Sluurpy
Reset

Existem 39 restaurantes

Cozinha Portuguesa: os melhores lugares para saborear em Campinas

Existem 39 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Churrascaria Esquina Portuguesa
97/100 (2411 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
"Adoro os pratos do City Bar e City Tortas, especialmente os que são com bacalhau, grande estrela da casa. Bacalhau à Nazaré, bacalhoada, bacalhau..."
Michele Medola
"Definitivamente um dos meus lugares favoritos em Campinas. Frequento pelo menos uma vez na semana. O restaurante oferece um mix de pratos de comida..."
William Chinelato
"Quer comer um legítimo bacalhau preparado da forma tradicional? Sem falar do bolinho de bacalhau perfeito! Tudo regado com um excelente azeite! M A..."
Patrícia Batista
"Comida deliciosa e preço acessível. Atendimento rápido. O local é pequeno. Recomendo chegar..."
Rita Curvo Leite
"Se você gosta de bacalhau, este é o lugar . . . experimente o bolinho, a torta (famosa na cidade e muuuito boa) e o Bacalhau ao molho de vinho do..."
ana santosbra
"Ótimo restaurante com opções no cardápio para almoço na média de 25 a 30 reais. Comida bem servida, bem temperada e atendimento ótimo! Tem..."
Ana Fermino
"Ambiente agradável, com poucas mesas. Garçons atenciosos. Local sem estacionamento próprio. Devido à quantidade de mesas é comum formar filas de..."
luiz roberto lourena gomes Costa
"Refeições muito boas tanto para comer no almoço executivo quanto para viajem. Preços justos na faixa de 25 a 40 reais o prato executivo. E a..."
Gustavo AbiZaid
"Sem dúvida uma das mais conhecidas e melhores tortas de Campinas/SP. Massa e recheio espetaculares!! Porem, deveriam se programar melhor para o..."
Leandro Balardin
"O atendimento é sempre excelente e a qualidade dos alimentos é impecável. Tudo sempre muito..."
Estevão Bento
"Comi Contra-filé, prato diminuiu de tamanho, veio pouca batata e fria, e o filé também pequeno ... minha esposa não tinha ainda tocado no prato e..."
Andre Menegazzo
"Um dos melhores lugares de campinas, comida boa e preços acessíveis ideal para sair do trabalho e curtir com família e amigos. Local limpo e..."
Gustavo Leister
"Ótima comida e ótimo atendimento. Apenas o ambiente que é um pouco pequeno, mas está em reforma e será ampliado. Não deixe de experimentar a..."
Luis Trindade
"Maravilhosa atendimento nota mil A comida em super rápido E tudo uma..."
Tamires Yuli
"Não tem erro, a Torta de frango com catupiry é perfeita. O almoço também é impecável, experimentei parmegiana de frango, estava uma..."
Lariane Teixeira
"De fato adorei o strogonoff, o arroz doce e as sodas do lugar. Além disso, o bolinho de bacalhau é maravilhoso. Nos tornamos clientes, e indicamos..."
Ana Paula Luz
"Almoço bom e com preço aceitável, mas nada se compara às tortas, que são..."
Gustavo Bosch
"Tortas deliciosas de frango, palmito e bacalhau...vendem inteiras ou pedaços. os salgados (empadas) também são generosos e bem..."
San Souza
Tasca Do Nuno
95/100 (247 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Jantar
Almoço
Beer
Birria
Pastel de Nata Belém
Bacalhoada 1 Pessoa
Bolinho de Bacalhau Fritas E Manjubinha
Massa de Bolinho de Bacalhau
Europeia
Portuguesa
Jantar
Almoço
"Pedi pelo IFood e tive ótima experiência! Comida maravilhosa, quantidade perfeita e muito capricho na embalagem. Muito notável a preocupação..."
Isabella Menegaldo
"Excelente atendimento, com pratos deliciosos. A francesinha é uma ótima pedida, se você nunca provou, precisa conhecer. A posta de bacalhau e..."
Lilian Bianca Alves (Liila)
"Esperava mais! Talvez não tenha acertado o dia... Acabei comendo uma bacalhoada em um dia em que estava sendo servido outra comida no buffet. Desse..."
Ewerton Leme
"O senhor Nuno, português da cidade do Porto, é muito atencioso e nos explicou os pratos tipicamente portugueses do cardápio. Pedimos bolinho de..."
Fernando Macedo
"Simplesmente Divino! A feijoada deliciosa, o tempero 10, a casa 10, bebida gelada, tudo bem ajeitado, até o som eh de uma rádio de portugal, pela..."
Roger Furtado
"Adorei o lugar e a comida! Bom atendimento e a comida tem tempero caseiro, tem caldos no período da noite, tem bolinho de bacalhau, muito bom e..."
José Fernando
"Espaço muito aconchegante e comida sem igual. Recomendo cada prato, principalmente os de bacalhau. Nuno é bastante atencioso e dedicado!!! Vale a..."
Adam Pinto
"Comida muito boa e preço justo . Cerveja bem gelada. Portugues Nuno muito agradavel . A atendente que nos serviu foi simpatica e..."
Donizeti-Roseli Antonietti
"Comida muito boa, com preços bem razoáveis e convidativos. A bacalhoada vem com muita espinha, mas o sabor é muito bom. O bolinho de bacalhau é..."
Bruno Macedo Monte Claro
"Muito bom, o proprietário é muito receptivo e simpático, preço e comida típica portuguesa muito bom, recomendo o bolinho e a pataniscas de..."
Sandro Rovariz
"Esse lugar é maravilhoso!!! Cerveja sempre gelada...e fora as comidinhas q sao perfeitas e o atendimento noite 10...muito..."
Eliane Lima
"Comida muito boa a feijoada então maravilhosa , e a noite amei ir com minha família degustar o lanche e tomar uma cerveja..."
Rose Durante
"Atendimento excelente e comida muito gostosa! Restaurante de um legitimo português. Comemos um bacalhau e pastelzinho de Belém... muito..."
Ana Claudia Lima Ferri V. Afonso
"O dono é muito atencioso, a comida é gostosa, verdadeira comida portuguesa!!! O ambiente limpo e leve, preço..."
Dani Mendes Rovariz
"Comida excelente. Tipicamente Portuguesa. Um cantinho de Portugal em Campinas. Equipe acolhedora e simpática. Quem não conhece está..."
Flávio
"Ótimo ambiente, cardápio variado, atendimento excelente, comida preparada com qualidade, recomendo e..."
Edson Michelini
"Ótima comida típica de Portugal, e a brasileira também Muito bem servido Bolinho de bacalhau..."
jose augusto martins
Restaurante Don Manoel
93/100 (2003 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Portuguesa
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Portuguesa
Jantar
Drinks
Almoço
Bacalhau
Carta de Vinhos
Polvo
Creme de Papaya Com Cassis
Filé Mignon ao Roti de Rúcula Com Risoto de Parmesão
Carpaccio de Beterraba
Lombo de bacalhau
Wine
Brownie Com Calda de Chocolate E Sorvete de Creme
Pastel
Bacalhau Em Lascas
Espumante
Cordeiro A Moda
Bacalhau Maravilhoso
Posta de Bacalhau Fresco Com Tomate Cocasse E Legumes
Bolinho de bacalhau
Restaurante
Frutos do mar
Portuguesa
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Drinks
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Restaurante bem acolhedor, ambiente agradável, serve um menu diversificado com pratos deliciosos. Preço justo! Menu executivo..."
Elvira Martins
"Tive uma ótima experiência, comida maravilhosa, possuem muitas opções. Atendimento então nem se fala, maravilhoso! Com certeza voltarei mais..."
Ana Clara Sanita
"Ótima opção em Campinas. Almoço executivo com entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho. Vale super a..."
Eduardo Vianna
"Almoço executivo super completo, composto por entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho. Com certeza um dos melhores custo benefício..."
Isabela Carvalho
"Ótimo restaurante com muitas opções de vinho. A comida sempre muito boa, atendimento muito bom, e o ambiente é bonito. Há opções de menu..."
Nayara Castilho
"O Dom Manuel já estava em minha lista. Sempre que fazia consultas sobre melhores restaurantes de Campinas, ali estava o dono Manuel, mas ainda não..."
Wladimir Ribeiro
"Ótima experiência de sabores! Vale a pena experimentar o..."
Anselmo Doi
"Muito tranquilo o ambiente, manobrista no almoço incluído. Preço justo, comida..."
Renato Vedoato
"O jantar harmonizado vale a pena. Bons vinhos, música ao vivo EXCELENTE, e os pratos principais são dignos de destaque! Parabéns ao Chef!!! O..."
Beth Jazotte
"Fomos ao happy hour. Muito bem organizado o serviço. Comidas: Entrada tábua de frios razoável Pastéis, coxinha, croquete e kibe muito bem..."
Cícero Leal De Moraes Neto
Galeteria Pasta E Gallo
92/100 (1148 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Portuguesa
Sul-americana
Italiana
Sopa
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sopa
Europeia
Almoço
Jantar
Sopa de Capeletti
Galeto Primo Canto
Rodízio Gaúcho
Rodízio
Sopa de Capellet
Gnocchi
Galeto Com Capeletti ao Brodo
Wine
Galeto E Costela de Porco Na Brasa
Marmitex
Polenta
Sagu de Vinho C Creme
Galeto - Rodísio
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Italiana
Sopa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"galeteria muito top, sempre que dá vou nela pois tem sistema come a vontade com pratos na mesa, galeto, polenta, massas e outros tudo bem servido e..."
Daniel Braun
"Embora a comida seja muito boa, vá com o espírito preparado caso a casa esteja cheia. A falta de organização da fila de espera e acomodação dos..."
Fabio Cicotti
"Mesmo tipo de serviço encontrado no Sul do país. Rodízio de galeto e seu acompanhamentos típicos. Bem servido e atendimento bom. O local não é..."
Alex Campos
"Comida farta e deliciosa. Bom atendimento… Vale a pena. Rodízio..."
Cássio Medeiros
"Eu estou apaixonado pelo restaurante Tudo impecável Ambiente, serviço, comida Juro Ganharam um cliente para a vida toda E certamente indicarei para..."
Natan Colucci
"De fato, um restaurante com uma proposta diferente! O cardápio é um menu único, porém, porém, dentro dele, vem diversas opções. Como entrada,..."
