Sluurpy
Reset

Existem 64 restaurantes

Cozinha Europeia: os melhores lugares para saborear em Campinas

Existem 64 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hick's Burger E Hot Dog
100/100 (97 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Australiana
Sul-americana
Europeia
Australiana
Brasileira
Alemã
Sul-americana
Suíça
Alemã
Suíça
Europeia
Africana
Jantar
Brie
Restaurante
Suíça
Australiana
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Europeia
Aceita cartão de crédito
Pagamento digital
Jantar
Categoria média
"Eu gosto muito do lanche deles! Tivemos um problema com a última entrega mas não foi culpa deles. O lanche acabou chegando frio mas essas coisas..."
beatriz kurihara
"O melhor hambúrguer artesanal e o melhor cachorro quente e ambos no mesmo lugar...."
Andreia Castilho
"Simplesmente amei! Os hotdogs estavam deliciosos....como sempre! Além de bem embalados, os ingredientes são de primeira! Adorei a experiência de..."
Luciene Vitorino
"Gente, melhor hambúrguer da vida ! Entrega super rápida, excelente atendimento, Mas o melhor de tudo é o sabor e a qualidade. Eu amo demais..."
Luma Domingues
"Lanches deliciosos e de qualidade, o brownie é DIVINO (melhor que já comi), atendimento nem se fala... Recomendo e repito a compra de olhos..."
Jacqueline Silva
"O lanche é sensacional. Quem elabora ele sabe o que está fazendo. Bacon CROCANTE, cheddar no ponto certo. Tudo muito bom. Parabéns por entregar..."
Heleno Facco
"O Burger deste lugar é SENSACIONAL, o sabor é Maravilhoso!!!! Até a maneira deles embalarem é formidável!!! Super Indico pra todos os meus..."
Geni santos Araujo
"Uma delícia de lanche hot dog tudo no..."
Gabriela Gama
"Melhor lanche da região sem sombra de dúvidas, eu que não sou fã de maionese temperada amo a de vcs..."
Camila Marques
"Lanche ótimo, ingredientes de qualidade e a entrega é super rápida, sem falar no ótimo atendimento ! Super..."
Rodrigo Gomes
Churrascaria Esquina Portuguesa
97/100 (2411 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
"Adoro os pratos do City Bar e City Tortas, especialmente os que são com bacalhau, grande estrela da casa. Bacalhau à Nazaré, bacalhoada, bacalhau..."
Michele Medola
"Definitivamente um dos meus lugares favoritos em Campinas. Frequento pelo menos uma vez na semana. O restaurante oferece um mix de pratos de comida..."
William Chinelato
"Quer comer um legítimo bacalhau preparado da forma tradicional? Sem falar do bolinho de bacalhau perfeito! Tudo regado com um excelente azeite! M A..."
Patrícia Batista
"Comida deliciosa e preço acessível. Atendimento rápido. O local é pequeno. Recomendo chegar..."
Rita Curvo Leite
"Se você gosta de bacalhau, este é o lugar . . . experimente o bolinho, a torta (famosa na cidade e muuuito boa) e o Bacalhau ao molho de vinho do..."
ana santosbra
"Ótimo restaurante com opções no cardápio para almoço na média de 25 a 30 reais. Comida bem servida, bem temperada e atendimento ótimo! Tem..."
Ana Fermino
"Ambiente agradável, com poucas mesas. Garçons atenciosos. Local sem estacionamento próprio. Devido à quantidade de mesas é comum formar filas de..."
luiz roberto lourena gomes Costa
"Refeições muito boas tanto para comer no almoço executivo quanto para viajem. Preços justos na faixa de 25 a 40 reais o prato executivo. E a..."
Gustavo AbiZaid
"Sem dúvida uma das mais conhecidas e melhores tortas de Campinas/SP. Massa e recheio espetaculares!! Porem, deveriam se programar melhor para o..."
Leandro Balardin
"O atendimento é sempre excelente e a qualidade dos alimentos é impecável. Tudo sempre muito..."
Estevão Bento
"Comi Contra-filé, prato diminuiu de tamanho, veio pouca batata e fria, e o filé também pequeno ... minha esposa não tinha ainda tocado no prato e..."
Andre Menegazzo
"Um dos melhores lugares de campinas, comida boa e preços acessíveis ideal para sair do trabalho e curtir com família e amigos. Local limpo e..."
Gustavo Leister
"Ótima comida e ótimo atendimento. Apenas o ambiente que é um pouco pequeno, mas está em reforma e será ampliado. Não deixe de experimentar a..."
Luis Trindade
"Maravilhosa atendimento nota mil A comida em super rápido E tudo uma..."
Tamires Yuli
"Não tem erro, a Torta de frango com catupiry é perfeita. O almoço também é impecável, experimentei parmegiana de frango, estava uma..."
Lariane Teixeira
"De fato adorei o strogonoff, o arroz doce e as sodas do lugar. Além disso, o bolinho de bacalhau é maravilhoso. Nos tornamos clientes, e indicamos..."
Ana Paula Luz
"Almoço bom e com preço aceitável, mas nada se compara às tortas, que são..."
Gustavo Bosch
"Tortas deliciosas de frango, palmito e bacalhau...vendem inteiras ou pedaços. os salgados (empadas) também são generosos e bem..."
San Souza
The Sandwich Shop Campinas
96/100 (75 ratings)
Lanches rápidos
Americana
Sul-americana
Asiatica
Americana
Europeia
Brasileira
Europeia
Sul-americana
Brasileira
Asiática
Brasileiro
Bao de Barriga de Porco
Bahn Mi
Philly Cheese
heineken
Chicken Sandwich
Cubano
Brasileira
Sul-americana
Americana
Europeia
Asiática
"Uma proposta que falta EM Campinas, lanche excepcional, com variedades te todo o planeta e o sabor e atendimehto excelentes, mas o qie mais me..."
Stay Sharp Facas
"Sanduíches bem diferentes do comum, saborosos, feitos com produtos de qualidade e capricho. Ambiente super gostoso, aberto e..."
Ricardo Deutsch
"Ótimo atendimento. O local é agradável, tem mesas ao ar livre, e a comida tem uma pegada bem caseira. O lanche é muito bom, ótimo custo..."
Dgamaster
"Cardápio bem interessante e com ótima variedade. Pedi via delivery dois baos, muito macios, e um shrimp po boy. Crocante e molho picante..."
Fernando Garcia
"Sou apaixonada pelo “O Vegetariano” daqui!! A batata chips é perfeita também… além do atendimento nota 10 todas as vezes que vim, ambiente e..."
Bianca Hitos
"Sanduíches gourmet diferenciados, com sabores refinados e específicos. Excelente opção para um fim de tarde e início de noite, num local..."
marcelo guimaraes
"O lanche é gostoso, e as opções são boas!... Mas como feedback: deixe o cardápio mais simples, tipo "para esse lanche pode todas as maioneses,..."
Guilherme Oliveira
"Uma agradável surpresa para quem procura sanduíches diferentes com combinações inusitadas! Vale cada..."
Mariana Ito
"Lanches muito bons, atendimento legal e preço..."
Ricardo Fernandes
"Ótima pedida para quem quer sair da mesmice com sanduíches. Excelente variedade de sabores e ingredientes impecáveis. Para quem gosta de cultura..."
Fabiano Malta
"Proposta inovadora de oferecer sanduíches diversificados, não fica só no hambúrguer. Tem pernil, roast beef, vegetariano. Achei os lanches..."
Fernando Sanches
"Excelente. Lanches muitissimo bem feitos, atendimento cortês e direto - sem demora - ambiente muito agradável. Gostei muito. Ideal para o almoço..."
Thomaz Rinco
"Ambiente e atendimento muito bons! Hambúrguer gostoso também, mas eu esperava..."
Luzia Carreira
"Espetacular. Eu sempre gostei de sanduiche, especialmente do cubano e philly cheese steak, e vou ser honesto, nao vai encontrar nada tao bom e..."
Rafael Bertani
"Sanduiches excelentes, completamente diferenciados. Ótimo atendimento e local muito agradável. Com certeza vale a pena experimentar, e voltar..."
Thiago Chaib
"Excelente opção pra quem quer comer bem e conhecer cultura gastronômica de outros países. Ambiente super agradável e atendimento..."
Lucas Silveira
"Lugar aconchegante, atendimento muito simpático e acolhedor! Os lanches estavam uma delícia, super saborosos! Com certeza..."
Donna Lella
"Adorei o local. Variedade em sanduíches (deliciosos), ótimo atendimento e uma área externa..."
Rosana S
Tasca Do Nuno
95/100 (247 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Almoço
Jantar
Beer
Birria
Pastel de Nata Belém
Bacalhoada 1 Pessoa
Bolinho de Bacalhau Fritas E Manjubinha
Massa de Bolinho de Bacalhau
Europeia
Portuguesa
Jantar
Almoço
"Pedi pelo IFood e tive ótima experiência! Comida maravilhosa, quantidade perfeita e muito capricho na embalagem. Muito notável a preocupação..."
Isabella Menegaldo
"Excelente atendimento, com pratos deliciosos. A francesinha é uma ótima pedida, se você nunca provou, precisa conhecer. A posta de bacalhau e..."
Lilian Bianca Alves (Liila)
"Esperava mais! Talvez não tenha acertado o dia... Acabei comendo uma bacalhoada em um dia em que estava sendo servido outra comida no buffet. Desse..."
Ewerton Leme
"O senhor Nuno, português da cidade do Porto, é muito atencioso e nos explicou os pratos tipicamente portugueses do cardápio. Pedimos bolinho de..."
Fernando Macedo
"Simplesmente Divino! A feijoada deliciosa, o tempero 10, a casa 10, bebida gelada, tudo bem ajeitado, até o som eh de uma rádio de portugal, pela..."
Roger Furtado
"Adorei o lugar e a comida! Bom atendimento e a comida tem tempero caseiro, tem caldos no período da noite, tem bolinho de bacalhau, muito bom e..."
José Fernando
"Espaço muito aconchegante e comida sem igual. Recomendo cada prato, principalmente os de bacalhau. Nuno é bastante atencioso e dedicado!!! Vale a..."
Adam Pinto
"Comida muito boa e preço justo . Cerveja bem gelada. Portugues Nuno muito agradavel . A atendente que nos serviu foi simpatica e..."
Donizeti-Roseli Antonietti
"Comida muito boa, com preços bem razoáveis e convidativos. A bacalhoada vem com muita espinha, mas o sabor é muito bom. O bolinho de bacalhau é..."
Bruno Macedo Monte Claro
"Muito bom, o proprietário é muito receptivo e simpático, preço e comida típica portuguesa muito bom, recomendo o bolinho e a pataniscas de..."
Sandro Rovariz
"Esse lugar é maravilhoso!!! Cerveja sempre gelada...e fora as comidinhas q sao perfeitas e o atendimento noite 10...muito..."
Eliane Lima
"Comida muito boa a feijoada então maravilhosa , e a noite amei ir com minha família degustar o lanche e tomar uma cerveja..."
Rose Durante
"Atendimento excelente e comida muito gostosa! Restaurante de um legitimo português. Comemos um bacalhau e pastelzinho de Belém... muito..."
