Sluurpy
Reset

Existem 35 restaurantes

Cozinha Mediterránea: os melhores lugares para saborear em Campinas

Existem 35 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mãe Terra Culinária Natural
97/100 (1026 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Contemporánea
Mediterranea
Arabe
Saudável
Saudável
Sul-americana
Opções sem glúten
Almoço
Couscous Marroquino
Salads
Tomate Recheado
Serviço Self-service
Palmito Assado de Pupunha
Maionese de Abóbora Com Rockefort
Kafta ao Molho de Iogurte
Pate Marroquino
Torta de Frango Com Catupiry E Milho
Maçã Com Brie
Paella de Banana da Terra Com Palmito de Pupunha
Chanti de Manga
Figo Com Lascas de Parmesão
Pudim
Contemporânea
Árabe
Saudável
Mediterrânea
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Restaurante que adoro!!! Comida muito saborosa, com bons ingredientes e muita variedade. A mistura de sabores e as combinações são diferentes e..."
Anita Melo
"Comida vegetariana e opções tb para quem come peixe e frango. Ótima apresentação dos pratos, as opções que escolhi estavam saborosas. Tem..."
Jeanne Rios
"Restaurante maravilhoso, com grande variedade de pratos mais leves e saudáveis. Tudo muito bem apresentado e bem saboroso. Recomendo muito a..."
Talita Carvalho
"A diversidade de opções é incrível, os sabores mais ainda e o preço é muito justo por toda..."
Ariel Lapa
"Muito gostoso! Comidinha bem temperada, a maioria são legumes, tudo muito bem feito e gostoso. Preço justo e sabor aconchegante! Estou indo todos..."
Graziella Costa
"Esse é um dos melhores restaurante de Campinas, principalmente para quem gosta de comida vegetariana e vegana, mas tem tb todos outros tipos de..."
Rui Jesus
"O restaurante fica na área comum do condomínio de escritórios Praça Capital. A proposta do cardápio é comida saudável que também conta com..."
Buono Skull
"Comida leve e saborosa por um preço justo. Você não sai de lá com a sensação de estufado igual outros restaurantes que encharcam tudo de óleo,..."
Matheus
"Já conhecia a unidade do Cambuí e hj conheci a unidade da Praça Capital, comida igualmente maravilhosa, ambiente extremamente agradável e equipe..."
Val Carvalho
"Sempre nos surpreende com as deliciosas combinações entre molhas, ervas e legumes, cereais, vários tipos de vegetais, saladas e pratos quentes,..."
Cláudia Dourado de Salces
"Um espetáculo de proposta que atende todos os gostos! Amo o sabor e a variedade do Mãe Terra, tudo maravilhoso do início ao fim, comida, ambiente,..."
Cris Guerra S2
"Buffet excelente, com comida muito..."
Zanoni Dias
"Comida natural de excelente qualidade e sabor! Dica de ouro: chegue cedo, até meio dia no máximo. Depois disso, a chance de pegar grandes filas no..."
Karina Sugawara
"Lugar self-service com bom atendimento, comida simples e bem feita! Aceita pet! Tem opções de mesa dentro e fora do estabelecimento. Pode optar por..."
Guilherme Zanardi
"Muitas opções vegetariana, vegana, de peixes e frangos. O buffet possui muitas opções criativas, saborosas e surpreendentes, com opções de..."
Lin Tzy Li
"Muita criatividade na elaboração dos pratos e das bebidas de cortesia, a caldeirada é melhor do que muito restaurante especializado em peixe! E o..."
Alessandra V
"Comida fresquinha e saborosa, atendimento impecável, recomendo com..."
Luiza Corrêa
"Qualidade otima Atendimento hoje dia 26 de agosto no praça capital pela equipe toda nota 10! Em especial a..."
Música, Off Road & Medicina
"Ótima comida! Tudo super fresco, muito bem temperado e equilibrado. Minha filha adorou. Tem uma variedade enorme de legumes em vários pratos..."
Luiz Fernando Zagonel
Elixir Restaurant & Lounge Bar
93/100 (391 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Mediterránea
Italiana
Contemporánea
Italiana
Mediterranea
Jantar
Pappardelle
Denver Steak
Vaso Di Tiramisu
Polpo Affumicato
Steak Tartare
Bruschette
Mousse au chocolat
Cafe
Negroni
Italiana
Contemporânea
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Estacionamento com validação
Jantar
Categoria média
"Estive em diversos restaurantes muito parecidos com o estilo Elixir pela Europa, e me impressionei com o que entregaram. Espaço excelente, um dos..."
Gian Araujo
"Um dos lugares mais lindos que já conheci... ambiente super agradável... atendimento nota 10. Comida impecável... decoração..."
Cintia Furtina
"O restaurante é impecável, a decoração é maravilhosa, ambientes instagramáveis. Música boa, e volume na medida não precisa ficar berrando pra..."
Caroline Campos
"Maravilhoso Arquitetura incrível Ambiente sofisticado atendimento excelente DJ sensacional Drinks deliciosos com ótimo custo..."
Renata Gimenez
"Uma experiência única. Decoração que lembra um filme do Avatar.. cardápio muito bem elaborado, com diversos drinks e opções de pratos. De..."
Lucas Corasolla
"Eu e uma amiga nem tínhamos em mente ir no Elixir, apenas estávamos passando em frente e fomos surpreendidas com uma bela e linda faixada. Então..."
Adrielly Ferreira potenza
"Fomos sem expectativas ao lugar, e ficamos surpresos com a qualidade do atendimento em específico o Luciano , que foi quem nos recebeu Musica na..."
Laert Henriques
"Maravilhoso!!! Atendimento muito bom, rápido, bebida e comida deliciosas!!! O ambiente nem se fala né, lindo demais!! Com certeza..."
Joyce Nunes
"Sem dúvidas o restaurante com o ambiente mais bem decorado de Campinas ou até mesmo de SP. Vários ambientes instagramáveis. O menu tem várias..."
Chris061993
"Excelente bar/restaurante, ambiente maravilhoso, excelente atendimento , bebidas e pratos muito bem montados , no dia havia um DJ muito bom. Vale..."
Marcelo Salhab
Casa Belga
93/100 (1422 ratings)
Restaurantes
Belga
Europeia
Mediterránea
Europeia
Italiana
Contemporánea
Belga
Italiana
Opções vegetarianas
Mediterranea
Contemporanea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Apfelstrudel
casquinha de siri
Brownie Com Sorvete
Strudel Com Sorvete
Pão Torrado Com Ovos Mexidos E Bacon
Pudim de Pistache
Apperol
Brigadeiros
Gnocchi de Mandioquinha
Bonito
Brigadeiro Belga
Bolo de Pistache
Moqueca de Camarão Rosa
Salada Com Nozes
Café Macchiato E Brigadeiro Meio Amargo
Manicaretti de Espinafre Recheado Com Abóbora Cabotiá E Gorgonzola ao Molho Alfredo
Capuccino
Italiana
Europeia
Contemporânea
Mediterrânea
Belga
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos conhecer a Cas Belga no restaurante week. A comida é deliciosa, amamos o risoto de parmesão e o thoredor de filé e brie. Tanto a entrada..."
Nathara De Canio
"Moqueca deliciosa, bem servida, preço justo. Estilo mais neutro, sem sabores muito fortes como a tradicional baiana. Mas muito gostosa, valeu a..."
Eduardo Baldin
"Ambiente agradável, comida com muito sabor e textura. Ótimo atendimento. Além dos pratos serem bem servidos, são muito bem apresentáveis. A..."
Maria Emilia Magalhães
"Lugar muito agradável e recebi um atendimento excelente. Pedi um prato individual de gnocchi de mandioquinha com ragu de costela, bacon de barriga e..."
Joice Garbin
"Excelente! A comida estava muito gostosa, o ambiente bem agradável! Tinha opções kids a R$36 bem servida e..."
Graziela Aguiar
"Experiência gastronômica notável! Vale muito a pena. Pratos muito bem preparados, excelente apresentação, e sabor soberbo. Tudo muito..."
Paulo FM
"Tudo uma delícia. Espaço, atendimento e comida maravilhoso. Local muito agradável para vir com a família, amigos ou até mesmo..."
Camila Márcia Contato
"Restaurante delicioso, com excelente atendimento. Bairro charmoso...."
Jessé Ricci
"Comida muito boa! Só uma pequena ressalva ao arroz um pouquinho "al dente". O mingnon com molho gorgonzola excelente e legumes idem! O atendimento..."
Moyses Alves
"Comida perfeita em todos os sentidos: visual, aroma, paladar. Tudo na medida certa. Parabéns ao Chef e a toda..."
Heitor Orlandini
"Fomos na Restaurant Week de Março de 2023. Os pratos são muito bons, o ambiente estava muito agradável. Por via das dúvidas, reservamos antes, e..."
Rebeca Campos Marques
"Gostoso, bem apresentado e caprichado. Só podia melhorar na seleção do café. Trr opções de grãos selecionados etc pois o cappuccino fica mais..."
Dany Macneed
"Parada obrigatória para um café e doce, é também um restaurante com opções para almoço e jantar. Mas me acostumei sempre com o café e o bolo..."
Buono Skull
"Excelente refeição. Atendimento impecável, atenção aos detalhes e cuidado com os clientes. Ambiente agradável, extremamente limpo, som ambiente..."
Tamires Ferreira
"Excelente, é a única avaliação possível de ser dada, ja fui algumas vezes e sempre o mesmo padrão de atendimento e a delicia dos..."
Ene Menicuci Junior
"Segunda vez que paramos na Casa Belga para almoçar depois de pedalar com o @pedal_ideal em Joaquim Egídio. As massas e carnes são deliciosas, os..."
Zulmira Diz
"Lugar perfeito! Som eztremamente agradável, iluminação propícia e a comida simplesmente maravilhosa! Pedimos um salmão com purê de..."
Matheus Martins Valeiro
Al-kassab
93/100 (392 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Mediterránea
Libanesa
Jantar
Pastas Árabes Mjadra E Charutinho de Folha de Uva
Chopp Colorado
Kibe Cru
Falafel
Shawarma
Kibe Frito
Charuto
Halawa
Babaganoush
Rodízio de Comida Árabe
Coalhada Com Pão Sírio Meia Porção
Michui de Alcatra
Aperol Spritz
Quadra de Pastas
tabule
Esfihas de Verdura
Porção de Hortelã Fresca à Vontade
Pastas Entrada
Libanesa
Mediterrânea
Jantar
"Restaurante novo em Barão (pouco mais de 1 ano), com ambiente muito agradável e serviço bem executado. Estivemos no almoço, com buffet a vontade,..."