Augusto Pellegrino
"A proposta do restaurante é servir à vontade e por um valor fixo massas, galleto (especialidade da casa), além de polenta, costelinha de porco,..."
Gustavo Anacleto
"Excelente galeteria em estilo gaúcho e sistema rodízio (massas, galetos e costelinha de porco), lugar aconchegante e atendimento ótimo. Fácil de..."
EUNICE FIGUEIREDO
"Lugar muito agradável. Comida excelente com uma variedade imensa. Para quem é neto de italianos como eu, é a chance de relembrar a casa dos avós...."
Douglas Alexandre de CarvalhoFracalossi
"Gostei muito deste restaurante, não conhecia esse sistema. Você paga uma quantia e tem um menu fixo, não se escolhe nada pode-se repetir, pedir..."
Marli de Bem Gomes
"Ambiente familiar com um atendimento de primeira! E os sabores que remetem aquele almoço de domingo na casa da vovó...."
Maraisa Cristina
"Sempre uma delicia, ótimo atendimento, comida variada e saborosa a preço justo. Ótimo rodízio no almoço e no..."
Silvia Scalice
"Frequento o restaurante à mais de 10 anos (quando ficava perto do Castelo), a comida é excelente com preço justo e tem um ótimo..."
Laura Alves Felipe
"Lugar totalmente acessível para cadeirantes, amplo, muito bem organizado. Comida deliciosa!..."
MARIA OTILIA ZUPPI
"Fui para almoçar. Gostei da variedade de pratos começando com uma sopa. O preço é fixo por pessoa. Lugar tranquilo e..."
Deyse Burgos
"Excelente experiência. Ótimo custo benefício. Comida muito..."
Taís Vilar
"Lugar incrível, comida deliciosa, atendimento top demais. Tudo perfeito...."
Vagner Junior
"Ambiente aconchegante, com preços acessíveis e recepção sem igual. Comida saborosa, e muitas opções no..."
Kauana Dandara
Bar Do Pezao
91/100 (3092 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Bar
Pub
Europeia
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Frutos do mar
Europeia
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente lugar, a comida é sensacional, o valor é moderado, porém 1 prato come duas pessoas de boa, eu comi a moqueca de camarão, muito bom,..."
Gustavo Tavares
"achei bom, atendimento ótimo, só fiquei incomodado com o risoto de parmesão, não consegui identificar se era feiro com arroz comum ou se era com..."
Victor
"Sempre uma ótima escolha!!!! Frequento a muito tempo! Comida deliciosa, pratos muito bem servidos, atendimento muito bom, destaque para o Paulo..."
Diego Oliveira
"Quem deseja atendimento atencioso e cordial desde a sua chegada ao estacionamento até a sua saída, o lugar é perfeito. Pratos saborosos e de..."
Douglas Goulart
"Comida deliciosa!! Bem servido e ótimo atendimento. Já fui várias vezes e..."
Simonemendes@gmail.com Mendes
"Pratos bem servidos, saborosos e com preço justos. Pratos individuais são grandes, e se você não come muito ele serve 2 pessoas. Um dos meus..."
Júlia Dall Oca
"Sentamos na varanda coberta, o salão estava limpo, bem arrumado e logo encontramos lugar para sentar. Nossos pedidos chegaram com rapidez, vieram..."
Daniela Senatore
"Ótimo atendimento, vale muito a pena almoçar durante a semana. Bastante comida e preço..."
Erika Herbster Bertolino
"Melhor lugar para comer peixe em Indaiatuba. Os pratos são bemmmm servidos e dá até pra duas pessoas. Tudo muito bem feito. O bolinho de abadejo..."
Marta Telji
"Restaurante muito bonito e aconchegante! Mesmo com bastante mesas ocupadas o atendimento é bom e ágil! A comida é ótima, muito saborosa! Banheiro..."
Danilo Motta
"O Restaurante Casa da Moqueca é incrível. O ambiente é extremamente agradável, muito aconchegante. O restaurante conta com dois ambientes, ambos..."
Drisana Vilalva
"Fomos no Festival do Camarão. Pedimos um Camarão à Grega e deu bem para 4 pessoas. A saladas também são bem servidas. Uma..."
Denise Prandini
"Ambiente super agradável e amplo, atendimento muito bom e comida maravilhosa!!! Cardápio gigante com muitas opções para todos os..."
Samuel Vogel
"Local excelente, pratos maravilhosos e atendimento sem igual. Tempo de espera foi mínimo e pratos que serviram mais de uma pessoa sem problema. ..."
Rafael Carvalho
Quinta Do Marquês
91/100 (1335 ratings)
Docerias
Portuguesa
Europeia
Europeia
Frutos do mar
Portuguesa
Brasileira
Opções sem glúten
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Pizza
Mediterránea
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Bacalhau à lagareiro
Bauru de Filé Mignon Com Ovo Alface E Tomate
Café expresso
Pastel de Nata
Sanduíche de Pernil
Cafezinho
Frios
Lanche de Pernil
Lanche de Bacalhau
Leitão A Bairrada
Bolos Diversos
Coxinha de Camarão
Melhor Bolinho de Bacalhau
Bacalhau com natas
Pastel de Belém Com Vinho do Porto
Bolinho de bacalhau
Salads
Paella E Bacalhoada
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Europeia
Pizza
Portuguesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento na rua
Vinho e cerveja
Restaurantes para não-fumantes
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Bufê
Serviço de mesa
Familiar
Café da manhã
Jantar
Almoço
Brunch
Aberto até tarde
Categoria média
"Tudo muito bem servido, baita diversidade de comida de vários lugares do mundo, mas com o toque brasileiro. Achei difícil para estacionar nos..."
Aline Francêz
"Fui visitar hj a Quinta do Marques. Comida excelente. Um pouco salgado o preço por Kg pq tambem convenhamos tinha a famosa paella que é servida..."
Fernando Bonato
"Hoje está bastante cheio, em razão do feriado, mas ainda assim havia lugares disponíveis. Adoro o buffet, especialmente a lasanha à..."
Pedro Carvalho
"Foi uma experiência rápida, mas maravilhosa. Experimentei o lanche de pernil (21,90+ 3,5 queijo) e vale muito a pena!! O pastel de Belém também..."
Betânia Paulina
"O restaurante é incrível,opção de pizza ou jantar!! Atendimento impecável...todos atenciosos...gosto do bacalhau mas a pizza é..."
First Class
"Gostamos muito da Quinta do Marquês, principalmente dos doces e tortas, sempre fomos para café da manhã, o buffet vai até as 10hs e é..."
Gabriella Coelho
"Uma parada diferenciada com Produtos de altissima qualidade...Tudo uma delicia des dos paes vinhos, salames e salgados conta tambem com loja de..."
Rodrigo Brum
"Excelente lugar para se apreciar um bacalhau e tomar um belo vinho, pastel de Belém, cerveja gelada e tudo de melhor……ótimo cardápio, com uma..."
Antonio Nogueira
"Sempre estou por lá seja pro maravilhoso café da manhã , ou para almoçar um ótimo bacalhau, ou simplesmente tomar um bom vinho, não deixe de..."
nei oliveira
"Lugar incrível, melhor restaurante português que ja fui. Apesar de ser na beira da estrada, a experiência foi muito boa. Só não espere receber..."
Diogo Lessa
"O local é de fácil acesso de carro, ao lado da Rod. Anhangüera. Cheguei em uma quinta-feira as 13h e foi difícil achar uma vaga para estacionar,..."
Vinicius Muniz
"Excelente variedade de opções no self Service (uma paella e um bacalhau à portuguesa servidos separados) e a la carte. Um ambiente bem gostoso...."
Ryan Ferreira
"Excelente qualidade, muitas opções. Evite horários de pico. Muitos clientes simultâneos revelam um layout inadequado. Pessoas entrando e saindo..."
Claudio Franceschini
"Fui almoçar. Me servi do self service. Buffet de saladas grande e variado. A comida como em qualquer self service sempre vem fria. Mas estava..."
Deyse Burgos
"Excelente atendimento. Muita variedade de pratos para almoçar, pratos deliciosos! Bolos e doces muito gostosos, nas fotos da para ter uma noção da..."
adriana natal
"Muito bom, Porém uma ressalva , coxinha muito oleosa, deveria ser mais sequinha, e quente , comi morna , atendimento muito bom, colaboradores..."
aline Romano
"Ótimo local, comida excelente, vários serviço a disposição, sue equipe é muito cordial, por ser um local que fica a margem de uma grande..."
Antonio Torino Neto
"Já conhecia a Quinta do Marquês de São Roque, é um lugar maior, não sei se dei azar, mas o lanche de presunto Parma que sempre é delicioso,..."
Marcelo Magalhães Vieira
"O atendimento e os produtos são excelente o bolinho de bacalhau são sensacionais ! Comprei o bolo de reis 😃 a quantidade de recheio nunca vi..."
Nadja Veronica do Nascimento
380 Café
90/100 (1153 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Sul-americana
Francesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Café Com Leite
Café Espresso
Pastel de Belém
Chocolate Quente
Sopa
Pastel de Nata
Esfiha de Espinafre
Bolo Estupendo
Bolo de Milho
Beirute de Filé Mignon
Cappuccino Com Raspas de Chocolate
Pingado E Pão Na Chapa
Pão de Queijo Na Chapa Com Catupiry
Croissant de Peito de Peru Com Provolone
Chocolate Batido Frio E Pão Francês C Manteiga Na Chapa
Tapioca Casquinha E Pingado
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Europeia
Portuguesa
Comer barato
"Ótimo ambiente, atendimento muito bom, muitas variedades tanto para levar quanto para consumo no local, no cardápio só tem delícias. Me..."
Natalia Cerrao
"Atendimento muito bom, sabor impecável do lanche e do café. Por ser próximo à Universidade, o preço é um pouco mais alto, mas vale a..."
Victor Flores
"Como é a semana de inauguração acredito que causou um pouco de tumulto. Gostei muito do capuccino e do bolo de banana. Mas os preços poderiam ser..."
Edilson Luith Mithidieri (FotuS.View)
"É uma padaria dentro do posto de combustível, você consegue estacionar e tem um belo espaço de café com lanche feito na hora e doces e salgados..."