Ana Claudia Lima Ferri V. Afonso
"O dono é muito atencioso, a comida é gostosa, verdadeira comida portuguesa!!! O ambiente limpo e leve, preço..."
Dani Mendes Rovariz
"Comida excelente. Tipicamente Portuguesa. Um cantinho de Portugal em Campinas. Equipe acolhedora e simpática. Quem não conhece está..."
Flávio
"Ótimo ambiente, cardápio variado, atendimento excelente, comida preparada com qualidade, recomendo e..."
Edson Michelini
"Ótima comida típica de Portugal, e a brasileira também Muito bem servido Bolinho de bacalhau..."
jose augusto martins
Olivetto Restaurante E Enoteca
93/100 (1452 ratings)
Restaurantes
Europeia
Wine Bar
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Wine Bar
Europeia
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Couvert
Atum Selado
Taça de Vinho
80 Risoto de Ossobuco
Mousse de chocolate
94 Camarão à Provençal
97 Bacalhau Confitado
130 Steak Au Poivre Vert
202 Crème Brûlée Tradicional
Steak de Angus
Risoto
Risoto de Limão Siciliano Com Medalhão Com Crostas de Castanha de Caju
Fettuccine
Nhoque de Mandioquinha
Panna Cotta
Risoto de Açafrão
Champagne
Brusqueta de Beringela
Filet Mignon
Creamy Chocolate Dessert with Red Fruit
64 Gnocchi Cacio E Pepe
Restaurante
Europeia
Frutos do mar
Wine Bar
Bar completo
Para levar
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Drinks
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Adorei o prato, pedi um peixe com risoto que estava muito saboroso mas não consegui comer tudo porque era muito grande. As entradinhas muito boas..."
Bruna Solís
"Restaurante classe A. Muito especial. Ambiente agradável e acolhedor, serviço excelente. As opções de comida são ótimas e a carta de vinhos..."
paulo abilio varella lisboa
"Restaurante surpreendente desde o atendimento até a comida que é muito bem elaborada e deliciosa. Lugar perfeito se quiser tomar um..."
Fernanda Figueiredo
"Depois de tentar jantar no Fellini e desistir depois de esperar 5 min por um garçom, saímos e fomos ao Olivetto. De cara, uma sensação de..."
Aluisio Barros
"Comida excelente! Muito bem feita! Os cheffs estão de Parabéns! Comemos um risoto de grana padano com filet mignon a lenhador sensacional! Carta de..."
Marcus Vinicius Moraes
"Ótimo restaurante com ótimos vinhos. Comida saborosa e ambiente bem decorado. Sinto que falhou um pouco no atendimento, ficamos esperando em alguns..."
Nayara Castilho
"Pratos saborosos e bom atendimento. O cardápio precisa incluir mais opções..."
Gabriel Santos
"Que lugar lindo! Amei minha experiência no restaurante, desde o ambiente em si, pegada mais rústica/fina, os atendentes super simpáticos, e a..."
Jéssica Gomes
"Ambiente tranquilo e acolhedor, os pratos que pedimos estavam perfeitos, no ponto certo e bem saborosos. Os drinks também estavam..."
Gabriel Coelho
"Ótimo ambiente, comida e atendimento!!..."
Juliana Martin
Café Europeu
93/100 (539 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Francesa
Alemã
Cafe
Almoço
Café da manhã
Brunch
Completo
Empanada
Suco
Café Com Leite
Croissant Com Manteiga
Polenta
Espresso Com Strudel de Maçã E Calda Cremosa
"Ambiente calmo, para desfrutar da companhia de quem está com você. Degustamos o cardápio da restaurante week, uma qualidade incrivel que nos..."
Leandro Lima
"Experimentei o menu do restaurant week e me pergunto por que não fui antes. Foi o melhor menu desta edição. Comida muito saborosa e diferenciada...."
Mariana Adão
"O lugar é acolhedor, a comida é excelente, desde a entrada à sobremesa. preço justo e atendimento ótimo. Os garçons são muito simpáticos, faz..."
Yaisa Melina de Araujo
"Excelente restaurante. Fomos muito bem recebidos pelo garçom Tom e pelo chefe da casa. Os pratos estavam deliciosos e o tradicional canoli é..."
Gabriel Santos
"Almocei hoje (14/10/2023) no restaurante do Chef Antonello e a comida estava excelente. O atendimento do Tom também foi muito agradável. Recomendo..."
Fernanda Drumond
"Atendimento, drinques, vinho, entradas, carne, peixe, massa e risoto, tudo maravilhoso e perfeito. Tivemos uma ótima experiência gastronômica em..."
Agnaldo Veronezzi
"Excelente restaurante, simples, porém com uma atmosfera aconchegante e um serviço muito bom! Comida saborosa e preços justos!..."
Gabriel de Souza Carvalho
"Atendimento sensacional fui na sugestão do garçom e está divido o lugar é pequeno mas muito aconchegante os pratos são bem servidos e..."
Ligia Poletto
"Local pequeno, mas agradável. Bom atendimento. Comida muito boa e preço muito justo! Vale muito a pena..."
Willian Takahashi
"Comida muito gostosa: entrada, prato principal e sobremesa, atendimento atencioso. Só a caipirinha que não..."
Lucila Lima
Casa Belga
93/100 (1422 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporánea
Belga
Italiana
Opções vegetarianas
Mediterranea
Contemporanea
Belga
Europeia
Mediterránea
Europeia
Opções vegetarianas
Jantar
Almoço
Bolo de Pistache
Moqueca de Camarão Rosa
Salada Com Nozes
Café Macchiato E Brigadeiro Meio Amargo
Manicaretti de Espinafre Recheado Com Abóbora Cabotiá E Gorgonzola ao Molho Alfredo
Capuccino
Apfelstrudel
casquinha de siri
Brownie Com Sorvete
Strudel Com Sorvete
Pudim de Pistache
Brigadeiros
Gnocchi de Mandioquinha
Pão Torrado Com Ovos Mexidos E Bacon
Bonito
Apperol
Brigadeiro Belga
Europeia
Contemporânea
Mediterrânea
Belga
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos conhecer a Cas Belga no restaurante week. A comida é deliciosa, amamos o risoto de parmesão e o thoredor de filé e brie. Tanto a entrada..."
Nathara De Canio
"Moqueca deliciosa, bem servida, preço justo. Estilo mais neutro, sem sabores muito fortes como a tradicional baiana. Mas muito gostosa, valeu a..."
Eduardo Baldin
"Ambiente agradável, comida com muito sabor e textura. Ótimo atendimento. Além dos pratos serem bem servidos, são muito bem apresentáveis. A..."
Maria Emilia Magalhães
"Lugar muito agradável e recebi um atendimento excelente. Pedi um prato individual de gnocchi de mandioquinha com ragu de costela, bacon de barriga e..."
Joice Garbin
"Excelente! A comida estava muito gostosa, o ambiente bem agradável! Tinha opções kids a R$36 bem servida e..."
Graziela Aguiar
"Experiência gastronômica notável! Vale muito a pena. Pratos muito bem preparados, excelente apresentação, e sabor soberbo. Tudo muito..."
Paulo FM
"Tudo uma delícia. Espaço, atendimento e comida maravilhoso. Local muito agradável para vir com a família, amigos ou até mesmo..."
Camila Márcia Contato
"Restaurante delicioso, com excelente atendimento. Bairro charmoso...."
Jessé Ricci
"Comida muito boa! Só uma pequena ressalva ao arroz um pouquinho "al dente". O mingnon com molho gorgonzola excelente e legumes idem! O atendimento..."
Moyses Alves
"Comida perfeita em todos os sentidos: visual, aroma, paladar. Tudo na medida certa. Parabéns ao Chef e a toda..."
Heitor Orlandini
"Fomos na Restaurant Week de Março de 2023. Os pratos são muito bons, o ambiente estava muito agradável. Por via das dúvidas, reservamos antes, e..."
Rebeca Campos Marques
"Gostoso, bem apresentado e caprichado. Só podia melhorar na seleção do café. Trr opções de grãos selecionados etc pois o cappuccino fica mais..."
Dany Macneed
"Parada obrigatória para um café e doce, é também um restaurante com opções para almoço e jantar. Mas me acostumei sempre com o café e o bolo..."
Buono Skull
"Excelente refeição. Atendimento impecável, atenção aos detalhes e cuidado com os clientes. Ambiente agradável, extremamente limpo, som ambiente..."
Tamires Ferreira
"Excelente, é a única avaliação possível de ser dada, ja fui algumas vezes e sempre o mesmo padrão de atendimento e a delicia dos..."
Ene Menicuci Junior
"Segunda vez que paramos na Casa Belga para almoçar depois de pedalar com o @pedal_ideal em Joaquim Egídio. As massas e carnes são deliciosas, os..."
Zulmira Diz
"Lugar perfeito! Som eztremamente agradável, iluminação propícia e a comida simplesmente maravilhosa! Pedimos um salmão com purê de..."
Matheus Martins Valeiro
Duo Bruschetteria
93/100 (1567 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Europeia
Europeia
Almoço
Jantar
Bruschetta de Calabresa
Bruschetta de Ragu de Cogumelos
Carni
Risoto de camarão
Aperol Spritz
Bruschetas
Tiramissu
Limoncello Spritz
Bruschetta Caprese
Montaditos
Arancini
Torta de Amêndoas
Steak Tartare
Linguini A Carbonara
Cotoletta Parmigiana
Tartar de Atum E Mini Bruschettas
Duo de Cannoli Siciliano
Restaurante
Europeia
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sou cliente da Duo há muito tempo, e gostaria de parabenizar o restaurante pelo constante aprimoramento desde o cardápio e atendimento! A equipe..."
Cristina Raszl Cinesi
"Gostei bastante, ótimo ambiente, comida maravilhosa e um excelente..."
Aline Nascimento Pimentel
"Atendimento perfeito, pedi sugestão do menu e bebida, o garçom atendeu muito bem. Local agradável, pretendo voltar..."
Fabio Cecconelo
"Lugar aconchegante e comida maravilhosa, ideal pra casais. Muito bom..."
Rafael Falavigna
"As bruschettas são muito boas!!! Ingredientes frescos e de qualidade, além das opções que são muitas. Recomendo também a burratta. O..."
Adolfo Bonin Dienstmann
"Lugar aconchegante, comida boa e bons vinhos, atendimento excelente...."
Raquel Goto
"Comida muito boa ,cerveja gelada,ambiente divino..."
Cristiane Bastos
"É onde me sinto um pouquinho mais perto da Itália..."
Deise Baiecijo
"Comida boa bem servida, excelente atendimento super romântico..."
Pedro Henrique Lando
"Ambiente agradável para casais e amigos. O atendimento..."
Ana Celia Carnielli
"Excelente, local bem decorado, bom atendimento e comida saborosa, recomendo a..."
Andre Gomes Dos Santos
"O ambiente é bem intimista e aconchegante. Atendimento rápido e cordial. Fiquei um pouco decepcionada com o cardápio de vinho rose e esperava uma..."
Luana Melão
"Lugar super agradável. Comida deliciosa, atendimento ótimo, preço justo. (Entrada R$56, Massa R$65) Melhor linguine a carbonara que comi em..."
Thais Sperancini Ubeda Gomez
"O lugar é legal, mas bem pequeno. A comida é deliciosa! Entrada de burrata é bem servida, pedimos macarrão ao pesto e risoto de aspargos, ambos..."