Fernando Muçouçah
"Local muito aconchegante e com uma comida muito saborosa!! Recomendo muito para quem gosta de comida árabe! Os pratos são bem servidos e o pessoal..."
Adhara Martins
"Atendimento excelente por uma equipe que é bastante cordial. Os pratos são muito bem executados, com as massas e pães feitos de forma artesanal...."
Miguel Pisani
"Experimentamos as massas fininhas e crocantes das esfihas e "pizza" árabes. Flor de Zaatar é linda e..."
Lin Tzy Li
"Ambiente bastante bonito e agradável! Ótimo atendimento! Diversas opções de pratos, desde opções vegetarianas, "pizzas", algumas opções de..."
Daniely S.
"Ambiente muito acolhedor, serviço atencioso de toda a equipe. A comida optei pelo Buffet Completo para experimentar de tudo um pouco. Tudo muito..."
Alexei Vieira
"Comida árabe deliciosa, opções a la carte e rodízio, pratos executivos durante a semana, tudo..."
Roda Mundão
"Local agradável, cardápio equilibrado para apreciar a culinária árabe e em hm belíssimo local. Há estacionamento ao lado..."
Fernanda Moura
"Eu amo comida árabe e achei esse o melhor restaurante de Campinas. Comi kibe cru, as 4 pastas com pão sírio, arroz com lentinhas e cebola e..."
Ana Carolina Bonachela Portero
"Ambiente sensacional. Bem caracterizado, com várias fotos do Líbano, origem das comidas servidas. Preços coerentes e pratos fartos, com um..."
Pedro Pepe
"Local novo, bem localizado e ambiente extremamente agradável com atendimento muito bom. A família proprietária é receptiva e atenciosa. As..."
William Chinelato
"Adoramos tudo! O ambiente é super aconchegante, atendimento muito simpático desde a recepção, pratos bem apresentados e..."
Ju Buzz
"Excelente! Garçons muito bem apresentados, roupa limpíssima, perfumados! Banheiros imprecáveis. Comida deliciosa. Temperada na medida certa. Fui..."
ivon cristina vogel
"Local muito agradável com excelente atendimento. Cozinha árabe tradicional com um toquezinho de brasilidade. Comida saborosa e bem servida. Bom..."
Danilo Endler
"Muito, mas muito bom mesmo! Comida de alto nível, muito bem temperada e servida com capricho na apresentação. Atendimento muito cordeal e espaço..."
Caio Caropreso
"Ambiente muito aconchegante. Atendimento foi ótimo. E a comida exelente. Típica culinária árabe. Há muito tempo não comia tanto! Com destaque..."
CONMOV Fisioterapia Integrativa
"Lugar muito gostoso! Melhor comida arábe de Campinas. Já fui 3 vezes e ainda não encontrei nada no cardápio que não tenha gostado. Melhor..."
Gustavo Kalache
"Não gostei da esfirra faltou um tempero mas os pratos são todos 😋..."
ROBSON CLAUDIO ROBIM
Gallo Nero Ristorante
92/100 (1356 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Mediterránea
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Passion fruit
Canoli de Doce de Leite
Gnocchi Bolognese
Crasto Superior Douro D O C 2014
Filet ao Brie Com Molho de Vinho Tinto E Risoto de Parmesão
Saltimbocca
Bons Vinhos
Duo de Semifredo
Suco de Uva Integral Branco E Tinto
Polpettone Com Fettuccine
Bisteca Suína Com Arroz Cremoso
Vinho Perez Cruz Cabernet Franc 2015
Robalo Com Pesto Purê de Mandioquinha E Arroz Negro Com Manjericão
Salmão
"Ótimo lugar para quem quer saborear uma comida refinada, saborosa e bem servida. Alguns pratos tem preços justos e outros achei um pouco excessivo...."
Hugo Bigatto
"Ótimo restaurante, já consagrado, no tradicional bairro do Cambuí. Loja de vinhos na entrada. Atendimento sempre muito agradável, a equipe é..."
Ju Buzz
"Bom restaurante! Garçons educados e prestativos! Vinho com um preço muito bom! Yuyo - Argentino 39,90 Tábua de Frios - 75,00 Chorizo com Aligot..."
Henrique Sampaio
"Atendimento excepcional! Os pratos são bons, o polpettone estava bem temperado, o molho exagerou na cebola na minha opinião, mas tudo muito gostoso..."
João André Anunciação
"Comida simplesmente sensacional... Uma das melhores de Campinas. O lugar precisa de uma revitalização urgente, principalmente o teto... A entrada..."
Alexandre Calonego
"Lugar aconchegante e intimista com bom atendimento. Comemos o robalo com pesto, purê de mandioquinha e arroz negro. O peixe estava no ponto e a..."
Gilberto Biondo
"Perfeito, desde o atendimento na entrada até a saída do restaurante. O Tom foi extremamente simpático e educado, a comida e o vinho maravilhosos!..."
Beatriz Simões
"Restaurante com pratos deliciosos uma extensa carta de vinhos . Garçons atenciosos / preço razoável/ Ambiente aconchegante . Tem manobrista no..."
Liliane Martins
"Ambiente extremamente agradável, com pratos excelentes, atendimento cordial e muito interessado na satisfação do..."
Monique Cristina da Silva
"Comida maravilhosa!! Vinhos excelentes! Atendimento ótimo!! Quero voltar mais..."
Marco Franco
Damascos Culinária Árabe
92/100 (1096 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Kafta
Massa Leve
Arroz Marroquino
Arroz Com Lentilhas
Kibe Deliciosos
baklava
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Almoçamos hoje (07/08) no Damascos. Fomos recebidos pela Samia (não sei se a grafia está correta) e ela foi bem simpática. Gostamos bastante da..."
Anderson Vaz
"Ambiente simples, porém aconchegante, com um buffet muito saboroso e variado! O falafel é delicioso! Os doces são muito gostosos, e preparados,..."
Edson Kawakubo
"Gostei bastante do Damascos. Fui num sábado e o esquema era de restaurante por quilo. Qualidade da comida muito boa, peguei mjadra, kafta, homus..."
Mario Biazzi
"Almoçamos no domingo Dia das Mães, e foi uma ótima escolha !! Ambiente calmo, várias mesas disponíveis, nenhuma aglomeração, comida típica..."
Francisco Sergio Fida
"Excelente, um dos melhores da cidade! Comida muito deliciosa e ambiente..."
Sr K0n
"Ambiente simples mas limpo e melhor buffet de comida árabe. Preço..."
Raquel Goto
"Restaurante de comida árabe, Self Service muito bom e com atendimento excelente. A proprietária é muito..."
Viviane Salles
"Excelente comida síria. Salgados, refeições e doces. Rápido..."
Clayton Mendes
"Comida muito saborosa, variada e com preço justo. Se não me engano 69,90 dias de semana e 79,90 finais de semana e feriados. Doces típicos são..."
Alexandre Scheibel
"Toda vez que venho eu quero editar minha avaliação porque sempre me surpreendo com a comida que está cada vez mais gostosa. Excelente!!! Deliciosa..."
Leticia Jordani Milare
"Comida deliciosa! Atendimento excelente! Super..."
Claiton Alborghette
"Muito legal um restaurante por kg de comida árabe. Possui várias opções classicas como kibe, kafta, coalhada seca etc. O kilo esta por volta de..."
Zaine Amanda
"Comida deliciosa. Atendimento gentil. Preço justo. Super..."
Jubran Kfouri
"Sensacional! Restaurante simples mas a comida de muita qualidade! Preço..."
Natane Garcia Ferreira
Salu
92/100 (63 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Contemporanea
Saudável
Sopa
Contemporánea
Saudável
Sopa
Comidas terapêuticas
Almoço
Jantar
Contemporânea
Saudável
Mediterrânea
Comidas terapêuticas
Sopa
Jantar
Almoço
"Atendimento perfeito, propósito e opções do cardápio são incríveis, tudo fresco e muito gostoso. Gostei muito e super..."
Julia Maciel
"Salada super gostosa e ao lado tem um sonho (Sonhos&Sonhos)..."
Letícia C.
"Atendimento ótimo, comida boa e lugar super aconchegante. Adorei e..."
Tati Mancin
"Delicioso. Pedi a Falomus bowl, de inspiração árabe. Muito farta, diria que o bowl grande dá para duas pessoas dividirem. Dá para customizar..."
Marcelo F de Abreu
"Experiência maravilhosa, além da proposta saudável e de alimentos fresquinhos o restaurante nos ofereceu uma proposta sustentável suuuuper..."
Julia Lopes
"Experiência maravilhosa! Ambiente super tranquilo e aconchegante. Os pratos extremamente saborosos e com ingredientes frescos. Parabéns,..."
Laura Cassiani
"Ambiente agradável, cardápio variado, comida muito saborosa como..."
Lucia Macarini
"Delicioso!! Mesma qualidade e padrão do Itaim. Provei primeira vez e viciei. Atendimento bacana, comida fresca, super..."
Marina Cassiolato
"Ambiente agradável, comida excelente,..."
Mariana Gonçalves
"Foi uma experiência sensacional, é muito semelhante aos estilos de restaurante que gosto de..."
Eduardo Garcia
"Eu já comi várias vezes, e eu amo! É tipo uma confort..."
Suely Mallagutti
"Melhor restaurante que já comi até hoje, recomendo a todos. Voltarei..."
Armando Neto
"Comida muito saborosa e atendimento..."
Marilia Abbate
"Cardápio com muita variedade e autenticidade. Ambiente impecável e atendimento..."
José Luis Cintra do Prado
"Ambiente maravilhoso, atendimento rápido e excelente. Sempre..."
Adailson Nascimento
"Comida de boa qualidade, excelente..."
Stela Lahaliyed
Wãlakkhilya Kafé & Bistrô (mudamos Para Rudraskafé)
92/100 (839 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Mediterránea
Internacional
Mediterranea
Opções sem glúten
Contemporanea
Internacional
Indiana
Frutos do mar
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Brunch
Almoço
Jantar
Tchai Gin
Torta de Limão
Goulash
Salada Vegana
Cafe
Arroz Tailandes
Trouxinha Assada de Abóbora
Doce de Ganesha
Arroz Thay Vegetariano
Trouxinhas de Abóbora
Agnolotti Com Queijo Brie E Pêra
Sorrentino de Mussarela de Búfala
Drink Espumante Com Aperol
Frutos do mar
Contemporânea
Internacional
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma surpresa agradável em um local inesperado. Fácil de passar despercebido do exterior, o salão é amplo e com alto pé direito. O restaurante..."
