#}
Sluurpy > Restaurantes en Campinas > Pastifício Primi Piatti

Pastifício Primi Piatti - Campinas - álbum de fotos

Lugar maravilhoso e massas perfeitas eu sempre passo lá pra comprar massas para fazer em casa que delicia ♡♡♡
Ótimo atendimento e almoço executivo muito bom. Com estacionamento. Mesmo com cardápio semanal, é possivel escolher outras opções para o preparo. Falta somente aceitar cartão de refeição VR.
Excelente opção para o almoço durante os dias de semana. Massas muito saborosas. Atendimento de primeira. Só pode melhorar na quantidade de comida em alguns pratos.
Massas sensacionais, atendimento perfeito. Um pouco carinho, mais vale apena. Fiz essa massa com recheio de banana da terra com salvia na manteiga e a massa na frigideira. Nota 1000
Atendimento de primeira com toda a simpatia da Vera e as massas são para nos colocar em dúvida porque dá vontade de levar todas! Qualidade nota 10!
Comida sensacional. Bom atendimento e preço justo. As massas e a carne de porco são imperdível. Com novidades toda a semana
As massas e os molhos são deliciosos. Conta também com pães, patês e uma rotisserie com comidas prontas. Qualidade excelente. Preços um pouco salgados.
Local acolhedor, massas frescas...
Gostei bastante das massas recheadas, uma delícia. E o preço é OK.
Local tradicional em Barão Geraldo pelas opções de massas semiprontas para finalizar em casa. Oferece também algumas opções para almoço, bem preparadas. Almocei uma massa com funghi muito boa, com molho de tomatinhos e orégano fresco. Acabei levando metade para casa! Agora tem opções sem glúten, por
Atendimento bem atencioso. Há uma variedade de opções de massas, molhos, tortas e pratos prontos (na rotisseria) caprichados e saborosos. Há opções bem variadas, inclusive vegetarianos/veganos.
Massas e carnes prontas de primeira qualidade, muito boas. O preço é um pouco acima do que eu gostaria, mas como aceita cartão refeição, está valendo!
Um pouco caro, mas a qualidade excelente
Quando penso em massa logo vem primo piatti a mente! Da mais simples as mais elaboradas há massas que agradam todos os paladares. Vale a pena conhecer. Principalmente os amantes de uma boa massa!
Pratos deliciosos!!!
Almoço executivo muito bom! Preço justo e qualidade muito boa. Apresentação do prato muito bonita. Ótima opção pra compra de massas prontas. Recomendo!
Massa sem igual! Macia e deliciosa. Sem contar os molhos. Tudo perfeito para paladares exigentes. Recomendo muito!!! Amei!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos