Sluurpy
Reset

Existem 54 restaurantes

Cozinha Steakhouse: os melhores lugares para saborear em Campinas

Existem 54 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pobre Juan - Campinas
94/100 (2561 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Latina
Opções sem glúten
Argentina
Churrasco
Wine Bar
Grelhados
Wine Bar
Steakhouse
Argentina
Steakhouse
Grelhados
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
choripan
Brownie Com Sorvete
Flan
Dry Martini
Bife de Ancho
Sobremesa Maravilhosa Churros ao Doce de Leite Argentino
Fraldinha Arroz Biro Biro Batata Suflê
Bife Pobre
Ojo de Bife Especial Acompanhado de Batata Shuffle E Farofa de Ovos
Saladas Especiais
Ojo de Ancho Especial
Bife
Arroz Biro Biro Batata Sufle Ponta de Costela E Vinho Malbec
bife de chorizo
Filet Mignon
Carnes
Empanada
Steak Tartare
Restaurante
Steakhouse
Grelhados
Wine Bar
Churrasco
Argentina
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Experiência memorável. Carne no ponto correto, atendimento impecável, muito conforto e requinte. Manoel nos atendeu de forma muito especial e..."
Alex Steinmann
"O Pobre Juan em Campinas é um verdadeiro deleite gastronômico. Com um ambiente acolhedor e sofisticado, o restaurante encanta os clientes com seu..."
Fernanda Nascimento
"Local super agradável, com música ao vivo, excelente carne , boas entradas e um churras maravilhoso de sobremesa. Já havia ido em Sp mas, aqui me..."
Marcelo Salhab
"Restaurante muito gostoso. A carne estava..."
Camila Márcia Contato
"Quase 1 hora na espera por uma mesa e ninguém ofereceu quaisquer aperitivo ou algum serviço. Depois na mesa o atendimento é ótimo e a qualidade..."
Alexandre Calonego
"Ambiente incrível, decoração que encanta os olhos, adorei a experiência, fui comemorar o aniversário da minha esposa, foi maravilhoso. Todos..."
dsantos_neoenergia
"Muito bem recepcionados, eu e meus familiares, nos colocaram numa mesa boa e ampla. Pedimos a entrada e estava maravilhosa, pãozinho quente, pate de..."
Raoni Olival
"Um restaurante que faz jus à fama que tem. Ambiente perfeito, comida deliciosa e atendimento pra lá de VIP. Nota dez em tudo, com o bônus da..."
Rodrigo Almeida
"Ótima comida, ambiente aconchegante. Fizemos uma visita durante o restaurant week e não nos arrependemos. A empanada na entrada estava bem..."
Gilberto Biondo
"Adoramos a experiência do pobre juan campinas, os garçons são super solícitos, inclusive numa conversa com o garçom disse que era nosso..."
Mariana Leme
"Ótima experiência, a comida estava muito saborosa, como o cardápio fazia parte do restaurant week, a refeição completa ficou em R$113,00. Mas o..."
Ricardo Fujihira
"Achei a comida boa e o lugar agradável, mas o preço é bem salgado (de pobre o juan nao tem nada 😂😂). Os doces são pequenos e caros, mas dá..."
Amanda Souza
"Conhecemos o Restaurante Pobre Juan - unidade Campinas, que fica dentro do Shopping Galeria. ⠀ O restaurante argentino fica no 2o piso e como o..."
Eduardo Takashi
"Comida muito boa, ambiente excelente. 10% de taxa ainda é aceitável, mesmo devendo ser opcional pois pagamos couvert artístico, mas cobrar ..."
Marcia Silva
"Pratos elaborados , carnes extremamente saborosas , com várias opções e um atendimento de excelência. Valores são mais altos do que em um..."
Kely Guimarães
"Ambiente e comida de primeira qualidade. Peca e muito pelo atendimento descuidado Garçons antipáticos prestando atendimento de..."
Cesar Goes (Avaliador)
"Local muito bonito acolhedor e bem decorado. Bom atendimento e comida excelente. Música ambiente que deixa o local mais exuberante..."
Hilario Junior
Mania De Churrasco! Prime Steak & Burger Iguatemi Campinas
94/100 (834 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Jantar
Almoço
Restaurante
Steakhouse
Jantar
Almoço
Comer barato
"Uma grata surpresa. Cheguei ao local e não havia filas. Fiz meu pedido pelo toten e foi super rápido. A comida é maravilhosa, bem temperada e..."
Jonas
"Tudo maravilhoso! Sou apaixonada no hambúrguer Angus, o feijão, tudo kkk o Atendimento é sempre muito prazeroso e eficiente, a Maria que me atende..."
Maiury Oliveira
"As moças do Iguatemi campinas são muito simpáticas. Só seria bom se os atendentes não ficassem em cima na hora de passar o..."
Sofia .Nadelicci
"Ótimo atendimento, em especial do Clezio..rápido!, inteligente, preciso e interessado em prestar um excelente atendimento. As atendentes do balcão..."
Pericles de Melo
"Comida muito boa e saborosa, auto atendimento fácil pra pedir a comida. Poderia vir sempre um pequeno potinho de farofa, ao invés de ser um..."
Maisa Bruschini
"Ótimo as meninas nota 10 atendimento. Maravilhosoooo 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 É claro da um super hiper mega reg para o recepcionadr o..."
Tamires Santana cerqueira
"Ótimo atendimento Meninos Gentis Shop Gelado COMIDA SABOROSA E A MACIES DAS CARNES ME deixaram surpresa Obs o Robson é gentil e educado, sorriso no..."
Jacque Queiroz Compositora
"Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo excelente atendimento, em especial Hevelly que nos atendeu muito bem, a comida chegou rápido e estava..."
Elton Lana
"Melhor totem de atendimento que eu já utilizei. Estão de..."
Danieloshiro Foto
"Comida deliciosa e fresquinha. Não são todas as unidades do mania que são assim mas a do Iguatemi campinas é excelente. Bom custo..."
Paula Viveiros
"Gosto do churrasco Express, porém, esse em específico demora um pouco e as vezes a comida está fria. Mas é gostoso, eu recomendo. O atendimento..."
Isabelle Pereira
"Gostei muito do atendimento Robson e Alana são excelentes, cordiais e educados. Voltei mais..."
Felipe Junior
"Tudo muito bom, vale super a..."
Pamela Oliveira
"Amo hambúrgueres e sempre vou a hamburgueria diferentes. A experiência com esse restaurante foi fantástica, ótimo atendimento, ótimo preço e..."
Paulo Bettoni
"Ótimo atendimento de toda equipe, especialmente da atendente Hevelly super gentil comigo, parabéns a toda equipe me proporcionou uma bela..."
Rodrigo Barboza
Prime Pizzas
92/100 (1070 ratings)
Restaurantes
Pizza
Steakhouse
Pizza
Steakhouse
Jantar
Restaurante
Steakhouse
Pizza
Jantar
Categoria média
"Fiz o pedido de outra cidade (Sumaré) para entregarem na minha mãe (Campinas) Foram mais rápido do que o previsto… Mami e Papi..."
David Donato Teixeira
"A pizza de vcs é muito boa, e a de Kinder e Doritos é surreal, em breve provarei a nordestina e tenho certeza que vou amar, as pizzas de vcs são..."
Tuany Castro Marques
"Simplesmente a melhor pizza da região! Muito saborosa, bem recheada e com ingredientes de qualidade! Minha pizzaria favorita..."
Édino Grama
"Não conheço pessoalmente o local! Mas já pedi várias vezes pra entrega, são muito pontuais, a pizza é uma delícia! E cumprem com o que..."
Anne Prates
"Pizza muito saborosa, bem recheada! Uma delícia..."
Eveline Batistucci da Matta
"Terceira vez que peço delivery e na minha opinião a melhor pizza que eu já comi em Campinas. Entrega rápida, pizza chega quentinha e bem embalada..."
Monique Ribeiro
"Cliente antiga da prime, muito boas as pizzas, com toda a certeza tem meu..."
Ana bia.S.P
"Adoramos as pizzas de vcs muuuuuito saborosas o tempero é o diferencial, sempre rápida e chega quentinha top top top..."
Felipe Silva
"Já é a minha melhor pizzaria! Bons preços e sabor! E o calzone nem se fala! Graças ao Instagram conheci o local e pedi por delivery. Veio antes..."
Felipe Ferraro
"O ambiente ainda não conheço, peço delivery, porém na minha opinião uma das melhores pizzas de Campinas, entrega rápida e bem..."
Emerson De Souza
"Não fui ainda aí, pego delivery, sou muito bem atendida, e a pizza e de excelência qualidade , super recomendo, nota 10, qualidade, atendimento e..."
Miguel Valera
"Ótima pizza , acho que umas das melhores que comi , sai do local onde resido para buscar , um total de 35 km , mas recomendo de..."
Fabio scofild
"Simplicidade maravilhosa a pizza 🍕 sempre compro com eles e a pizza é uma delícia 😋, estão de parabéns pelo atendimento e pelo..."
Carla jéssica viana
"Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻Prime pizza como todas as vezes vcs me surpreende sempre amoo a pizza de vcs ..."
Gislaine Trevisan
"Como sempre, pizza muito boa, entregue no prazo. Tudo..."
Guilherme Stedile
"A melhor pizza da região!! Sempre bem recheada e chega..."
Silvia Helena Cunha
"Super indico a quem possa interessar ! Pizza, calzone é o meu preferido que delícia. Atendimento VIP e todos da minha família que experimentaram..."
Ilma Albano
El Tranvia
91/100 (1413 ratings)
Restaurantes
Latina
Churrasco
Steakhouse
Churrasco
Steakhouse
Latina
Almoço
Jantar
Drinks
Bife Ancho
Panqueque de Dulce de Leche
Cebola Assada
Cerveja Zillertal
Melhor Clericot Com mts Frutas
Gnocchi
Wine
vinho
Prime rib
mollejas
Filet Mignon
Restaurante
Latina
Steakhouse
Churrasco
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Tivemos uma boa experiência, ambiente aconchegante, cadeiras confortáveis e atendimento simpático e prestativo. A entrada que pedimos (linguiça)..."