Felipe Pianta
"Gostei muito do almoço executivo e o ambiente é super bonito. Atendimento excelente, super atencioso. A comida é boa, não é nada muito..."
Isabella Helena Peranovich
"Tudo muito bom Queria aproveitar mais até o ambiente. Pessoas educadas e comida excelente. As tortas são maravilhosas, principalmente a de..."
Álvaro Gabriel de Avila Bandim
"Uma experiência beemmm diferenciada!! Ambiente, música, beleza do prato, aroma e sabor repleto de especiarias... Pedi o Arroz Thay e o prato veio..."
L. Bragotto
"Lugar maravilhoso para comer uma comida preparada com muito cuidado e bem temperada. Os drinks não ficam atrás e tb trazem ótimas opções cheias..."
Patricia Modena Coutinho
"Mais do que uma refeição, uma experiência. Localizado em uma área pouco badalada de Barão Geraldo, é possível que você nem imagine que..."
Paulo Carvalho
"Excelente! Tempero muito especial, ótimo atendimento, todos os pratos decorados c flores🌷 opções vegetarianas e..."
Ro Silva
"Incrível! Minha experiência com este lugar sem dúvida foi fabulosa! Um ambiente aconchegante, muito bem estruturado, rico em cada detalhe. Uma..."
Eduardo Egisto
"Gente esse lugar é maravilhoso, ótimo pra comer um lanche petiscos é um ambiente agradável O espaço dá até pra fazer Festas é..."
Fabiane Nailza Teófilo
"Comida e ambiente excelentes! a acolhida calorosa pela Flávia, que contou a história do lugar, da comida, da música, fez do nosso almoço um..."
Adriana Lauand Cocentino
"A melhor experiência com comida indiana que já tive na região de Campinas. Experiência porque digo desde o ambiente ao paladar. O ambiente é..."
Isabela de Oliveira
"Ambiente muito legal, frango tandoori e sucos..."
Pablo Sebastian Fernandez
"Ambiente singular, ótimos drinques e refeições, atendimento atencioso. Refeições com carne, mas também opções veganas e..."
Lauro Baldini
"Sinceramente nunca tinha ido num lugar tão original, extremamente agradável e um atendimento muito bom mesmo. Para entrada Pedimos as trouxinhas..."
Tais Faria
"Uma experiência muito legal e deliciosa. Fomos muito bem recebidos incluindo minha cachorra. Todos os pratos e bebidas do cardápio são pensados e..."
Estefanía Guzmán
"Local surpreendentemente agradável e calmo. Mais que os bons pratos oferecidos pelo local, é uma experiência de imersão completa para outros..."
Gui gmacorin
"Lugar maravilhoso , comida sem palavras , energia do bistrô e decoração sensacional. A anfitriã e Cheff é espetacular , carinho com o local ,..."
Rogerio Fernandes Jr
"Lugar muito tranquilo, com uma energia bem positiva e tranquila. Comida muito boa com opções veganas, mas ainda com opções para quem come..."
Marcos Rossetti
"Local sem igual! Ambiente aconchegante, visualmente prazeroso. A comida é uma explosão de sabores e os sucos, um melhor que o outro, difícil..."
Antonio Fortes
Quinta Do Marquês
91/100 (1335 ratings)
Docerias
Opções vegetarianas
Pizza
Mediterránea
Europeia
Portuguesa
Opções sem glúten
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Almoço
Jantar
Pastel de Nata
Sanduíche de Pernil
Cafezinho
Frios
Lanche de Pernil
Lanche de Bacalhau
Leitão A Bairrada
Bacalhau com natas
Bolos Diversos
Salads
Coxinha de Camarão
Bacalhau à lagareiro
Melhor Bolinho de Bacalhau
Café expresso
Pastel de Belém Com Vinho do Porto
Paella E Bacalhoada
Bolinho de bacalhau
Bauru de Filé Mignon Com Ovo Alface E Tomate
Restaurante
Europeia
Pizza
Portuguesa
Frutos do mar
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento na rua
Lugares para sentar
Restaurantes para não-fumantes
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Bufê
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Brunch
Categoria média
"Tudo muito bem servido, baita diversidade de comida de vários lugares do mundo, mas com o toque brasileiro. Achei difícil para estacionar nos..."
Aline Francêz
"Fui visitar hj a Quinta do Marques. Comida excelente. Um pouco salgado o preço por Kg pq tambem convenhamos tinha a famosa paella que é servida..."
Fernando Bonato
"Hoje está bastante cheio, em razão do feriado, mas ainda assim havia lugares disponíveis. Adoro o buffet, especialmente a lasanha à..."
Pedro Carvalho
"Foi uma experiência rápida, mas maravilhosa. Experimentei o lanche de pernil (21,90+ 3,5 queijo) e vale muito a pena!! O pastel de Belém também..."
Betânia Paulina
"O restaurante é incrível,opção de pizza ou jantar!! Atendimento impecável...todos atenciosos...gosto do bacalhau mas a pizza é..."
First Class
"Gostamos muito da Quinta do Marquês, principalmente dos doces e tortas, sempre fomos para café da manhã, o buffet vai até as 10hs e é..."
Gabriella Coelho
"Uma parada diferenciada com Produtos de altissima qualidade...Tudo uma delicia des dos paes vinhos, salames e salgados conta tambem com loja de..."
Rodrigo Brum
"Excelente lugar para se apreciar um bacalhau e tomar um belo vinho, pastel de Belém, cerveja gelada e tudo de melhor……ótimo cardápio, com uma..."
Antonio Nogueira
"Sempre estou por lá seja pro maravilhoso café da manhã , ou para almoçar um ótimo bacalhau, ou simplesmente tomar um bom vinho, não deixe de..."
nei oliveira
"Lugar incrível, melhor restaurante português que ja fui. Apesar de ser na beira da estrada, a experiência foi muito boa. Só não espere receber..."
Diogo Lessa
"O local é de fácil acesso de carro, ao lado da Rod. Anhangüera. Cheguei em uma quinta-feira as 13h e foi difícil achar uma vaga para estacionar,..."
Vinicius Muniz
"Excelente variedade de opções no self Service (uma paella e um bacalhau à portuguesa servidos separados) e a la carte. Um ambiente bem gostoso...."
Ryan Ferreira
"Excelente qualidade, muitas opções. Evite horários de pico. Muitos clientes simultâneos revelam um layout inadequado. Pessoas entrando e saindo..."
Claudio Franceschini
"Fui almoçar. Me servi do self service. Buffet de saladas grande e variado. A comida como em qualquer self service sempre vem fria. Mas estava..."
Deyse Burgos
"Excelente atendimento. Muita variedade de pratos para almoçar, pratos deliciosos! Bolos e doces muito gostosos, nas fotos da para ter uma noção da..."
adriana natal
"Muito bom, Porém uma ressalva , coxinha muito oleosa, deveria ser mais sequinha, e quente , comi morna , atendimento muito bom, colaboradores..."
aline Romano
"Ótimo local, comida excelente, vários serviço a disposição, sue equipe é muito cordial, por ser um local que fica a margem de uma grande..."
Antonio Torino Neto
"Já conhecia a Quinta do Marquês de São Roque, é um lugar maior, não sei se dei azar, mas o lanche de presunto Parma que sempre é delicioso,..."
Marcelo Magalhães Vieira
"O atendimento e os produtos são excelente o bolinho de bacalhau são sensacionais ! Comprei o bolo de reis 😃 a quantidade de recheio nunca vi..."
Nadja Veronica do Nascimento
Benedito
90/100 (582 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Sul-americana
Mediterranea
Espanhola
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Mediterránea
Brasileira
Contemporánea
Francesa
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Duo de Brie
Caramel Apple
Risoto de Mignon E Brie Com Redução de Frutas Vermelhas
Mignon Com Creme de Queijo
Pescada Amarela Com Frutos do Mar
Risotto
Steak Tartare
Beef Wellington
Paella
Risoto de Polvo
Pirarucu
Petit Gâteau
Polpetone
Salada do Dia
Brownie Com Sorvete de Pistache
Bife Wellington E Risoto de Parmesão
Polvo Benedito
Medalhão de Mighon Com Risoto de Parmesão
Restaurante
Mediterrânea
Frutos do mar
Brasileira
Contemporânea
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Bar completo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Gostamos bastante do restaurante. O ambiente é agradável, o atendimento muito bom, a comida é saborosa e o preço, razoável. Fomos comemorar o..."
Patricia Reis
"Fomos extremamente bem atendidos pelo garçom Caio. A comida estava perfeita, pedimos filé com acompanhamentos diferentes e os dois vieram no ponto..."
Juliana Souza
"Fomos atendidos pelo garçom Caio, bem atencioso. A comida estava boa, pedimos filé e fizeram a troca para o risoto a minha escolha, e a massa..."
Otto B.
"Ótimas opções gastronômicas que valem à pena. Boa carta. Atendimento depende um pouco de quem estará na equipe de sua mesa. Alguns são..."
Formiga Flavião
"Excelente local para almoçar, jantar ou alguma ocasião mais especial. Ótimo atendimento, pratos com ótima apresentação e sabor especial. Super..."
Diego Nassu
"Ambiente agradável, preço justo e comida deliciosa...."
marianaacj
"Sempre tenho ótimas experiências no restaurante!! A Temporada do Camarão está..."
Aline Sasse
"Local confortável, com ótima recepção e serviço dos garçons. Cozinha rápida, com entrada e prato principal incríveis. Com certeza recomendo a..."
Vinicius Berdague
"Restaurante muito gostoso, clima agradável. Conta com uma área externa boa para dias ensolarados. O menu executivo do almoço vale muito a pena...."
Renata Muller
"Excelente. Ótimo comida, ambiente e atendimento por preço um preço..."
Felipe Luco Navarro (Lucco)
"Comida excepcional. Um dos melhores restaurantes de Campinas. Stake tartare maravilhoso. Carta de drinks exóticos, que vale muito a pena..."
Mariana Adão
"Restaurante é bem legal! Fomos hoje (domingo) e gostamos da casa. Ambiente é bem bonito, decorado e organizado. Atendimento até é bom, mas..."
Felipe S.
"Tudo muito bom, apenas algumas ressalvas referente aos condimentos exagerados no meu prato, mas nada que desabone. No geral gostamos. Ambiente bem..."
Linneu Fiolo Filho
"O ambiente é muito agradável, volume e tipo de som adequados, a simpatia dos funcionários é na medida. Os pratos estavam maravilhosos, desta vez..."