Ana Britto
"Atendimento perfeito, fazia tempo que não era atendida assim. Atendentes educados, gentis e com alegria. Lugar bonito e aconchegante. Vale a pena..."
karina peres
"Sempre passei em frente ao local e tive curiosidade de entrar, pois a fachada é bastante atrativa, especialmente por ser totalmente de vidro e com..."
Natalia Tiene
"Ambiente agradável, atendentes educadas, opções..."
Luana Isabela
"Fui apenas uma vez, mas a experiência foi ótima. Achei que tem poucas opções de bebidas quentes, mas o capuccino e chocolate quente estavam..."
Mynara Melo
"Além da coxinha e os outros salgados serem muito bons, o atendimento é uma experiência a parte. Estão todos de parabéns!! Muito educados e..."
Erick Bataglia
"O lugar tem uma decoração muito aconchegante. Clima gostoso com música agradável ao fundo. As prateleiras dão água na boca. Comi o pão na..."
Rafael Andrade
"Padaria excelente! Já tive alguns pequenos "probleminhas", mas se eu for colocar na balança, a padaria ainda continua sendo 5 estrelas! Produtos de..."
Arq.Ka.Bertuzzo
"Todos os produtos são muito bons, mas é tudo muito mais caro em comparaçâo a outros..."
Ricardo Feitosa
"Os salgados são uma delícia. Ótimo atendimento. Só não dou nota 5 devido alguns valores praticados acima da média da..."
Julio Cesar Correa Silva
"Preço fora do normal Almoço não vane a pena Os funcionários são super educados, mas infelizmente toda semana é funcionário novo, não deve..."
Valmir Alves gomes junior
Casa Do Bacalhau
89/100 (1203 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Frutos do mar
Portuguesa
Europeia
Frutos do mar
Europeia
Almoço
Jantar
Bolinho de bacalhau
Salada de Bacalhau
Bacalhau à Gomes de Sá Arroz Broccoli
Bacalhau Gomes de Sá E Arroz Com Brócolis
French Fries
Restaurante
Europeia
Portuguesa
Frutos do mar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Foi a primeira vez e já convidei amigos para ir lá comer, muito bom..."
ismael santos Santos
"Restaurante excelente com comida muito boa. Lugar simples porém o padrão de qualidade deles é muito consistente vale a pena a..."
Alexandre Andreiuk
"Excelente lugar, ótimo atendimento e um perfeito e legítimo..."
Patrick Lopes
"Suporte a pessoa com necessidades, valet, comida bem servida qualidade e quantidade preço bom e atenção do serviços, muitos..."
lucas yamakawa
"Pratos excelentes, tempero maravilhoso. Não é barato, mas é justo, produtos de qualidade, pode ir conferir que vale a..."
Valdir Pires
"Restaurante maravilhoso! O proprietário e o garçom Célio são muito atenciosos e simpáticos. A comida é uma..."
Vivian Ayumi
"Bolinho de bacalhau muito bom, preco justo. Pratos de bacalhau no tempero certo e feito de formas variadas com excelente apresentação, mas o sal..."
Ricardo Rabello
"Maravilhoso... Frequentamos a mais de 18 anos! Cada vez..."
RENALDO FILHO
"Excelente opção para quem aprecia um bacalhau bem feito. Os pratos são fartos e variados. O preço é justo. Vale a pena..."
Jubran Kfouri
"O.local não é sofisticado, mas é tranquilo e limpo...."
Ema Goto
"Recomendo, ótimo atendimento e os pratos..."
Drielli Santana
"O melhor bacalhau dos últimos tempos. Perfeito no sal. O bolinho de bacalhau, maravilhoso, também por mim eleito o melhor. Ele é redondo frito...."
Marlene Tobaldini
"Excelente atendimento e a comida é insuperável. Ótima qualidade em tudo!..."
Regiane RB
"Sem dúvida alguma, é o melhor bacalhau de..."
Vasco Moretti Filho
"MARAVILHOSO! Estávamos passeando em Campinas e procuramos um bom restaurante português e encontramos a Casa do Bacalhau! Ambiente acolhedor,..."
Camila Valerio
"Ótima experiência. Vai ano, vem ano e continuam co a mesma eficiência no atendimento e comida perfeita. Parabéns! Que continuem..."
Ana Andrea Pecora
"MARAVILHOSA. ESCONDIDINHO DE BACALHAU QUE SERVE 4 PESSOAS FÁCIL. ..."
edmundo salim
Big Pan 24 Horas
89/100 (4985 ratings)
Padarias
Café e chá
Mercado de alimentos especializados
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Restaurante
Europeia
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui atendida com carinho desde a entrada até a saída, por TODAS as pessoas do local. Atenção, escuta atenta, opções claras, avisos sem nem eu..."
Júlia Fernandes Goulart
"Local com estacionamento; ambiente limpo; equipe bem atenciosa, diversas opções de café (elaborados) e lanches no local ou levar para casa; comida..."
Tamara Vassoler
"Local muito bom com atendimento maravilhoso, o café é gostoso 😋 Tem muita variedade fica difícil escolher tanta coisa..."
Elisangela lima
"Conheci a Big Pan a muitos anos atrás, era excelente, pães fresquinhos, e várias opções de doces e salgados. Fui ler as avaliações, e confesso..."
I B
"Que maravilha essa oportunidade...Padaria Big Pan aberta 24:00 sempre recomendo aos motoristas de Uber e 99,pois trabalham até tarde e pode dar..."
Ana Bia Melo
"Ótimo atendimento, ótimos produtos, café delicioso, pode chegar 3, 4, 5 da manhã que os funcionários estão atendendo com um sorriso e..."
Natan Martins
"Padaria completa com diversas opções em pães doces e salgados, bolos, também há uma pequena mercearia com produtos básicos, porém de..."
Fabio Vieira
"Adoramos essa padaria!! Meu bebé vai lá e faz uma bagunça, e elas são super atenciosas e gentis conosco. Além de ter um almoço bem gostoso e..."
Tayliny Silva
"Não é 3 estrelas porque é 24hs. É uma padaria super tradicional, que cresceu muito na última década. De uma padaria de bairro, passou a se..."
Nara Santos
"Excelente Café Colonial ☕☕☕ tudo muito gostoso produtos novos feitos na hora com ambiente aconchegante!! Para quem estiver entrando em..."
Volnei Accordi Machado
"Piso superior tem um buffet à kg e lugares p sentar que o piso inferior vc não encontra! Um café colonial e buffet de sopas! Atendimento ótimo, ..."
Alexandra Luz Santos
"Conheço a anos a padaria,mas fasia alguns anos que não ia lá, mudou se modernizou..mas pra mim perdeu a essência a corrida pra vira padaria..."
Turma de Processos Gerenciais 2008.1 Matutino
"Muito bom! Uma ótima opção para literalmente qualquer horário do dia, gostei muito dos salgados e peço sempre que..."
Laila Menin
"Padaria 24h com opção de café da manhã bem variado a quilo no andar de cima. Ótima opção de finais de semana tbm para quem sai de um rolê d..."
Sabrina Capiotti
Restaurante Rosário
88/100 (2628 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Internacional
Italiana
Italiana
Internacional
Brasileira
Portuguesa
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Saint Peters Tilápia A Milanesa
Feijoada
Salmao grelhado
Contra Filé
Camarão Saint Jacques
Peixe Grelhado
Couvert Pão Com Vinagre
Mousse de Chocolate Na Vdd Parecia Mais Uma Ganache A Mousse Costuma Ser Aerada
Filé A Francesa
Medalhão ao Molho Madeira Com Bacon
Restaurante
Portuguesa
Frutos do mar
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos nos dias das mães. Compreensível a demora no atendimento nessas datas comemorativas. Mas demorou demaiissss da conta e houve algum problema,..."
Miriam Sadasue
"Local tradicional de Campinas com sua comida e serviço tradicionais. Pessoal muito atencioso e gentil. Pena que o centro esta muito deteriorado e a..."
Virgilio Dias
"Restaurante tradicional, famoso , resistindo ao tempo e às mudanças de costumes. Um dos muito poucos restaurantes restantes no centro de Campinas,..."
Ronaldo Rodriguez
"Cheguei tarde pra almoçar e a casa estava meio vazia. Pedi uma das várias e interessantes opções de menu executivo disponíveis e decidi provar a..."
Marcelo Oliveira
"Fui com toda família no domingo e estava fechado mas , constava no Google que estaria aberto.... É melhor ligar..."
Carlos Carvalho Junior
"Comida excelente, local amplo e bem decorado. Banheiro limpíssimo. E o dono do estabelecimento é uma simpatia só! Pena que estávamos com pressa e..."
Alexandra Cepeda Nieves
"Sempre muito agradável almoçar nesse restaurante. Destaque especial para o Filé à Parmegiana que eu..."
Vera Lucia Pessolato Piacenti
"Um restaurante tradicionalíssimo da cidade, com pratos extremamente caseiros de tempero maravilhoso e de receitas tradicionais. Comemos aqui um..."
Manuel Valadão
"Faz parte da minha infância... Fiquei triste, após muito tempo sem ir, pela redução das opções do cardápio e couvert... não mais pãezinhos..."
Luis F Silva
"Comida muito boa, cardapio variado. As opções do prato executivo são boas e a preço..."
Geisel Yajaira Alpízar Brenes
"O melhor restaurante de Campinas, sem dúvidas. Excelente para qualquer tipo de comida. Desde o Camarão Saint Jacques até o Tapa de Quadril e ..."
Pedro Paulo
"Um ótimo restaurante tradicional da cidade, a decoração é antiga, porém muito bem conservada, os garçons são muito bem vestidos e educados. O..."
Marisa Barbosa
"A melhor comida que comi ultimando Ultimamente, muito saborosa e suculenta. O senhor, meni, é..."
Marcelo Correa
"Restaurante tradicional, pratos de qualidade, ótimo atendimento, preços justos. Vale muito a..."
Adilson Costa
Barinella
87/100 (2292 ratings)
Mercado de alimentos especializados
Restaurantes
Portuguesa
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Europeia
Almoço
Café da manhã
Brunch
Donuts Creme Com Chocolate
Acarajé de Frango
Cafe
Coxinha
Saladas Diversas
Misto quente
Pão de Queijo Com Capuccino
CALDO
Salada de Alface Com Tomate
Pingado Especial Com Pão Na Chapa
Saladas Variadas E Couve Flor Gratinada
Pão Húngaro de Banana
Frango Assado Com Queijo E Escarola
Frango Recheado Com Linguiça
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Almoço
"Excelente preço, serviço, e sabor dos alimentos. Atendimento muito bom, com serviços de janta de buffet a peso, lanches, pizzas, e..."