Anita Melo
"Local super agradável, atendimento cordial e simpático e boa comida . Os assados estavam muito bem preparados. Vale a pena..."
Marcelo Salhab
"Ambiente amplo, comida maravilhosa. Atendimento rápido. Uma deliciosa..."
Rayanne Reis
"Boa experiência dentro do Iguatemi. A parrilla de vegetais é muito bem servida. Escolha uma carne, o ponto da nossa veio impecável. O couvert é..."
Aurora
"Ótimo local . Agradável , atendimento impecável , atencioso e explicativo… pedimos um bife de chorizo pra dois , vieram dois bifes , com arroz a..."
Matheus Oliveira
"Atendimento impecável. Os cortes de carne são grandes e bem feitos. O acompanhamento das batatinhas que eles tem lá não pode faltar...."
Isabela Pereira
"Há muito tempo não sou tão bem servida. Serviço sensacional, comida muito saborosa. Recomendo e..."
Maria Inês Vianna
"Corte da carne Uruguai. Comida razoável. Ambiente dentro do conforme. Recomendo experimentar..."
Power Motion
"Atendimento sensacional, comida muito boa, entrada muito bem servida e o tartar de carne é maravilhoso, a carne veio no ponto certo. O preço é..."
Amilton Sousa
"Mantém a tradição de servir as carnes muito bem grelhadas. Serviço bom também, garçons dedicados e não..."
K Marine
"Tapas de quadril (picanha de cordeiro) R$115 - vieram 6 fatias! Muito bom, pra 2 pessoas. Os acompanhamentos também estavam muito bons! Queria até..."
Ju O.
"Excelente experiência. Estivemos em um horário entre almoço e jantar, equipe muito atenciosa, educada e conhecedora dos produtos da casa. Boa..."
Leonardo Cintra
"Carne muito macia, eles te atendem no ponto que você quer. Comida de qualidade é saborosa. Excelente..."
Andresa C. G.
"Fumos bem atendido pelo garçom Daniel restaurante de alta..."
Free Fire
"Foi uma saborosa experiência, desde o couvert com pães, sucos caprichados e, neste dia, apreciamos um filé a parmegiana no ponto. Tudo por um..."
Valdecyr Rodrigues
Churrascaria Rã-chu
91/100 (5778 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Picanha ao Ponto
Porção de Polenta Frita
Fraldinha Na Mostarda
Salada de Rúcula E Polenta Frita
Salada
Rã Empanada
Rã à Passarinho E Rã à Milanesa Meia Porção
Lombo A Moda
bife de chorizo
Arugula Salad
Cafe
Filé à parmegiana
pintado na brasa
cervejas
Caipirinha de Morango
Coca-Cola
Mandioca Frita
Meia Porção de Torresmo
Rã A Passarinho
Salada de Rúcula Com Cebola
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Comida continua excepcional. Salada de rúcula com cebola, batata frita e fraldinha deliciosas!! Poderia abrir uma filial em bBarão Geraldo para..."
Elena Carvalho Stellfeld
"Tinham indicado esse restaurante e falaram para pedir a salada de rúcula e a polenta frita. Fizemos isso e posso afirmar que é realmente bom. A..."
Anelise Lando
"Churrascaria tradicional em Campinas, trabalha com pratos a La carte. Fomos pela primeira vez no final de semana e nos surpreendemos com um ótimo..."
Gisele Simas
"Tradição e qualidade: uma opção para as mais variadas ocasiões. Almoço casual, happy hour no final do dia, jantar de comemoração. A comida..."
Murilo Daniel Botelho Gomes
"Picanha deliciosa, polenta dos deuses, comida gostosa ,este é o lugar certo !! Não teve foto do prato pois não deu tempo..."
Rosiane Torres1
"Ótimo atendimento e a comida maravilhosa, super indico. Com certeza não irá se arrepender, venha e..."
Johnny Eduardo Pereira
"Comida muito saborosa! Comemos vários pratos do cardápio e todos estavam espetaculares. Para abrir o apetite pedimos a polestar frita o tamanho da..."
Matheus Giacon
"Primeira vez que fomos e voltaremos com certeza! A salada é excelente, fresquinha e com palmitos deliciosos. A comida muito gostosa também. E..."
Daniele Santos
"Pedimos meia porção de torresmo, meia porção de polenta, uma salada de rúcula com cebola e tomate e uma fraldinha para 2 pessoas e serviu..."
Daniel Lessa
"Última vez que estive aqui foi há 15 anos. O restaurante cresceu um pouco, mas a qualidade da comida continua ótima. A salada de rúcula é..."
italo rigotti
"O restaurante é ótimo! Atendimento bom e comida maravilhosa! Ambiente agradável! Provamos a rã a passarinho e nos surpreendemos! A polenta é..."
Tatiana Bettanin
"Local bem agradável, o atendimento é excelente, muito rápido, os pratos solicitados estavam muito gostosos, experimentei uma porção de Rã e foi..."
GILSON TEDESCHI
"Um local para receber famílias que levam crianças eficam correndo e gritando, mas pode dar sorte no dia que você for e não ter tanta criançada...."
Marcos Andrino
"Como o próprio cardápio sugere, neste restaurante você pode experimentar deliciosas rã fritas. Igualmente, existem muitas outras opções de..."
Edgar Saio
"Muito bom..."
Adilson Santos de Barros
"Ótimo atendimento. Uma deliciosa salada de rúcula e arroz carreteiro. As carnes são saborosas e no ponto solicitado. Cerveja..."
Fred Kanashiro
Outback Steakhouse
91/100 (110 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Jantar
Almoço
Pão Australiano Com Manteiga Cortesia de Entrada Outback
Marguerita Trio 200ml Cada
Macarrão
Kookaburra Wings Com Molho Blue Cheese Médio E Aipo Crocante
Hambúrguer Com Pétalas de Cebola
Fondue de queijo
Mais
caesar salad
S’Mores Outback
Quesadillas
Big Five Boomerang
jacket potato
Aussie Cheese Fries
Junior Ribs
Fondue Doce
Firecracker Shrimp Nachos
Aussie Mac N’ Cheese
Pãozinho
Salada El Ranchito
Hambúrguer Com Camarão
Restaurante
Australiana
Steakhouse
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente experiência, como sempre! Garçons muito atenciosos e prestativos, comida de qualidade e com ótimo padrão do outback. Experimentei o..."
Kleber Vieira
"O pedido demorou bastante, mas estava tudo uma delícia. A sobremesa achei enjoativa, mas estava..."
Bianca Boregio
"Ótimo, o atendimento é de primeira, a comida é entregue rapidamente, e não há problemas com o..."
Primo
"Restaurante sempre maravilhoso! O padrão dos pratos em qualquer unidade é bem executado. Nessa em específico, destaco que o serviço as vezes..."
Clayton Burrone
"Rodizio estava muito bom, atendimento foi maravilhoso, o rapaz que nós atendeu (que eu me esqueci do nome agora), ele foi super solicito sempre..."
Karol Guedes
"O local estava bem cheio e movimentado! Mas mesmo assim o atendimento foi muito bom e rápido, tudo veio certo e sempre no padrão outback. Com..."
Victor S. C.
"Algumas fotos das vezes que já fui nesse lugar perfeito ❤️ O atendimento é surreal, posso considerar o restaurante com o melhor atendimento..."
Marina Agili
"Atendimento ágil, comida boa, com exceção da cebola empanada australiana que estava muito oleosa e sem crocancia, encharcada. Chopp bem gelado...."
Andreza Pascotte
"Bom, não é nada difícil falar do Outback, todo mundo amaaaaa... é tudo tão maravilhoso: ambiente, comida, bebida, atendimento...vale sempre à..."
Cintia Barbosa
"Os pratos no almoço são super bem servidos com entrada + prato + acompanhamento, além claro do nosso querido pãozinho australiano que deixa a..."
Bruna Solís
"O local é muito bom. Há uma exagerada fila de espera, mas bem organizada. O atendimento é muito bom e atencioso. Os preços são altos e..."
Josemar Fonseca
Outback Steakhouse
91/100 (46 ratings)
Restaurantes
Australiana
Australiana
Steakhouse
Steakhouse
Jantar
Almoço
Ribs for Two
Chá Gelado
Cheese burger
S’Mores Outback
jacket potato
Big Five Boomerang
Costela ao molho barbecue
Aussie Cheese Fries
Chopp Brahma Outback
Pão Australiano Com Manteiga
Chocolate Thunder from Down Under
Cinnamon Oblivion
Firecracker Shrimp Nachos
Trio de Margueritas
Bloomin’ Onion E Kookaburra Wings
Chopp Claro 600ml
Ribs On The Barbie Com Molho Barbecue E Fritas de Acompanhamento
Sempre Gelado
Sirlon Steak Com Purê de Batatas
Steakhouse
Australiana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sempre sensacional! Tudo o que pedimos estava maravilhoso. E o atendimento foi muito bom também! Recomendo! Pedimos de entrada o boomerang, e de..."
Fábio Piau
"Fui no Outback do shopping Galleria dia 9/6/22. Como era aniversário do meu marido não quis correr o risco de ficar sem mesa então reservei na..."
Sandra Nascimento
"Muito boa a comida, foi minha primeira vez lá, fomos muito bem atendidos e pretendo voltar em..."
Dienifer Carvalho Dias
"Happy hour compensa muito com as bebidas..."
Nathalia Martins
"Muito bom ! A espera foi grande, mas organizada. Ótimo atendimento e comida. Sobremesa muito..."
Jéssica Mota
"Melhor atendimento da rede em Campinas!! Fomos super bem atendidos :) Salada chegou um pouco depois dos outros pratos, o que para gente não foi um..."
Karina C.
"Ambiente agradável, garçons atenciosos e prestativos. Ahh aniversariante do dia ganha essa linda sobremesa e um Parabéns super animado da equipe!..."