Nathalie Fernandes Gimenes
"Considerando o barro localizado, acho uma boa opção para alimentação em custo benefício. Já comemos risotos, massas, filets, todos justos de..."
Eduardo Flores Bastos
"O lugar é lindo, moderno e bem localizado. É bem difícil estacionar nas ruas no seu entorno, mas o restaurante possui Wallet. O atendimento foi..."
Juliano Alves de Godoi
Castelo De Aleppo
90/100 (527 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Sul-americana
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Recomendo a visita!!! Preços super atrativos, esfihas realmente diferentes e com sabor único! Gostei muito da visita, porém difícil saber se..."
Daniely S.
"Excelente espaço, lindíssimo: com vários objetos de inspiração arabesca e outros tantos, todos de muito bom gosto. A comida é espetacular e vem..."
Daniel Mizrach
"O restaurante está se reformulando! Conhecido desde 2014 por suas refeições árabes, agora sob nova direção, o restaurante está investindo em..."
Ton LoserKids
"Adorei a experiência. Restaurante de comida típica Síria com excelente tempero. O Kibe frito e o kibe cru são sensacionais, bem como todo o resto..."
Nutri Marina Barboza
"O almoço foi uma delícia, o ambiente é gostoso, a comida é bem boa e com preço bom. E ainda fomos servidos rápido. Comer no Castelo de Alepo é..."
Ana Carolina Bernardes
"Comida árabe de excelente qualidade! Boas opções de pratos. A tradução do menu não é das melhores, mas os donos são super..."
Vicente Souza
"A comida é extremamente saborosa, feita por gente que VEIO da Siria. Todos os pratos são muito gostosos e os doces também. Vale a pena..."
Alexandre Godoy
"Comida excelente, preço justo. Lugar super..."
Diana
"Esqueça o Habib's! Deliciosa e barata comida típica árabe é aqui! Não tem placas com os nomes/composição dos pratos então pergunte para..."
Andreyev Dias de Melo
"Proposta interessante: um restaurante de uma família Síria bem no Cambuí. Tem preço bom e a comida é gostosa. Mas na última vez em que visitei,..."
Carolina Kellin Lorenzini
"Experiência muito boa! Local simples, preço muito bom e a comida excelente. Uma dica seria destacar e identificar melhor os pratos, pois pessoas..."
Fernando Matos
"Uma experiência gastronômica árabe! Local simples mas te oferece delícias árabes no buffet self service, provei um pouco de tudo!!!!!! Enquanto..."
Poly Melo
"Lugar familiar que te faz se sentir a vontade. Comida com tempero otimo, assim como verdadeiras comidas árabes. Musica arabe boa e te faz saborear a..."
ViVo ViVenDo
"Comida Síria de qualidade, caseira, feita por uma família de lá. Raridade em Campinas. Além de ser uma delícia, claro. É bom chegar cedo,..."
João Guilherme Viana
"Comida típica árabe..."
Dilene Massella
Restaurante Emporio Beirute
89/100 (1086 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Pão Árabe
Tabule de Receita Original do Líbano
Charutinho Folha de Uva
Combinado Árabe Tabuleiro Quibe Cru E Coalhada
Date Palm
Homus
Meze
Quibe Frito
Halva
Grape Leaves
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Restaurante novo no castelo. Atendimento ótimo. Chegamos no fim de festa kkk 22:30h e pedimos esfiha de carne (2,50), queijo (2.50) e quibe com..."
Poly Melo
"Vim na janta, excelentes pratos, atendimento muito bom e preços bem razoáveis. Super recomendo. Editando: Depois eu vim no almoço e achei também..."
Aylons Hazzud
"Não me canso de visitar! Sou frequentadora assídua do almoço por kg e o kebab à noite também é ótimo! Sr. Hussein sempre muito..."
Maria Luisa Braunger
"Comida sempre fresca muito saborosa, local simples e agradável com bom atendimento. Vou pelo menos uma vez por..."
Eric Mori
"Apesar da distância fui muito bem atendido e o meu pedido chegou dentro do prazo previsto. A qualidade das esfirras e do kibe frito também superou..."
Ricardo Bacci
"Excelente lugar. Comida saborosa em tempos de incipidez. Vale muito conhecer. Almoço nota..."
José Roberto Cabrera
"Comida árabe de verdade, preço justo e qualidade. Vale a pena..."
Marcelo Pinheiro
"Lugar agradável, atendimento muito bom. Comida excelente e farta. Excelente..."
Luís Guilherme Martins Andrade
"Comida árabe de primeira qualidade, incluindo alguns produtos típicos para compra, como doces ou temperos. Atendimento bem atencioso para explicar..."
Ricardo Aury
"Em Campinas/SP. Melhor comida libanesa que conheço na cidade. O proprietário, árabe nativo, do Líbano, preza por manter o melhor possível a..."
Fernando Silva
"Gostamos! Tudo bem feitinho e..."
Beatriz Andrade
"Já comi várias vezes no Beirute. Comida libanesa, de verdade! A melhor relação custo-benefício que encontrei para comida árabe. O serviço de..."
João Paulo Medina
"Muito boa comida típica. Diversidade nos pratos. Tudo muito bem organizado. Preço honesto. Atenção e bom atendimento. Banheiros limpos. Lugar..."
Renato.César Pereira
"Comida muito gostosa e ótimo atendimento. Único ponto ruim é que no local é difícil de estacionar, por conta da região ser movimentada e ter..."
Efao
"Comida muito bom, porém ainda poucas opções no Self Service! Atendimento feito pela família e preço bem razoável... vale a..."
Gustavo Borelli (Gu Borelli)
"Comida típica árabe (kibe cru, babaganuch, homus, coalhada, charuto com folhas de uva, arroz com especiarias, etc) por kilo no almoço e la carte..."
Fabio Nagamine
Bellini Ristorante
88/100 (2673 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Italiana
Mediterranea
Europeia
Mediterránea
Europeia
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Ossobuco
Arroz de Açafrão
Un Risotto
Filet Mignon
Costela
Tiramisu
Burrata
Panna Cotta
Medalhão de Filé Mignon Com Nhoque ao Molho Alfredo
Gnocchi
Polpetinhas Gratinadas
Tartellete de Maçã
Ravioli 3 Formaggi
Salada de Folhas
Bacalhau
Tonno Semi Grigliato
Filetto Al Brie
Fetuccine de Filé ao Molho Vermelho
Restaurante
Mediterrânea
Italiana
Europeia
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Atendimento top do nosso garçom vip...Roni ...parabens... Seja como o Roni , profissionalismo em primeiro lugar... Fora o cardápio......"
Vanessa Sabino de Lima
"Atendimento sempre exemplar, André sempre muito atencioso! E o garçom Roni um querido, comemoramos hoje o aniversário da nossa amiga Pri, e o..."
Fernanda Tafio Ambrósio
"Parabéns Roni, adorei o atendimento profissionalismo em excelência... voltarei outras..."
Vanessa Costa Ribeiro
"O restaurante fornece um ambiente bem harmonioso, acolhedor, e um menu variado e saboroso. Excelente o atendimento do maître Alexandre e o garçom..."
Paulo e Lange
"Comida maravilhosa, indico sem sombra de duvidas. Atendimento sem igual, Roni nos atendeu muito bem, super prestativo e..."
Jederson Alberto Nunes Ambrosio
"First class reception with a stunning place. Food is excellent aswell as th staff that speak english. Thumbs up. ..."
Hadley Oliver
"Fomos para comemorar já pela segunda vez e o Bellini sempre nos surpreende... é o nosso restaurante preferido. O Filleto Al Brie é sem dúvidas o..."
Sâmara Lima
"Atendimento nota mil! O Roni e o André fazem um excelente atendimento! Eles são..."
LB Lima
"Lugar maravilhoso e atendimento perfeito...o único problema foi a minha filha ficar mal acostumada após receber um mimo (um brigadeiro de copinho..."
Lais Soares de Macedo
"Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, atendimento excelente. Todos nós atenderam muito bem, quero aproveitar para elogiar o atendimento do..."
Bárbara Fernandes Ribeiro
"Noite dos namorados, menu variado e pratos de excelente..."
Paulo Corsete
"Excelente comida...ambiente muito agradável. Só achei que os garçons demoravam muito para nos atender. Fora isso, foi uma ótima..."
Milena Nicolas
"Um dos melhores restaurantes de Campinas: pratos deliciosos, ambiente requintado, atendimento top e excelente carta de..."
Bruno Brianezi
"Restaurante maravilhoso com ambiente muito gostoso e atendimento excepcional. Pedimos de entrada polpetas recheadas com queijo, de prato principal..."
Agnes Nascimento
"Adoramos nosso almoço nesse restaurante. Pedimos as 2 opções de entradas e estavam muito boas, a sobremesa também estava deliciosa, o prato..."
Nayara Castilho
"Ótimo restaurante! Fomos hoje (sexta-feira), local estava cheio mas não havia fila de espera. Espaço é lindo, muito bem decorado, com destaque..."
Felipe S.
"Lugar maravilhoso, super elegante, música boa. Ótima localização, fica no Vitória, tem 3 restaurantes..."
Evelyn Dias Santos
"Um diferencial, atendimento impecável. Comida saborosa e muito bem preparada. Super..."
Eliane Canella
"Adorei a experiência. Comida deliciosa, ambiente agradável, possui espaço Kids, atendimento..."
Juliana Lança Gonçalves
"Eu tive uma experiência maravilhosa neste restaurante! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso e um serviço..."
Tomás Martins
"Ambiente aconchegante, confortável, e temperatura ambiente excelente. Funcionários educados e solícitos. A entrada estava ótima, os pares..."
Noemi Souto
"O restaurante é incrível, bem localizado, o atendimento é impecável e a comida é maravilhosa. Nós pedimos de entrada Polpetinhas Gratinadas e..."
Isadora Lorencetti
"Fui jantar no restaurante na sexta feira, dia 18/11. Como sou vegana, queria me certificar de que o restaurante teria algum prato vegano ou que..."
Ana Júlia Valezi
"Adoro esse restaurante do começo ao fim!!! Fizemos nosso jantar de aniversário de casamento e foi maravilhoso e ainda o pessoal do Bellini nos..."
Fran & Xande Almeida
"Amigo, mil perdões. Eu não sei como a avaliação de outro estabelecimento veio ser registrada no seu. A' todos...Favor desconsiderar a avaliação..."
Marcos Olimpio
"O atendimento é ótimo! A comida é de excelente..."
