Camarada Camarão Campinas - Parque D. Pedro Shopping

Camarada Camarão Campinas - Parque D. Pedro Shopping, Campinas Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas

Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camarada Camarão Campinas - Parque D. Pedro Shopping favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2445 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2283 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 09/08/2023
3,5
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
86 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Paula Ferreira
+5
Adorei o lugar! Ambiente tranquilo e gostoso pra um almoço em família, amigos ou casal. Garçons educados e atenciosos, comida excelente! Pedimos de entrada Pastel de camarão com cream cheese, prato principal Siciliano (risoto de limão siciliano com castanhas e amêndoas, acompanha camarões empanados) e de sobremesa bolo de rolo com sorvete de creme e calda de goiabada, delicioso. Ah os drinks também são muito bons!
5
Arturo Peris
+5
Camarão na mantega de entrada estava muito bom (Praia de boa viagem). O risoto de camarão (gratinado Piemontês) estava perfeito. A cocada cremosa com molho de maracujá e sorvete foi um complemento perfeito. Atendentes simpáticos e atenciosos. Preços justos e mesas com um bom espaço habientam uma experiência que recomendo a todos! Parabéns.
5
Joao Costa
+5
Caso queira comer comida bem temperada e camarões este é um tiro certo por Campinas, as opções são diversas e todos os pratos são bem servidos. Atendimento bom e rápido, fomos às 22h, faltando uma hora para fechar e ainda assim fomos bem servidos. Os pratos com descontos são boas pedidas, porém peça o pastel de camarão porque vale cada mordida!
5
Lia Matos
+5
Tudo gostoso, elegante e bem feito. O atendimento foi excelente e o ambiente é muito aconchegante. A bom preço. Vale a pena ir. Super recomendo!
5
Samia Mahmoud
+5
Pedi dois pratos e estávamos em 4, morrendo de fome! E mesmo assim sobrou comida. Ambos são muito saborosos e bem servidos. Só tem os seguintes pontos que me incomodaram: barulho e a fila de espera.
5
Lin Tzy Li
+5
Fomos almoçar em 10 colegas e pedimos pratos variados e de tamanhos diversos para compartilhar (para 1, 2, e até 3 pessoas).
5
Diego Oliveira
+5
Atendimento maravilhoso e comida, fantástica!!! Super recomendado!!! Provamos um Camarão com risoto de gorgonzola espetacular! O ambiente é muito bonito, vale muito a pena conhecer, ah e claro, sem contar aquele choppinho trincando na caneca congelada no padrão!!!! Camarada é bom demais!!!!
5
Edenilse Caldana
+5
O atendimento da Verônica foi maravilhoso ❤️ Fui celebrar meu aniversário com filhos e nora. Ótima escolha! Todos os pratos escolhidos estavam saborosos. A entrada : Pastel crocância - É inacreditável de gostoso 👏prato principal foi o Camarão grelhado com risoto de gorgonzola - explosão de sabores 😋👏 e a sobremesa: brownie de chocolate com recheio de doce de leite 👏 a calda era simplesmente DIVINA !!!
5
Felipe Falavigna
+5
Já havia ido na unidade de Fortaleza, agora conheci a de Campinas. Restaurante especializado em frutos do mar, com ambiente muito bonito, dentro do shopping parque Dom Pedro. Fui sozinho e pedi um salmão com molho chimichurri, que acompanha salada e purê. A única sugestão é que deveria ter mais pratos individuais, a maioria serve duas pessoas ou mais.
4
MÔNICA BELOHUBY
+4
Ambiente bem decorado, amplo e moderno. Seguem o perfil da rede em outros endereços. A comida é deliciosa e muito bem servidas/farta pois a porção pra 2 serve 3 pessoas. Melhor custo benefício para comer camarões, meu favorito! Serve um pastel de camarões muiito bom, prove!! Atendimento é atencioso e profissional. Dica: se quer ser bem atendido chegue cedo, pois é normal fila de espera longa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camarada Camarão Campinas - Parque D. Pedro Shopping

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2445 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3291-7757

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1