Sluurpy
Reset

Existem 17 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Campinas

Existem 17 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Big Jack Hamburgueria
89/100 (655 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Hambúrguer
Califórnia Burger
Chopp E Suco de Abacaxi Com Hortelã
Milkshake Big Jack
Restaurante
Americana
Nativa americana
Lanchonete
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Adoro o big jack, sou cliente há anos. Fui nesta unidade do castelo numa terça-feira a noite e estava tranquilo, fui bem atendido. Sempre peço o..."
RaFa Pastorelli
"Marca já tradicional, lanches nota 10. Uma das poucas casas na região que oferece lanche..."
Flavio Aquaking
"Muito bom os hambúrgueres e um ótimo atendimento principalmente de..."
Igor Oliveira
"Muito bom os hambúrguer, batata frita com Bacon e..."
Rodrigo Gomes
"Fomos atendidos pela Janaína (japinha), um amor de pessoa, educada, atenciosa e extremamente prestativa e profissional…amamos tudo a comida..."
Erika Medeiros
"Ótimo atendimento, pessoas muito bem humoradas e atenciosas desde a entrada até a saída! Milk shake excelente e hambúrguer..."
Waliton Silva
"Lanche muito gostoso e atendimento excelente! A Janaína, que nos serviu, é muito simpática, animada e nos ajudou na escolha da batata. Super..."
Priscila Carla
"O hambúrguer é uma delícia. Tem valor acima da média. Não é algo que consiga comer 1 vez por mês se tiver um renda de 3 Salários. A minha..."
Rejane Belo
"Fomos muito bem atendidos e o lanche estava maravilhoso. Excelente ambiente com música ambiente bem agradável e tudo muito muito..."
Pedro Paulo Araujo Alves
"Tudo no Big Jack castelo é ótimo mas, saborear um sundae num domingo a tarde é maravilhoso.... programa retrô delicioso, perfeito..."
Agostinho Gomes
Madero Steak House
85/100 (1738 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Americana
Brasileira
Alemã
Brasileira
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Alemã
Caribenha
Bahamense
Steakhouse
Almoço
Jantar
Pedimos Carne Bem Passada
Hambúrguer
Chopp Heiniken
Madero Super Bacon Sem Salada
Moqueca Vegana
Palmito assado
Coca
Batata
Brasileira
Alemã
Americana
Steakhouse
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Frequento diversas franquias do Madero. Desde as famosas Steak House's até os Containers e sempre fui muito bem atendido e sempre saí satisfeito. A..."
Denis Camargo
"Simplesmente amei lanche saboroso, e um otimo atendimento ,como sempre a qualidade impecável parabéns a todos da equipe..."
Luciano Cristian Morais
"Comida boa e atendimento excelente. Fomos no almoço, em 20 pessoas e a organização de pedidos, conta e pagamentos foi muito..."
Carolina Aggio
"Amei as opções ovo lacto vegetarianas ,mas poderia ter opções para vegetarianos estritos e veganos sem nada d origem..."
Natiene França Duarte
"Eu e meu esposo fomos bem atendidos Todos atenciosos e educados...Lanche delicioso e com certeza vamos voltar. Nada reclamar foi tudo..."
Suh Max Alexandre
"Tudo é muito maravilhoso. O restaurante estava lotado e ainda sim fui muito bem..."
Nathan Lino
"Eu gostei muito. O hambúrguer é ótimo, entre os melhores que já experimentei. O atendimento demorou um pouquinho, mas dentro do aceitável, não..."
Robson Eduardo Anastácio
"Sem dúvida, um dos meus lugares favoritos. As entradas são sensacionais, chopp e drinks com desconto no happy hour. Os lanches são muito bons,..."
Juan Pablo
"Boa comida, entrada veio rapido ja o prato principal não tanto. Atendimento excelente, pessoal muito atencioso. Pedimos a lasanha e raviole de..."
Isis Meneses
"Ja estive outras vezes no Madero e sempre que volto fico feliz por ter voltado. Não vou avaliar todo cardápio mas como vou a varias hamburguerias..."
Marcos Andrino
"Pra mim um dos lugares mais gostosos que existe no mercado da minha região. Lanche muito saboroso, carne perfeita, ketchup e mostarda Junior Durski..."
Vitor Passareli
"O hambúrguer dele é bem gostoso. Com pão crocante e carne bem macia. Experimentei um Madero Bacon. Todos hambúrguer são acompanhados por..."
Alessio Fiscella
"Gostamos bastante das opções de comida e..."