Amandá Alves
"Ótimo restaurante Italiano, um dos melhores da região. Pratos muito saborosos, bem servidos desde a entrada até a sobremesa, de excelente..."
Camila Negretti Ezequiel
"Excelente restaurante com pratos deliciosos, com carnes, peixes, frutos do mar e massas sensacionais. A entrada de polenta com calabresa e a..."
Eduardo Zanini
"Pratos deliciosos, ambiente agradável e ótimo atendimento! Ótimo para reunir família e amigos! Vale a pena..."
Vera Souza
"Eu amei a experiência por completo, ambiente, serviço e a comida nem se fala, uma das melhores que já experimentei, vale a pena cada centavo...."
Verônica Catalani
Kilimanjaro
88/100 (1770 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Mediterranea
Contemporanea
Sul-americana
Brasileira
Mediterránea
Sul-americana
Europeia
Opções sem glúten
Italiana
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Bacalhau Kili
IFE Com Salada de Rúcula E Pupunha
Bacalhau ao Forno Para 2
Linguine ao Funghi
Crocante de Tapioca
Maçã Verde Assada
Pasteis De Mignon
Brownie
Asparagus
Panna Cotta
Salada de Frutas
Espetinho de Mignon
Contra Filé Com Tomate Recheado
Lasanha Veggie
E Salada de Rúcula
Pescada à Caiçara Uma Delicia
Coulis de Frutas Vermelhas
Suco de Uva Integral JP
Restaurante
Italiana
Brasileira
Contemporânea
Sul-americana
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O atendimento é sempre agradável, assim como a localização do Restaurante, o Shopping Galleria. As entradas e pratos são bem servidos, tamanho..."
Alex Campos
"Sempre um grande prazer almoçar no Kili!! Tudo Muito saboroso, espaço agradável, atendimento impecável! Pratos saudáveis de saladas super..."
Marcos W Xavier
"Local muito agradável. Comida é atendimento muito..."
Camila Márcia Contato
"Restaurante excelente com atendimento muito bom! Pratos para diversos gostos e temperos muito bem equilibrados. Ponto das carnes excelentes e..."
Ronald Haiat
"A comida é bem feita mas não chega a chamar s atenção. O ambiente, pouco aconchegante, pra uma noite fria. O destaque positivo fica para o..."
Heyttor Barsalini
"Comida excelente e atendimento muito..."
Renato Azenha
"Por se tratar de um restaurante em plena praça de alimentação, é um belo lugar com ótimos pratos e os garçons super..."
Antonio Nogueira
"Mesmo sendo dentro de um shopping sempre atendimento de primeira, pratos fartos com harmonizaçōes..."
debora marina s costa
"Muito lindo, parece que estamos em plena natureza. Lugar completamente agradável...."
Fatima Dantas Dantas
"Preço e qualidade na medida. O metre Luís muito atencioso e atento. Aguardamos a nossa mesa tomando um chopp, também poderíamos pedir petiscos,..."
R H
Conveniência Vegana
88/100 (413 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Italiana
Brasileira
Mediterranea
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Alemã
Alemã
Marroquina
Marroquina
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Americana
Mediterrânea
Marroquina
Italiana
Comer barato
"Conheci recentemente e estou adorando! A porção de coxinha de jaca é maravilhosa, mas muito saborosa e sequinha. Os lanches são bem servidos, com..."
Bruna Domingues Vieira
"Bom atendimento e excelente variedade de pratos! Experimentei a beringela a parmegiana e estava uma..."
Lilian Ferreira
"Restaurante vegano totalmente incrível. Comida deliciosa e atendimento..."
Leandro Mello DSN (Leandro Mello DSN)
"Muitas opções, local agradável e acolhedor. O tempero é maravilhoso. Recomendo..."
Fábia Rodrigues
"Local aconchegante e comida de excelente qualidade! Atendimento nota..."
Marcela Moreira
"Conheci o local há pouco tempo e minha experiência refere-se a marmitex que tenho comprado lá desde então. Sou vegetariana e tenho percebido que..."
Ana Carolina Galvão
"Comida Maravilhosa!! Simples.. mas tudo muito gostoso, os produtos de ótima qualidade.. parabéns para todos que trabalham neste lugar!! Seria bom..."
Rute Mendes
"Pense em qual prato de uma culinária típica que gostaria de comer? aqui tem de tudo para veganos!!!!!..."
Alx
"A localização é excelente, o local é espaçoso e possui vaga para estacionar. Além disso, o cardápio é incrível, cheio de opções doces e..."
Bárbara Sodré
"Excelente opção vegana em Campinas. A variedade do cardápio é de dar água na boca. Uma medalha de ouro para os croquetes e a feijoada. As pizzas..."
Janaps6
"O local é muito bom para quem procura uma variedade de produtos veganos. A quantidade de opções é imensa! Minha única critica é que os preços..."
Vinicius Alves
"O bolo de chocolate é uma delícia da qual todos devem experimentarem, não posso opinar sobre os outros sabores de bolos, pois só provei o de..."
Neylon Ávila
"Ótimo local, excelente atendimento, comida maravilhosa, indico não apenas à comunidade vegana e vegetariana , mas a todos, comida sem culpa, sem..."
Paulinho Olivieri
"Os donos foram super atenciosos, dando explicações sobre produtos que gostaria de levar e até me ensinaram como cozinhava alguns. Mas o principal..."
Juan Carlos Arantes
"Ótima opção pra comer salgados, lanches e refeições. Possui uma lojinha de produtos alimentícios e de higiene/limpeza. Ótimo atendimento. Não..."
Júlia Carneiro
"Loja e restaurante vegetariano e vegano, com opções quentes e congeladas para refeições ou para levar pra casa. Há uma lojinha no fundo com..."
Fabiana A
Idalvo's Restaurante
88/100 (2636 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Paella
Camarão
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Cadeiras para bebês
Almoço
Jantar
Categoria média
"Fomos jantar ontem 20/10, e estava excepcionalmente delicioso, fomos bem atendidos, por pessoas muito simpáticas. Não acreditei quando li os..."
Vitória Vetucci
"A Lagosta estava perfeita e o atendimento excelente ambiente simples porem aconchegante ..."
Paulo Monteiro
"Excelente! Ótimo atendimento e a comida é fantástica. Com certeza voltaremos mais..."
Alê Hammond
"Entrada, prato principal e sobremesa. Serve muito bem. Simplesmente deliciosos. Super recomendo. Musica ao vivo... ótimo para casais e..."
Kelly Rega
"Excelente comida....tudo muito bem feito e bem apresentado além do atendimento muito..."
Luiz Fiuza
"Comida ótima.....atendimento sensacional.....cerveja gelada....caipirinha nota..."
José Carlos Denadai
"Frequento o restaurante há anos, e o atendimento e qualidade sempre foram impecáveis , mas hoje, aniversário de 21 anos de casamento fomos..."
Valeria MB
"Atendimento muito bom! A Comida maravilhosa! Adorei muito bom �..."
Nithia Rita
"Realmente são merecedores de todos os prêmios. Maravilhoso! Lugar simples, más uma qualidade tremenda na execução dos pratos. Virei..."
Rafaela Nicoletti
"Excelente !!!! pratos maravilhosos e ótimo atendimento. José Luíz e um ótimo profissional e muito simpático. Melhor restaurante de frutos do mar..."
Mell Miguel
"Frutos do mar de primeira qualidade, tudo fresco e muito saboroso 🦐🍤🐠🐟 Atendimento nota 1000 Parabéns Idalvos..."
Aline Salvi
"Muito bom . Serviço de primeira. A comida muito boa e bem servida...."
Egidio Osti Neto
"Restaurante especializado em peixes e frutos do mar. Os pratos são perfeitos; muito bem preparados e com um capricho incomparável. Encomendei..."
ANDREZZA T
"Pra quem gosta de frutos do mar não conheço outro tão maravilhoso.... Já fui várias vezes.. vale o que se paga... Tenho ótimas lembranças do..."
Maria Rosaria Mafuzlodi
"Tudo ótimo! Atendimento, comida e preço justo. Sem se esquecer do senhor que auxilia no estacionamento e cuida dos carros, pessoa do bem, educado..."
Obauzao variedadescomqualidade
"Excelente como sempre! Muito saboroso e muito bem servido. Além do atendimento diferenciado!..."
Daniel Bragion
"Ambiente familiar. Comida saborosa e produtos de qualidade. Ótimo..."
Larissa Chan
"Melhor restaurante de peixes e frutos do mar de Campinas e região. Tudo muito gostoso, produtos frescos, experiência..."
Henrique da Mota
"Lugar simples porem cinco estrelas, atendimento impecável e comida deliciosa demais.. camarão maravilhoso, de sobremesa sorvete, ótima..."
Felimarchi
Casa De Maria Bistrô
86/100 (1795 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Risotto de Cogumelos
Creme Bruleée
Risoto de Tomate
Bolinho de Arroz
Truta Com Creme de Pupunha E Queijo
Arancini
Limão Taiti
Steak de Alcatra
Salmao Con Crosta de Gergelim
Corte de Black Angus Com Mil Folhas de Mandioca Queijo Coalho Catupiry
Saquerinha de Lima da Persia
Gnocchi
Pudim de Tapioca
Crostine
"Delicioso desde o Ambiente aconchegante à comida maravilhosa, sabores surpreendentes! Realmente para quem aprecia comida de..."
Tania De Filippis
"Simplesmente incrível!! Ótimo atendimento, comida sensacional ( bolinho de arroz �) top..."
Dri Cruz
"Amo de paixão comida maravilhosa não é porque o chef e meu irmão mas sim porque realmente é maravilhosa a comida é o..."
Bruno Bearzotti Pires
"Excelente só indo para conhecer o risoto está de..."
Marcos Paulo Ramos
"Atendimento bem acima da média, tempo de espera bom, protos elaborados e muito saborosos. Zelo nos detalhes, pedimos para dividir o prato e ele nos..."
Guilherme Zanardi
"Excelente restaurante. Em Campinas é um bom lugar para matar a saudade da gastronomia francesa... O medalhão de filé grelhado com aligot é..."
Eduardo Jorge Siqueira
"Há anos o restaurante mantém seu excelente padrão. Desde as comidas, ambiente e atendimento. Nesta última visita peguei o menu degustação..."
Lucas Gomes
"Comida muito boa e pratos bem servidos. Opções de pratos executivos (menu do dia) e a lá carte com buffet de salada a vontade. Atendimento um..."
Adrielle Melo
"Os pratos desse lugar são incríveis, mega saborosos, onde os sabores das combinações conversam em harmonia. Um dos melhores restaurantes de..."