Roberta Fernandes
"Amei o ambiente, muito aconchegante, ótimo para família e casais. Eu e minha namorada fomos muito bem atendidos. O espaguete estava excelente e as..."
Diego Garattini
"Fiz a reserva e ao chegar fui recebida pelo nome, nem precisei me identificar. O atendimento é personalizado com o cuidado de ser atendida pelo..."
Simone Carvalho
"Fomos pela primeira vez e adoramos. De entrada provamos as bruschettas caprese e de gorgonzola. Ambas estavam magníficas, porém a de gorgonzola se..."
Lilian Cortez
"Ambiente agradável, comida gostosa e ótimo atendimento. O lugar é iluminado com meia luz e não é muito cheio. O que pode ser importante para as..."
Alessandra Oliveira
"Minha visita à Duo Bruscheteria no Cambuí em Campinas foi verdadeiramente excelente! As entradas e bruschetas oferecidas eram de alta qualidade e..."
Renato Parise
"Restaurante bonito e aconchegante! Atendimento muito bom! Recomendo o prato com 6 bruschettas, em especial o de cogumelos e o de brie com geleia de..."
Daniely S.
"Ambiente muito aconchegante, menu de bons vinhos com preços razoáveis a partir de R$110.A brusquetas são maravilhosas só achei o prato principal..."
Priscila M Magalhães
"Lugar aconchegante e comida muito saborosa por um preço razoável. Fica um pouco escondido, mas vale a pena..."
Stefany Lacroux
"Um típico restaurante italiano. Iniciamos com Bruschettas. Pedimos um combo com três tipos de Bruschettas. Eu gostei mais daquela com gorgonzola..."
Arnaldo Brito
"Comida excelente! E o lugar é bonito e..."
Ana Neves
"Ambiente agradável, comida bem feita, a cozinha não demora, bom atendimento, só a música ambiente um pouco alta e meio conflitante com um..."
Marcelo F de Abreu
"Muito bom! Lugar lindo, atendimento nota 10 e comida boa. Gostei demais. Pratos bem servidos uma maravilha. Reavaliando em 2021: pedimos pelo Ifood...."
Nath Faria lize
"Eu fui apenas duas vezes, mas o suficiente para querer repetir sempre. Têm um detalhe maravilhoso nas quintas-feiras, têm rolha livre, eu achei..."
Daniela Guimaraes
Galeteria Pasta E Gallo
92/100 (1148 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Portuguesa
Sul-americana
Sopa
Italiana
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sopa
Europeia
Italiana
Jantar
Almoço
Galeto Com Capeletti ao Brodo
Galeto E Costela de Porco Na Brasa
Sagu de Vinho C Creme
Galeto - Rodísio
Sopa de Capeletti
Galeto Primo Canto
Rodízio
Gnocchi
Wine
Polenta
Marmitex
Rodízio Gaúcho
Sopa de Capellet
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Italiana
Sopa
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"galeteria muito top, sempre que dá vou nela pois tem sistema come a vontade com pratos na mesa, galeto, polenta, massas e outros tudo bem servido e..."
Daniel Braun
"Embora a comida seja muito boa, vá com o espírito preparado caso a casa esteja cheia. A falta de organização da fila de espera e acomodação dos..."
Fabio Cicotti
"Mesmo tipo de serviço encontrado no Sul do país. Rodízio de galeto e seu acompanhamentos típicos. Bem servido e atendimento bom. O local não é..."
Alex Campos
"Comida farta e deliciosa. Bom atendimento… Vale a pena. Rodízio..."
Cássio Medeiros
"Eu estou apaixonado pelo restaurante Tudo impecável Ambiente, serviço, comida Juro Ganharam um cliente para a vida toda E certamente indicarei para..."
Natan Colucci
"De fato, um restaurante com uma proposta diferente! O cardápio é um menu único, porém, porém, dentro dele, vem diversas opções. Como entrada,..."
Augusto Pellegrino
"A proposta do restaurante é servir à vontade e por um valor fixo massas, galleto (especialidade da casa), além de polenta, costelinha de porco,..."
Gustavo Anacleto
"Excelente galeteria em estilo gaúcho e sistema rodízio (massas, galetos e costelinha de porco), lugar aconchegante e atendimento ótimo. Fácil de..."
EUNICE FIGUEIREDO
"Lugar muito agradável. Comida excelente com uma variedade imensa. Para quem é neto de italianos como eu, é a chance de relembrar a casa dos avós...."
Douglas Alexandre de CarvalhoFracalossi
"Gostei muito deste restaurante, não conhecia esse sistema. Você paga uma quantia e tem um menu fixo, não se escolhe nada pode-se repetir, pedir..."
Marli de Bem Gomes
"Ambiente familiar com um atendimento de primeira! E os sabores que remetem aquele almoço de domingo na casa da vovó...."
Maraisa Cristina
"Sempre uma delicia, ótimo atendimento, comida variada e saborosa a preço justo. Ótimo rodízio no almoço e no..."
Silvia Scalice
"Frequento o restaurante à mais de 10 anos (quando ficava perto do Castelo), a comida é excelente com preço justo e tem um ótimo..."
Laura Alves Felipe
"Lugar totalmente acessível para cadeirantes, amplo, muito bem organizado. Comida deliciosa!..."
MARIA OTILIA ZUPPI
"Fui para almoçar. Gostei da variedade de pratos começando com uma sopa. O preço é fixo por pessoa. Lugar tranquilo e..."
Deyse Burgos
"Excelente experiência. Ótimo custo benefício. Comida muito..."
Taís Vilar
"Lugar incrível, comida deliciosa, atendimento top demais. Tudo perfeito...."
Vagner Junior
"Ambiente aconchegante, com preços acessíveis e recepção sem igual. Comida saborosa, e muitas opções no..."
Kauana Dandara
Cantina Alemã
91/100 (1207 ratings)
Restaurantes
Europeia
Alemã
Alemã
Europeia central
Europeia central
Europeia
Almoço
Jantar
Entrada
Joelho de Porco Pururuca
Chopp de Campinas
Chopp E Frios
Executivo Filet Com Purê
Salsicha Com Salada de Batata
Filé de Linguado Com Champignons E Purê de Batata
Salada de Batata A Melhor do Universo
Filé de Peixe Com Molho de Camarão E Purê de Batata
Applestrudle
Restaurante
Alemã
Europeia
Europeia central
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Maravilhoso . Um icone da comida Alemã a muitos anos em Campinas . Atendimento nota 10 . Parabéns..."
Luiz Henrique Engler
"Fui hoje , e até agora não sei se o melhor foi o joelho de porco , ou o atendimento !! Excelente !!! O Vinícius muito atencioso e prestativo......"
Thaiana Fernandes Albuquerque
"Lugar sensacional, atendimento ótimo, comida muito boa e bem servida. Descobri pelo tripadvisor e agradeço a descoberta..."
Yves Galvão
"Nunca fui tão bem atendido em um restaurante - comida excelente, ótimo atendimento, proprietário super simpático e atencioso...Super..."
Elvis Sanfins
"Excelente atendimento. Porções justas. Esmero no preparo...."
Humberto Calicchio
"Atendimento maravilhoso, comida maravilhosa! Primeiro joelho de porco e linguiça de vitela que comi! E foi uma experiencia incrível! Me senti na..."
Vainus Vinicius
"Excelente comida! Tradição de 53 anos. Lugar para quem quer comer uma comida excelente, sem frescuras e com preços honestos. Frequento há 40..."
Alex Chainho Gandini
"Tradicional e fiel à culinária e decoração das cantinas alemãs, o local é excelente para quem quer degustar a típica comida..."
Ingrid Vogl
"A Cantina Alemã alem de ser um ambiente super aconchegante, a comida e o atendimento são..."
Mariane Santi
"Simplesmente adoramos! Atendimento, ambiente e comida são perfeitos. Sr. Luiz e Vinicius já viraram amigos e deixam aquela sensação gostosa de..."
Simone Capasso Martin
"Maravilhoso! Amei o joelho de porco e o atendimento é realmente..."
Isabela Pauletti
"Atendimento excelente! Chopp geladíssimo e comida maravilhosa! Super..."
Edoardo Tancredi
"Ambiente aconchegante, atendimento ótimo que te faz sentir estar entre família, além da comida excelente com porções muito bem servidas! O chopp..."
Bruno Macedo
"Comida excelente , chopp leve e com gostinho de quero mais e um ambiente retro dos mais agradáveis ......"
Sydney Lopes Monteiro Junior
"Conheci o endereço pela Internet, pensei....Vou conhecer, e para minha surpresa o local simples e antigo, nos fez remeter ao passado com ambiente e..."
Ricardo Danilo Brüggemann
"Ouviria com reservas que na Luzitana com Conceição tem um dos restaurantes mais antigos da cidade. Por nada. Mas muito pela meu pouco conhecimento..."
Edmar Lago
"Excelente comida, ambiente muito bom mas poderia ser mais..."
Gabriel Martins
"Estivemos no dia 25.06. A rua é bem tranquila e o ambiente é rústico. Ponto forte é o atendimento. Super atenciosos. De entrada uma salada de..."
Roberto Pissardini
"Frequento há mais de 40 anos e o lugar é o mesmo e, mais importante, a qualidade é a mesma. Sensacional..."
Guilherme Leite
"Restaurante com comida típica Alemã que entrega tudo o que promete e muito mais. A comida é deliciosa, o ambiente é rústico e acolhedor, e o..."
Henrique Tozzi
"O lugar é simples mas muito agradável. Mantém o layout de quando inaugurou. O atendimento é a marca registrada do restaurante. Os pratos são..."
Giovani Souza
"O melhor alemão de Campinas. Chopeira mais antiga da cidade em uso, e o joelho a pururuca é..."
Itamar Sanches
"Comida muito boa, atendimento excelente e ambiente agradável. O restaurante antigo me parece meio nostálgico, saudosista...."
Luciana Carneiro
"Chopp geladissimo, atendimento nota 10 e a comida não preciso nem falar!..."
Júlia Carvalho
"A casa já tem tradição em comida alemã, preparada por família. Frequento desde que o dono era funcionário .O ambiente é agradável e acolhedor..."
Vera Lucia Germer
Cantina Brunelli
91/100 (3378 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Europeia
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Entrada
Pesto
Garrafa de Vinho
Petit Gâteau
Bruschetta Con Pomodoro
Bruschettas
Vinho Miluna
Filet Cabernet
Risoto de Abobrinha
Gnocchi Sugo
Massas
Ossobuco
Wine
risotto gamberi
Pasta
Tiramisu
Tagliatelle
Filetto Alla
Nhoque Brunelli
Restaurante
Europeia
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma experiência maravilhosa! Visitamos durante o almoço no fim de semana e já estamos pensando na próxima vez. Pedimos dois pratos de massas e..."
Yasmin P.
"Ótima experiência, um dos mais tradicionais restaurantes de Campinas com preço muito bom e porções bastante generosas. Pedimos de entrada a..."
Newton Canto
"Experiência de visita legal o preço é salgado mais vale a pena pois a comida é gostosa o atendimento não é nada fora do comum ao ponto de se..."