Mauro José
"Local extremamente limpo, além de padaria serve pizzas e refeições frescas, na janta, inclusive. Apesar da localização ruim, o local é bem..."
VIvian Zatta
"Padaria organizada e boa. Alguns atendentes são bem simpáticos! Mas, outros poderiam melhorar o atendimento ou pedir demissão! Outro ponto ruim..."
Ed T
"A padaria é boa, porém tem um preço elevado e não tem uma grande variedade, mas o que se propõe em fazer é muito gostoso, funcionários são..."
Jessica Sousa
"Padaria excelente, atendimento rápido,com cortesia sem descriminação, faço aqui um elogio especial aos garçons,as meninas que servem e ao caixa..."
Daniel Santana
"Local bem organizado e limpo, tem bastante variedades de lanches, salgados bonitos, e self service. Peguei um caldo verde bem gostoso, minha irma..."
Larissa Gonçalves
"Padaria bem completa. Serve comida, lanches e pizzas. Lanche bem servido e de preparo..."
Marcellus Pereira Souza
"Padaria de ótima qualidade e muita coisas gostosa uma grande variedade de comida bolos doces uma pizza muito..."
cristiane silva rodrigues
"Frequentei a padaria no almoço, buffet self-service. Comida fresca, bem diversificada e saborosa. Quero voltar para experimentar a panificação e..."
Marina Serrano Vilalba
"Lugar espaçoso bastante iluminado comida self service gostosa preco acessível com variedades de carnes e saladas café e o pãozinho francês muito..."
B rian
"Ótima padaria, na região é a melhor e mais estruturada, eu..."
Antonio Torino Neto
"Eu morava ao lado, uma das melhores padarias de Campinas. Qualquer comida ou petisco é muito bom. Saudades de tomar café..."
William SC
"Um excelente lugar para um cafezinho com os amigos temos um almoço delicioso nesse friozinho temos sopas a noite e uma deliciosa pizza só reunir a..."
Lucy Almeida
"Ambiente limpo, ventilado, organizando e acessível. Grande variedade de doces e salgados, pães, bebidas (Sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos,..."
Renan Menezes
"Lugar muito gostoso, com várias opções no buffet do almoço e na padaria em si. Preço..."
Beatriz Vareda
"Padaria tradicional com produtos de fabricação propria com qualidade e grande variedade. A area do restaurante ofereçe um almoço selfservice com..."
PDC SERVIÇOS & SOLUÇÕES EM CAFÉ (PAULO DO CAFÉ)
City Tortas
86/100 (4442 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Europeia
Almoço
Jantar
Brunch
Empadas
Torta de Palmito
Torta de Frango Com Catupiry
Pastéis de Belém
Tortas
Bacalhau A Nazare
Strogonoff de Filet Mignon
Rabanada
Torta Holandesa
Bolinho de bacalhau
Cerveja
Pastel de Belém Natas
Torta de frango
Tortas E Salgados
Parmegiana de carne
Torta de bacalhau
Pudim de Leite Condensado
Pastel de Natas
Bacalhau A Moda da Casa
Vinho Verde
Europeia
Portuguesa
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Temos almoçado sempre no City Tortas... tudo sempre impecável, comida maravilhosa, além dos tradicionais bolinhos, tortas e bacalhaus..."
Helena Siqueira
"Excelente atendimento, e comidas típicas portuguesas muito bem elaboradas e deliciosas...."
Lidia Márcia De Lemos Mattosinho Lopes
"Melhor lugar para se deliciar na maravilha dessa tortas não tem como deixar de ir, amigo querido está de parabéns, atendimento mara,tudo perfeito..."
Andréia Bernardo Viana
"Lugar simples, mas aconchegante, com bom atendimento e excelentes quitutes portugueses! O bolino de bacalhau, o pastel de Belém, e a alheira são..."
Eunice Machado
"Comida muito gostosa! Sobremesa excelentes. Atendimento..."
Mauro Oliveira
"City tortas é um excelente lugar para encontrar com amigos e saborear pratos deliciosos! Bacalhau sem igual! Melhor pastel de Belem do mundo!..."
Andreia Gomes
"Sempre vou almoçar no City Tortas, sempre fui bem atendido e os pratos são de qualidade, o lugar é muito..."
Mauro Guimarães Leite
"Super gostoso, descontraído, comida deliciosa e atendimento 10!!! Adoro ir lá!!!! Vale muito ir e se vc gosta de bacalhau e o bolinho..."
Maria Eliza Coghi
"Adoro esse lugar! Comida excelente e com preço..."
Fernanda Volpe Pedroso Egea
"Adoro os pratos do City Bar e City Tortas, especialmente os que são com bacalhau, grande estrela da casa. Bacalhau à Nazaré, bacalhoada, bacalhau..."
Michele Medola
"Definitivamente um dos meus lugares favoritos em Campinas. Frequento pelo menos uma vez na semana. O restaurante oferece um mix de pratos de comida..."
William Chinelato
"Quer comer um legítimo bacalhau preparado da forma tradicional? Sem falar do bolinho de bacalhau perfeito! Tudo regado com um excelente azeite! M A..."
Patrícia Batista
"Comida deliciosa e preço acessível. Atendimento rápido. O local é pequeno. Recomendo chegar..."
Rita Curvo Leite
"Se você gosta de bacalhau, este é o lugar . . . experimente o bolinho, a torta (famosa na cidade e muuuito boa) e o Bacalhau ao molho de vinho do..."
ana santosbra
"Ótimo restaurante com opções no cardápio para almoço na média de 25 a 30 reais. Comida bem servida, bem temperada e atendimento ótimo! Tem..."
Ana Fermino
"Ambiente agradável, com poucas mesas. Garçons atenciosos. Local sem estacionamento próprio. Devido à quantidade de mesas é comum formar filas de..."
luiz roberto lourena gomes Costa
"Refeições muito boas tanto para comer no almoço executivo quanto para viajem. Preços justos na faixa de 25 a 40 reais o prato executivo. E a..."
Gustavo AbiZaid
"Sem dúvida uma das mais conhecidas e melhores tortas de Campinas/SP. Massa e recheio espetaculares!! Porem, deveriam se programar melhor para o..."
Leandro Balardin
"O atendimento é sempre excelente e a qualidade dos alimentos é impecável. Tudo sempre muito..."
Estevão Bento
"Comi Contra-filé, prato diminuiu de tamanho, veio pouca batata e fria, e o filé também pequeno ... minha esposa não tinha ainda tocado no prato e..."
Andre Menegazzo
"Um dos melhores lugares de campinas, comida boa e preços acessíveis ideal para sair do trabalho e curtir com família e amigos. Local limpo e..."
Gustavo Leister
"Ótima comida e ótimo atendimento. Apenas o ambiente que é um pouco pequeno, mas está em reforma e será ampliado. Não deixe de experimentar a..."
Luis Trindade
"Maravilhosa atendimento nota mil A comida em super rápido E tudo uma..."
Tamires Yuli
"Não tem erro, a Torta de frango com catupiry é perfeita. O almoço também é impecável, experimentei parmegiana de frango, estava uma..."
Lariane Teixeira
"De fato adorei o strogonoff, o arroz doce e as sodas do lugar. Além disso, o bolinho de bacalhau é maravilhoso. Nos tornamos clientes, e indicamos..."
Ana Paula Luz
"Almoço bom e com preço aceitável, mas nada se compara às tortas, que são..."
Gustavo Bosch
"Tortas deliciosas de frango, palmito e bacalhau...vendem inteiras ou pedaços. os salgados (empadas) também são generosos e bem..."
San Souza
Eden Bar
85/100 (2606 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Contemporanea
Internacional
Internacional
Contemporánea
Portuguesa
Opções vegetarianas
Europeia
Europeia
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Pizza marguerita
carne
Suco
Feijoada
Prato Feito
Filé à parmegiana
Variados
Filé a Cubana
Escalope de Filet ao Molho de Champinhon
Torta Holandesa
Mesa da Salada
Filé Mignon A Vilalva
Sopa
Ovo de codorna
heineken
Restaurante
Portuguesa
Europeia
Contemporânea
Internacional
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Mais uma excelente opção de buffet no Centro de Campinas. Restaurante tradicionalissimo, antigo, vale a pena..."
Lucas Corasolla
"Excelente local para o almoço se estiver no centro de Campinas. Muita variedade, boa qualidade e ambiente limpo e organizado . Preços na média..."
Marcelo Salhab
"A comida é de boa qualidade e as porções são bem generosas. Porém, não sabem fazer carne mal passada. Pedir pelo delivery, reforçando bem que..."
Marcos Piellusch
"Pizza mediana (parecem usar massa pronta)... Pra eu q estava com fome quebrou um galho. Destaque p a sobremesa d panacota q tava deliciosa,..."
Luiz Duarte
"Minha nossa, só de pensar tô salivando. Muita variedade para vc escolher ou pq não pegar um pouco de tudo?! Comida bem feita e sabor nota 10, não..."
Joao Beccaro
"Almoço delicioso, ambiente agradável, atendimento excelente. Self-service R$89,00 kg no ano..."
Juliana Raposo
"Fui em um almoço, o restaurante estava cheio, mas havia bons lugares a sentar. A bancada de refeição é bem variada, muitos tipo de salada e..."
Stephanie Helena
"Muito bom o buffet com self service porém claro que reflete no valor do kilo. Bem movimentado mesmo às segundas no..."
Paulo r c a
"Muito bom, sou cliente há anos, comida boa, muita variedade..."
Rosangela Morosov
"Excelente restaurante, comida boa com muita variedade, perfeito para quem quer comer bem quando se está com um pouco de pressa. Voltaremos em..."
Vitor Prado Lavanholi
"Ambiente aconchegante, várias opções de comida, uma..."
Edimeire Sanches
"Comida maravilhosa! Muita variedade! Preço um pouco caro, mas vale a..."
Marina Meyer
"Gostei bastante da variedade da comida. Sabores excelentes. Vale a pena almoçar..."