Bruna Dobelin
"Outback é sempre muito bom!! Mas o do Shopping Galleria Campinas excelente!!! Os atendentes muito atenciosos, rápidos e gentis. Nem esperam..."
Alessandra Bustillo Marques
"Com certeza, um ótimo local para comemorar um aniversário. Muito lotado a partir das 20hs, prefiro sempre ir no horário do almoço. Ótima..."
Pedro Miguel
"Comida deliciosa e atendimento..."
CLICK CONTROLES
"Eu amo o Outback. Quase sempre nossas experiências são ótimas. Infelizmente como o preço não é tão acessível assim, não conseguimos ir com..."
Bárbara Filiagi
O Matuto Churrascaria
90/100 (6 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Almoço
Churros Com Sorvete
Rodízio Completo
Gin Tônica Com Frutas Vermelhas
sushi
Buffet de Queijos E Antepastos
Soda italiana
Oriental Combo 2
Molhos E Cremes
Parmegiana de Filé Mignon Com Fritas E Arroz
Petit Gâteau
Chopp Brahma
Buffet de Saladas
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Jantar
Almoço
Categoria média
"É sem dúvidas minha Churrascaria favorita. Tem uma ampla e ótima variedade de cortes de carne, muitos dos cortes são Angus. Tem uma área de..."
Juan Pablo
"Excelente atendimento. Buffet muito bom com saladas e entradas maravilhosas! Pra quem ama queijos e carpáccio vale muito a pena! Todas as carnes..."
Camila Sakamoto
"Lugar agradável espaçoso, buffet com grande variedade e japa muito bom. Só não sei se compensa pra quem não come muito, como em todo rodízio…..."
Claudia Y. Galvão
"Que experiência maravilhosa estar nesse ambiente agradável e confortável,onde todos os funcionários e, principalmente os gerentes, nos tratam..."
Eline Silva
"Ambiente, serviço, comida... Tudo de bom... Uma delícia... Parabéns pelo ótimo trabalho..."
Francisco A. Pereira
"Matuto é TUDO DE BOM. Um excelente restaurante. O MELHOR DE TUDO É O ATENDIMENTO. Muita prestatividade, respeito e atenção por parte de todos os..."
Elizeu Mesquita
"Cinco estrelas é pouco, ambiente muito agradavel, enquanto aguardavamos do lado de fora foi servido porções de pastel. Carnes de primeira..."
Eduardo Dudu
"A melhor churrascaria que conheço, um atendimento perfeito,comida muito variada atende todos os gostos! Parabéns a qualidade..."
neia_neia caetano
"Simplesmente não há algo para pontuar, servico, ambiente e tudo que é servido. Tudo perfeito, qualidade..."
Filipi Trajano
"Bom custo benefício Excelente buff, carnes boas, é bom atendimento So não dou 5 estrela por que pedi uma mal passada mais de uma vez e não..."
Zildo Oliveira
"Olá estou maravilhada com o lugar,fiquei encantada. ambiente super agradável e tudo muito limpo.O buffet estava excelente e todos os cortes de..."
ninha bueno
"Rodízio muito bom. Só não pedir prato executivo parmegiana de filé mignon (não recomendo). Agradecer ao Sr Gere, pelo atendimento,..."
CORRETOR
"Uma das melhores churrascarias do Brasil, com buffet de frios saladas e oriental mega completo, carnes nobres no espeto e na parrilha estilo..."
Raphael Pinheiro
"Um dos melhores restaurantes especializados em rodízios de carnes, é completo com alacarte e também comida oriental. O melhor atendimento alem de..."
João Pedro
"Fazia tempo que eu não comia tão bem! O rodízio foi perfeito, as carnes muito bem preparadas. A comida japonesa também foi muito boa, melhor que..."
Felipe Wrany
"O Matuto dispõe de um cardápio variado de cortes. Eu provei vários cortes de carne, todos estavam saborosos, no ponto ideal e me foram servidos à..."
Rodrigo Justino da Costa
"Top de mais. Matuto é uma das melhores casas na arte da churrascaria e excelência no preparo de carnes e ótimos pratos especiais. Saladas com..."
Paulo Candreva
Estação Mogiana
90/100 (3873 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Steakhouse
Churrasco
Almoço
Jantar
Drinks
Caipiroska
Chorizo Argentino
Maminha
Fraldinha Na Mostarda
Salada
Creme de Papaia Com Licor de Cassis
Tutu de Feijão
Porção de Mandioca
Batata frita
Picanha Fatiada Rúcula E Farofa
Porcão de torresmo
Maria Fumaça de Filé Mignon
bife de chorizo
Maria Fumaça de Alcatra
Prime rib
Salada de Rúcula Com Cebola Para 1 Pessoa
frango a passarinho
Porção de Rã
Feijão Tropeiro Tutu Torresmo Calabresa Couve Ovo E Banana
Heinekein
pintado na brasa
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Estacionamento privado grátis
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"É um dos restaurantes de Campinas que mais frequento. Todas as vezes que vou, sempre peço, uma porção de rúcula e uma de polenta para..."
Rafael Teixeira
"Experiência muito satisfatório, atendimento excelente, comida de ótima qualidade, apresentação, prato muito bem servido! Para almoçar ou jantar..."
Robson Cavalcante
"Estação Mogiana sempre prezando pela excelência no atendimento e oferecendo ótimas opções de carnes. De entrada nos serviram um picles de..."
Edgar Gonçalves
"Comida saborosa, ambiente agradável e atendimento..."
Carol Cazarin
"Carne e acompanhamentos maravilhosos, porção farta. Ambiente acolhedor e recebemos muita atenção, mesmo com o lugar..."
Rita de Cassia Souza Pinto
"No geral, bom. Preço um pouco alto para um prato trivial (bife acebolado, tomate e queijo), mas com fartura e frescor. Muito leve no tempero da..."
Paulo Janousek
"Achamos a casa procurando um lugar legal pra almoçarmos no domingo. Logo na chegada já chamou a atenção o gramado arborizado bem na frente e a..."
Alex Conceição
"Ambiente familiar, espaço Kids. Comida bem saborosa! Vale a..."
Flavia Paulino
"Comida estava excelente. Pedimos polentina e uma prime rib e estava excelente. Carne no ponto, polenta super gostosa, tudo muito bom então por quê..."
Paula Berbari
"Delícia de almoço em Campinas! Restaurante agradável, com amplo espaço (bem ventilado), com decoração bacana e atendimento cordial. Oferece..."
Gisele Simas
"Almoço maravilhoso. Cerveja gelada. Atendimento especial e agradável. Voltaremos em breve. Recomendo a picanha e o..."
Priscila Cardoso Marcos
"Excelente churrascaria em Campinas. O local lota bastante aos fins de semana, por tanto é bom chegar cedo (antes das 12h) para evitar filas, que..."
Danilo Do Prado
"Muito bom ! Chegamos antes das 12hs para fugir da fila. Pedimos torresmo, que é viciante, salada de rúcula com cebola e maminha na mostarda ! Tudo..."
Daniel Quintella
"Ambiente maravilhoso! Comida deliciosa e atendimento excelente!!!! Mesmo com casa cheia garçom Ed Carlos mto gentil, simpático e atencioso. Nos..."
Karoline Pires
"A comida é realmente muito bom mas daria 4,70 hehehehe creio que o pão que servem poderia ser melhor, um pao australiano por exemplo, talvez se..."
Caio Cesar
"Carnes muito boas. São cortes padrão porém muito bem temperados. As entradas são muito boas e a salada de rúcula é o ponto..."
Rogério Sousa
"Ambiente agradável, bem organizado com um bom atendimento. Os pratos são bem preparados e fartos. Acho apenas que poderiam ter no cardápio pratos..."
Luis Henrique
"Tudo muito bom. Excelente..."
Thadeu Luis Dos Santos
Rancho Colonial Grill - Cambuí
88/100 (719 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Steakhouse
Jantar
Almoço
Chopp Eisenbahn Dunkel
Uma Cachacinha Muito Suave
Frango com catupiry
Salada Mista
Salmão Com Legumes
Picanha Grelhada
Mini Cheesecake
Melhor Costela do Mundo
Bife Ancho Noix
Bife de Ancho Com Salada de Rúcula
Costela 3 Ripas
Caldinho de Feijão Com Diversos Temperos
"Pontos de Destaque: Cardápio, Gastronomia, Atendimento, Ambiente, Espaço Kids, Drinks muito bem feitos, excelente CxB. Pontos de Melhoria:..."
Marcel Souza
"Muito bom! Atendimento excelente, solicitos e educados! Garçons eficientes! Comi uma picanha! Meia porção foi o suficiente para 2, muito bem..."
Henrique Sampaio
"O caldinho de feijão com vários acompanhamentos é cortesia da casa. A fraudinha é macia, suculenta e saborosa. Bem caprichada. O prato para duas..."
Baka o Mestre de Obras
"Sofisticado e com pratos saborosos. O preparo da carne é cuidadoso, sabendo definir os vários tipos de ponto. Para quem possui criança, local tem..."
Lavínio Mascaro
"Ótimo lugar na relação custo x benefício. Geralmente se o casal não se empanturra de comida pode pedir prato para 1 pessoa que dá pra 2 comer..."
Jesiel Trevisan
"Restaurante tradicional em Campinas, com comida de excelente qualidade, a rúcula e demais não pode deixar de ser apreciado por quem gosta de..."
Ricardo Neto
"Carne muito saborosa, acompanhamentos bem temperados, decoração do local bem pensada e agradável. Preço OK. Apenas uns pontos que não me..."
Vitor Mendes
"Ambiente arejado, limpo e confortável. Bom atendimento. Comida..."
Fabiana Alves
"O restaurante tem bom ambiente, banheiro limpo e confortável. O preço é compatível e bem servido para 2 pessoas (se não for de comer muito, tem..."
Manassés Loiola de Souza
"FECHADO Restaurante especializado em Carnes. Opções variadas e bem-feitas!! Muito gostoso o Pãozinho servido no Couvert. Também servia um..."