Raquel Camili
"Ambiente super agradável, atendimento excelente e pratos maravilhosos. Valor super justo considerando que os pratos são deliciosos e em ótima..."
Milla Umezu
"Comida Mara, serviço excelente, Lindo mar e Luis , estava perdida em Campinas não perde nada para as cantinas bombadas de Sampa, na minha..."
Tomomi Takara
"Este restaurante já se tornou tradicional na cidade. Sua localização na Avenida Júlio de Mesquita é excelente. Possui um cardápio variado de..."
William Chinelato
"Excelente atendimento dos garçons Luís e Lindomar ! A cantina italiana mais charmosa de Campinas ! Nhoque Brunelli é sempre minha pedida..."
CAMPINAS JARDINAGEM
"Inexplicável...Me deliciei com meu bolonhesa..aproveitei a dica de massa do nosso querido Valdeci..que massa..."
Rosemary Mendes
"Ambiente super agradável com ótimo atendimento e bons pratos. Boas opções de vinhos e uma boa cachaça da casa. O destaque fica para os risotos..."
André Fonseca
"Ótimo restaurante para ir em família ou a dois. Ambiente simples e ao mesmo tempo sofisticado. Comida muito saborosa e bem feita, servida em uma..."
Marcos Vinícius Miqueleto
Bar Do Pezao
91/100 (3092 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Bar
Pub
Europeia
Frutos do mar
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Europeia
Almoço
Jantar
Frutos do mar
Europeia
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente lugar, a comida é sensacional, o valor é moderado, porém 1 prato come duas pessoas de boa, eu comi a moqueca de camarão, muito bom,..."
Gustavo Tavares
"achei bom, atendimento ótimo, só fiquei incomodado com o risoto de parmesão, não consegui identificar se era feiro com arroz comum ou se era com..."
Victor
"Sempre uma ótima escolha!!!! Frequento a muito tempo! Comida deliciosa, pratos muito bem servidos, atendimento muito bom, destaque para o Paulo..."
Diego Oliveira
"Quem deseja atendimento atencioso e cordial desde a sua chegada ao estacionamento até a sua saída, o lugar é perfeito. Pratos saborosos e de..."
Douglas Goulart
"Comida deliciosa!! Bem servido e ótimo atendimento. Já fui várias vezes e..."
Simonemendes@gmail.com Mendes
"Pratos bem servidos, saborosos e com preço justos. Pratos individuais são grandes, e se você não come muito ele serve 2 pessoas. Um dos meus..."
Júlia Dall Oca
"Sentamos na varanda coberta, o salão estava limpo, bem arrumado e logo encontramos lugar para sentar. Nossos pedidos chegaram com rapidez, vieram..."
Daniela Senatore
"Ótimo atendimento, vale muito a pena almoçar durante a semana. Bastante comida e preço..."
Erika Herbster Bertolino
"Melhor lugar para comer peixe em Indaiatuba. Os pratos são bemmmm servidos e dá até pra duas pessoas. Tudo muito bem feito. O bolinho de abadejo..."
Marta Telji
"Restaurante muito bonito e aconchegante! Mesmo com bastante mesas ocupadas o atendimento é bom e ágil! A comida é ótima, muito saborosa! Banheiro..."
Danilo Motta
"O Restaurante Casa da Moqueca é incrível. O ambiente é extremamente agradável, muito aconchegante. O restaurante conta com dois ambientes, ambos..."
Drisana Vilalva
"Fomos no Festival do Camarão. Pedimos um Camarão à Grega e deu bem para 4 pessoas. A saladas também são bem servidas. Uma..."
Denise Prandini
"Ambiente super agradável e amplo, atendimento muito bom e comida maravilhosa!!! Cardápio gigante com muitas opções para todos os..."
Samuel Vogel
"Local excelente, pratos maravilhosos e atendimento sem igual. Tempo de espera foi mínimo e pratos que serviram mais de uma pessoa sem problema. ..."
Rafael Carvalho
Quinta Do Marquês
91/100 (1335 ratings)
Docerias
Portuguesa
Opções sem glúten
Brasileira
Portuguesa
Frutos do mar
Europeia
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Brasileira
Pizza
Mediterránea
Europeia
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Aberto até tarde
Café expresso
Leitão A Bairrada
Bolos Diversos
Coxinha de Camarão
Melhor Bolinho de Bacalhau
Pastel de Belém Com Vinho do Porto
Bolinho de bacalhau
Paella E Bacalhoada
Bauru de Filé Mignon Com Ovo Alface E Tomate
Pastel de Nata
Sanduíche de Pernil
Cafezinho
Bacalhau com natas
Frios
Salads
Lanche de Pernil
Bacalhau à lagareiro
Lanche de Bacalhau
Restaurante
Frutos do mar
Europeia
Brasileira
Pizza
Portuguesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bufê
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Familiar
Restaurantes para não-fumantes
Jantar
Almoço
Brunch
Aberto até tarde
Café da manhã
Categoria média
"Tudo muito bem servido, baita diversidade de comida de vários lugares do mundo, mas com o toque brasileiro. Achei difícil para estacionar nos..."
Aline Francêz
"Fui visitar hj a Quinta do Marques. Comida excelente. Um pouco salgado o preço por Kg pq tambem convenhamos tinha a famosa paella que é servida..."
Fernando Bonato
"Hoje está bastante cheio, em razão do feriado, mas ainda assim havia lugares disponíveis. Adoro o buffet, especialmente a lasanha à..."
Pedro Carvalho
"Foi uma experiência rápida, mas maravilhosa. Experimentei o lanche de pernil (21,90+ 3,5 queijo) e vale muito a pena!! O pastel de Belém também..."
Betânia Paulina
"O restaurante é incrível,opção de pizza ou jantar!! Atendimento impecável...todos atenciosos...gosto do bacalhau mas a pizza é..."
First Class
"Gostamos muito da Quinta do Marquês, principalmente dos doces e tortas, sempre fomos para café da manhã, o buffet vai até as 10hs e é..."
Gabriella Coelho
"Uma parada diferenciada com Produtos de altissima qualidade...Tudo uma delicia des dos paes vinhos, salames e salgados conta tambem com loja de..."
Rodrigo Brum
"Excelente lugar para se apreciar um bacalhau e tomar um belo vinho, pastel de Belém, cerveja gelada e tudo de melhor……ótimo cardápio, com uma..."
Antonio Nogueira
"Sempre estou por lá seja pro maravilhoso café da manhã , ou para almoçar um ótimo bacalhau, ou simplesmente tomar um bom vinho, não deixe de..."
nei oliveira
"Lugar incrível, melhor restaurante português que ja fui. Apesar de ser na beira da estrada, a experiência foi muito boa. Só não espere receber..."
Diogo Lessa
"O local é de fácil acesso de carro, ao lado da Rod. Anhangüera. Cheguei em uma quinta-feira as 13h e foi difícil achar uma vaga para estacionar,..."
Vinicius Muniz
"Excelente variedade de opções no self Service (uma paella e um bacalhau à portuguesa servidos separados) e a la carte. Um ambiente bem gostoso...."
Ryan Ferreira
"Excelente qualidade, muitas opções. Evite horários de pico. Muitos clientes simultâneos revelam um layout inadequado. Pessoas entrando e saindo..."
Claudio Franceschini
"Fui almoçar. Me servi do self service. Buffet de saladas grande e variado. A comida como em qualquer self service sempre vem fria. Mas estava..."
Deyse Burgos
"Excelente atendimento. Muita variedade de pratos para almoçar, pratos deliciosos! Bolos e doces muito gostosos, nas fotos da para ter uma noção da..."
adriana natal
"Muito bom, Porém uma ressalva , coxinha muito oleosa, deveria ser mais sequinha, e quente , comi morna , atendimento muito bom, colaboradores..."
aline Romano
"Ótimo local, comida excelente, vários serviço a disposição, sue equipe é muito cordial, por ser um local que fica a margem de uma grande..."
Antonio Torino Neto
"Já conhecia a Quinta do Marquês de São Roque, é um lugar maior, não sei se dei azar, mas o lanche de presunto Parma que sempre é delicioso,..."
Marcelo Magalhães Vieira
"O atendimento e os produtos são excelente o bolinho de bacalhau são sensacionais ! Comprei o bolo de reis 😃 a quantidade de recheio nunca vi..."
Nadja Veronica do Nascimento
380 Café
90/100 (1153 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Francesa
Sul-americana
Francesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Brasileira
Café Com Leite
Café Espresso
Chocolate Quente
Pastel de Belém
Pastel de Nata
Sopa
Esfiha de Espinafre
Bolo Estupendo
Bolo de Milho
Beirute de Filé Mignon
Cappuccino Com Raspas de Chocolate
Pingado E Pão Na Chapa
Pão de Queijo Na Chapa Com Catupiry
Croissant de Peito de Peru Com Provolone
Chocolate Batido Frio E Pão Francês C Manteiga Na Chapa
Tapioca Casquinha E Pingado
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Europeia
Portuguesa
Comer barato
"Ótimo ambiente, atendimento muito bom, muitas variedades tanto para levar quanto para consumo no local, no cardápio só tem delícias. Me..."
Natalia Cerrao
"Atendimento muito bom, sabor impecável do lanche e do café. Por ser próximo à Universidade, o preço é um pouco mais alto, mas vale a..."
Victor Flores
"Como é a semana de inauguração acredito que causou um pouco de tumulto. Gostei muito do capuccino e do bolo de banana. Mas os preços poderiam ser..."
Edilson Luith Mithidieri (FotuS.View)
"É uma padaria dentro do posto de combustível, você consegue estacionar e tem um belo espaço de café com lanche feito na hora e doces e salgados..."
Ana Britto
"Atendimento perfeito, fazia tempo que não era atendida assim. Atendentes educados, gentis e com alegria. Lugar bonito e aconchegante. Vale a pena..."
karina peres
"Sempre passei em frente ao local e tive curiosidade de entrar, pois a fachada é bastante atrativa, especialmente por ser totalmente de vidro e com..."
Natalia Tiene
"Ambiente agradável, atendentes educadas, opções..."
Luana Isabela
"Fui apenas uma vez, mas a experiência foi ótima. Achei que tem poucas opções de bebidas quentes, mas o capuccino e chocolate quente estavam..."
Mynara Melo
"Além da coxinha e os outros salgados serem muito bons, o atendimento é uma experiência a parte. Estão todos de parabéns!! Muito educados e..."
Erick Bataglia
"O lugar tem uma decoração muito aconchegante. Clima gostoso com música agradável ao fundo. As prateleiras dão água na boca. Comi o pão na..."
Rafael Andrade
"Padaria excelente! Já tive alguns pequenos "probleminhas", mas se eu for colocar na balança, a padaria ainda continua sendo 5 estrelas! Produtos de..."
Arq.Ka.Bertuzzo
"Todos os produtos são muito bons, mas é tudo muito mais caro em comparaçâo a outros..."
Ricardo Feitosa
"Os salgados são uma delícia. Ótimo atendimento. Só não dou nota 5 devido alguns valores praticados acima da média da..."
Julio Cesar Correa Silva
"Preço fora do normal Almoço não vane a pena Os funcionários são super educados, mas infelizmente toda semana é funcionário novo, não deve..."
