Café Du Centre

Café Du Centre, Campinas Av. José de Souza Campos, 271 - Campinas

Now open
Francesa
• Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Du Centre favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1224 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
498 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/01/2023
4,2
114 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
526 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Catrine Vieira
+5
O ambiente e a decoração são apaixonantes de tão lindos! Além disso, no local, deixam tocando músicas francesas, fazendo com que a gente entre ainda mais no clima. O atendimento também não deixou nada a desejar. Foram todos gentis. A membro da equipe de quatro paras, a Moana, é um amor! Demoramos bastante para decidir, pois são muitas opções que deixam a gente com vontade. Pedimos croissants agridoces que estavam muito bons.
5
Juliana Marieli
+5
Simplesmente maravilhosa a experiência! Todos são extremamente receptivos e simpáticos! Nossa baby amou muito ser paparicada! A Moana (mascotinha pet) é muito maravilhosa! Ambiente aconchegante e super instagramável, o café é delicioso e os croissants são de um sabor inigualável!! Ah! É pet friendly! Se tivesse 1.000 estrelas, mereceriam e muito! Parabéns!!
5
Cintia Furtina
+5
O lugar é simplesmente maravilhoso... cardápio recheado de opções...da vontade de comer tudinho kkkk... atendimento nota 10 desde a entrada ...super indico...
5
Silvana fuchs
+5
O local é maravilhoso. Vc é recebido nas escadarias do casarão por uma linda e meiga golden retriver. Todo o ambiente tem decoraçao e música ambiente francesa. Sao tantas opçoes de doces e salgados, que o ideal é estudar o cardápio antes em casa. As garçonetes são muito prestativas e o proprietário Mauro uma simpatia. Esqueça o regime e prove as delícias da casa.
4
Pedro S. Frei
+4
Muito bom, lugar bem charmoso, com bom atendimento, o cardápio é digital, mas eles tem wi-fi. Pedi um croissant de provolone, tomate seco e molho pesto, com um café duplo onde o copo bem com chocolate branco e preto e um Kinder, as opções parecem maior no cardápio do que na mesa. O preço é um pouco alto, gastei 49 R$.
5
Thaís Fernanda Vieira
+5
Os cafés são incríveis, mto bons, os croassant São maravilhosos com recheios mto bons, o ambiente e tranquilo, parece uma casa antiga, um salão grande. Tem acessibilidade de elevador. O antendimento é um pouco lento pq no dia q eu fui só tinham 2 garçons, mas vale mto a visita! Preços não são salgados...
5
Mariana Loureiro
+5
Simplesmente apaixonante! Eu amei TUDO. Não sei nem como descrever os pratos... O cardápio é muito variado e sinceramente os croissants são os melhores que já provei. O Croissant de salmão defumado é uma delícia, porém o de Kinder Bueno é MARAVILHOSO e o Croissant de nozes, peito de peru, compota de laranja e gorgonzola é SENSACIONAL. O ambiente é lindo, quando fui estava muito calmo (era o que eu procurava). Amei a música ambiente bem como o atendimento. Com certeza voltarei mais vezes. ❤️ ⭐⭐⭐⭐⭐
5
Ivana Zanetti
+5
Lugar lindo perfeito e limpo Um verdadeiro espaço francês Estacionamento no local com valet e motorista Elevador para deficientes e idosos Existe uma área externa para os pets com piso apropriado para não queimar as patinhas e grama um espaço super fofo. Na parte interna tudo impecável limpo e com música ambiente Tem banheiro para deficientes e espaço kids O Mário foi quem me atendeu um dic e de pessoa super mega prestativo e educado. Me mostrou a casa me deu detalhes de tudo Passei uma tarde super agradável Os pratos são deliciosos e o preço bem justo Amei cada detalhe o lugar é perfeito Voltarei mais vezes Vale super a pena Lembrando que todos os funcionários são educados e muito prestativos.
5
Mariele Marques
+5
Muito gostoso, adorei. O lugar é lindo, o atendimento ótimo. Os sanduiches estavam uma delícia e o croissant de chocolate com morango também! Única coisa que não recomendo muito é a taça de morango com sorvete e brigadeiro de ninho etc, pois achei que veio sorvete demais e pouco dos outros recheios, então não compensou o preço. Media de preço de 20 reais por prato.
5
Eduardo Egisto
+5
Maravilhoso! Uma experiência imperdível. Fomos muito bem recebidos, o local é agradável, muito bem estruturado, cardápio delicioso, uma variedade de delícias. Por alguns momentos achei que estava na França! Música ambiente, tudo a sua volta é bonito e agradável. A qualidade do croissant: feito na hora!!! O meu foi de nozes, queijo gorgonzola, peito de peru e compota de laranja!!! Maravilhoso!!! Tinha um querido que não dá pra não abraçar 🐕! Gratidão por serem incríveis!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
15:00 - 20:00
Quarta-feira:
15:00 - 20:00
Quinta-feira:
15:00 - 20:00
Sexta-feira:
15:00 - 20:00
Sábado:
15:00 - 20:00
Domingo:
15:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Du Centre

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Café du Centre

87 4.7 4.2 4.5
Convenienza Cafe 89 4 4.5 4.5
Cafe Do Frei 90 4.5
Emporio Pasteis Ikehara 100 5
Casa Do Salgado 80 4
Restaurante Pot Pourri 83 4.4 3.5
Madero 81 4.6 3.5
Dojo Japanese Food 85 5 3.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1224 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3295-2878

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1