Leticia Me
"Só não foi dado a quinta estrela porque os valores considero bem elevados (uma costela para dois com 8 lascas por 110 reais). É um valor quase que..."
Diego
"A comida é excelente, os preços são atrativos. O atendimento é mto agradável. Local meio rústico, faz jus ao nome Rancho Colonial, mas mto..."
Gomes Kamila
Outback Steakhouse - Parque D. Pedro Shopping
88/100 (10571 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Big Five Boomerang
Aussie Cheese Fries
Junior Ribs
Macarrão
Fondue Doce
Firecracker Shrimp Nachos
Fondue de queijo
Aussie Mac N’ Cheese
caesar salad
Quesadillas
jacket potato
Pãozinho
Salada El Ranchito
Hambúrguer Com Camarão
Pão Australiano Com Manteiga Cortesia de Entrada Outback
Marguerita Trio 200ml Cada
Kookaburra Wings Com Molho Blue Cheese Médio E Aipo Crocante
Mais
Hambúrguer Com Pétalas de Cebola
S’Mores Outback
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar ótimo casa cheia porém não demorou para sermos chamados para as mesas. Fomos super bem atendidos pela atendente Beatriz, q foi muito..."
Sil Morcelli Valereto
"Eu e minha noiva fomos conhecer e adoramos lugar recepção e os pratos estavam maravilhosos e chopp então nossa maguinifico Nota..."
Júnior Jose da Silva
"Equipe maravilhosa, atenciosa , educada, eficiente, enfim. Comida excelente!! Voltarei sempre, com..."
Júnia Oliveira
"Diferencial em atendimento e qualidade nos pratos! Momento Outback com certeza é a melhor escolha para qualquer ocasião! Parabéns Roberto,..."
Laiane Matta
"Gostaria de deixar meu agradecimento para a recepcionista Nathalia. Nos recepcionou muito bem, sempre com sorriso no rosto e muito..."
Gustavo Tassi
"Excelente experiência, como sempre! Garçons muito atenciosos e prestativos, comida de qualidade e com ótimo padrão do outback. Experimentei o..."
Kleber Vieira
"O pedido demorou bastante, mas estava tudo uma delícia. A sobremesa achei enjoativa, mas estava..."
Bianca Boregio
"Ótimo, o atendimento é de primeira, a comida é entregue rapidamente, e não há problemas com o..."
Primo
"Restaurante sempre maravilhoso! O padrão dos pratos em qualquer unidade é bem executado. Nessa em específico, destaco que o serviço as vezes..."
Clayton Burrone
"Rodizio estava muito bom, atendimento foi maravilhoso, o rapaz que nós atendeu (que eu me esqueci do nome agora), ele foi super solicito sempre..."
Karol Guedes
"O local estava bem cheio e movimentado! Mas mesmo assim o atendimento foi muito bom e rápido, tudo veio certo e sempre no padrão outback. Com..."
Victor S. C.
"Algumas fotos das vezes que já fui nesse lugar perfeito ❤️ O atendimento é surreal, posso considerar o restaurante com o melhor atendimento..."
Marina Agili
"Atendimento ágil, comida boa, com exceção da cebola empanada australiana que estava muito oleosa e sem crocancia, encharcada. Chopp bem gelado...."
Andreza Pascotte
"Bom, não é nada difícil falar do Outback, todo mundo amaaaaa... é tudo tão maravilhoso: ambiente, comida, bebida, atendimento...vale sempre à..."
Cintia Barbosa
"Os pratos no almoço são super bem servidos com entrada + prato + acompanhamento, além claro do nosso querido pãozinho australiano que deixa a..."
Bruna Solís
"O local é muito bom. Há uma exagerada fila de espera, mas bem organizada. O atendimento é muito bom e atencioso. Os preços são altos e..."
Josemar Fonseca
O Açougueiro
88/100 (849 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Steakhouse
Sul-americana
Internacional
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Panceta Com Mandioquinha
Ovo Perfeito
Mude de Chocolate
Burrata E Buraqueira Com Creme Azedo E Atum Defumado
Onion Rings & Chicken
Bolinho de bacalhau
Batata Com Cheddar E Bacon
Tábua Mista
Pupunha
Coxinha de
Chesecake de Figo E Gorgonzola
Steak Tartare
Creme de Manga Com Baileys
Restaurante
Internacional
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fui para um aniversário de uma amiga. O acesso é fácil, inclusive para pessoas com alguma deficiência física. Não sei se há cardápio em..."
Gab Eaton
"Delicioso! Tive a oportunidade de ir em um domingo fim de tarde, com uma vista espetacular da cobertura e fim do som ao vivo + feijuca na parte de..."
Giovanna P. L. Souza
"Fomos no Açougueiro pelo restaurant week e a experiência não poderia ter sido melhor. O local tem uma decoração muito legal, moderna e arejada...."
Gusttavo Lobato
"Lugar lindo e gostoso com preços bacanas, passei na frente e confesso que não dei muita atenção, mas como estava bem tranquilo parei para..."
Patricia Siqueira
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e cardápio muito bem elaborado. Caipirinha, coquetéis muito bem preparados. Indico sim, a visitar pelo..."
Rodrigo Candido
"Um dos poucos bares/restaurantes abertos de domingo a noite. Fomos muito bem atendidos pelo Danilo. Os preços das comidas e porções são muito..."
Eduardo Lacusta Jr.
"Vários ambientes! Atendimento nota 10000 muitos drinks e cerveja gelada. Preço top!!!!!! Super..."
Kelly Correia
"Muito bom! Comida muito bem feita atendimento top. Gostei muito, vou..."
Nath Faria lize
"A casa é linda, com decoração impecável. Os drinks são excelentes, chopp tirado no ponto! E o sanduíche com pão artesanal, cortado estilo..."
Tathiana Machado
"Boa tarde!!!! Desculpe a demora pra agradecer, comemorei meu aniversário aí e simplesmente adorei, obrigada pela atenção, decoração linda, pela..."
Simone Machado
"Porções, carnes de qualidade, preço muito bom ao som de música muito boa ao vivo ( Capital Inicial Cover) no dia. ..."
Renan Gomes Sarmento
"Lugar bem agradável e com bom preço. As porções não são..."
Mateus Saragiotto
"Ótimo atendimento. Lugar muito agradável. Comida..."
Victor Barboza
"Excelente atendimento e ótimos pratos com bons preços. O Chopp artesanal muito..."
CELSO SOUZA
"Pratos bem servidos, atendimento ótimo e música ambiente de..."
Felipe P (Felipe Paniago)
"Boa comida sem opções de vinho. Preço..."
Elpidio Alves Pinheiro
Filet & Cia
87/100 (2656 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Sul-americana
Sushi
Steakhouse
Sushi
Steakhouse
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
pintado na brasa
Mousse de chocolate
Suco
Marguerita
Sushi E Sashimi
Salada
Mesa de Saladas
Refeição Completa Bife Ancho E Aperol
Buffet Filet Cia Com Grelhados
heineken
Trivial de Frango
Sushis
Carnes Nobres Grelhadas
Paella Valenciana
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sushi
Steakhouse
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Restaurante no estilo Buffet que oferece um bom serviço e tem como ponto forte as carnes na brasa! Durante a semana o valor do kilo está por R$ 125..."
Gisele Simas
"O buffet por quilo dos finais de semana é muito bom. Entretanto, não o lugar onde é servido so tem acesso por escadas, aem qualquer acessibilidade..."
José Marrrey
"Sempre competente, tornou-se já um clássico campinense. Conta agora com 2 entradas, pela Emílio Ribas e pela Américo Brasiliense, esta através..."
Marcelo F de Abreu
"Um restaurante de extrema importância da cidade de Campinas, cordialidade, respeito e os gestores da casa do diretor aos gerentes sem dúvida alguma..."
Fernando Adala
"Quer economizar, fuja do Filet! Aqui é para quem quer comer comida de primeira, churrasco impecável e valor de luxo. Self service custa mais de..."
Aurora
"Comida sensacional e variada. Excelente atendimento. Em compensação, cobram muito caro pela qualidade. Possivelmente o quilograma mais caro de..."
Eliane Monteiro
"Sem sombra de dúvidas a melhor picanha de Campinas. Frequento o Filet & Cia com frequência já há alguns anos, e o local sempre mantém o mesmo..."
Danilo Do Prado
"Lugar agradável e comida gostosa. O valor do kg está 130.90, valor bem salgado, então se for conhecer vá com o bolso..."
Rafael Andreoli
"O restaurante é grande, bem localizado. Pedimos carpaccio de entrada e estava delicioso. Depois pedimos a carne que é servida com acompanhamentos...."
Carolina Yumi
"Adorei. Comida deliciosa, com bastante opção no buffet. Pintado na brasa é maravilhoso!! Tem várias opções de carnes..."
Renata Biagi
"O Filet é um restaurante muito bom para almoçar no Cambuí (não para o dia a dia, na minha opinião, em razão do preço). É bem localizado,..."
Giovana Mello Miranda
"O self service em dias de semana é maravilhoso! Apesar do valor, a qualidade de todos os ingredientes e carnes justificam! Excelente atendimento e..."
Giovana Pinheiro
"Uma boa opção para sentar na varanda e fazer um lanche ou comer um..."
ALUISIO BARROS
"Muito bom o churrasco. O local é bem agradável. O preço do quilo é elevado e cobram..."
renata rezende
"Local agradável. Organizado e com preço justo. Sou de SÃO PAULO e..."
Fabrício Zerial
Home Bbq
87/100 (1753 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Almoço
Bife de Chorizo Com Pão de Alho
Picanha E Bife de Chorizo
Porção de Legumes Na Brasa
Bife Ancho Com Crosta de Alho E Parmesao
Caipirinha
T-bone
Cerveja
heineken
Almoço
Churro
Vinho Tinto
Maminha
Milk Shake de Oreo
Porção de Mandioca
Linguiça Home Bbq
Churros Top
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Argentina
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Lanche muito saboroso, ótima porção e deu para sentir bem o sabor da carne defumada e feita na churrasqueira mesmo!! Os molhos que acompanham o..."