Andréa Figueiredo
"Ambiente acolhedor e familiar, atendimento excelente, com garçons atenciosos e pro ativos, precos justos pelo que é oferecido, bastante variedade..."
Amilton Sousa
"Comida boa! Preço justo! Atendimento ótimo! Gostamos da opção, pois podemos almoçar as 16h. Opções de executivo e A La Carte são..."
Ronaldo Galdino
"Comida muito gostosa, sabem fazer os crocantes muito bem. Poderia ter opção de proteína sem muita gordura, mais..."
Sylvia Regina
"Frequento há vários anos, local muito familiar, sempre fui bem servida, gosto muito de comer Filet à Vilalva, meu prato preferido. Esse é filet..."
Marly Costa E Silva
"Comida variada e de boa qualidade, um restaurante antigo em campinas que prevalece no seu..."
Aparecida reis
Empório Santa Terezinha
85/100 (5235 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Bar
Pub
Bar
Portuguesa
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Bar
Brasileira
Portuguesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Muito bom. Conta com uma enorme variedade de alimentos, desde queijos, salames até cervejas e vinhos. Ainda conta com um restaurante para comer lá..."
José Guilherme Pontes
"Amei a loja, uma ampla variedades de vinhos e queijos. Louças maravilhosas, azeites de boa qualidade etc. Atendimento super..."
Arlene Silva
"Já é a segunda vez que viemos aqui no Empório, e sempre somos muito bem recebidos, atendimento nota Mil, cordialidade nota Mil, nunca "torceram" o..."
Cristiane Ortiz
"Muitas opções de vinho, azeite e queijos. Ótima opção para presentear. Atendimento bom mas em horários de pico percebe-se que a quantidade de..."
Anita Melo
"Já estive outras vezes e gosto muito. Fica localizado dentro do shopping DOM PEDRO em Campinas sendo uma das melhores opções. Atendimento..."
Marcos SP
"Sempre vamos, há produtos diferentes. Nos ajuda a completar os pratos que gostamos de fazer em casa, bem como ter acesso a uma bebida ou um doce..."
Grace Evelyn de Aro Buchelt
"Restaurante repleto de boas opções, tanto no quesito comida quanto bebida. Pedimos uma picanha com acompanhamento de queijo, batata frita, arroz e..."
Rodrigo Justino da Costa
"Muito bom, variedades de produtos de qualidade. Produtos importados e nacionais, tem artigos muito lindos para decoração, variedades de azeites de..."
Myrtha Leonor Gonzalez Martinez
"Fui almoçar no Domingo, o empório como todo o shopping estava lotado. Esperei a minha mesa no balcão onde é possível consumir bebidas, mas se..."
Rodrigo Farias
"Adoro esse lugar. Desde a primeira vez que fomos, encontramos um ambiente delicioso e acolhedor, uma comida saborosa e um atendimento de..."
Maria Cristina Frezzarin
"Um dos meus lugares favoritos em Campinas. Descontraído, da pra escolher uma variedade excelente de queijos e antipasto. E aquele choppinho brahma..."
Allan Bravos
"Bom restaurante, comida gostosa e bom atendimento. A loja também tem grande variedade e muitos produtos como vinhos, queijos, doces, pimentas,..."
Thayla Camilo
"Empório com diversas opções desde frios, pães, azeites, castanhas, frutas desidratadas, vinhos e várias bebidas alcoólicas e muitos outros..."
Helena K
"Eu amo tudo desse lugar!!! Tem muita coisa deliciosa pra comer no local ou pra levar, muita coisa bonita pra comprar e deixar a casa ainda mais..."
Catia V. F.
"O ambiente é realmente muito agradável, bem protegido do vento, com ótima iluminação, boa área de circulação entre as mesas. O atendimento na..."
Jeff Lord Covs
Panetteria Benvenutti
84/100 (24 ratings)
Restaurantes
Italiana
Europeia
Americana
Francesa
Portuguesa
Portuguesa
Italiana
Europeia
Brasileira
Brasileira
Francesa
Americana
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Drinks
Restaurante
Francesa
Americana
Italiana
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Bufê
Almoço
Drinks
Café da manhã
Brunch
Jantar
Comer barato
"O atendimento é excelente! A comida muito boa, tudo sempre fresquinho. O café da manhã também é..."
Fernanda Costa
"Ótimo local para uma reunião com clientes. Preços justos pela qualidade que oferece. Wifi..."
Paulo Figueira
"Você acha um pouco de tudo. Os pães são saboroso, mais o que mais gosto é o buffet que eles servem no almoço, comidinha caseira e saborosa. Eles..."
Claudia Souza do Amaral ClaudiaSA
"Hj tive o prazer de conhecer o local pessoas maravilhosas e comida boa super..."
william luis sales de faria
"Lugar agradável! Ótimo para um bom café da manhã!..."
Samyla Silvestre
"Atendimento bom, varanda externa muito agradável e café da manhã bom. Ambiente..."
Edilson Luith Mithidieri (FotuS.View)
"Bom atendimento. Produtos de qualidade. Preço na faixa das padarias de qualidade. Com..."
Andréa Galembeck
"Lugar com grande variedade de doces! Bom..."
Wilson Dessunte
"A comida é muito gostosa. Sempre tem..."
Gisele Oliva
"Boa padaria, o preço é um pouco..."
Jocimar Daniel
"Melhor padaria da região,..."
Sergio Parsek
"Café da manhã é bem..."
Mauricio Mayer Soares
"Espresso Machiato muito bom..."
Andre Mariano
"Comida por peso , muito..."
DANI Chaves Hair
""
Rafael Paravia
""
Vitor Pimentel
Taberna D'oliveira Bar
84/100 (833 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Almoço
Grande Variedade de Carnes
Vinhos E Licores
Bacalhau E Alhos Na Oliva
Feijoada
Petiscos
Torresmo
frango a passarinho
Pudim de Leite Condensado
Suco
Azeite
Nunca Mais
Buffet Livre
Rucula
Comida Portuguesa
Buffet de Fritas
Lanches E Porções
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
Comer barato
"Ótimo restaurante para famílias com crianças. Possui grande espaço estruturado para elas se divertirem. A decoração interna do bar tem seu..."
Leonardo de Paula
"A gente foi um sábado. Por 54,90R$ pode comer a vontade, sobremesas incluídas. Tem bem 5 diferentes tipos de bacalhau, moqueca de peixe, camarão..."
Alessio Fiscella
"Comida gostosa, bem variada, atendimento na medida do possível mas muito apertado, tem mesas em excesso. Entendi que lotar a casa é tudo o que o..."
Marta Candeias
"Que lugar incrível!Fomos no dia do meu aniversário!Chamamos a família e fomos muito bem recebidos!A comida com muita variedades, os garçons..."
Greice Kelly Francesco
"Ótimo lugar. Muita variedade de comida por um preço muitooo bom..."
Diego Massarotti
"A experiência no local é excelente. A comida é boa e o valor é baixo pela alta qualidade. Minha única ressalva é a respeito da vagarosidade dos..."
Kellen Ferreira
"Gostei demais! Muita variedade e opções! Comida fresquinha e..."
Solange Rezende da Silva e Oliveira
"Comida excelente, farta e bem temperada. O atendimento deixa um pouco a desejar porque há poucos garçons para muita gente e eles acabam ficando..."
Carolina Garcia
"Comida excelente, preço justo, tivemos espera mas a chuva foi um dos motivos, já que não puderam ser usadas as mesas externas. Não deixem de..."
Christiane Rejane Araujo de Barros
"Lugar com bastante opções. Amei o bacalhau cremoso e o bolinho de bacalhau. O pudim de leite também. Mas tem muitas opções de massa, salada e..."
Rafaela Guimarães
"Grata surpresa. Comida muito boa com otimo custo x beneficio. Preço justo. Ambiente bom, cheio mas nao lotado. Prato especial sao as diversidades..."
Evandro Morais
"Opções variadas de comida e sobremesa, cheguem cedo pra conseguir lugar que tem condicionado. Valor..."
Lorëna Apárecida
"Atendimento rápido e pratos realmente muito bons, apesar do volume de clientes do almoço a galera consegue atender sem demora. Preço justo para os..."
gilberto rodrigues
"Desde um dono atencioso até a comida farta e variada há, sem dúvida, um apreço pela tradição portuguesa que se conserva muito bem. As opções..."
Kauê
"Estivemos hoje nesse lugar maravilhoso e com certeza vamos voltar com os amigos. Para quem aprecia comida Portuguesa esse lugar representa muito bem..."
GALDINO BRINQUEDOS
Abelha Gulosa
84/100 (120 ratings)
Padarias
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Lanchonete
Café da manhã
Brunch
Café Com Leite
Café da Tarde
Brigadeiro
Buffet de Café da Manhã
Gift Basket
Pão de Queijo Integral
Pizza
croissant
Broa
Lanche
Pão de Milho
Cappuccino
Ovo de Paçoca
Misto quente
Cakes
Suco
Europeia
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Procurei um local pra almoçar às 16h na região, e descobri que a Abelha Gulosa tem buffet! Por R$ 54,90 é possível desgustar canjas, caldos,..."
Joice Martins
"Apenas fui passar para comprar uma água mas fiquei surpreendido pela qualidade do serviço prestado pela empresa. Tem várias opções de salgados,..."
Rodolfo Almeida
"Adorei super confortável organizado, amei comida maravilhosa não só a comida como padaria e lanchonete… super indico, voltarei..."
Árison Lopes
"Ótimo local, bom atendimento e excelente..."
Luana Fudaba Belomo
"Maravilhosa a experiência que nos proporcionaram em comemoração ao nosso casamento! Atendimento perfeito, como sempre e muito mimos especiais!..."
Luis Felipe
"Opção de café da manha/da tarde com buffet ou opção a la carte. Ótimas opções, serviço bom e comidas..."
Orísia Lima
"O atendimento sempre é excelente e a comida vem sempre no ponto certo! Tudo muito fresco, saboroso, não tem como não..."
Lucas de Jesus
"Boa padaria, porém menor do que a outra que fica perto do shopping Dom Pedro. Estava cheia quando cheguei. O capuccino estava uma delícia. Buffet..."
Thayla Camilo
"Sou Vagner Representante das Castanhas Sim Sinhô, hj foi apresenta o produto que trabalho foi muito bem atendido pela Soraya. A equipe é..."