Matheus Silva
"Excelente, intimista, pequeno e aconchegante. Para noites especiais ou não. Comida e atendimento sensacional com sommelier de..."
Renan Gomes Sarmento
"Excelente opções de pratos a la carte, preços relativamente altos mas compensa-se pela quantidade e qualidade. Estacionamento com manobrista,..."
Amilton Sousa
"Pra mim é o melhor bistrô de Campinas. Só não coloco 5 estrelas porque acho os preços muito fora da..."
Carol Tafuri
"Ótimo atendimento num ambiente agradável com pratos bem executados e..."
Felipe Marschall
"Parabéns André Bearzotti e Dina. Sem dúvidas o melhor lugar para se comer em..."
Ju Buzz
"Vc ainda não veio? Então está perdendo ainda dá tempo! Comida boa, varanda arejada (mesmo no calor) desde a entrada até a sobremesa sempre muito..."
Gustavo Martinelli
"Comida muito boa excelente..."
tatty Pereira
"Adorável a comida e o ambiente. Vale muito a pena a comida é ..."
Leonardo Alves
"Comida boa, muito..."
Alexandre
"Lugar e cardápio bacana. Clima gostoso. Ponto negativo: cadeiras de madeira bem..."
GUSTAVO FAUSTINO DA SILVA
"Lugar muito aconchegante (em especial na parte externa/ paisagismo e decoração ), comida maravilhosa com detalhes e sabores inesperados e..."
Priscila O Cazalle
"Excelente lugar! Ambiente gostoso e a comida..."
Joyciane Ferreira Ribas
"A comida é muita boa. Nota 10 para o chefe. Apesar de ter pouca escolha de vinho branco, aquele que exprementamos foi bom. Ambiente agradável!..."
Andrei Alaferdov
Villa Mercatto
86/100 (69 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
vinho
Prime Rib Steak
Oyster
Octopus
Paella
T-Bone Steak
Cerveja Artesanal
Chocolamour
Camarão Martins de Sá
Camarão Com Ervas E Pimenta
Mediterrânea
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Para levar
Áreas de lazer
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Muito bom! O lugar é realmente encantador e romântico para meu caso que fui com minha esposa. O espaço é diversificado, amplo e uma ótima..."
Edson Carbone (Nutribone)
"Parabéns, Sabrina! Sua casa é maravilhosa! Não consegui comparar a nem um outro lugar que eu tenha visitado. Parabéns pela culinária. O Villa..."
Jonny School
"Lugar bonito e bom atendimento. Os pratos estavam muito bons, pedi o peixe do dia com espuma de limão e farofa, o peixe vai muito bem com a espuma..."
Luiz Gustavo Machado Faganello
"Fettuccine Al mare sensacional e atendimento excelente! Fui muito bem atendido pelo Marcelo e o prato chegou bem rápido! Retornarei para provar as..."
Breno Rodrigues
"Ótimo atendimento, ambiente agradável e comida muito..."
Ricardo Simohara
"O restaurante é incrível, atendimento nota mil e os pratos são extremamente bem elaborado. A chef, além de uma simpatia em pessoa transfere para..."
André Krajewski
"Um dos melhores restaurantes de Sousas em cozinha mediterrânea e o melhor autoral com a Chef Sabrina Vicenzo... Carta de vinhos maravilhosas e das..."
Joaquim Moura
"Estivemos no restaurante Mercatto no domingo 14/08 dia dos Pais e foi maravilhoso nossa experiência! Um lugar lindo e..."
Marli Dias
"Para quem ainda não conhece, precisa conhecer, super recomendo!!! Restaurante com culinária mediterrânea, pratos autorais, feitos pela Chef..."
Marcela Ricardo
"Experiência incrível, lugar charmoso,aconchegantece de muito bom gosto. Atendimento excelente e caloroso, comida saborosa e surpreendente,uma grata..."
Elaine Duarte
La Merceria
85/100 (685 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Mediterránea
Italiana
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Mediterranea
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cerveja
QUICHES
Salada de Entrada
File Mignon Com Fettuccine ao Molho Branco
Vinho Rose
Fragole de Morango Flambado No Conhaque Azeite Balsâmico E Sorvete de Manjericão
Risoto de Tomate Sêco E Rúcula
Salmon ao Molho de Jabuticaba
Lasanha de Berinjela
Mix de Frutos do Mar
Risoto de Bacalhau
Bacon Bits
Ingredientes Para Cookies
Stick de Frango E Bacon Com Molho de Gorgonzola E Fritas
Tagliatelle do Gamberi
Pão de Semolina Na Chapa E Café Expresso
Carpaccio
Restaurante
Italiana
Brasileira
Café
Sul-americana
Mediterrânea
Reservas
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
Categoria média
"Adorei o ambiente! Super charmoso e aconchegante. O pão de semolina na chapa é delicioso! Atendimento nota 10, uma variedade interessante de..."
Cristiane Lopes
"Muito bom gosto na decoração, excelente atendimento e preços. A melhor parmegiana que comi até..."
Endrigo Souza
"Comida muito boa! Lugar bastante aconchegante, o atendimento tem oportunidade de..."
Cesar Gabos
"Reservamos pelo primeira mesa e tudo foi maravilhoso. Desde o sabor dos pratos, o tamanho da porção, o atendimento e o ambiente, tudo foi perfeito...."
Gilmar Dias Jr.
"Ótima comida e ambiente, o atendimento é gentil e atencioso, porém na nossa visita veio tudo errado (até a conta) e muita demora para chegar os..."
Enio Marques
"Comida muito boa! Atendimento..."
Marta Carvalho
"Já estive tanto em almoço quanto para um happy hour e o lugar é uma delicia! Desde às porções ao menu executivo. Atendimento sempre muito..."
Luana Melão
"Pratos e atendimento perfeitos. O chef está de parabéns! Voltaremos com..."
Patrícia Zangalli
"Excelente! Fui no período restaurante week e fiquei surpresa com a qualidade. Atendimento excelente, vinhos agradáveis, comida boa e preço..."
Paula Leardine
"Atendentes muito atenciosos e comida saborosa, com preço justo. Vale a pena..."
Débora B.
"Local tranquilo, decoração de bom gosto, com suas refeições deliciosas e atendimento eficiente e cortês. Vamos..."
Andre Santos
"Lugar aconhegante e com variedade de bebidas. Fui almoçar e o prato executivo é ótimo (Quinta-feira) comi parmegiana. A noite tem musica ao vivo e..."
Priscila Lustosa
"Boa comida, música ao vivo, ótimo e descontraído ambiente é muito legal comer numa mercearia de frente para as prateleiras e escolher..."
Dr Marcello Aquino
"Muito bom, ambiente agradável e gostoso...."
Caroline Aristides
Bagdá Cozinha Árabe
84/100 (297 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Esfirra de Zatani
Halawa
Suco de Laranja
Doces Árabes
Pernil de Cordeiro
Esfirra de Queijo E Carne
Doce Árabe
Trufa Vegana
Kebap de Carne
Restaurante
Libanesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pratos e atendimento muito bons, ambiente agradável e aconchegante!..."
Roberto Fernandes
"Adoro a comida, muito bem feita! O ambiente também é ótimo tanto no almoço qto no..."
Marília Jesus Batista De Brito Mota
"Excelente local, em meio as árvores, próximo da Praça do Coco e a comida fantástica. Para quem aprecia a culinária árabe é um prazer..."
Claudenice Pintor
"Muito boa a comida é o atendimento especializado...."
Adriana Brito de Oliveira
"Excelente atendimento, comida deliciosa e preço justo...."
Marcelo De Luca Marzochi
"Gosto muito desse restaurante! As esfiras demoram um pouco para sair, mas vale a..."
Laura Nice
"Muito bom! Comida árabe saborosa e com preço justo! Ótima opção de almoço e..."
Luciana Carneiro Muçouçah
"Amei!!! Amei tudo! A comida é deliciosa, o preço justo, os garçons são atenciosos, o ambiente é agradabilíssimo! Lugar de gente bonita e..."
Kátia Bacic
"Ótimo atendimento e comida excelente! Vale a pena..."
Fabiana Carvalho
"Mesmo lendo os comentarios negativos, eu e meu namorado fomos conferir o rodízio, pois sempre adoramos o lugar. E não teve arrependimento! Fomos..."
Virgínia Oliveira Pires
"Showw.. Super indico... Adoro a comida..."
Daniela Machado Petito
"comida ímpar..."
Mario Gravem Borges Art
"Atendimento familiar, ambiente descontraído e comida árabe com excelente custo benefício. O self-service com os pratos principais da casa nos..."
Sony Sheng
"Melhor restaurante árabe que já fui, os pratos são deliciosos, bem servidos. Ótimas opções vegetarianos e o atendimento não tem..."
Gabriel Basílio
"Muito gostoso o local, ótima sugestão de custo benefício para a refeição. Os doces tbm são..."
Camila Márcia Contato
"O restaurante possui a opção por kilo ou a la carte . Local simples e agradável, bem localizado em Barão Geraldo. Atendimento bom, apenas tive a..."
Vanessa Novaes
"Comemoramos aniversário. Excelente atendimendo. São muito atenciosos e cortês. Comida com um tempero maravilhoso com opções vegano. Ambiente..."
Angela Vitoria Braguieri Amusquivar
"Surpresa boa! Consegui satisfazer uma vegana que não come farinha e outras coisas nesse self-service de comida árabe... não imaginava que teria..."
Gustavo Riello
"Ambiente, pratos, maravilhosos ! Mas o atendimento foi o melhor..."
Joao Palomares
"Lugar aconchegante com opções veganas, atendimento com gentileza. Preços..."
Dirlene Campos
"Comida típica muito saborosa. Diversidade e execução perfeita. Preço em conta dada a diversidade e o tipo de cozinha. Valor do buffet..."
Carolina Sanches Piaia
"Melhor restaurante árabe de barão Geraldo. Gosto particularmente dos combos. No almoço, durante a semana, possui buffet por kilo com diversas..."
Ian Moroni
"Lugar excelente ! Comida maravilhosa e atendimento de primeira..."
Amanda Pironato
"A comida e atendimento excelente!!! O ambiente é gostoso mas pequeno fica um pouco apertado dependendo do..."
Letícia Chinen
"Bagadá é um lugar muito agradável! O espaço é bonito e aconchegante, o atendimento é muito bom. Há muitas opções tradicionais, seja para ter..."