Laiz Pontes
"Acabei de experimentar o almoço executivo e tudo estava muito bom. O sabor e ponto da carne, o sabor dos acompanhamentos, tudo muito bem feito e..."
Daniel Sanches
"A gente compartilhou uma "Experiência completa". Isso é: 3 Croquetes Angus pra entrada; um Steak de Ancho com uma deliciosa crosta de alho e..."
Alessio Fiscella
"Já pedi no ifood duas vezes e considero uma das melhores opções de marmita de Barão Geraldo. Sou vegetariana e, sempre que eles podem, me enviam..."
Natalia Tiene
"Lugar super gostoso para comer bem, atendimento excelente e a comida deliciosa, comi a melhor costela e a melhor mandioca da vida, o preço super..."
Rosileine Fernandes
"Fiz o pedido por delivery encomendando para o sábado (COSTELA BOVINA) e só tenho elogios, seja para a comida, muito saborosa e que servem muito bem..."
Gustavo Anacleto
"Ontem fomos ao Home BBQ, pedimos uma picanha que estava maravilhosa, experimentamos o drink Tim Maia que foi indicado por ser o drink da casa muito..."
Aline Vitoria Silva
"Simplesmente indescritível. Encantado em todos os sentidos. Comida maravilhosa e muito bem feita. O destaque especial vai para o atendimento da..."
Fernando Castro
"O lugar é ótimo, boa localização e estrutura. Mas o serviço e o cardápio deixam um pouco a desejar. Atendimento muito demorado, chopp de..."
Allan Bravos
"Comida deliciosa e porções muito bem servidas. Fomos em duas pessoas e pedimos a entrada de linguiças com o arroz caldoso de acompanhamento e já..."
Mynara Melo
"Fui muito bem atendida, minha filha se encantou com o local, comemos hambúrguer e ela amou 🥰🥰🥰, Voltarei mais vezes..."
Evelyn Antunes
"Preço justo, comida deliciosa e atendimento eficaz. Esse lugar é ótimo! Veja um vídeo completo do restaurante no canal..."
Vinicius Perlato
"Embora o lugar seja meio quente, a comida é muito saborosa! Para 4 pessoas pedimos picanha e bife de chorizo, arroz branco e arroz biro biro,..."
Bárbara Rosado
Jasmim Restaurante E Pizzaria Napoletana
86/100 (943 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Steakhouse
Jantar
Almoço
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Televisão
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bom restaurante e atendimento razoável. Aberto só no almoço. Custo benefício razoável também. Pratos são bem servidos e custo um pouco alto...."
Marcelo Viana
"Pedimos pizza. A qualidade muito satisfatória. O atendimento merece destaque. Muito atenciosa e com conhecimento do que esta oferecendo. Tem um bom..."
Walter Marcelli
"Adorei o sabor, a qtde, a variedade e o..."
Pat Farrão Lorencini
"A picanha realmente é muito boa, mas acredito que os acompanhamentos poderiam ser melhores. O pão com queijo e alho e o vinagrete estavam um pouco..."
Queila Valentin Martins
"Comida muito saborosa, ambiente acolhedor e tranquilo, atendimento nota 10 , super..."
Fabio Sonnewend
"Melhor prato feito e marmita da região. Arroz e feijão caseiro super saboroso além da carne ser de ótima qualidade servida generosamente...."
Ana Paula Sontachi
"Gostei da comida. Quantidade ideal para duas pessoas. A carne estava bem molinha. O feijão apesar de estar com aspecto mais clarinho, estava..."
Karina Angélica
"Em nossa primeira visita ficamos impressionados, carne muito bem preparada, acompanhamentos super saborosos. Voltamos levando a família e foi um..."
Mariana Zini Schwarz
"Estou avaliando especialmente as marmitas, que são muito gostosas, possuem um bom tamanho e um preço aceitável. Eu daria nota máxima se viesse um..."
RaFP
"Fui almoçar com minha família e tivemos um atendimento muito atencioso e profissional. Bebidas geladas, pratos fartos, carne muito saborosa e..."
Iracema Veloso
"comida boa e bem servida. O feijão continua espetacular, mas eh melhor pegar o alcatra do que o frango. E a polenta eh MUITO boa, melhor ela do que..."
Marcos Piaia
"Ótima experiência, ambiente agradável, pratos deliciosos desde o promocional até o completo. Ótimo para uma refeição com os amigos. Os preços..."
Leandro Agugliari
"Ótima comida e atendimento tbm. Preços..."
Débora Amorim
O Matuto
86/100 (158 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
sushi
Petit Gâteau
Soda italiana
Chopp Brahma
Salada Caesar
Buffet de Saladas
Churros Com Sorvete
Rodízio Completo
Gin Tônica Com Frutas Vermelhas
Steak O Matuto
Oriental Combo 2
Molhos E Cremes
Self-service Vários Tipos de Queijo
Sashimi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Japonesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"É sem dúvidas minha Churrascaria favorita. Tem uma ampla e ótima variedade de cortes de carne, muitos dos cortes são Angus. Tem uma área de..."
Juan Pablo
"Excelente atendimento. Buffet muito bom com saladas e entradas maravilhosas! Pra quem ama queijos e carpáccio vale muito a pena! Todas as carnes..."
Camila Sakamoto
"Lugar agradável espaçoso, buffet com grande variedade e japa muito bom. Só não sei se compensa pra quem não come muito, como em todo rodízio…..."
Claudia Y. Galvão
"Que experiência maravilhosa estar nesse ambiente agradável e confortável,onde todos os funcionários e, principalmente os gerentes, nos tratam..."
Eline Silva
"Ambiente, serviço, comida... Tudo de bom... Uma delícia... Parabéns pelo ótimo trabalho..."
Francisco A. Pereira
"Matuto é TUDO DE BOM. Um excelente restaurante. O MELHOR DE TUDO É O ATENDIMENTO. Muita prestatividade, respeito e atenção por parte de todos os..."
Elizeu Mesquita
"Cinco estrelas é pouco, ambiente muito agradavel, enquanto aguardavamos do lado de fora foi servido porções de pastel. Carnes de primeira..."
Eduardo Dudu
"A melhor churrascaria que conheço, um atendimento perfeito,comida muito variada atende todos os gostos! Parabéns a qualidade..."
neia_neia caetano
"Simplesmente não há algo para pontuar, servico, ambiente e tudo que é servido. Tudo perfeito, qualidade..."
Filipi Trajano
"Bom custo benefício Excelente buff, carnes boas, é bom atendimento So não dou 5 estrela por que pedi uma mal passada mais de uma vez e não..."
Zildo Oliveira
"Olá estou maravilhada com o lugar,fiquei encantada. ambiente super agradável e tudo muito limpo.O buffet estava excelente e todos os cortes de..."
ninha bueno
"Rodízio muito bom. Só não pedir prato executivo parmegiana de filé mignon (não recomendo). Agradecer ao Sr Gere, pelo atendimento,..."
CORRETOR
"Uma das melhores churrascarias do Brasil, com buffet de frios saladas e oriental mega completo, carnes nobres no espeto e na parrilha estilo..."
Raphael Pinheiro
"Um dos melhores restaurantes especializados em rodízios de carnes, é completo com alacarte e também comida oriental. O melhor atendimento alem de..."
João Pedro
"Fazia tempo que eu não comia tão bem! O rodízio foi perfeito, as carnes muito bem preparadas. A comida japonesa também foi muito boa, melhor que..."
Felipe Wrany
"O Matuto dispõe de um cardápio variado de cortes. Eu provei vários cortes de carne, todos estavam saborosos, no ponto ideal e me foram servidos à..."
Rodrigo Justino da Costa
"Top de mais. Matuto é uma das melhores casas na arte da churrascaria e excelência no preparo de carnes e ótimos pratos especiais. Saladas com..."
Paulo Candreva
Tordilho Negro Campinas
86/100 (1663 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Rodízio
Charcuterie
Caipirinha
Candy
Salad bar
De Carne E
Marmitex
Hot Pot
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Lugar maravilhoso ambiente familiar comida excelente atendimento fantástico salao comporta bem todos com acessibilidade, garçons bem qualificado..."
fabiano santos
"Melhorou muito do que era a churrascaria antiga (Moinhos) A comida é boa, com grande variedade e o ambiente é bonito. Unico ponto contra seria o..."
André Roggeri Campos
"Ambiente muito agradável familiar Comida deliciosa a carne chega derreter na boca Amamos, e o atendimento nota 1000 estou acostumada a ir em muitos..."
Roselaine Camargo do Nascimento Novelli
"Ótimo atendimento. Ótima comida. Não fui em um dia cheio, entretanto, tive uma ótima experiência. Picanha era a carne que mais apareceu durante..."
Luis Rudi
"Lugar bacana, fácil localização e boa comida. Salão para cerimônia de casamento e festa além do..."
Marloco Necromancer
"Excelente preparo dos alimentos, o atendimento é muito bom, todos muito educados. O Buffet é..."
Victor Deantoni
"Amamos o lugar !! Atendimento perfeito, carne perfeita, ambiente incrivel, tudo tudo maravilhoso..."
Sabrina Burnier
"Fico impressionado com alguns comentários sobre a churrascaria!vamos então a avaliação. Preço muito bom pelo que a churrascaria te serve. Comida..."
Ricardo Luis Fernandes
"Está caindo o padrão, a primeira fez em que eu fui estava tudo ótimo, saladas fresquinhas e carne muito boa. Está semana (segunda semana de..."
Brito
"Ótima churrascaria!! Tem estacionamento coberto e com bastante espaço. Um ótimo lugar para estar com a família, há espaço para as crianças,..."