Valmir Alves gomes junior
Restaurante Romanos
89/100 (1289 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Wine Bar
Europeia
Italiana
Opções vegetarianas
Wine Bar
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Massas
Torta de Limão
Pudim de Leite
Lasanha
Sobremesas Italianas
Bruschetta
Polpetone
Cantina Italiana
Imperador Con Filet
Macarrão Imperador Com Filé Mignon
Filet à Parmegiana Com Fettuccine
Carpaccio
Manicaretti
Burrata
Gnocchi
Arancini
Macarrão Imperador Al Gamberi
Risotos
Restaurante
Italiana
Wine Bar
Europeia
Aceita American Express
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento com validação
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Na minha opinião um dos melhores restaurante de massas de Campinas, senão o melhor. Eu e minha esposa sempre vamos lá. Quase sempre pedimos o..."
Rafael Teixeira
"Que lugar maravilhoso. Fui participar de um congresso na Unicamp e aproveitei e fui ao restaurante com minha esposa jantar. Acompanhamos a..."
Wesley Pereira da Silva
"Fui ao restaurante no jantar e o ambiente foi muito agradável, o atendimento é excelente e os pratos não demoraram pra chegar. Pedi arancini de..."
Sabrina Campana
"Uma comida maravilhosa, tanto durante a semana como aos finais de semana. Perfeito. Prato muito bem servido. Atendimento..."
Marina Norenberg
"No geral ainda é um restaurante superior, vai depender da motivação do garçom, se der azar vc vai ficar esperando e vai ser mal atendido, já..."
Fernando Sanches
"Adoro esse restaurante! Comida típica italiana muito bem servida e bem saborosa. Os preços são ótimos, e há menu executivo com diversas opções..."
Nayara Castilho
"Lugar agradável e aconchegante! Fomos comemorar o dia dos pais e foi ótimo. A comida está excelente, com destaque para o prato Imperador que tem..."
Camila Negretti Ezequiel
"Maravilhoso, comida e atendimento..."
Diego Oliveira
"Sensacional! Fomos muito bem atendidos! A comida estava perfeita, muito saborosa! Pedimos entrada (Bruschetta alla Gianella), pratos (Spaghetti alla..."
Daniel Sanches
"Eu já havia ido ao restaurante alguns anos atrás para uma comemoração e amei. Fui novamente ontem a noite (12/09), a comida continua perfeita,..."
Ligia Coca
"comida italiana de primeira qualidade, restaurante tradicional em Campinas, os pratos executivos são excelente..."
Mario Andrade
"Vale a visita! Os pratos estavam ótimos, com destaque para a burrata (R$54) de entrada. Polpetone (R$70) estava muito bem temperado, porém deveria..."
Beatrice Constance
"Almoço executivo completo, com entrada e sobremesa, faz jus ao preço. A comida é bem servida e o atendimento muito..."
Leonardo Graboski Veiga
"Ótimo restaurante numa ótima posição entre o tradicional e o “gourmet”. Local aconchegante, bem iluminado, amplo. Atendimento rápido e..."
André Maltese
"Um clássico da culinária italiana em Campinas. Ambiente bem frequentado, sempre cheio aos finais de semana, mas durante a semana oferece no menu o..."
Gisele Simas
"Atendimento maravilhoso. Comida deliciosa, foi a melhor lasagna di verdure que já comi, melhor que da Itália hahaha A sobremesa estava perfeita..."
Isabela da Silva
"Ótimo opção com um cardápio de massas bem variados. Preço justo pelo que oferecem. Atendimento bom, porém estava cheio o restaurante e o..."
Rinaldo Ribeiro
Casa Do Bacalhau
89/100 (1203 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Portuguesa
Frutos do mar
Europeia
Frutos do mar
Europeia
Jantar
Almoço
Bolinho de bacalhau
Salada de Bacalhau
Bacalhau à Gomes de Sá Arroz Broccoli
Bacalhau Gomes de Sá E Arroz Com Brócolis
French Fries
Restaurante
Portuguesa
Frutos do mar
Europeia
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Foi a primeira vez e já convidei amigos para ir lá comer, muito bom..."
ismael santos Santos
"Restaurante excelente com comida muito boa. Lugar simples porém o padrão de qualidade deles é muito consistente vale a pena a..."
Alexandre Andreiuk
"Excelente lugar, ótimo atendimento e um perfeito e legítimo..."
Patrick Lopes
"Suporte a pessoa com necessidades, valet, comida bem servida qualidade e quantidade preço bom e atenção do serviços, muitos..."
lucas yamakawa
"Pratos excelentes, tempero maravilhoso. Não é barato, mas é justo, produtos de qualidade, pode ir conferir que vale a..."
Valdir Pires
"Restaurante maravilhoso! O proprietário e o garçom Célio são muito atenciosos e simpáticos. A comida é uma..."
Vivian Ayumi
"Bolinho de bacalhau muito bom, preco justo. Pratos de bacalhau no tempero certo e feito de formas variadas com excelente apresentação, mas o sal..."
Ricardo Rabello
"Maravilhoso... Frequentamos a mais de 18 anos! Cada vez..."
RENALDO FILHO
"Excelente opção para quem aprecia um bacalhau bem feito. Os pratos são fartos e variados. O preço é justo. Vale a pena..."
Jubran Kfouri
"O.local não é sofisticado, mas é tranquilo e limpo...."
Ema Goto
"Recomendo, ótimo atendimento e os pratos..."
Drielli Santana
"O melhor bacalhau dos últimos tempos. Perfeito no sal. O bolinho de bacalhau, maravilhoso, também por mim eleito o melhor. Ele é redondo frito...."
Marlene Tobaldini
"Excelente atendimento e a comida é insuperável. Ótima qualidade em tudo!..."
Regiane RB
"Sem dúvida alguma, é o melhor bacalhau de..."
Vasco Moretti Filho
"MARAVILHOSO! Estávamos passeando em Campinas e procuramos um bom restaurante português e encontramos a Casa do Bacalhau! Ambiente acolhedor,..."
Camila Valerio
"Ótima experiência. Vai ano, vem ano e continuam co a mesma eficiência no atendimento e comida perfeita. Parabéns! Que continuem..."
Ana Andrea Pecora
"MARAVILHOSA. ESCONDIDINHO DE BACALHAU QUE SERVE 4 PESSOAS FÁCIL. ..."
edmundo salim
Big Pan 24 Horas
89/100 (4985 ratings)
Padarias
Café e chá
Mercado de alimentos especializados
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Europeia
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Restaurante
Europeia
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Para levar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui atendida com carinho desde a entrada até a saída, por TODAS as pessoas do local. Atenção, escuta atenta, opções claras, avisos sem nem eu..."
Júlia Fernandes Goulart
"Local com estacionamento; ambiente limpo; equipe bem atenciosa, diversas opções de café (elaborados) e lanches no local ou levar para casa; comida..."
Tamara Vassoler
"Local muito bom com atendimento maravilhoso, o café é gostoso 😋 Tem muita variedade fica difícil escolher tanta coisa..."
Elisangela lima
"Conheci a Big Pan a muitos anos atrás, era excelente, pães fresquinhos, e várias opções de doces e salgados. Fui ler as avaliações, e confesso..."
I B
"Que maravilha essa oportunidade...Padaria Big Pan aberta 24:00 sempre recomendo aos motoristas de Uber e 99,pois trabalham até tarde e pode dar..."
Ana Bia Melo
"Ótimo atendimento, ótimos produtos, café delicioso, pode chegar 3, 4, 5 da manhã que os funcionários estão atendendo com um sorriso e..."
Natan Martins
"Padaria completa com diversas opções em pães doces e salgados, bolos, também há uma pequena mercearia com produtos básicos, porém de..."
Fabio Vieira
"Adoramos essa padaria!! Meu bebé vai lá e faz uma bagunça, e elas são super atenciosas e gentis conosco. Além de ter um almoço bem gostoso e..."
Tayliny Silva
"Não é 3 estrelas porque é 24hs. É uma padaria super tradicional, que cresceu muito na última década. De uma padaria de bairro, passou a se..."
Nara Santos
"Excelente Café Colonial ☕☕☕ tudo muito gostoso produtos novos feitos na hora com ambiente aconchegante!! Para quem estiver entrando em..."
Volnei Accordi Machado
"Piso superior tem um buffet à kg e lugares p sentar que o piso inferior vc não encontra! Um café colonial e buffet de sopas! Atendimento ótimo, ..."
Alexandra Luz Santos
"Conheço a anos a padaria,mas fasia alguns anos que não ia lá, mudou se modernizou..mas pra mim perdeu a essência a corrida pra vira padaria..."
Turma de Processos Gerenciais 2008.1 Matutino
"Muito bom! Uma ótima opção para literalmente qualquer horário do dia, gostei muito dos salgados e peço sempre que..."
Laila Menin
"Padaria 24h com opção de café da manhã bem variado a quilo no andar de cima. Ótima opção de finais de semana tbm para quem sai de um rolê d..."
Sabrina Capiotti
Bellini Ristorante
88/100 (2673 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Europeia
Europeia
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Medalhão de Filé Mignon Com Nhoque ao Molho Alfredo
Polpetinhas Gratinadas
Tartellete de Maçã
Bacalhau
Ravioli 3 Formaggi
Salada de Folhas
Tonno Semi Grigliato
Ossobuco
Filetto Al Brie
Fetuccine de Filé ao Molho Vermelho
Arroz de Açafrão
Un Risotto
Costela
Filet Mignon
Burrata
Tiramisu
Panna Cotta
Gnocchi
Restaurante
Italiana
Europeia
Mediterrânea
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Atendimento top do nosso garçom vip...Roni ...parabens... Seja como o Roni , profissionalismo em primeiro lugar... Fora o cardápio......"
Vanessa Sabino de Lima
"Atendimento sempre exemplar, André sempre muito atencioso! E o garçom Roni um querido, comemoramos hoje o aniversário da nossa amiga Pri, e o..."
Fernanda Tafio Ambrósio
"Parabéns Roni, adorei o atendimento profissionalismo em excelência... voltarei outras..."
Vanessa Costa Ribeiro
"O restaurante fornece um ambiente bem harmonioso, acolhedor, e um menu variado e saboroso. Excelente o atendimento do maître Alexandre e o garçom..."
Paulo e Lange
"Comida maravilhosa, indico sem sombra de duvidas. Atendimento sem igual, Roni nos atendeu muito bem, super prestativo e..."
Jederson Alberto Nunes Ambrosio
"First class reception with a stunning place. Food is excellent aswell as th staff that speak english. Thumbs up. ..."
Hadley Oliver
"Fomos para comemorar já pela segunda vez e o Bellini sempre nos surpreende... é o nosso restaurante preferido. O Filleto Al Brie é sem dúvidas o..."
Sâmara Lima
"Atendimento nota mil! O Roni e o André fazem um excelente atendimento! Eles são..."
LB Lima
"Lugar maravilhoso e atendimento perfeito...o único problema foi a minha filha ficar mal acostumada após receber um mimo (um brigadeiro de copinho..."
Lais Soares de Macedo
"Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, atendimento excelente. Todos nós atenderam muito bem, quero aproveitar para elogiar o atendimento do..."
Bárbara Fernandes Ribeiro
"Noite dos namorados, menu variado e pratos de excelente..."