Sim Sinho
"O ambiente é muito acolhedor, um clima ótimo la dentro, tudo com uma cara ótima, não tive tempo de comer pois tive que passar meio na correria,..."
Vinícius Mosna D'Orazio (Viniw)
"No domingo o café a vontade é absurdamente delicioso. Atendimento nota 10. Comida muito bem preparada e com muita variedade Diversas opções de..."
Ahmad El Ghazzaqui
"Amei, o lugar é lindo tem muita variedade de..."
Karina Faiani
"Ambiente familiar, ótimo atendimento, estacionamento no local, delícias desde o café da manhã até mesmo Jantar e..."
Marcia Cunha
"Almoço saboroso, bom preparo e apresentação, por quilo. Local muito agradável, aconchegante e confortável com ar condicionado. Atendimento muito..."
Fabiola Rodrigues
Taberna Do Portuga
83/100 (1419 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Opções vegetarianas
Jantar
Almoço
Buffet Livre
Rucula
Comida Portuguesa
Buffet de Fritas
Lanches E Porções
Grande Variedade de Carnes
Feijoada
Todos
Petiscos
Vinhos E Licores
Torresmo
Bacalhau E Alhos Na Oliva
frango a passarinho
Pudim de Leite Condensado
Suco
Azeite
Nunca Mais
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Jantar
Categoria média
"Ótimo restaurante para famílias com crianças. Possui grande espaço estruturado para elas se divertirem. A decoração interna do bar tem seu..."
Leonardo de Paula
"A gente foi um sábado. Por 54,90R$ pode comer a vontade, sobremesas incluídas. Tem bem 5 diferentes tipos de bacalhau, moqueca de peixe, camarão..."
Alessio Fiscella
"Comida gostosa, bem variada, atendimento na medida do possível mas muito apertado, tem mesas em excesso. Entendi que lotar a casa é tudo o que o..."
Marta Candeias
"Que lugar incrível!Fomos no dia do meu aniversário!Chamamos a família e fomos muito bem recebidos!A comida com muita variedades, os garçons..."
Greice Kelly Francesco
"Ótimo lugar. Muita variedade de comida por um preço muitooo bom..."
Diego Massarotti
"A experiência no local é excelente. A comida é boa e o valor é baixo pela alta qualidade. Minha única ressalva é a respeito da vagarosidade dos..."
Kellen Ferreira
"Gostei demais! Muita variedade e opções! Comida fresquinha e..."
Solange Rezende da Silva e Oliveira
"Comida excelente, farta e bem temperada. O atendimento deixa um pouco a desejar porque há poucos garçons para muita gente e eles acabam ficando..."
Carolina Garcia
"Comida excelente, preço justo, tivemos espera mas a chuva foi um dos motivos, já que não puderam ser usadas as mesas externas. Não deixem de..."
Christiane Rejane Araujo de Barros
"Lugar com bastante opções. Amei o bacalhau cremoso e o bolinho de bacalhau. O pudim de leite também. Mas tem muitas opções de massa, salada e..."
Rafaela Guimarães
"Grata surpresa. Comida muito boa com otimo custo x beneficio. Preço justo. Ambiente bom, cheio mas nao lotado. Prato especial sao as diversidades..."
Evandro Morais
"Opções variadas de comida e sobremesa, cheguem cedo pra conseguir lugar que tem condicionado. Valor..."
Lorëna Apárecida
"Atendimento rápido e pratos realmente muito bons, apesar do volume de clientes do almoço a galera consegue atender sem demora. Preço justo para os..."
gilberto rodrigues
"Desde um dono atencioso até a comida farta e variada há, sem dúvida, um apreço pela tradição portuguesa que se conserva muito bem. As opções..."
Kauê
"Estivemos hoje nesse lugar maravilhoso e com certeza vamos voltar com os amigos. Para quem aprecia comida Portuguesa esse lugar representa muito bem..."
GALDINO BRINQUEDOS
Padaria O Pao Da Vida
83/100 (2048 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Cafe
Cafe
Cappuccino
Strogonoff
Lemon pie
Torta de frango
Café da Manhã
Pão Na Chapa
Capuchino Muito Bom
Tiramisu Pie
Zumo de Sandía
Fast food
Café
Comer barato
"Visitei na manhã de domingo, estava bem tranquilo. Experimentei dois salgados que ainda estavam quentinhos. A torta de frango é bem cremosa e..."
Yasmin P.
"Que padaria incrível essa! Adorei a coxinha!!!! Bem recheada, temperada e sequinha. A torta de frango maravilhosa. As tortinhas banoffee e de..."
Betina Quadros
"Ótimo local, fácil acesso, sempre limpinho e higienizado como manda o protocolo. Pessoal simpático e atendimento rápido. Bons preços e uma..."
Odair Chiquinho dos Santos
"Ótima padaria, doces e salgados sempre frescos e bem preparados com o ambiente limpo e organizado. Atendimento cordial no balcão e no..."
Jéssica Ribeiro
"Lugar agradável, o café da manhã estava bem saboroso. Só é uma pena que estava muito cheio, e por falta de organização os clientes ficam no..."
Rodrigo Justino da Costa
"Tem variedades de salgados e doces. O atendimento foi ótimo. Porém, não tive uma boa experiência com a empada de..."
Isabelle Pereira
"Visito há anos essa Padaria só por causa da torta de frango! Suculenta, saborosa, incrível! O atendimento é espetacular!..."
Arminda R. Tartari
"Amo a torta de Frango! Que tem lá, um lugar gostoso, de centar e degustar , as..."
Ana Patricia Montagner
"Comida muita saborosa e preço..."
Diego Nassu
"Excelente ambiente, super limpo, e uma torta de frango..."
Andreza Maggioli
"Melhor padaria de Campinas! Destaque para o banoffe que é muito bom. O almoço tbm é muito..."
Ligia Coca
"Eu adoro a torta e o pudim de lá entre outras coisinhas. Só me sinto mal que sempre q estou comendo as meninas estão..."
Roberta Ortega
"As atendentes poderiam ser simpáticas, sempre estão de cara..."
Simone Gabriel
"Os salgados são fantásticos, almoço ok, pão é realmente gostoso. Vale a..."
Rafaela Mello
"Excelente lugar ! Localização , espaço e limpo. Mas pode ficar mais s aconchegante, se quiserem! Agora o salgado é o salgado ! Sem contar a..."
Dayse Aparecida
"Lanches deliciosos, capuccino da casa sensacional, atendimento..."
Digitell Celular
Estancia D'oliveira - Restaurante
82/100 (378 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Europeia
Jantar
Almoço
Salpicão de Frango Porco Assado Linguiça Apimentada
Pizza de Sorvete Hunmmmm
Salmão
Mousse de Limão E Salada de Frutas
Pizzas Doces Diversas
Caipirinha
Cacao
Salads
Feijoada
Buffet de Saladas
Rodízio de Pizza
Leitão A Pururuca
Camarões
Buffet A Vontade
Camarão Com Salada
Camaraozinho Básico
Filé Com Fritas Salpicãoe Linguiça Acebolada Bacalhau A Zé do Pipo
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Já fui almoçar no local e recentemente fui ao rodízio de pizza / buffet. Fiquei impressionado pois você paga um único valor e pode desfrutar de..."
Lucas Wisneski
"Restaurante top. Muito bom. Ótimo custo benefício. Almoço jantar. Também tem Marmitex. Ótimo..."
Marcelo Cecconello
"Lugar para você que gosta de comer, sem pressa, variedades de saladas, queijos, salgados, pratos quentes e sem dúvida, várias..."
Netto Costa
"Boa variedade de alimentos e sobremesas. Atendimento muito educado dos garçons e caixa. Valor de 70,00 por pessoa no domingo e crianças pagam meia...."
Marcio Borges
"Lugar maravilhoso pra irmos com nossa família e amigos. Comida maravilhosa de qualidade. Eu recomendo a todos. Atendimento nota..."
Ivone Sidrin
"Experiência muito boa, chegamos frustrados de um outro restaurante onde tivemos um transtorno, e arrumaram rapidamente a mesa, atendimento ótimo e..."
Larissa Emanuelle
"Restaurante excelente,ótimo custo benefício pela variedade de comida e de saladas,limpeza,atendimento tudo muito bom,estacionamento no local isso..."
marco delgado
"Muito boa ,os garçons e o gerente foi muito atencioso pois iremos fazer um aniversário do meu sogro e ele nos orientou como poderia ser feito,..."
Nivaldo Antunes Campos junior
"Adoro esse restaurante...o jantar custou R$37,00 (sexta feira) incluso buffet, rodízio de pizza e sobremesa a vontade. Suco de laranja R$8,00. Os..."
C. M.
"A última vez que tinha ido lá foi ha 7 anos, não houve um investimento no ambiente, ainda continua amplo mas dá pra perceber que houve..."
Nayara Prado
"Grande variedade de salada, queijo, pratos quentes, massas... Ambiente bem familiar com área kids com monitor, tudo bem limpo e organizado. Estilo..."
Marcelo Pinheiro
"Sou cliente e indico para todos. A comida é deliciosa. O atendimento é nota dez ! Tem muita variedade de comidas e a noite tem pizza. O preço ..."
Isabel Cristina dos Santos Cardoso
"O self-service é excelente com grande variedade. E tem doces também. Valor único pra comer a vontade. Eu gosto..."
2B ARQUITETURA
"Bom atendimento, boa localização, área de lazer para as crianças, na entrada tem alguns manobristas sem custo é possível ver eles guardando os..."
Gilberto de Souza
"Comida muito boa, com bastante variedade, serviço bom. Valores justos. Tem espaço kids. Único defeito - perdoável - é que o ambiente fica um..."
Felipe Rocha
"Talvez seja um dos melhores custo x benefício da cidade de Campinas. Boa comida, bom atendimento, brinquedo para as crianças com..."
PAULO HENRIQUE S.P.F. DA SILVA
Lokomotiva Bar
82/100 (1440 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Bar
Pub
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Jantar
Picanha Com Acompanhamentos
Cerveja de Primeira
Drink de Urso
Chopinho Tim Tim
Hamburguer Com Molho Chiplote
Costela
Milanesa
Beer
Cider
linguica
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Fraldinha Na Mostarda
Chopp da Casa
Torta de Maçã Com Sorvete
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Bar
Pub
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Excelente cardápio, ótimos drinks e um atendimento fantástico. Música ao vivo de qualidade. Vale muito a pena..."