Alex de Azevedo Bueno
Cochilha Do Sul
86/100 (1258 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Almoço
Picanha
Cola
Torta Holandesa
Salad bar
fraldinha
Coca-Cola
Muçarela
Chico Balanceado
Sagu de Vinho
"Atendimento muito atencioso, o gerente sempre esta presente para te ajudar com QUALQUER coisa. Carnes sempre à disposição, nao senti falta de..."
Gabriel Tosetti
"Ótimo lugar em Campinas para comer um churrasco gaúcho..."
Alisson Hense
"Bastante opções de carne incluindo o carneiro! O gerente se preocupa com os clientes garantindo que todos estejam muito bem servidos. Existe um..."
Luiz Ahumada
"Não tem igual! Melhor churrascaria de Campinas de longe!!!! Preço justo, alta qualidade na carne e ambiente muito..."
Mauricio MM
"Ótimo atendimento, comida de primeiríssima, todo muito bem organizado e planejado, carnes excelentes e funcionários nota..."
Ariosto de Barros Neto
"Novo Rodízio de carnes excelente. Fomos especialmente pelo novo modelo de serviço e nos surpreendemos. Distanciamento de mesas, serviço rápido...."
Tainá Carvalho Leite.
"Parabéns a Churrascaria Cochilha Do Sul pelo excelente atendimento e o cuidado com seus clientes , pois minha família frequenta a varios anos e..."
Cristiane Ferre
"Espetacular. Sistema de rodizio a la carte, ou seja, você pede o que voce quer, e eles trazem na mesa. Nao tem aquela correria de garçom passando..."
Fabio Amaral
"Vá! Excelente local para jantar. Como em todo local, a equipe possui alguns garçons/garçonetes que não são atencioso (as), mas o dono é..."
Luciano Santos
"Estive a um tempo atrás com meu filho, NUNCA vi um atendimento igual em Campinas. Desde os garçons até o gerente, Sr Jacinto que nos permitiu..."
mauricio klimowitsch
"Vou resumir este restaurante "Excelência e Qualidade " carnes nobres, atendimento bom e o processo atual de servir perfeito e o principal preço..."
Allan Rodrigo
"Excelente!! Fui uma vez e superou as espectativas, ambiente agradável e bonito e tudo muito gostoso!! desde carnes, guarnições e até mesmo suco..."
Douglas Matos
"Bem localizado, ótimo atendimento, desde da hora que sentei até a hora que sai a nenhum momento deixei de ver os garçons passar em minha mesa com..."
Gilberto de Souza
"Grande variedade de carnes com um churrasqueiro muito bom que sempre deixa-as no ponto certo o self service tem comida boa a qual inclui saladas,..."
Bruno Martins
"Churrasco bom e valores razoáveism Terça a sexta R$49,90 Sábado R$59,90 Domingos e feriados no almoço R$59,90 e jantar R$49,90 Não cobra taxa..."
Rami Shamdeen
Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas
86/100 (2863 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Costela
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Frequentamos bastante a rede Outback, e a unidade do Iguatemi Campinas é talvez a nossa favorita. Sabemos que nos finais de semana o restaurante é..."
Victória Rafael
"Fomos ontem no jantar, apesar de ser segunda feira, restaurante estava bombando, mas a qualidade no atendimento, nos pratos permaneceram..."
Luma Carolina
"Atendimento excelente, único problema foi a demora para eu tentar pagar ao ir embora, mas do resto foi tudo..."
Léo Santos
"Excelente restaurante. Comidas bem elaboradas, drinks de frutas vermelhas-top. Atendimento profissional, preços na média. Super..."
Ray Raymund
"Fomos muito bem atendidos pela Ana Laura! Há muito tempo não víamos um excelente atendimento, prontidão e cuidado como recebemos dela. Todos os..."
Pâmela Harumi Shigeyosi Kondo
"A comida, atendimento e ambiente são ótimos. Um pouco caro, mas de vez em quando vale a..."
Ricardo Silva
"Muito bem atendido, pratos saborosos.. A cebola é sem erro. Fazia tempo que não comia a costela com tanta carne igual dessa vez! Sobremesa muito..."
Lucas Sotana
"Refeição bem gostosa, ambiente agradável, mas chegue cedo pois sempre tem uma grande lista de..."
Camila Márcia Contato
"Quer ser bem atendida num lugar lindo e com comida boa? Aquela costelinha, aquele camarão da tábua é de lamber os dedos. E os drinks deliciosos...."
Simone Carvalho
"Maravilhosa 🤩 ambiente aconchegante Atendimento maravilhoso, pessoas lindas Espaço pra TDS resumindo TD muito..."
GLORETTI NASCIMENTO
"O outback é sempre uma experiência maravilhosa para se estar com os amigos. Os lanches estavam muito gostosos e a cebola sempre de arrasar!! O Gean..."
Nathara De Canio
"Lugar muito agradável e comida sempre saborosa. Atendentes..."
Erlon Zambrano
"O Outback do shopping Iguatemi de Campinas sempre foi o mais tradicional da cidade. Ali não tem do que reclamar. A fila para entrar pode demorar,..."
Andre Severino da Silva
"É sempre muito cheio, reserve antes ou chegue muito cedo, mas o local é o Outback de sempre, comida ótima, atendimento excelente e o ambiente é..."
William Oliveira
Rancho Colonial Grill - Campinas Shopping
86/100 (1269 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Almoço
Caldo de Feijão
Picanha Grelhada
Abacaxi Com Hortelã
Salada
Melhor Cappuccino
Comercial Chorizo
Combo de Brisket Com Costelinha de Porco Defumada
Omelete Com Arroz Carreteiro
Chopp
fraldinha
Angus
Banana frita
pintado na brasa
Entrada
Caldinho de Feijão
Prato Executivo
Restaurante
Sul-americana
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Televisão
Estacionamento com validação
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Experimentei o almoço executivo e escolhi o prato com costelinha de porco com molho barbecue. O prato teve um custo que achei bom pela qualidade do..."
Adilson Costa
"Adoramos tudo! Pra mim a cebolinha em conserva é a melhor! A carne estava bem feita, o buffet de saladas estava bem variado e fechar com um..."
Betina Quadros
"Churrascaria muito boa. Ótimos pratos e cerveja gelada no ponto certo. Atendimento..."
Fabio Costa Furlani
"Local muito bom , ambiente limpo , funcionários educados e pronto pra servir , comida sempre muito boa , carnes sempre no ponto conforme solicitado..."
danilo candida
"Atendimento excelente, cardápio muito bom, e ambiente agradável, já é quarta vez que..."
Vera Lucia
"Uma atenção Muito bacana o pessoal Muito atencioso Com um cardápio Bem variado e o mais importante A refeição chegou bem rápida na..."
Marcos Scabello
"Lugar com boa comida (seleto cardápio com carnes, guarnições...), bom atendimento e ambiente. Não é muito barato. Mas se quiser comer uma boa..."
Carol Abreu
"Fomos extremamente bem atendidos . Estávamos atrasados e o chef fez super rápido nosso pedido, comida extremamente saborosa e de excelência. Mesmo..."
Luciana Gomes
"Loja bem movimentada, atendimento e serviço a mesa são rápidos. As carnes e acompanhamentos já foram melhores (quantidade e..."
Marco Mendes
"Sem dúvida, o melhor restaurante situado dentro do Campinas Shopping, para ser escolhido nas ocasiões especiais. A tradicional cortesia do..."
Baka o Mestre de Obras
Forneiro Steakhouse
85/100 (574 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Pizza
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Steakhouse
Churrasco
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Stella Artois
Moskow Mule
Brownie Com Sorvete de Creme
Bombom
Bife Ancho Risoto E Purê
Cardápio Executivo Fraldinha Com Arroz Carreteiro E Purê de Mandioquinha
Ancho Beef
Pizza
Sangria
Torresmo
Tiramisu
Churrasco
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Pizza
Steakhouse
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Pedi através do ifood e fiquei impressionada positivamente: qualidade da carne excelente, ótimo custoXbenefício e agilidade na entrega.Estão de..."
Daniele Tedesco
"Pratos muito saborosos e bem servidos. Carne bovina de excelente..."
Hugo Padilha
"música ao vivo muito agradável, atendimento excelente e as pizzas são uma delícia! Destaque pra de palmito, brócolis com bacon e caprese. Chopp..."
Anelise Lando
"Excelente restaurante Grill & Pasta no coração do Cambui Campinas. Ótimo atendimento, pratos individuais muito bem servidos, atendimento super..."
EUNICE FIGUEIREDO
"Carnes muito boas, pegamos o carré de cordeiro e filé ao molho de mostarda , estavam excelentes , o carré particularmente eu gostei bastante ,..."
ssteck
"Lugar lindo, limpo, aconchegante e bem tranquilo. Atendimento do garçom “baiano” foi impecável, sempre com um sorriso no rosto. Pedimos a..."
Tamires Caceres
"Uma experiência muito bacana, não tinha conhecimento do local, fui convidado por amigos de trabalho, e gostei muito da comida, vale a pena..."
Marcelo Abreu
"Talvez a melhor opção de prato executivo com foco na carne no Cambuí. Ótima execução e apresentação de uma porção generosa de comida. Muito..."
Tomás Silva Queiroga
"O prato executivo tem um excelente custo benefício. Ótimo ambiente e atendimento. Recomendo muito aqui no Cambuí em..."
Flávio CASA
"Passei meu niver lá...do atendimento a saborosa refeição nota..."
Edna Silva
"Não era uma picanha, era UM SENTIMENTO! Deixou a segunda-feira feliz o almoço no Forneiro Steakhouse. O ponto da picanha perfeito, só ela já..."
Stefan Pastorek
"Ambiente excelente. Comida fantástica. ..."
claudio fartes
"Muito bom o lugar, pizzas e comida excelentes...atendimento bom...vale a..."
Rubens Ribas
"Forneiro mantém a qualidade ao longo dos anos, carne no ponto solicitado e correto pro tipo de carne, acompanhamentos muito bons. Serviço bom,..."
Marco Mendes
"Local top comida de excelente qualidade, preço honesto, garçons e equipe altamente qualificada para fazer do seu almoço um excelente momento, para..."