Paulo Corsete
"Excelente comida...ambiente muito agradável. Só achei que os garçons demoravam muito para nos atender. Fora isso, foi uma ótima..."
Milena Nicolas
"Um dos melhores restaurantes de Campinas: pratos deliciosos, ambiente requintado, atendimento top e excelente carta de..."
Bruno Brianezi
"Restaurante maravilhoso com ambiente muito gostoso e atendimento excepcional. Pedimos de entrada polpetas recheadas com queijo, de prato principal..."
Agnes Nascimento
"Adoramos nosso almoço nesse restaurante. Pedimos as 2 opções de entradas e estavam muito boas, a sobremesa também estava deliciosa, o prato..."
Nayara Castilho
"Ótimo restaurante! Fomos hoje (sexta-feira), local estava cheio mas não havia fila de espera. Espaço é lindo, muito bem decorado, com destaque..."
Felipe S.
"Lugar maravilhoso, super elegante, música boa. Ótima localização, fica no Vitória, tem 3 restaurantes..."
Evelyn Dias Santos
"Um diferencial, atendimento impecável. Comida saborosa e muito bem preparada. Super..."
Eliane Canella
"Adorei a experiência. Comida deliciosa, ambiente agradável, possui espaço Kids, atendimento..."
Juliana Lança Gonçalves
"Eu tive uma experiência maravilhosa neste restaurante! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso e um serviço..."
Tomás Martins
"Ambiente aconchegante, confortável, e temperatura ambiente excelente. Funcionários educados e solícitos. A entrada estava ótima, os pares..."
Noemi Souto
"O restaurante é incrível, bem localizado, o atendimento é impecável e a comida é maravilhosa. Nós pedimos de entrada Polpetinhas Gratinadas e..."
Isadora Lorencetti
"Fui jantar no restaurante na sexta feira, dia 18/11. Como sou vegana, queria me certificar de que o restaurante teria algum prato vegano ou que..."
Ana Júlia Valezi
"Adoro esse restaurante do começo ao fim!!! Fizemos nosso jantar de aniversário de casamento e foi maravilhoso e ainda o pessoal do Bellini nos..."
Fran & Xande Almeida
"Amigo, mil perdões. Eu não sei como a avaliação de outro estabelecimento veio ser registrada no seu. A' todos...Favor desconsiderar a avaliação..."
Marcos Olimpio
"O atendimento é ótimo! A comida é de excelente..."
Amandá Alves
"Ótimo restaurante Italiano, um dos melhores da região. Pratos muito saborosos, bem servidos desde a entrada até a sobremesa, de excelente..."
Camila Negretti Ezequiel
"Excelente restaurante com pratos deliciosos, com carnes, peixes, frutos do mar e massas sensacionais. A entrada de polenta com calabresa e a..."
Eduardo Zanini
"Pratos deliciosos, ambiente agradável e ótimo atendimento! Ótimo para reunir família e amigos! Vale a pena..."
Vera Souza
"Eu amei a experiência por completo, ambiente, serviço e a comida nem se fala, uma das melhores que já experimentei, vale a pena cada centavo...."
Verônica Catalani
Kilimanjaro
88/100 (1770 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Opções sem glúten
Italiana
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Mediterránea
Mediterranea
Europeia
Contemporanea
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Pasteis De Mignon
Asparagus
Salada de Frutas
Espetinho de Mignon
Contra Filé Com Tomate Recheado
Lasanha Veggie
E Salada de Rúcula
Pescada à Caiçara Uma Delicia
Coulis de Frutas Vermelhas
Suco de Uva Integral JP
Bacalhau Kili
IFE Com Salada de Rúcula E Pupunha
Bacalhau ao Forno Para 2
Brownie
Linguine ao Funghi
Panna Cotta
Crocante de Tapioca
Maçã Verde Assada
Restaurante
Italiana
Contemporânea
Brasileira
Mediterrânea
Sul-americana
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O atendimento é sempre agradável, assim como a localização do Restaurante, o Shopping Galleria. As entradas e pratos são bem servidos, tamanho..."
Alex Campos
"Sempre um grande prazer almoçar no Kili!! Tudo Muito saboroso, espaço agradável, atendimento impecável! Pratos saudáveis de saladas super..."
Marcos W Xavier
"Local muito agradável. Comida é atendimento muito..."
Camila Márcia Contato
"Restaurante excelente com atendimento muito bom! Pratos para diversos gostos e temperos muito bem equilibrados. Ponto das carnes excelentes e..."
Ronald Haiat
"A comida é bem feita mas não chega a chamar s atenção. O ambiente, pouco aconchegante, pra uma noite fria. O destaque positivo fica para o..."
Heyttor Barsalini
"Comida excelente e atendimento muito..."
Renato Azenha
"Por se tratar de um restaurante em plena praça de alimentação, é um belo lugar com ótimos pratos e os garçons super..."
Antonio Nogueira
"Mesmo sendo dentro de um shopping sempre atendimento de primeira, pratos fartos com harmonizaçōes..."
debora marina s costa
"Muito lindo, parece que estamos em plena natureza. Lugar completamente agradável...."
Fatima Dantas Dantas
"Preço e qualidade na medida. O metre Luís muito atencioso e atento. Aguardamos a nossa mesa tomando um chopp, também poderíamos pedir petiscos,..."
R H
Théo Medeiros
88/100 (1570 ratings)
Restaurantes
Europeia
Internacional
Internacional
Francesa
Francesa
Opções vegetarianas
Europeia
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Filet Mignon Recheado Com Queijo Brie E Risoto de Castanhas Com Frutas Secas
Filet En Croute Com Batata Gratinada E Molho de Cogumelos
Medalhão de Filé Com Crosta de Parmesão E Arroz Negro
Rolinho de Banana Com Doce de Leite E Sorvete de Creme
Filet Mignon Recheado Com Brie
Polvo
Medalhão Queijo Parmesão E Arroz Negro
Torradas
Fillet ao Molho de Mostarda
Tiramisu
Crêpe
Escargot
Burrata
Caipirinha
Steak Tartare
Brownie
Beef Wellington
Sopa de Cebola
Restaurante
Europeia
Internacional
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Traga sua própria bebida
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Restaurante super requintado e bem charmoso. A procura é sempre muito alta, então em dias que não é possível reservar, como sexta-feira, o ideal..."
Hugo Kahn
"Os pratos pedidos estavam muito saborosos mas com alguns equívocos como o ponto (muito passado) do magret e do filé mignon. Já o polvo e a lagosta..."
Heyttor Barsalini
"Adorei o restaurante, ambiente agradável, ficamos na parte aberta. Comida estava uma delícia, pedimos ostras e escargot como entrada, apenas..."
Eveline Guindani
"As vieiras, que eu lembrava serem ótimas, estavam em falta. O menu é o mesmo há muito tempo. Dito isso, o meu cordeiro estava no ponto e o risotto..."
Francisco Ricci
"Bistrô tradicional em Campinas. Boa comida, apresentação simples, ótimo atendimento, uma rolha é livre. É comum haver espera no local...."
Fabio Kawano
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, garçons muito educados e prestativos. Boas opções de vinhos com valores dos mais acessíveis aos mais..."
Paulo Nesti
"Lugar que todos deveriam conhecer, para as pessoas terem noção do que é um bom atendimento, uma boa comida com preços justos e pratos bem..."
Hilario Junior
"O melhor bistrot francês da cidade. O restaurante Theo Medeiros oferece uma variedade de pratos deliciosos, sendo o meu favorito o medalhão de..."
Danilo Do Prado
"Cada prato é uma descoberta de sabores. Os profissionais que atendem sempre dispostos a falar sobre os pratos, atenciosos e..."
Fabio Lemos
"Restaurante aconchegando para ir em casal ou turma de amigos para bate papo. Ambiente agradável, música ambiente baixinha (ideal), luz..."
Guilherme Guarino
L'alouette
88/100 (1972 ratings)
Restaurantes
Internacional
Contemporánea
Francesa
Europeia
Almoço
Jantar
Carpaccio
Coca cola
Pudim de Leite
Risoto ao Funghi
Ceaser Salad
Risotto
Truite A L’orange
Profiteroles
"Que lugar maravilhoso e tranquilo. Ótimo não, excelente!!!! Comida bem servida com Ótimos garçons e os 👨‍🍳 chef fizeram me apaixonar pela..."
Alex Sandro Milan Rolim
"Frequento o restaurante 18 anos !!! Atendimento impecável pelo Antônio , comida excelente , ambiente muito agradável !! Adoro..."
Andrea Manzo
"Lugar muito agradável, a atenção é excelente! Ideal para um jantar romântico. A comida deles é muito saborosa, tem uma grande variedade e cada..."
Diana Tuaty
"Comida excelente, preço diferenciado, atendimento rápido e atencioso. Localização ótima, ambiente aconchegante e requintado. Pode-se fazer..."
Alexsandro Sunaga
"Boa comida. Minha experiência foi com o executivo, tendo incluído no valor entrada, prato principal e sobremesa. Muito bem preparado, cardápio..."
Thiago Nucci
"Restaurante frances de Campinas. Um local de muito bom gosto com uma decoraçao de muito bom gosto, o atendimento é excelente e claro, um cardápio..."
Herbert Wittman
"Atendimento e pratos maravilhosos. Excelente para reunir a familia e também para um jantar..."
Kelly Roberta
"Otima comida, carta de vinhos com opções..."
reinaldo carneiro
"Restaurante muito aconchegante! A carne estava divina e o atendimento foi impecável. Voltarei mais vezes, com..."
Marli Miquelete
"Experiência marcante: Comida saborosa, cardápio variado e equilibrado, espaço acolhedor e atendimento..."
Geraldo G
"Fizemos som ambiente ao vivo com músicos e com DJ também em um almoço de casamento lá. Tratamento excelente para com os profissionais, coisa..."
Claudio Motta
"Deliciosa comida e atendimento atencioso e..."
Marisa Leão
"Lugar aconchegante. Atendimento muito..."
Leliane Ferreira
"Comida excelente e ótimo atendimento. Particularmente só não gostei tanto do..."
Gustavo Rodrigues Tube
"Excelente lugar com acomodações que trazem um conforto que lembram nosso lar. Ambiente com temperatura agradável. O menu é sofisticado, porém, o..."
Marisa Monteiro
"Ambiente aconchegante, atendimento cinco estrelas, alimento detalhadamente preparado. Vale a pena,..."
Roberta Carvalho Anjos
"Para um restaurante no Cambui tem um preço justo. Há uma opção interressante de executivo todos os dias com entrada, prato principal e sobremesa...."
Eduardo Flores Bastos
Macarronada Italiana
88/100 (1041 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Europeia
Europeia
Jantar
Almoço
Lasanha Verde 4 Formaggi
Pudim
Massas
Prato do Mestre
Sobremesas Italianas
Molhos
Fetuccini à Calabresa
Pizza de Creme de Milho
Cantina Italiana
Lasanha
Macarrão 4 Formaggio
Parmegiana de Filé Mignon
Rodízio
PIZZAS
Cafe
Caipirinha
Gnocchi
buffet
Carbonara
Rodízio de Massas
Macarronada à Bolonhesa Com Parmegiana
Parmegiana Com Fritas
Restaurante
Europeia
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente legal, comida boa, porém como estava cheio devido a data, que era dia dos pais. O garçom demorou para atender e demorou mais ainda para..."
