáceis de chamar na mesa. Toda vez que você que alguma coisa e uma tarefa árdua para ser notado. O Gerente é muito atencioso e fez a diferença para nós.
5
Saulo Garcia
+5
Venho parabenizar pela recepção, principalmente pela Nathalia e o Caíque 👏🏼 Excelente local com bons profissionais!
5
Rogério Akinobu
+5
Ambiente aconchegante, atendimento excelente !! Apesar de amar cerveja, o suco de pitanga é mato!!!
5
Guilherme Doria
+5
Conforto, bom atendimento, ótimos drinks, petiscos deliciosos e sembre com boa música. Um lugar diferenciado e descolado. Utiliza ziggyPay, o que acaba com as filas na hora de fechar a conta. A qualidade do som tambem é de dar gosto.
5
Desirée Laís
+5
Melhores drinks, um local refinado e elegante!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 02:00
Quinta-feira:
18:00 - 02:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
18:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sàla 575

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 596 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99107-6582

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1