Joel Meyer
"Só tenho uma crítica, a varanda tem pontos de sobra muito ruins para a apreciação visual dos pratos. Compreendo o clima proposto, mas sugiro..."
Alfredo Silva
"O melhor árabe de CAMPINAS em minha opinião, tudo lá é ótimo, atendimento, variedade e comida excelente. Eu..."
Roberto MIAN
"Ótima experiência, comida boa. Bom atendimento, como não conhecia algumas opções do cardápio a atendente explicou com paciência. Inclusive,..."
Simone Nakanishi
"Experiência maravilhosa... ambiente aconchegante, atendimento excelente e a comida muito saborosa... todos os pratos vieram rápidos e bem..."
Silvia Teixeira
"Lugar lindo e comida muito boa. Preços justos e atendimento gentil e atencioso. Dica: Kafta no combo para 2 e esfihas abertas, uma..."
Rafael Andrade
Zaff
84/100 (251 ratings)
Restaurantes
Pizza
Mediterránea
Italiana
Italiana
Brasileira
Mediterranea
Espanhola
Pizza
Brasileira
Espanhola
Almoço
Jantar
Brasileira
Pizza
Espanhola
Mediterrânea
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Lugar muito agradável! Pedimos um Kir Royal e um Gin Tonica acompanhado de uma torta de maçã e cheesecake com damascos e manjericão (muito bom)!..."
Alessandro Luciani
"O lugar é bonito e aconchegante; a comida é saborosa e muito bem preparada! O café da manhã estava excelente, com suco de laranja fresco, frutas..."
Juliana Porto
"Adorei o espaço, o cardápio, bebidas, atenção dos garçons. Ótima..."
Silvia Chiavegato
"Lugar maravilhoso, serve um café da manhã sensacional e tem ótimos..."
Hemerson Brito
"Ambiente confortável, bom atendimento e comida saborosa. Uma ótima opção para uma refeição..."
Adam Mendes da Silva
"Ambiente muito agradável. Toda equipe atende muito bem, são atenciosos e simpáticos. Os pedidos chegaram rápido. A porção de carne com..."
Vitor Barletta Machado (Descendo o Machado)
"Atendimento top, comida muito bem feita e deliciosa. Ambiente novo e..."
Sérgio Reganati
"Bar e restaurante ambiente sofisticado e aconchegante ótima gastronomia muito..."
Cesar Filter
"O ambiente do bar é muito agradável, amplo e lindo. Apesar de saborosas, as porções têm um preço bem salgado levando em consideração o..."
Luiza Vieira
"Atendimento excelente, localização fantástica, ambiente requintado...."
Daniela Marcelino
"Lugar agradável, boa comida, atendimento..."
Carol Thomazini
"Boa localização, excelente atendimento e produtos com qualidade internacional. Estacionamento com manobrista (pago e bem pago). Vale a pena passar..."
Bruno D´Ottaviano Pellegrini
"Ambiente extremamente agradável. Excelentes opções de pratos e maravilhosa carta de drinks. O espaço conta com atendimento impecável e oferece..."
Daniel Gialluca
"Bar/restaurante do hotel muito bom! Destaque para os drinks diferentes e gostosos! Ainda não experimentei a cozinha, quero voltar pra conhecer...."
Thiago Ohara
Quintal Mediterrâneo
84/100 (2472 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Contemporanea
Internacional
Mediterránea
Frutos do mar
Internacional
Contemporánea
Saudável
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Contemporânea
Internacional
Mediterrânea
Frutos do mar
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Edit 16/07: Uma sensação que tenho é que o número de garçons X salão é incompatível. Talvez sejam sobrecarregados e por isso tenho a..."
Jaqueline Bezerra Portillo
"Amei a experiência, do começo ao fim! Restaurante com ótima localização, bairro tranquilo, dá pra deixar o carro na rua mesmo e eles tbm..."
Anita Melo
"Lugar super aconchegante, todos os atendentes muito simpáticos. A comida é bem apresentada e muito saborosa. Um ponto especial para as entradas..."
Wilson Martins Neto
"Ambiente aconchegante e pet friendly. Comida excelente, bem preparada e com sabores surpreendentes. Durante a semana os pratos executivos acompanham..."
Mariana Adão
"Local excelente, espaços dentro e fora bem decorados e arejados. Atendimento excelente e cordial do garçom Henrique, traz uma experiência..."
rcurti
"Comemos dois pratinhos chegados! Adorei o restaurante, vamos voltar com mais tempo pra saborear um menu completo! Bom preço, boa qualidade de..."
Ivan Caperuto
"Um dos melhores restaurantes que frequentamos! Três Ambientes modernos, aconchegantes, arejados e muito bem decorados! Localizado em um bairro..."
Francisco Carlos dos Santos
"O restaurante é uma delícia! Para começar tem um ambiente fresco e arejado com uma decoração linda. O atendimento é excelente, os garçons..."
Bruna Baldocchi
"Adorei nosso almoço ! Uma combinação deliciosa: ambiente, comida e..."
CRIS LIMA
"Comida boa! Pratos autorais interessantes! Bom serviço( garçom se atrapalhou um pouco na descrição do prato mas nada que comprometa). Serviço de..."
Gustavo Coelho
"Experiência gastronomica maravilhosa! Desde o inicio com a recepção de Jennifer, atendimento atencioso de mais de Jean - com explicações..."
Natália Saroba
"Estive ai no domingo e gostaria de parabenizar pelo excelente atendimento que recebi, isso com certeza fez toda a diferença na minha experiência. A..."
Aline Gonçalves
"Ambiente lindo e as comidas são muito gostosas, pedi o menu executivo (R$59) e sai bem satisfeita com o que foi entregue. Pedi as ostras do menu à..."
Nicolle Gripp
"Restaurante único, marcante . Local agradabilíssimo, bons locais para fotos , aconchegante . Pedimos o menu com entrada , prato principal e..."
Dayane Albuquerque
"Ambiente super confortável e bonito , o atendimento foi nota 10 , explicam direitinho sobre os ingredientes que vem no prato e como não estou..."
Edmilson Hora
"Perfeito! Comida, atendimento e preço sensacional. Escolhemos o prato executivo que é composto por entrada, prato principal e sobremesa. Uma..."
Sanshayne Martins
"Participei da experiência completa, 5 pratos durante a noite! Cada uma surpresa melhor que a outra, realmente impecável. E com o Ivan sempre me..."
Gabriel Tosetti
Maremonti Campinas
83/100 (744 ratings)
Restaurantes
Pizza
Mediterránea
Italiana
Italiana
Pizza
Almoço
Jantar
Restaurante
Pizza
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante maravilhoso. Muitas opções de comidas e bebidas. Ambiente e atendimento exemplar. Ótima relação de custo..."
Camila Márcia Contato
"Ambiente agradável, garçons atenciosos e a comida é excelente. O nhoque (Maremonti) realmente..."
Marcio Pupin
"Bom restaurante italiano. Entrada de focaccia rosmarino não estava muito boa, mas a Girello al brie é perfeita! Cardápio de pizzas não é tão..."
Helena K
"Ótimas opções no cardápio, tanto nas entradas quanto nos pratos principais. Os pratos estavam todos extremamente saborosos e bem montados. O..."
Gabriel Coelho
"Ambiente agradável, comida muito boa, mais focado em massas. Aceita dog nas mesas perto da..."
murilo carmello
"Ambiente muito agradável. Pelo preço se espera porções maiores (cujo na culinária italiana se espera pouco mais de fartura, comparado ao tamanho..."
Emanuel
"Minha experiência foi inesquecível. Gostaria de agradecer de coração a equipe, sendo liderada pelo carismático Charles. Equipe educada, comida..."
Nancy Chagas
"Comida boa, pessoal atencioso, ambiente agradável. Tem executivo acessível ao..."
Adriana Simões
"O que mantém vivo e saudável um bom restaurante - além de seus bons pratos e bebidas - é a capacidade de se adaptar e oferecer novidades. O..."
Alfredo Marins
"Conhecemos hj o Maremonti do Shopping Galeria em Campinas e adoramos o lugar. Atendimento nota 10, lugar aconchegante, ótima carta de vinhos e o..."
Luciane Resende
"Excelente restaurante! Ambiente agradável, atendimento excelente e a comida muito boa! Pegamos o prato do dia, lasanha, estava extremamente..."
Caio Vinicius Gatto
"Comida excelente. Ambiente agradável. Atendimento muito..."
Carmen Sabbatini
Pecorino Bar & Trattoria
82/100 (317 ratings)
Restaurantes
Italiana
Mediterranea
Europeia
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Mediterránea
Europeia
Italiana
Almoço
Jantar
Salada
Lula
Ravioli
Gnocchi
Entrada
Chopp
Filet Mignon
Tiramisu
Petit Gâteau
Pudim
Steak Tartar
Spaghetti à Carbonara
Mignon A Milanesa
Risotto Frutti Di Mare
Bolinhos de Risoto
Cordeiro
Filet E Risotto
Peixe
Ossobuco
Mediterrânea
Italiana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Europeia
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"A comida é boa, o serviço é excelente. Já fomos duas vezes, e gostamos muito. Os atendentes são muito cordiais, e prestam um atendimento de..."
Daniel Sanches
"Confesso que no começo tinha minha oposição para ir no restaurante porque nunca vi ele muito cheio (pelo menos no horário que sempre passei..."
Juan Pablo
"Acabo de ter uma excelente experiência no restaurante! Assim como o atencioso atendimento do Antoniel, todos os outros funcionários foram bastante..."
Giulia Parizotto
"Ótimo atendimento, belo ambiente e excelente experiência gastronômica em família. O destaque adicional é que pela plataforma Primeira Mesa não..."
Agnaldo Veronezzi
"Risoto de abobrinha e camarão bem saboroso, com tempero moderado. No entanto, preço alto para vir apenas 4 camarões pequenos-médios. O ambiente..."
Roberto Parise Filho
"Uma delícia como sempre. Adoro as massas e os pratos com carne e peixe. Eles têm também um menu infantil com várias opções bacanas. O ambiente..."
Natália Parizotto
"Uma delícia de restaurante. O ambiente, atendimento e as refeições são maravilhosos. Super..."
Camila Márcia Contato
"Adoro o Peccorino, principalmente as opções executivas do almoço durante semana. Atendimento excelente, comida saborosa, pratos bonitos. E o pudim..."
Isabella Lima
"Fui muito bem atendida pelo Sr. Antoniel. Muito gentil. A comida sempre muito..."
ANA PAULA ALMEIDA
"Há muitas diferenças entre este Pecorino Bar & Trattoria e o Pecorino Cuccina Mediterranea do Shopping Iguatemi. E não só os cardápios são..."