Jessica Sousa
"Pelo valor dos pratos individuais compensa pegar o rodízio. Porém eles dizem que as opções individuais tem todas no rodízio e não é bem..."
Aline Fernandes
"Comida saborosa e muito bem servida! Muitas opções de pratos no buffet, tudo bem fresquinho! Fui em uma quinta-feira e não estava cheio, o valor..."
Lucas Azevedo
"Ambiente ideal para famílias ou grupos grandes. Muitas opções de massas e garçons educados. Boa quantidade de mesas disponíveis e serviço de..."
Esdras Magadan Turismo
"Muito bom, pratos bem servidos, o antepasto de beringela é..."
Claudia Chades
"Comida gostosa e bem servida. A meia porção serve 2 adultos q conam moderadamente. Fiquei satisfeita. Os garçons atenciosos. Não havia fila de..."
Thais Andrade
"Melhores massas que já provei. Recomendo a lasanha verde. Vale a pena vir de outras localidades para..."
Vi. G.M
"Frequento o macarronada italiana a mais de 30 anos e suas massas são um sucesso, minhas favoritas são a lazanha 4 queijos massa verde e o espaguete..."
Rosemberg Gândara Ferreira
"Comida muito boa, mas dois ou três pratos estavam um pouquinho salgados. Já o serviço foi excelente. Todos os garçons foram muito atenciosos e..."
Júlio César Sandrin Moreno
"Frequentamos há mais de 20 anos e nosso prato preferido é o filé à 4 formaggio. Simplesmente magnífico. As massas tb são maravilhosas com..."
Gisele Tavares
"Buffet com muita variedade, tudo muito gostoso e preço justo. Salão amplo e bem ventilado. Estacionamento espaçoso. Ambiente..."
Claudia Y. Galvão
"Restaurante tradicional em Campinas, há mais de 40 anos servindo massas e pães feitos pela casa e buffet por pessoa com diversos tipos de saladas,..."
Elizabeth
"É um pouco caro ... Mas uma coisa eu falo: compensa, viu! É por pessoa e você come o quanto você quer.... E tem muitas opções! Um buffet..."
Paloma Bianca
"Bom restaurante, a comida estava bastante saborosa. Tinham várias opções de comida no buffet. Tem um grande estacionamento próprio. Os garçons..."
Thayla Camilo
Barinella
87/100 (2292 ratings)
Mercado de alimentos especializados
Restaurantes
Portuguesa
Sul-americana
Cafe
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Europeia
Café da manhã
Brunch
Almoço
Acarajé de Frango
Cafe
Coxinha
Saladas Diversas
Misto quente
Pão de Queijo Com Capuccino
CALDO
Salada de Alface Com Tomate
Pingado Especial Com Pão Na Chapa
Saladas Variadas E Couve Flor Gratinada
Pão Húngaro de Banana
Frango Assado Com Queijo E Escarola
Frango Recheado Com Linguiça
Donuts Creme Com Chocolate
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Almoço
"Excelente preço, serviço, e sabor dos alimentos. Atendimento muito bom, com serviços de janta de buffet a peso, lanches, pizzas, e..."
Mauro José
"Local extremamente limpo, além de padaria serve pizzas e refeições frescas, na janta, inclusive. Apesar da localização ruim, o local é bem..."
VIvian Zatta
"Padaria organizada e boa. Alguns atendentes são bem simpáticos! Mas, outros poderiam melhorar o atendimento ou pedir demissão! Outro ponto ruim..."
Ed T
"A padaria é boa, porém tem um preço elevado e não tem uma grande variedade, mas o que se propõe em fazer é muito gostoso, funcionários são..."
Jessica Sousa
"Padaria excelente, atendimento rápido,com cortesia sem descriminação, faço aqui um elogio especial aos garçons,as meninas que servem e ao caixa..."
Daniel Santana
"Local bem organizado e limpo, tem bastante variedades de lanches, salgados bonitos, e self service. Peguei um caldo verde bem gostoso, minha irma..."
Larissa Gonçalves
"Padaria bem completa. Serve comida, lanches e pizzas. Lanche bem servido e de preparo..."
Marcellus Pereira Souza
"Padaria de ótima qualidade e muita coisas gostosa uma grande variedade de comida bolos doces uma pizza muito..."
cristiane silva rodrigues
"Frequentei a padaria no almoço, buffet self-service. Comida fresca, bem diversificada e saborosa. Quero voltar para experimentar a panificação e..."
Marina Serrano Vilalba
"Lugar espaçoso bastante iluminado comida self service gostosa preco acessível com variedades de carnes e saladas café e o pãozinho francês muito..."
B rian
"Ótima padaria, na região é a melhor e mais estruturada, eu..."
Antonio Torino Neto
"Eu morava ao lado, uma das melhores padarias de Campinas. Qualquer comida ou petisco é muito bom. Saudades de tomar café..."
William SC
"Um excelente lugar para um cafezinho com os amigos temos um almoço delicioso nesse friozinho temos sopas a noite e uma deliciosa pizza só reunir a..."
Lucy Almeida
"Ambiente limpo, ventilado, organizando e acessível. Grande variedade de doces e salgados, pães, bebidas (Sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos,..."
Renan Menezes
"Lugar muito gostoso, com várias opções no buffet do almoço e na padaria em si. Preço..."
Beatriz Vareda
"Padaria tradicional com produtos de fabricação propria com qualidade e grande variedade. A area do restaurante ofereçe um almoço selfservice com..."
PDC SERVIÇOS & SOLUÇÕES EM CAFÉ (PAULO DO CAFÉ)
City Tortas
86/100 (4442 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Europeia
Jantar
Brunch
Almoço
Torta de Palmito
Torta de Frango Com Catupiry
Pastéis de Belém
Bacalhau A Nazare
Tortas
Strogonoff de Filet Mignon
Rabanada
Torta Holandesa
Bolinho de bacalhau
Cerveja
Torta de frango
Parmegiana de carne
Torta de bacalhau
Pudim de Leite Condensado
Pastel de Natas
Bacalhau A Moda da Casa
Pastel de Belém Natas
Vinho Verde
Tortas E Salgados
Empadas
Europeia
Portuguesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Temos almoçado sempre no City Tortas... tudo sempre impecável, comida maravilhosa, além dos tradicionais bolinhos, tortas e bacalhaus..."
Helena Siqueira
"Excelente atendimento, e comidas típicas portuguesas muito bem elaboradas e deliciosas...."
Lidia Márcia De Lemos Mattosinho Lopes
"Melhor lugar para se deliciar na maravilha dessa tortas não tem como deixar de ir, amigo querido está de parabéns, atendimento mara,tudo perfeito..."
Andréia Bernardo Viana
"Lugar simples, mas aconchegante, com bom atendimento e excelentes quitutes portugueses! O bolino de bacalhau, o pastel de Belém, e a alheira são..."
Eunice Machado
"Comida muito gostosa! Sobremesa excelentes. Atendimento..."
Mauro Oliveira
"City tortas é um excelente lugar para encontrar com amigos e saborear pratos deliciosos! Bacalhau sem igual! Melhor pastel de Belem do mundo!..."
Andreia Gomes
"Sempre vou almoçar no City Tortas, sempre fui bem atendido e os pratos são de qualidade, o lugar é muito..."
Mauro Guimarães Leite
"Super gostoso, descontraído, comida deliciosa e atendimento 10!!! Adoro ir lá!!!! Vale muito ir e se vc gosta de bacalhau e o bolinho..."
Maria Eliza Coghi
"Adoro esse lugar! Comida excelente e com preço..."
Fernanda Volpe Pedroso Egea
"Adoro os pratos do City Bar e City Tortas, especialmente os que são com bacalhau, grande estrela da casa. Bacalhau à Nazaré, bacalhoada, bacalhau..."
Michele Medola
"Definitivamente um dos meus lugares favoritos em Campinas. Frequento pelo menos uma vez na semana. O restaurante oferece um mix de pratos de comida..."
William Chinelato
"Quer comer um legítimo bacalhau preparado da forma tradicional? Sem falar do bolinho de bacalhau perfeito! Tudo regado com um excelente azeite! M A..."
Patrícia Batista
"Comida deliciosa e preço acessível. Atendimento rápido. O local é pequeno. Recomendo chegar..."
Rita Curvo Leite
"Se você gosta de bacalhau, este é o lugar . . . experimente o bolinho, a torta (famosa na cidade e muuuito boa) e o Bacalhau ao molho de vinho do..."
ana santosbra
"Ótimo restaurante com opções no cardápio para almoço na média de 25 a 30 reais. Comida bem servida, bem temperada e atendimento ótimo! Tem..."
Ana Fermino
"Ambiente agradável, com poucas mesas. Garçons atenciosos. Local sem estacionamento próprio. Devido à quantidade de mesas é comum formar filas de..."
luiz roberto lourena gomes Costa
"Refeições muito boas tanto para comer no almoço executivo quanto para viajem. Preços justos na faixa de 25 a 40 reais o prato executivo. E a..."
Gustavo AbiZaid
"Sem dúvida uma das mais conhecidas e melhores tortas de Campinas/SP. Massa e recheio espetaculares!! Porem, deveriam se programar melhor para o..."
Leandro Balardin
"O atendimento é sempre excelente e a qualidade dos alimentos é impecável. Tudo sempre muito..."
Estevão Bento
"Comi Contra-filé, prato diminuiu de tamanho, veio pouca batata e fria, e o filé também pequeno ... minha esposa não tinha ainda tocado no prato e..."
Andre Menegazzo
"Um dos melhores lugares de campinas, comida boa e preços acessíveis ideal para sair do trabalho e curtir com família e amigos. Local limpo e..."
Gustavo Leister
"Ótima comida e ótimo atendimento. Apenas o ambiente que é um pouco pequeno, mas está em reforma e será ampliado. Não deixe de experimentar a..."
Luis Trindade
"Maravilhosa atendimento nota mil A comida em super rápido E tudo uma..."
Tamires Yuli
"Não tem erro, a Torta de frango com catupiry é perfeita. O almoço também é impecável, experimentei parmegiana de frango, estava uma..."
Lariane Teixeira
"De fato adorei o strogonoff, o arroz doce e as sodas do lugar. Além disso, o bolinho de bacalhau é maravilhoso. Nos tornamos clientes, e indicamos..."
Ana Paula Luz
"Almoço bom e com preço aceitável, mas nada se compara às tortas, que são..."
Gustavo Bosch
"Tortas deliciosas de frango, palmito e bacalhau...vendem inteiras ou pedaços. os salgados (empadas) também são generosos e bem..."
San Souza
Le Troquet
86/100 (1679 ratings)
Restaurantes
Europeia
Francesa
Francesa
Europeia
Almoço
Jantar
Aperol Spritz
Profiterole
tournedos rossini
Chá
Filet Au Poivre
Risotto
Camarão Com Legumes E Creme de Espinafre
Haddock
Manteiga
Escargot
Risoto de Alho Poró
Salada Vegetariana
Restaurante
Europeia
Francesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Vales-presente disponíveis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Estive no Le Troquet em um evento, tudo funcionou perfeitamente. A área para eventos fica anexa ao restaurante. Atendimento perfeito, sem demoras e..."