Ricardo Neto
Costelaria Carro De Boi
85/100 (1453 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Almoço
Torresmo Crocante
Porção de Mandioca Cremosa
Executivo de Costela
Pirulito
Costela
Marmitex de Carne Assada
Feijão
Rodízio
Cafezinho
Caipirinha
Chopp
Farofa
Porção de Polenta Frita
Costela de Tambaqui
Misto
Costela Bovina Assada
Costela Na Brasa
Seleção Mista
Festival de Grelhados
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bom atendimento, comida ficou pronta super rápido e bem gostosa. DETALHE: a mandioca cremosa é um estouro, por favor, COMAM, todos precisam sentir..."
Matheus Crepaldi
"Excelente em tudo. Minha atenção especial ao atendimento prestado pelo Marcelo, olha TOP 10!! Comida, tudo bom..."
Diego Nassu
"Há anos mantendo o mesmo padrão de sabor e estilo da costela bovina assada na brasa, acompanhada por molho de cebola, arroz, farofa e pão. A casa..."
Heyttor Barsalini
"Quando você come pela primeira vez acaba se apaixonando. Excelente almoço, começando pelo arroz, que tempero fenomenal, posso comer apenas o arroz..."
Claudemir Silva
"Lugar muito gostoso, ambiente rústico e ao mesmo tempo moderno, ótimo atendimento e comida excelente, altamente recomendável. Vale a pena..."
Julio Spinassi
"Local muito bom e organizado,comida muito boa, atendimento muito bom também, preços compatíveis com os produtos oferecidos...vale a pena..."
Alexandre Fernandes
"Peço sempre as porções e marmitex do restaurante. Sempre tudo vem muito bem preparado e entrega é na maioria das vezes muito rápida. O preço..."
Eduardo Brusco
"Parece que a qualidade da comida caiu um pouco!!! Atendimento desta vez deixou a desejar.... Vamos ver se melhora nas..."
Marcelo Toretto
"A melhor costela bovina de Campinas. Um atendimento muito bom, entretanto sumiram com os ossos com os filetes de carne. Kkk Não some com ouro só..."
Renato Melo
"Casa extremamente tradicional, muito bem localizada. Equipe empenhada em prestar um atendimento com excelência. Restaurante muito organizado, e..."
Dennis Penna
"Costelaria Carro de Boi continua top na comida, top no atendimento, top no ambiente e top no preço. Havia alguns anos que eu não ia, voltei e o..."
Alexandre Soares
"Tem espaço kids, mas precisa de..."
Gustavo Alvarenga Mantovani
"Lugar agradável, fui almoçar neste dia. Bom para comemoração. A comida é dos Deuses. Muito bom. Fácil acesso...."
Sueli Ribeiro Petrucci
"Sou de Rondônia e pensava que não havia o peixe Tambaqui da minha região em Campinas, até um amigo me apresentar o restaurante, a comida estava..."
Arisla Cavalcante
"Muito boa a costela e, tambem, as carnes em geral. O preço é dentro dos padrões para este tipo de restaurante. Atendimento muito bom e rápido. O..."
Flavio Lora
"Muito quente o local! Precisam.desde entrada colocar ombrelones para espera e conforto dos clientes.Climatizar o sufocado local! A comida eh muito..."
Flademir J. Scarabelli
Casa Porteña - Parque Dom Pedro Shopping
85/100 (361 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Grelhados
Restaurante com bar
Steakhouse
Argentina
Steakhouse
Grelhados
Sul-americana
Almoço
Jantar
Drinks
Panceta
Chopp Patagonia
Croqueta de Costela
Executivo de Carne
Bolinhos de Costela
Burrata
Risoto Com Lâminas de Amêndoas
empanadas de carne
Moqueca Parrillera
Ojo de bife
Chá Mate Gelado Com Melaço E Limão
Empanada
Matambre Com Torradas
Churros
Molhos Chimichurry Pimentão E Farofinha de Ervas
Salmão Parrillero Com Legumes
prato da casa
Salada Porteña
Farofa Crocante de Banana E Arroz Porteno
Bife Ancho 300g
Sul-americana
Grelhados
Argentina
Steakhouse
Restaurante com bar
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Pagamento digital
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Local bonito e atendimento bom. Sinceramente, é gostoso, mas não vale o preço. O arroz é temperadinho, saboroso, já a carne é OK, não tem nada..."
Simone Lopes
"Experiencia maravilhosa! Local muito agradável, atendimento excelente e comida de ótima qualidade! Pedi entrada, salada e prato principal, e a cada..."
Naiane S
"Fomos bem atendidos,houve um erro de atendimento e esperamos muito pelo prato,mas assim que conversamos com o Garçom,foi resolvido .Pedimos o..."
Andréa Orrú
"Ótimo para quem quer conhecer um pouco da culinária portenha. Já fui no happy hour e almoço com a família. O ambiente é muito bom e a equipe..."
Wander Junior
"Um paraíso para os amantes de carne. Não é barato, mas para mim valeu cada centavo. Provamos o TOMAHAWK: um corte com osso, peso aproximado de..."
Rosely Ribeiro
"A experiência gastronomica começa já na entrada, um antendimento extremamente cordial e atencioso, o que logo de cara já supera o antigo..."
Kcris Ramos
"Uma delicia de restaurante. É um pouco salgado os preços mas definitivamente vale a visita. As carnes são saborosas e entradas também, pedimos o..."
Geraldo Tarallo Assis
"Ambiente muito agradável. Carne de ótima qualidade, e eles são fiéis ao ponto solicitado. Preço é bom pois a qualidade da carne é muito boa e..."
Tatiana Gomes De Araujo
"Restaurante Argentino excepcional! Ambiente amplo, decoração remete a Argentina, atendimento atencioso. Especializado em carnes nobres, ..."
Tati Borges
"Oferece os melhores cortes de carne como ancho, bife de chorizo, ojo de bife e tem opções de entrada como linguiça para degustar. Peguei o chorizo..."
Felipe Falavigna
Mtn Bbq Grill
85/100 (1184 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Limonada Suíça
Carré de Cordeiro
Caipirinha de Morango
Croquete de Costela Defumada
Costelinha de Porco ao Molho Bbq
Salada de Entrada Almoço Executivo
Soda italiana
Lanche Pulled Pork
picanha na chapa
moscow mule
Suco de Morango
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Permite cães
Para levar
Bar completo
Reservas
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Televisão
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento com validação
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita American Express
Aceita Visa
Áreas de lazer
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Rodízio maravilhoso, apenas cortes de alta qualidade. Atendimento muito bom também. Recomendo a caipirinha de morango com sakê para acompanhar...."
Ana Carneiro
"ambiente agradável, otimo atendimento , comida muito..."
Sergio Neto
"Lugar agradável, limpo, bem decorado. Cardápio bem organizado e com opções que cabem no bolso para aqueles que buscam uma experiência de bom..."
Rodrigo Candido
"Excelente restaurante para apreciar uma carne na grelha! Além da comida ser super saborosa, o espaço também é super arejado e comfortável. O..."
Danilo Do Prado
"Vou sempre com a minha empresa, vale super a pena. Valor um pouco elevado, porém tudo com extrema qualidade, e com uma ótima localização, então..."
Uriel Martins
"Tudo é muito bem preparado e os ingredientes são de primeira. O atendimento é excelente e o local muito agradável. A única ressalva é o preço..."
Letícia Oliveira
"Ambiente arejado, decoração retrô e fotos de Campinas antiga, mesas e cadeiras distribuídas entre as áreas interna e externa. Do lugar temos a..."
Claudio Setti
"Uma carne mais gostosa que a outra!! Ambiente aconchegante e atendentes ótimos, nem parece que fica no Cambuí. Fui uma vez e planejo ir muitas..."
João Francisco
"Nem sabia que existia esse restaurante, achei andando atoa pelo centro de Campinas no Cambuí . Muito bom Atendimento 10 Cardápio variedades..."
Fabiano Matias Santana
"Melhor salada César e carnes divinas. Super recomendo e iremos voltar em breve...."
Priscila Cardoso Marcos
"Muito bom lugar. O preço eh alto mas as coisas são de..."
Flavia Santos
"Maravilhoso, ótima comida a carne no ponto certo. O atendimento perfeito. Parabéns e que continue..."
Paulo Palermo
"Restaurante e bar excelente. Carnes macias e deliciosas e atendimento ótimo! Ambiente muito bonito e..."
Caue Aranha
"Carnes com sabores diferenciados, e o chopp Heineken delicioso. Valeu muito a experiência! Voltarei com certeza..."
Alexandre Dec
"Comida saborosa, mas a picanha poderia estar mais macia. Pedi ao..."
Luciana Gusso
O Matuto Churrascaria
85/100 (30 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Suco
Marguerita
Matutinho Mignon
Porção de Picanha Com Fritas
Rodízio
Filé de Frango Com Creme de Milho
Picada
Tortinha Holandesa
Pisco Sour
Fast food
Steakhouse
Churrasco
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bom... atendimento muito rápido comida excelente de qualidade... recomendo..."
Andrei Nunes
"Comida muiiiito boa, atendimento bom. Tem a melhor parmegiana que comi 😍 Refeição é bem servida, caprichadona mesmo por um valor bem legal...."
Aline Thesley
"Consumi no loca tanto no almoço quanto jantar, o tempo de espera varia com o movimento do shopping mas o geral é bom. Sempre atendida com..."
Isabela Almeida
"Prato bem servido! Comida boa Pratos caprichados. Sempre que posso venho aqui. Super recomendo aos..."
Pedro Ferreira
"Precisa fazer reserva, o sistema de aniversariante é com mais 1 pagante? Quanto está o rodízio completo? No shopping parque das bandeiras tem..."
Weslley Santos
"Excelente o gerente sempre de bom humor e o bem atendimento , as vezes tem fila grande mais muito rapidez e o bom..."
MARCELO MORAES
"Lugar agradável. Ótimo atendimento. Comida deliciosa. Preço um pouquinho salgado mas na minha opinião vale a..."