Arthur Vasconcellos Rezende
"Lugar super 10. Ambiente bem familiar. Tudo..."
Cintia Furtina
"Sexta-feira de carnaval não é um dia muito bom quando você sair procurar um barzinho, mas eu sempre tive vontade de conhecer esse. E posso dizer..."
Marcos Andrino
"Pratos de excelente qualidade, o sabor marcante que só o Steakbar consegue fazer. Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐ Além dos funcionários o próprio..."
Murilo Cotrin Dos Santos
"O Ley é um sujeito querido que tem muita tradição na noite campineira. Agora com o Mr Lay Steak Bar Taquaral, tenho a certeza do sucesso. Lugar..."
Mauricio Mike Filho
"O ambiente é ótimo e o Ley é sensacional! Eles tem uma caipirinha da roça e um drink com gin e (acho) espuma de gengibre maravilhosos! Peça os..."
Rodrigo Iervolino
"Ambiente super agradável e eclético! Várias opções de bebidas e comidas além do ambiente super positivo e com boas vibrações! É ir e curtir..."
Cristina Sobrado
"Ligar excelente! Eu e meu namorado amamos o bar, desde a recepção, atendimento excelente, comida, chop gelado, e os a música (dois músicos que..."
Tamires Torres
"Atendimento gentil, comemos uma porção de bife ancho e uma porção de pastel de costela, ambos deliciosos. Cerveja Teresópolis na temperatura..."
Mauricio Elias Yagüe Huerta
"Bar maravilhoso, comida excelentíssima, melhor caipirinha que já tomei, música excelente, banheiros grandes e bem limpinhos muito bom mesmo, novo..."
Flavia Vilella Anderson
Alberobello Forneria
82/100 (251 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Italiana
Italiana
Portuguesa
Brasileira
Europeia
Sul-americana
Brasileira
Sul da Itália
Sul-americana
Restaurantes que servem cerveja
Sul da Itália
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Primavera
Mais
Polpetone
Berinjela Recheada
Moussaka
Pão Caseiro
Salada de Melão Com Presunto E Azeitona
Restaurante
Sul da Itália
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Europeia
Restaurantes que servem cerveja
Portuguesa
Áreas de lazer
Estacionamento privado grátis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Restaurantes para não-fumantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Casa de esquina. Branca e azul. Vagas na frente ou ao lado. Tem cerveja long neck, caipirinha, soda italiana, etc. Cardápio enxuto, mas com opções..."
guilherme camargo
"Comida gostosa, bom atendimento, preço justo pela qualidade da comida. Recomendo..."
Lucas Aguiar Vieira
"Os pratos estavam excelentes, principalmente o Rondelli com mussarela de búfala, mas o principal destaque sem dúvida é o ambiente cultural que..."
Tomás Martins
"Comida deliciosa! Ambiente gostoso, bem decorado e simpatia no..."
Dirlene Cabral de Almeida
"Lugar especial.. Comida farta e..."
ELEFANTE IMÓVEIS
"A comida é incrível super gostosa n demora tanto e o prato é mto bem..."
Ricardo Cortes
"Um lugar sensacional em Campinas. Boa comida a preço justo, excelente..."
Paulo Marinho
"Espetacular! A acolhida, a qualidade da comida, a exposição de livros e histórias de uma mochileira,..."
HC Allegria
"Simpatia no atendimento e comida deliciosa. Além do puro charme do local!..."
Mercedes Alvarez
"Muito bom!!! Ótima comida, bebida gelada e um atendimento..."
Rangel Bonetto
Entremanos
82/100 (691 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Jantar
Almoço
Saladas
Shimeji
Churrasco de Entrecote
Caipirinha
Mandioca Frita Muito Crocantes Fora E Cremosa Por Dentro
Chapa Furiosa Com Baby Beef Batata Frita E Mandioca Frita
heineken
Tomate Sweet Grape
Espetinhos Carne Cordeiro E Queijo
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"A hamburgueria se localiza ao lado de uma ótima cervejaria, o que acaba sendo uma boa combinação. Pegamos uma porção de batata pra acompanhar a..."
Francisco Orlandini
"Eu e minha esposa saboreamos o café colonial. Tudo maravilhoso. Ambiente familiar. E tivemos o prazer de levarmos a Nikita nossa pastora alemã. E..."
Diogo dos santos souza
"Melhor hambúrguer da galáxia.... Um molho de goiabada e u.a maionese que é fora de série. Sem igual e..."
Jose Eduardo De Cesare Kolya
"Recepção ótima, comida agradável, ambiente confortável. Atendimento bom, grande número de mesas ao ar livre e dentro climatizado e há..."
Andriel Conde
"Self service caseiro, simples e muito gostoso, ambiente calmo e tranquilo, atendimento cortes e gentil, estacionamento em frente ao local, aceitam..."
Amilton Sousa
"Muito boa a comida um espaço agradável tem um ótimo café colonial com muitas variedades e um preço acessível fora ao espaço kids que é muito..."
Mariana ribeiro
"Apenas peçam o lanche estupid! Maravilhoso e enorme… amamos demais! Super atendimento de todos, agradecimento especial a Sunshine, muito fofa e..."
Pâmella Sousa
"Comida muito saborosa, restaurante com bons lugares para sentar e bem aconchegante. Tem sabor de comida caseiro e isso pode ser explicado por ser..."
José Paulo de Almeida Moraes
"Comida excelente! Adorei o bife a milanesa. Farto, crocante, muito bem feito. Muito saboroso. E a hostess Mariana é..."
Anamaria Abreu
"Comida fresca e caseira! Espetacular inclusive para as crianças! Parabéns! Ambiente aberto, limpíssimo e pitoresco! Continuem sempre..."
Fernando Nóvoa
"Experiência foi ótima! Comida muito saborosa, preço justo, atendimento familiar e ponto alto para a higiene e cuidado em tempos de pandemia. Nota..."
Ton Trevisan
"Comida maravilhosa, preço justo e ambiente agradável, super bem arejado, o que ajuda a ser mais seguro na pandemia. Pode ir que é..."
Daisuke Hayashi
"Um dos meus restaurantes queridos. Localizado em barão geraldo. Restaurante com várias opções de salada. Molho pesto para tempero maravilhoso...."
Amanda Sicala
"A comida do buffet é simples e muito bem preparada. O tempero é um grande diferencial. O preço também é bastante em conta. No entanto, se..."
Adriano Godinho
"Ótimo atendimento, lanches muito saborosos, valor justo!! Frequentamos..."
Mayara Souza
"Tem um delicioso café da manhã da fazenda nos finais de semana feito com produtos naturais e selecionados. Se você tem filhos é um lugar super..."
de Villa
"Gostei muito. Protocolos de saúde e de prevenção muito bem realizados, atendimento humanizado e profissional, alimentos com gosto de comida..."
Cesar Nunes
"A comida é maravilhosa, o atendimento é super bacana e a varanda deles é a melhor varanda da avenidaa toda. Lá me sinto em casa. Parabéns pra..."
jose kolya
City Bar
82/100 (5814 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Bar
Portuguesa
Bar
Brasileira
Pub
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Torta de Morango
Lanche Boquinha de Anjo
Lanche de Pernil
Presunto Cru
Bolinho de Bacalhau Com Cerveja Original Gelada
Bacalhau A Nazare
Pastel de Belém
Rabada
Torta Tropical
sardinha
Ovo Empanado
Parmegiana de frango
Bolinho de Bacalhau Com Cerveja Heineken Gelada
Café de Bule E Empada de Frango
Porção de Trouxinha Rosbife Pate de Gorgozola
Refrigerante Lata
Preco da acalhoada
Torta de bacalhau
Prato Feito
Restaurante
Portuguesa
Bar
Pub
Brasileira
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Categoria média
"Perfeito.....atendimento nota 10......vc se sente em casa, o melhor bacalhau.....mais pra mim o pastel de Belém......há akele pastel......o melhor..."
Laura Ianniello
"Comida boa e cerveja nevada! A melhor combinação!..."
Maria Claudia Caliman
"Ideal pra cerveja com amigos com mesas ao ar livre. Bolinho de bacalhau sensacional,e outros ótimos salgados: tortas, empadas, servidos rápidamente..."
Liliane F
"O boteco mais tradicional de Campinas. Com certeza um dos melhores lugares para tomar uma cerveja gelada e apreciar um petisco, de preferência o..."
Danilo Do Prado
"Lugar é simples, esquina de uma movimentada avenida em campinas (não somos da cidade) Preços cervejas são justos (mais baratos que na minha..."
Alfredo César
"Se é mesmo o melhor bolinho de bacalhau do mundo eu não sei mas é um dos melhores do Brasil. A comida é muito boa, as tortas e empadas valem..."
Paulo Poft
"Um dos bares mais tradicionais de Campinas. Ambiente super agradável com mesinhas na calçada e boas opções de bebida e comida. Bar com..."
Paulo Nesti
"O bbar e conhecido pelo bolinho de bacalhau, realmente recomendo. Possui também algumas opções de hambúrgueres interessantes. O atendimento foi..."
Igor Noberto
"Lugar maravilhoso, a comida excelente. O atendimento é ágil e muito bom. A área aberta é melhor aínda, sensação de liberdade e tranquilidade...."
SKOTH COSTA
"Ceva gelada mesmo!! Comi um xis bacon absurdo de bom, carne suculenta envolto de duas camadas de bacon, e uma proposta diferente no lanche (p mim q..."
Nailane Antunes
"A cerveja está sempre no ponto.... os salgados e pratos são os melhores , ambiente sem mimimi... todos são bem recebidos e servidos com..."
Rubens Cruz
"Bar tradicional em Campinas. Cerveja sempre gelada e muita opções de comida. Experimente o bolinho de bacalhau e as tortas, que sao vendidas..."
Deia Domitti
"Boteco raíz onde come-se muito bem, tem a variedade certa de cervejas, e estas estão sempre geladas! Tudo isso com Preço honesto. O atendimento..."
Marcelo Gomes (Marc)
"Excelente bar no Centro de Convivência. Os lanches e principalmente as tortas e o bolinho de bacalhau são deliciosos. Cerveja sempre..."