Daniel Gialluca
"Atendimento e comidas excelentes, não gostei dos preços no sábado, comparando com restaurantes do mesmo nível em Campinas. Durante a semana..."
Carlos Carnio
"Muito bom, serviço eficiente e cordial. Preço um pouco alto em relação a qualidade da comida que não é..."
Ricardo Curti
"Comida maravilhosa, atendimento fantástico, ambiente muito aconchegante. Experiência maravilhosa. Com certeza..."
Roberta Acioni
"Bom gosto e Tradição Tudo perfeito, tudo muito gostoso, Salmão com Molho Mostarda e ervas de Provance muito bem feito, Rizoto Al Maré super..."
Adhemar Antonio de Oliveira Junior
"Melhor restaurante francês de Campinas, atendimento impecável e comida deliciosa. Excelente carta de..."
Diego Castro
"Lugar Maravilhoso!!! Ideal para um jantar romântico!!! E, excelente ambiente para realizar..."
Freirefarahonforces
"Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e comida maravilhosa! Porém o preço é bem salgado, prepare -..."
Renata Bevila
"Restaurante em Campinas, região de Sousas, de fácil acesso, culinária focada em peixes e carnes com ênfase especial nos seus molhos, preparados..."
Mario Peres
"Lugar aconchegante, climatizado , com bom atendimento e pratos excelentes ! Dos restaurantes francêses da região é sem dúvida nenhuma o melhor !..."
ANA CATARINA ALMEIDA
"Foi maravilhoso estar neste lugar com tda minha famiglia d Itália 🇮🇹 e alguns convidados especiais. Já istou com muitas saudades deste dia..."
Antonio Vitorio
"Um ícone da culinária campineira que aos 46 anos foi totalmente reformado !! O local pra comemorações especiais… Decoração linda e..."
Jose Celio Rossler de Freitas
"Sempre delicioso esse restaurante francês. Excelente para ocasiões especiais quando vale a pena gastar mais. Aqui como 30 anos atrás meu primeiro..."
Carlos Cesar
"Os pratos são maravilhosos...sem contar que o ambiente é fabuloso, impar...experiência excepcional...atendimento personalizado os Garçons nos..."
Di Santos Pereira
"Maravilhoso. Lugar lindo, comida exelente e atendimento top..."
Giseli Teixeira
Eden Bar
85/100 (2606 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Contemporanea
Internacional
Internacional
Portuguesa
Contemporánea
Europeia
Opções vegetarianas
Europeia
Opções vegetarianas
Jantar
Drinks
Almoço
Variados
Pizza marguerita
Escalope de Filet ao Molho de Champinhon
Mesa da Salada
Filé Mignon A Vilalva
carne
Feijoada
Filé à parmegiana
Filé a Cubana
Torta Holandesa
Sopa
Ovo de codorna
heineken
Suco
Prato Feito
Restaurante
Europeia
Contemporânea
Internacional
Portuguesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Mais uma excelente opção de buffet no Centro de Campinas. Restaurante tradicionalissimo, antigo, vale a pena..."
Lucas Corasolla
"Excelente local para o almoço se estiver no centro de Campinas. Muita variedade, boa qualidade e ambiente limpo e organizado . Preços na média..."
Marcelo Salhab
"A comida é de boa qualidade e as porções são bem generosas. Porém, não sabem fazer carne mal passada. Pedir pelo delivery, reforçando bem que..."
Marcos Piellusch
"Pizza mediana (parecem usar massa pronta)... Pra eu q estava com fome quebrou um galho. Destaque p a sobremesa d panacota q tava deliciosa,..."
Luiz Duarte
"Minha nossa, só de pensar tô salivando. Muita variedade para vc escolher ou pq não pegar um pouco de tudo?! Comida bem feita e sabor nota 10, não..."
Joao Beccaro
"Almoço delicioso, ambiente agradável, atendimento excelente. Self-service R$89,00 kg no ano..."
Juliana Raposo
"Fui em um almoço, o restaurante estava cheio, mas havia bons lugares a sentar. A bancada de refeição é bem variada, muitos tipo de salada e..."
Stephanie Helena
"Muito bom o buffet com self service porém claro que reflete no valor do kilo. Bem movimentado mesmo às segundas no..."
Paulo r c a
"Muito bom, sou cliente há anos, comida boa, muita variedade..."
Rosangela Morosov
"Excelente restaurante, comida boa com muita variedade, perfeito para quem quer comer bem quando se está com um pouco de pressa. Voltaremos em..."
Vitor Prado Lavanholi
"Ambiente aconchegante, várias opções de comida, uma..."
Edimeire Sanches
"Comida maravilhosa! Muita variedade! Preço um pouco caro, mas vale a..."
Marina Meyer
"Gostei bastante da variedade da comida. Sabores excelentes. Vale a pena almoçar..."
Andréa Figueiredo
"Ambiente acolhedor e familiar, atendimento excelente, com garçons atenciosos e pro ativos, precos justos pelo que é oferecido, bastante variedade..."
Amilton Sousa
"Comida boa! Preço justo! Atendimento ótimo! Gostamos da opção, pois podemos almoçar as 16h. Opções de executivo e A La Carte são..."
Ronaldo Galdino
"Comida muito gostosa, sabem fazer os crocantes muito bem. Poderia ter opção de proteína sem muita gordura, mais..."
Sylvia Regina
"Frequento há vários anos, local muito familiar, sempre fui bem servida, gosto muito de comer Filet à Vilalva, meu prato preferido. Esse é filet..."
Marly Costa E Silva
"Comida variada e de boa qualidade, um restaurante antigo em campinas que prevalece no seu..."
Aparecida reis
Cantina Fellini
85/100 (3914 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Toscana
Europeia
Centro da Itália
Italiana
Opções vegetarianas
Toscana
Centro da Itália
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Lasanha Quatro Queijos
Pesto
Brusqueta
Torta de Chocolate Trufado
Entrada
Lasanha
Risoto de Cordeiro
Bruschetta
Brownie Com Gelato de Creme
Ginger & Fred
Spaghetti Alla Marinara
Risoto
Gnocchi Alla Carollina
Massa Recheada Com Catupiry Ricota Fresca Muçarela E Limão Siciliano ao Molho de Tomates Frescos
Gnocchi de Mandioquinha Com Creme de Burrata
Tiramisu
Agua
Fettuccini A Bolognese
Lasagne
Scalloppe de Mignon ao Molho de Shiitake E Bacon Com Linguini Na Manteiga
Panna Cotta Com Calda de Frutas Vermelhas E Calda de Vinho Licoroso ao Mel
Restaurante
Europeia
Centro da Itália
Italiana
Toscana
Bar completo
Estacionamento com validação
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Experiência super agradável, garçons solicitos, ambiente de espera aconchegante, cardápio bem diverso e atrativo do menu do Restaurante Week. O..."
Maria Isabel Mesquita Toledo
"Frequento o restaurante desde criança e a qualidade continua impecável. Comida extremamente saborosa e farta. As masas e molhos sempre deliciosos...."
Izabella
"O ambiente é bem gostoso e aconchegante. Fui um dia e comi o nhoque, estava uma delícia. Mas outro dia comi um spaguetti alla carbonara e não..."
Ana Carolina Vieira
"Pratos bem elaborados e saborosos em um ambiente tipicamente italiano além de ter nas paredes assinaturas com dizeres de agradecimento de..."
Thomaz Pavan
"Minha primeira visita à Cantina Fellini, atendimento espetacular. Pedi uma bruscheta e um bom vinho para acompanhar. Depois uma massa fresca..."
Patricia Robles
"Meu restaurante FAVORITO quando falo de massas. Tudo é ótimo, desde as entradas ao prato principal. Muita variedade, molhos frescos, queijo ralado..."
Regina Barbara
"Gostei do ambiente e do atendimento. Pedimos um nhoque pra duas pessoas e é enorme, com certeza serviria até 3..."
Lenise Marques
"A cantina mais tradicional de Campinas. Para se manter por tanto tempo nas graças do público, o restaurante oferece um ótimo atendimento e comida..."
Fabio Kawano
"Excelente 👏🏼😁👏🏼😁👏🏼😁 Fui muito bem recebido Cardápio com muitas opções ... Tive uma experiência top com meus amigos e..."
guilherme betti
"Não dá pra negar que o preço é salgado porém é uma comida muito boa um atendimento bom também localização ótima ,td bem limpo e organizado..."
Raquel Camili
Empório Santa Terezinha
85/100 (5235 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Bar
Pub
Bar
Portuguesa
Brasileira
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Bar
Brasileira
Portuguesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Muito bom. Conta com uma enorme variedade de alimentos, desde queijos, salames até cervejas e vinhos. Ainda conta com um restaurante para comer lá..."
José Guilherme Pontes
"Amei a loja, uma ampla variedades de vinhos e queijos. Louças maravilhosas, azeites de boa qualidade etc. Atendimento super..."
Arlene Silva
"Já é a segunda vez que viemos aqui no Empório, e sempre somos muito bem recebidos, atendimento nota Mil, cordialidade nota Mil, nunca "torceram" o..."
Cristiane Ortiz
"Muitas opções de vinho, azeite e queijos. Ótima opção para presentear. Atendimento bom mas em horários de pico percebe-se que a quantidade de..."
Anita Melo
"Já estive outras vezes e gosto muito. Fica localizado dentro do shopping DOM PEDRO em Campinas sendo uma das melhores opções. Atendimento..."
Marcos SP
"Sempre vamos, há produtos diferentes. Nos ajuda a completar os pratos que gostamos de fazer em casa, bem como ter acesso a uma bebida ou um doce..."
Grace Evelyn de Aro Buchelt
"Restaurante repleto de boas opções, tanto no quesito comida quanto bebida. Pedimos uma picanha com acompanhamento de queijo, batata frita, arroz e..."
Rodrigo Justino da Costa
"Muito bom, variedades de produtos de qualidade. Produtos importados e nacionais, tem artigos muito lindos para decoração, variedades de azeites de..."
Myrtha Leonor Gonzalez Martinez
"Fui almoçar no Domingo, o empório como todo o shopping estava lotado. Esperei a minha mesa no balcão onde é possível consumir bebidas, mas se..."
Rodrigo Farias
"Adoro esse lugar. Desde a primeira vez que fomos, encontramos um ambiente delicioso e acolhedor, uma comida saborosa e um atendimento de..."
Maria Cristina Frezzarin
"Um dos meus lugares favoritos em Campinas. Descontraído, da pra escolher uma variedade excelente de queijos e antipasto. E aquele choppinho brahma..."
Allan Bravos
"Bom restaurante, comida gostosa e bom atendimento. A loja também tem grande variedade e muitos produtos como vinhos, queijos, doces, pimentas,..."
Thayla Camilo
"Empório com diversas opções desde frios, pães, azeites, castanhas, frutas desidratadas, vinhos e várias bebidas alcoólicas e muitos outros..."
Helena K
"Eu amo tudo desse lugar!!! Tem muita coisa deliciosa pra comer no local ou pra levar, muita coisa bonita pra comprar e deixar a casa ainda mais..."
Catia V. F.
"O ambiente é realmente muito agradável, bem protegido do vento, com ótima iluminação, boa área de circulação entre as mesas. O atendimento na..."
Jeff Lord Covs