Lucas Martins Menezes
"Excelente Atendimento e Excelente Refeição! Vale a pena ir de..."
PRISCILA SANTOS PAIXAO
"Atendimento nota 1000...pessoa educado e muito acolhedor...parabéns pela equipe..."
josiane magalhaes
"Comida boa, atendimento rápido e preço..."
Julia Lenco
"Atendimento de primeira, chopp gelado no ponto e carne muito saborosa..."
Ari
"Comida é boa, fica pronto super rápido e preço acessível para uma refeição..."
Marloco Necromancer
"O Cintra filé as vezes fica mal passado e frio assim como o queijo, mais a comida é agradável ao paladar tirando esses..."
Jean Murilo
"Excelente atendimento levo família e amigos todos adoram..."
Marcelo Lima
"A comida é perfeita o atendimento excelente e super rápido os preparos dos..."
Wagner Camargo
"Uma maravilha as comidas. Os garçons são bem atencioso com a..."
ana pereira
"Ótimo atendimento e deliciosas carnes. Bebidas muito..."
Lipe - san
"Lugar maravilhoso ambiente familiar e atendimento nota mil ....muito atenciosos..."
Wivi Zile
"Comida maravilhosa! Tudo no capricho!..."
Elaine Silva
Madero Steak House
85/100 (1738 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Brasileira
Alemã
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Alemã
Caribenha
Bahamense
Steakhouse
Steakhouse
Jantar
Almoço
Hambúrguer
Chopp Heiniken
Madero Super Bacon Sem Salada
Moqueca Vegana
Pedimos Carne Bem Passada
Palmito assado
Coca
Batata
Brasileira
Alemã
Americana
Steakhouse
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Almoço
Jantar
Categoria média
"Frequento diversas franquias do Madero. Desde as famosas Steak House's até os Containers e sempre fui muito bem atendido e sempre saí satisfeito. A..."
Denis Camargo
"Simplesmente amei lanche saboroso, e um otimo atendimento ,como sempre a qualidade impecável parabéns a todos da equipe..."
Luciano Cristian Morais
"Comida boa e atendimento excelente. Fomos no almoço, em 20 pessoas e a organização de pedidos, conta e pagamentos foi muito..."
Carolina Aggio
"Amei as opções ovo lacto vegetarianas ,mas poderia ter opções para vegetarianos estritos e veganos sem nada d origem..."
Natiene França Duarte
"Eu e meu esposo fomos bem atendidos Todos atenciosos e educados...Lanche delicioso e com certeza vamos voltar. Nada reclamar foi tudo..."
Suh Max Alexandre
"Tudo é muito maravilhoso. O restaurante estava lotado e ainda sim fui muito bem..."
Nathan Lino
"Eu gostei muito. O hambúrguer é ótimo, entre os melhores que já experimentei. O atendimento demorou um pouquinho, mas dentro do aceitável, não..."
Robson Eduardo Anastácio
"Sem dúvida, um dos meus lugares favoritos. As entradas são sensacionais, chopp e drinks com desconto no happy hour. Os lanches são muito bons,..."
Juan Pablo
"Boa comida, entrada veio rapido ja o prato principal não tanto. Atendimento excelente, pessoal muito atencioso. Pedimos a lasanha e raviole de..."
Isis Meneses
"Ja estive outras vezes no Madero e sempre que volto fico feliz por ter voltado. Não vou avaliar todo cardápio mas como vou a varias hamburguerias..."
Marcos Andrino
"Pra mim um dos lugares mais gostosos que existe no mercado da minha região. Lanche muito saboroso, carne perfeita, ketchup e mostarda Junior Durski..."
Vitor Passareli
"O hambúrguer dele é bem gostoso. Com pão crocante e carne bem macia. Experimentei um Madero Bacon. Todos hambúrguer são acompanhados por..."
Alessio Fiscella
"Gostamos bastante das opções de comida e..."
Camila Márcia Contato
"Lugar muito agradável, as comidas e bebidas são muito boas. O preço do prato kids acho bem caro pelo que oferecem e o atendimento tem dias que..."
Rodrigo Peres
"Eu recomendo sempre, ótima experiência gastronomia, estrutura ótima, mesmo quando tem uma coisa errada a experiência é o treinamento dos..."
Washington Luiz Freire Alves
"Uma delícia de lugar 🤱🏾🥰🧑‍🍼🤗😏😌😍fui c minha família..."
Vania Farias
"Sempre tenho boas experiências tanto optando pelos lanches ou pratos, porém a os hambúrgueres sao divinos, de alta qualidade! Não tive problemas..."
Tamires Torres
Montana Bar N' Grill
85/100 (91 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Contemporanea
Steakhouse
Brasileira
Grelhados
Contemporánea
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Grelhados
Bar
Pub
Steakhouse
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Bar
Pub
Steakhouse
Contemporânea
Reservas
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Um "anexo" da famosa churrascaria Montana Grill o bar vem mantendo o alto padrão de qualidade que o restaurante tem. Porções individuais ou para..."
Carlos Ghanem
"Refeição de qualidade. Ótimo para almoço de..."
Kaíke Vianna
"Lugar bonito e aconchegante, boas carnes e saladas, bebidas e drinks variados. Muito bom atendimento. Preço alto, mas justificado pelos altos..."
Osvaldo Salvadori Junior (Vadão)
"A carne muito boa, atendimento bom! Precisa renovar a decoração. Não gostei que o valor de serviço veio incluso, (12%), sem descriminar o valor..."
adriana rangel
"Não precisa pagar o preço de rodízio para degustar carne de primeira. Fraldinha temperada é uma ótima escolha que não há no..."
Vitorino Sin
"Gostei do novo sistema deles que não há mesa de buffet. Vc pede tudo na mesa. Bons cortes. Preço um pouco..."
Haroldo Sugiyama Toriumi
"Ótimo atendimento. Variedade de carnes, saladas e acompanhamentos...."
Eder Cassiano
"Lugar agradável, bom atendimento, Boa comida, preço..."
Gustavo Felgar de Toledo
"Atendimento excepcional, preço ok pela media de boas..."
Vini Carvalho
"Carnes excelentes, sistema de escolha de saladas servidas na..."
Carlos Motta
Blitz Burger
85/100 (1117 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Steakhouse
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Blitz Burguer IPA
Blitz Burguer Fritas E IPA
IPA 2020
Beer
Batata Rústica
Cheeseburguer
Onion Ring
Burger Recheado
IPA No Copo Padrão Blitz
Brinco Bronco Com Opcional de Bacon
Burguer É Blitz IPA Também É Blitz
IPA Na Mesa 1
Fast food
Lanchonete
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Blitz Mex sensacional!!!! Tudo delicioso... pão super macio, tomates e alface frescos e saborosos... hambúrguer suculento e guacamole perfeito!!!!..."
Ana Paula Guimarães
"Melhor lanche de Campinas �� Carne super saborosa e suculenta, cada mordida do hambúrguer de costela é indescritível. Ameii ameii Estão de..."
Natália Sandron
"Melhor lanche que vc respeita! Atendimento top,saboroso..."
Douglas Oliveira
"Excelente! Entrega rápida, ingredientes de qualidade, preço justo e ponto da carne como..."
Guilherme Lopes
"Um dos melhores lanches q já comi!! Lugar super legal e agradável, com música boa e atendimento de..."
Natalia Moraes
"Atendimento de primeira! Lanches Top Batata Maravilhosa .. Tudo Top Estão de Parabéns Que Deus ilumine mais e mais vocês..."
Criss Layne Botelho Mazotti
"Ambiente gostoso, hambúrguer saboroso e diferenciado, chopp saboroso. Muito bom. Sempre que puder estarei..."
Vanda Lk
"O melhor hamburguer do mundo.��� Atendimento cordial, lanche fenominal e ingredientes de muita qualidade. Vale a pena conhecer. Voltaremos mais..."
Nilza Vander
"Fui com meu esposos comemorar nosso aniversário de casamento,e amamos o espetacular cheddar e o lanche a dois passos no paraíso. Fomos atendidos no..."
Lucia Martins
"Matei um x burguer muito bom. Estava saboroso e o atendimento ótimo descontraído e rápido. Ainda fui gratificado com uma porção batata frita......"
Victor Cosmo Scatigno
"Hamburger delicioso, várias opções, ótimos milk-shakes. Ambiente pequeno e..."
Maria Alice dos Santos Dirani
"Melhor milkshake que já tomei na minha vida, NINHO COM NUTELLA o melhor, pedi pelo ifood chegou rápido,..."
Welington Martins
"Muito bom os lanches!! Além de ter cartelinha que conta pontos na compra, você ganha um docinho 😍🌹 recomendo! Lanches muito..."
Rosa Orlando
"Lugar bem agradável, excelente atendimento, trilha sonora regada a muito rock and roll e ponto perfeito da..."
Douglas Fonseca
"Erraram dois dos nossos três pedidos. No entanto, o que acertaram foi justamente o do meu filho faminto, o que garante os pontos no céu! Apesar da..."
Ju Buzz
"Lanche delicioso, preço justo, atendimento muito bom. Local com decoração e música muito..."
Antonio Francisco Pereira
"Gostei muito de tudo aqui: atendimento muito bom, comida super saborosa e espaço agradável com decorações interessantes. Eu pedi o Blitz Costela..."
Marjorie Rodrigues
"Ótima comida, bom atendimento e preço justo. Blitz é uma das melhores, se não a melhor, hamburgueria que já experimentei. Hamburger é..."
Mauro Ribeiro
"Pedi via delivery e a entrega foi bastante rápida! O lanche é bastante saboroso e os acompanhamentos são bons...."
Gustavo Anacleto
"Super atendimento, surpreendeu a atenção e cordialidade! Comida maravilhosa também . Super..."
Leandro Ximenes Garone
"Lanche muito bom, bem montado e saboroso. Ficou pronto muito rápido e o atendimento é muito bom, vale a pena, voltarei mais..."
Eduardo H. - Dado