André Reis
"A localização é ótima, o lugar é agradável, atendimento ok e comida saborosa. Valores ok também. Um prato feito c/ alguma mistura (têm..."
Aline Bats
"Fomos comer o bolinho de bacalhau, pois é conhecido como o melhor da cidade e não é bem ..."
Sílvia Lopes
Hocca Bar
82/100 (298 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Lanchonete
Bar
Brasileira
Lanchonete
Bar
Europeia
Almoço
Jantar
Lanche de Pernil
Pastel de Bacalhau
Pastel de Carne Seca
Bacalhau Gomes de Sá
Lanche de Mortadela Mercadão
Chopp Heineken de 600ml
Limonada
Bolinho de bacalhau
Passion fruit
Caipirinha de Frutas Amarelas Com Pimenta Fogosa
Blue Sky Lemonade
Hocca Ribs
Pastel de Camarão
Chopp Amstel
Petisco
Virado A Paulista
Berinjela A Parmegiana
Bar
Lanchonete
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Simplesmente eu amo este lugar ❤️. Aconchegante e a comida é sensacional. O atendimento é..."
MARGARETE MARQUES
"O restaurante é muito bom, pratos saborosos e atendimento excelente. O que não gostei muito foi a apresentação do prato, nem vale a pena..."
Luciana Canova
"Muito bem atendidos e a comida superou nossas espectativas. Desde o tradicional sanduíche de mortadela a várias tábuas de grelhados! Vale a..."
Paulo Beto Rocha
"Restaurante excelente com pratos muito bem servidos. O prato para uma pessoa serve 2 pessoas com fome mediana. Recomendo o bolinho de bacalhau de..."
Ronald Haiat
"Os sanduíches de mortadela do mercadão são o carro chefe, porém existem outros tão saborosos quantos... Pode dividir pra 2 pessoas que dá..."
Marcelo Pinheiro
"O Hocca Bar fica na parte nova do Shopping Iguatemi Campinas, como um herói da resistência no local onde grandes caíram. Ali inicialmente..."
Baka o Mestre de Obras
"Comida e serviço muito bons, música um pouco..."
Gabriel Mariani
"O tradicional Hocca Bar agora no shopping Iguatemi Campinas. Nesta ocasião fomos numa época em que o shopping estava bastante cheio (final de..."
Luis Eugenio Santos
"Lugar que é pet friendly e atendimento nos faz sentir rainhas! Assim que cheguei fui recebida com cordialidade ímpar, trouxeram petisco e água..."
Luciana Ruiz
"Lugar incrível! Atendimento espetacular! Peguei um lanche que não me deixou comer mais nada até o outro dia de tão bem..."
Renata de Oliveira
"Bom lugar mas a recepção foi péssima. A espera era de 1 mesa na frente, mas entraram 4 grupos diferentes antes de irmos reclamar e qual não foi o..."
Marcelo Issao Higashie
Covabra Supermercados
82/100 (96 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Almoço
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Para levar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"É um mercado completo. Possui área de frutas, hortaliças e verduras. Sempre em ótima qualidade, com boa aparência e cheiro. Sempre tem..."
Giane Michele
"A entrega do Covabra, Vila Nova, Campinas é excelente!!! Os legumes e frutas chegam fresquinhos, bem embalados e acondicionados num furgão muito..."
Maria del Carmen Zulueta
"Amplo e organizado. Corredores pouco largos, mas não chega a ser um problema. Preços ficam muito bons com os descontos de fidelidade! Padaria muito..."
Felipe
"Ambiente organizado, ótima seleção de produtos e variedade de marcas de qualidade. Bom custo benefício com..."
Andreia Molitor Alves
"Ótimo estabelecimento, porém fica a desejar em se tratando de diversidade de alguns produtos, como refri zero, frutos do mar congelados, etc, nota..."
Antonio Manssur Manssur
"Boa estrutura com funcionários atenciosos e bons produtos. Preços como qualquer outro supermercado, alguns baratos, outros..."
Mauricio Sims
"Bom lugar para fazer compras rápidas. O setor de hortifruti tem sempre boas promoções! Vale a pena participar do programa de fidelidade por conta..."
Ana Cristina Alves da Silva
"Supermercado completo, acougue com carnes de qualidade e bom atendimento, padaria com grande variedade e opções de lanche e pratos prontos e..."
Cristina Cunha
"Mercado muito bem equipado e com boas promoções! Atendente que cuida da organização dos carrinhos um amor, ir aos sábados fazer compra e..."
Milena Fernandes
"Loja bem equipada com grande variedades de produtos e marcas, ao contrário que pensava o valor deste local em alguns produtos e se não igual menor..."
Douglas Durante
"O mercado e bom porem nao tem uma vaga proximo nem na calçada nem dentro que nao seja para idoso! Impressionante Deixo de ir qndo tenho..."
Patricia Du
"Meu quintal! frutas e legumes frescos , padaria maravilhosa! sem falar dos funcionários que são..."
Marilia Moreira Personal Trainer
"Mercado ótimo, mas o atendimento deixou a desejar, perguntei sobre uma promoção de alguns produtos, a caixa não sabia e chamou a superior que..."
Priscila Cardoso Marcos
Restaurante Costa Do Sol
81/100 (120 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Almoço
Quindim E Pastel de Nata
Cuscuz
Pudim
Feijoada
Cerveja Bem Gelada
Salgados
Prato Executivo
Sanduíche de Pernil
Torresmo
Bacalhau à Moda
Arroz de Mariscos
Empadas
Torta de Frutas
Bomba de Creme
Pastel de Belém Pastel de Natas
Dobradiça A Portuguêsa
Lanche de Pernil da Casa
Folhado de Morango Com Creme
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Local simples, agradável com excelente petiscos. Quero acreditar que fui em um dia pouco feliz, pois havia um grupo grande comemorando aniversário..."
luiz roberto lourena gomes Costa
"Comi um bolinho de bacalhau que estava divino, mas o que me surpreendeu foi esse doce de laranja que parece um pudim 🤤🤤🤤! O único ponto é..."
Denize Vilela
"O bar pequeno e despretensioso na esquina de uma avenida movimentada de Campinas é simplesmente INCRÍVEL. O bolinho de bacalhau é maravilhoso, a..."
Pat Dias
"Comida caseira delíciosa. Você pode comer por quilo ou prato feito. Caso prefira pode levar a marmita q é muito bem servida. Uma variedade grande..."
Juliane Russo
"Um pedacinho de Portugal através de cada comida experimentada! O Bolinho de bacalhau, incrivelmente saboroso. Sem falar dos doces portugueses, p..."
Rita Maria
"Que lugar MARAVILHOSO!!!! Eu amei o lugar, bem aconchegante, o pessoal de lá é muito gente boa, a comida é MUITO BOA!!!! O lanche de pernil e o..."
Renata Nishimura
"Comida ótima, atendimento regular (acho que a dona estava meio estressada no dia que eu fui). O lugar é pequeno mas bem..."
Anderson Terassi
"Eu estava com uma vontade enorme de comer essa porção de bolinho de bacalhau… que delícia 🤤 estava divino! Atendimento rápido todos muito..."
Liih Sever
"Rango bom, preço justo. O sanduíche de pernil é ótimos. Os doces, principalmente o pastel de nata, também valem a..."
Luiz F Hirayama
"Muito falam do atendimento neste estabelecimento.... não tive problemas com isso, porém se você não se importa somente com atendimento e quer uma..."
Wilson Spínola Muniz
"Excelente. Boa comida, cerveja bem gelada e ótimo..."
Gerson Scucuglia Junior
"Ótimo atendimento, tudo de excelente qualidade. Comida maravilhosa......"
Márcia Alves
"Restaurante com base na comida portuguesa de Boa qualidade, aí incluídos os pratos variados com bacalhau. As sobresas também são apetitosas...."
Luis Fernando Nunes
"Bom local, comida caseira, almoço self..."
Walter Bortolotto
Panetteria Fratelli
81/100 (250 ratings)
Padarias
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Europeia
Café da manhã
Brunch
Croissant de Peito de Peru
Pai Doce Trufado
Salada
Pão Na Chapa Minusculo Mais Parece Uma Bisnaguinha Na Chapa Deixou A Desejar
Breaded Chicken Breast
Cappuccino
Coxinha
Salad bar
Pão de queijo
Brioche
Expresso
X-Bacon
Baquete
Marmita P
Fast food
Europeia
Portuguesa
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Adorei tudo atendimento . funcionário todos bem humorados.comida perfeita , atendimento nota..."
Edson Oliveira Santos
"Ótima padaria! Produtos de excelente qualidade e o almoço é..."
Andrezza Teixeira
"Um ambiente muito agradável atendimento ótimo café da manhã..."
Aline Tenório Cavalcante
"Lugar muito bom, café maravilhoso, pessoas incriveis, bom vai..."
Otavio Silva
"Tem muita qualidade! os produtos são ótimos ! Bom atendimento! Bom..."
Ana Maria Grazia Pennachin
"Melhor lugar não..."
Fabinho Alves
"É padaria, mercearia, restaurante e pizzaria. A mercearia é bem completa com várias opções de frios, lacticínios e bebidas. Em relação a..."
Arlan Fernandes
"Ótima variedade de comida e doces para café da manhã, almoço e café da tarde. Atendimento atencioso. Ambiente Familiar. Gostei..."
Guilherme Frigene
"Padaria boa. Coisas gostosas mas poderia ter mais..."
Audrey Aguiar
"Comida e local excelentes, atendimento espetacular. Com certeza voltarei..."
Mara Honorio
"Peguei uma marmita, muito bem feita, só o frango estava meio..."
Genilson Muller
"Gosto bastante dessa padaria, até porque é próxima de casa. Por isso faço uma crítica, mas é com intuito de melhoria. É em relação ao pão!..."
Manoel Antunes Coelho
"Gosto bastante dessa padaria, até porque é próxima de casa. Por isso faço uma crítica, mas é com intuito de melhoria. É em relação ao pão!..."
Manoel Antunes Coelho
"Panificadora com várias opções de doces, salgados, frios, laticinios, suco, refrigerante, bebidas quente e fria. Frango assado, carne assada,..."
Fabio Augustus
"Melhor comida! Atendimento bom ,além de deliciosos..."
Clecim S