Cafeteria Empório Árabica

Cafeteria Empório Árabica, Campinas Av. Luíz Smânio, 274 - Campinas

Café
• Café

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafeteria Empório Árabica favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 419 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,8
155 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2023
4,6
28 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/02/2023
4,7
175 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
J. William
+5
Passamos um domingo musical muito agradável, servidos de bons drinks e petiscos. Muito organizado e receptivo
5
Ariane Faria
+5
Lugar extremamente agradável. Ambiente interno com ar condicionado e uma com muitas plantas, onde é permitido pets. Os cafés são especiais e podem ser preparados de várias maneiras. Comidinhas gostosas. O atendimento é muito atencioso, feito por pessoas que entendem realmente de café. Os grãos são torrados na própria Cafeteira, o torrador dá um charme a mais ao local. Possui wi-fi. Algumas vagas na frente da cafeteira, mas também é possível parar na rua lateral. Umas das melhores cafeterias de Campinas.
4
Cecilia Pinto Maglio
+4
Local muito agradável, ótimo para degustar cafés especias, variações de bebidas com café. São servidas também refeições leves. O ambiente é propício para ler etc.
5
Ana Luiza Almeida
+5
Gostoso demais! Aconchegante, o atendimento é cuidadoso. Ambiente bonito e limpo. Vale a pena conferir.
4
María Antonieta Arias
+4
Lugar especializado em café. Ambiente agradável, tem uma espécie de deck para sentar fora, e dentro ar acondicionado... Não tem área para cadeirante ou mobilidade reducida, tem escadas. Meu pedido foi um café arábico e um brownie (infelizmente o brownie estaba seco) vale a pena a experiência, a pessoa explica os tipos de café para você escolher.
5
Isa
+5
Um lugar legal para quem ama um cafezinho de qualidade em um ambiente aconchegante e charmoso. Vários métodos e variedades diferentes disponíveis no cardápio. O atendimento foi bem simpático também. Veio tudo no capricho e bem servido. Gostei de conhecer o Empório Arábica super recomendo e com toda certeza voltarei mais vezes.
5
Gilberto Biondo
+5
Cafeteira em espaço acolhedor oferece cafés especiais e atendimento muito simpático. Na última visita à Cafeteira, provei um espresso de grãos selecionados e o sabor era sensacional! Para acompanhar, uma fatia do maravilhoso bolo de maçã e especiarias regado ao creme. Adoro esse lugar e recomendo.
5
Aurora
+5
Único problema é o estacionamento. Ambiente lindo. Café sensacional. Atendimento muito bom. Dá para sentir o carinho em atender o público. São especialistas em cafés e explicam com vontade sobre o assunto. Vale muito a visita.
5
Laís Ribeiro
+5
Tudo estava maravilhoso lugar, atendimento, comida simplesmente a melhor padaria que já fui, voltarei e levarei mais gente! Super recomendo
5
Lucas Skug
+5
Minha experiência foi maravilhosa, funcionários muito bem atenciosos, espaço super aconchegante. Brownie com sorvete e Cheesecake são maravilhosos 🥰

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafeteria Empório Árabica

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 419 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551933655485

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1