Marcelo F de Abreu
"Local lindo, pratos sensacionais e o atendimento do Garçom Antoniel fez a experiência ficar ainda mais..."
Roberta Manzini
"O restaurante é um lugar bem legal, cheio de decorações e coisas para ver. Há ótimas opções de pratos, desde saladas a pizzas e com preços..."
Nayara Castilho
"Comida muito boa, atendimento bom. Sobremesas muito bem servidas e..."
Diogo Lessa
"Gostei muito da experiência nessa unidade! Atendentes atenciosos e educados, cozinha rápida e os pratos são muito apetitosos! Frequentei essa..."
Daniely S.
"Adoramos o lugar! Achamos aconchegante e gostamos muito da entrada que pedimos, que foi uma Burrata. Pedimos um vinho da casa e ficamos bem..."
Adhara Martins
La Campagna
82/100 (344 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Fettuccine
Massa de Espinafre
Salmão Com Molho de Tangerina
"Foi a melhor casa de comida típica da querida Itália. Perna de cabrito maravilhosa. Totalmente diferente das casas Ítalo-brasileiro. Tempero..."
ricardo xavier de souza
"Um ambiente aconchegante com decoração temática da Itália/Sicília, com vista para uma ampla área verde (gramado e árvores) com balanços e..."
Lin Tzy Li
"Uma experiência gastronômica que representa muito bem a culinária italiana. Ambiente familiar, simples, música típica. Enfim, um lugar para ir..."
Kaely Guedes
"Comida de.primeira, valores dos pratos bastante salgados, vinho então nem se fala , banheiro precisa de uma repaginada inclusive a luz e muito..."
Marcio Novo
"Que saudades desse restaurante !!! Quando vai voltar a abrir..."
Daniela Faroro
"La Campagna e meu velho conhecido! Porto seguro na regiao de Joaquim Egidio! Vale o passeio! O ambiente e bem despojado e o jardim e muito bonito!..."
Alessandro Antonio Orelli Junior
"É um local simplesmente fantástico e aconchegante. Também, restaurante!!!!!! Sim,... e de uma gastronomia para quem gosta de comer bem e fazer..."
Francisco A. Vassellucci
"Gostei, comida e vinho muito bom, já fui várias vezes com amigos de moto, para que gosta de passeio de moto no fim de semana, esse local e muito..."
Jose Lopes Portella
"Um pedaço da Sicília no Brasil! Comida de primeira e ótima carta de vinhos. Vale também pela conversa com o proprietário Davide. Um conhecedor..."
Mauricio de Mauro
"Ótima cocina..."
Jeferson Altenhofen Ortiz
Ibrahim Esfihas, Beirutes & Cia
81/100 (382 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Jantar
Esfiha Portuguesa
Fast food
Mediterrânea
Libanesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Comer barato
"Esfihas com o dobro do tamanho convencional e grande variedade de recheios são os principais diferenciais da casa. Os preços acompanham, mas estão..."
Cássio Siqueira
"Otimo lugar para reunir-se com o pessoal,comida boa feita na..."
Leandro Gomes
"Um bom local, o diferencial é seu rodizio de esfihas, bom para os que como eu comem muito , o preço esta em R$ 24,00 e vc realmente come a vontade..."
Paulinho Olivieri
"Delicioso! Hj pedimos kibe cru, coalhada seca, o prato mediterrâneo e esfihas. Tudo maravilhoso, muito bem feito. Tive um probleminha na entrega,..."
Jeannine Michele Mahl
"Nem me lembro quantos anos já sou cliente !! Provavelmente desde o início quando ficavam no imóvel menor ao lado !! Atendimento e qualidade..."
Gustavo Costa
"Tive ótimas experiências nas duas vezes que fui comer esfirras no Ibrahim. O preço cabe no bolso e a esfirra é grande (tamanho pizza broto). O..."
Randy Lobato
"Local bacana, bem organizado, as esfihas são do tamanho de pizza brotinho com massa bem fina, o preço é razoável e o tempo de espera é em torno..."
Tiago Melo
"As esfihas inicialmente assustam pelo valor, mas quando se vê o tamanho delas o valor fica super justo! São uma delícia e o atendimento é bom...."
Maria Cursino
"Já fui algumas vezes quando morava no Parque Prado. Sempre fui bem atendida e as esfihas deles são muito boas! Preços razoáveis. Vale a pena..."
Cristina Peres
"Ótima comida árabe! Tudo muito fresco! Chegou quetinho em casa! Parabens pela qualidade. Senti falta de receber um cardapio completo! Vou a loja..."
Diogenes Lyra Ganghis
"Esfiha muito boa, preço ótimo com opção de rodízio. A esfiha de escarola com provolone é sensacional. Só achei um pouco desorganizado o..."
Bárbara Miranda
"Muito bom, para comer no restaurante são as melhores esfihas do mundo! Para entrega como demora um pouco a esfiha fica..."
denisse soledad merino medel
"Higiene e atendimento RAZOAVEL preço $23:90 o Rodizio ,mas ,no rodizio não incluí todas os tipos o que me deixou aborrecida..."
Dra Silvana Incerpi Anconi
"Esfihas gigantes, quase do tamanho de uma pizza brotinho, muito gostosa. Possuem pratos e caldos. Sobremesa muito boa..."
Kelly Frezza
"Esfihas e comidas muito boas. Bom atendimento, ambiente reformado ficou bem mais aconchegante,..."
E Melo
"Excelente comida árabe! Recomendo o kibe recheado com Catupiry®! A esfiha é grande e fechada de coalhada seca é..."
Tulio Cortella Pereira
Al Sultan
80/100 (708 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Marroquina
Mediterranea
Marroquina
Almoço
Mediterrânea
Marroquina
Almoço
Categoria média
"Restaurante contemporâneo e com pratos clássicos ao mesmo tempo. Esquema de pague um valor e coma à vontade, a parte de saladas e pratos frios é..."
Mayra
"Adoramos tudo, comida boa demais, as melhores saladas compostas, ambiente agradável ótimo..."
Alexandra Caprioli
"Todos os gostos vão se agradar com esse buffet, o clima é maravilhoso, paz e beleza. Local perfeito para qualquer..."
Luana Morais 2
"Muito boa variedade e qualidade da comida. Gostaria que ficasse mais claro desde o início quais opções de proteínas podem ser escolhidas para que..."
Henrique Barcelos
"Lugar único, comida muito saudável, ambiente tranquilo. Adoro ir lá, a comida é leve e muito..."
Mario Bellinati
"Comida excelente, ambiente super agradável, localização muito boa. Ótima relação custo X..."
Patrick Guaglianoni
"Restaurante buffet, muitas saladas mas sempre iguais, pratos quentes simples mas saudáveis, sobremesas simples. Ultimamente tem piorado a qualidade..."
Luiz Claudio M Amoroso
"Restaurante com buffet self-service, valor de R$ 49,90 por pessoa. Muitas opções de salada, pratos frios e sempre há duas opções de pratos..."
Alessandro Ricci
"Restaurante simples e simpático, numa parte do Cambuí que acho muito charmosa. O bufê é bem variado na parte dos pratos frios. Os quentes tem..."
Paulo Henrique Jammal
"Comida deliciosa e muito bem temperada. Local arejado e..."
Heloísa Furia Lencioni
"Eu sou apaixonado. Comida sempre a mesma, com qualidade imutável. Atendimento nunca deixa a..."
Paulo Queiroz
"Excelente opção para uma boa receiçao em Campinas. O restaurante tem boas instalações, atendimento muito bom, excelentes opçoes de cardapio com..."
Herbert Wittman
"Excelente ambiente, atendimento e comida! Sempre com muita salada, pratos quentes e sobremesa contribuindo para uma alimentação saudável..."
Julia Bertino Moreira
"Muito bom lugar passar final de..."
Jose antonio Dos santos passos
"Ótimos pratos, super..."
Weslley Pires
"Ótimo lugar para quem quer comer bem, a vontade e pagar um preço justo. Muitas variedades nas..."
Ana Andrea Pecora
"Comida leve, local bem bonitinho e atendimento cordial. Fui desavisada e não sabia que era buffet à vontade (R$50 por pessoa). Para mim, poderia..."
Raquel Linhares
Riyad Esfilhas Especiais
79/100 (1555 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Comer barato
"Ótimas esfihas. Em maio de 2018 a de carne estava custando 3,50. Cobram taxa de serviço. A esfiha de avelã como sobremesa é muito boa também...."
Evandro Marques Luís
"Excelentes esfihas, otimos preços, cerca de 5 reais cada, mas o tempo de atendimento fica um pouco ruim com o lugar..."
Rafael Kauer
"Comida demorou um pouco mas tava bem..."
Marcelo Medeiros
"A comida é boa! Os pratos não são elaborados mas vale o preço. Sabores do oriente? Não é aqui. Falta usar especiarias nas receitas e o kibe..."
Christiann Oliveira
"Avaliando fatos com o pé no chão! Já estive no lugar diversas vezes e voltarei, o lugar é pequeno sim, mais se não tiver lugar vou estar no..."
Giovani Paz
"As opções de refeição são excelentes. A cereja também, apesar de não ter uma ampla variedade, atende bem. A nota baixa se dá devido ao fato..."
Igor Alexandre Fabri
"Boas esfihas e preços razoáveis. Lugar agradável para ir com amigos ou família. As esfihas têm sabores tradicionais, como carne, zaatar, e mais..."
Júlia Miranda
"Deliciosas esfirras com a massa bem sequinha estar muito engordurada. Recheio na medida assim como o preço e atendimento. Localização boa e..."
Ronaldo
"Deliciosas esfirras com a massa bem sequinha estar muito engordurada. Recheio na medida assim como o preço e atendimento. Localização boa e..."
Ronaldo
"Gostei muito deste restaurante. Tem bastante opções no menu, mas fui direto nas esfihas, na próxima provo outras coisas. Peguei esfiha de frango..."
Janaina Dente
"Bem gostoso, mas atendimento deixa um pouco a desejar, demora demais para vir garçonete. Pedi uma segunda bebida e não veio na mesa, levantei e fui..."
Kelly Roberta
"As esfihas daqui são muito boas, principalmente as que têm queijo. A de escarola, no entanto, é bastante seca, não a recomendo. As doces são um..."
Wagner FuturoRP
"Ótima comida bem preparada e a um ótimo custo, um dos maiores custo X benefício do Cambuí. Os atendentes no geral te atendem bem e a comida não..."
Gabriel Ribeiro