Camila Márcia Contato
"Lugar muito agradável, as comidas e bebidas são muito boas. O preço do prato kids acho bem caro pelo que oferecem e o atendimento tem dias que..."
Rodrigo Peres
"Eu recomendo sempre, ótima experiência gastronomia, estrutura ótima, mesmo quando tem uma coisa errada a experiência é o treinamento dos..."
Washington Luiz Freire Alves
"Uma delícia de lugar 🤱🏾🥰🧑‍🍼🤗😏😌😍fui c minha família..."
Vania Farias
"Sempre tenho boas experiências tanto optando pelos lanches ou pratos, porém a os hambúrgueres sao divinos, de alta qualidade! Não tive problemas..."
Tamires Torres
Big Jack Hamburgueria - Cambui
84/100 (2162 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Bourbon
Batata Big Jack
Vegas Burger
Batata Spice
Petit Gâteau
Hambúrguer
Arizona Burger
Chopp Brahma
Miami Burger
Refrigerante Refil
Big Angus
Chopp Baden Baden
Onion rings
Brownie
Churros
Beirute
Burguer
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Nativa americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Big Jack é uma bela hamburgueria. A fachada é bonita e o interior também, tudo seguindo uma pegada estilo americano. Agora falando do principal..."
Sellmer P.
"Para mim, uma das melhores hamburguerias de Campinas! Sou cliente assíduo! O melhor de tudo é a maionese Big Jack para acompanhar os lanches e as..."
André Melo
"Flawless! Lugar lindo, com atendimento excelente, área kids e uma comida dos infernos de boa. A comida chegou em uns 3 minutos! Absolutamente um dos..."
Alan Bernardes
"Atendimento e ambientes bons, hambúrguer continua bem feito, preço ok. Estacionamento no local um pouco..."
Marco Mendes
"Experiência bem legal, atendimento sensacional, lanches deliciosos. Adoramos tudo, ambiente, limpeza, decoração atendimento, pratos tudo muito..."
Marcio Toledo
"Hambúrguer excelente e a maionese de alho é uma..."
Thomaz Pavan
"Hamburgueria com temática americana. Lanches muito saborosos, mas o valor foge um pouco ao que entrega. De qualquer forma, vale a visita e saborear..."
Jorge Fernandes
"Hamburgueria com decoração temática estado-unidense. O atendimento foi bom e o hambúrguer é gostoso, porém não condiz com o preço, que achei..."
Aline Toma
"Foi nosso primeiro contato com a loja no Cambuí, o gerente foi competente deu todas as informações na porta da loja o que nos deu credibilidade..."
Andrea Assis
"Amei todos os hamburguers que ja experimentei... na minha opinião são os melhores de Campinas.... A salada americana que eles fazem (a primeira do..."
Fernanda P. Ramos
"Os lanches são maravilhosos. O valor condiz a qualidade do hambúrguer. Veio muito rápido. O suco também estava muito bom! O ambiente é uma..."
Pâmela Oliveira
"Tinha uma excelente lembrança do Big Jack de quando morava em Campinas em 2013. Temia que fosse apenas nostalgia, mas não era. 9 anos depois..."
Raquel Linhares
"Excelente hamburgueria! Sabor excepcional, a opção mais segura na hora de escolher um lanche. Recomento muito! Gerentes Marcelo e Neto super..."
Igor Corrêa
"Lanche saboroso Bom atendimento Cobram taxa de serviço de $24 não obrigatório Preços não muito baratos Mas vale a pena..."
Diego Veiga
"Local perfeito. Ambiente gostoso, e o hambúrguer e a batata são fenomenais! Adorei!!!..."
Cristiano E.
"O melhor BJ de Campinas, limpeza e serviço excelentes, lanches excepcionais e com um preço que eu diria acessível comparados a outros..."
Bruna Freitas
"Acaba de entrar na minha lista dos melhores. Recheio farto em ótimo sabor!! Hambúrguer, batata e milkshake maravilhosos! Atendimento feito pela..."
Caio Guerrieri
The Fifties Iguatemi Campinas
82/100 (349 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Jantar
Almoço
Hambúrguer Cebola Caramelizada
Veggie Burger Com Fritas
Hambúrguer
American Double Bacon
Bife
Potato chips
mozzarella sticks
Beirute
Bolo Red Velvet
Fritas E Anéis de Cebola
Frango Indiano
Pic Americano
Fritas Trufadas
Queijo Quente Com Salada
Fritas Com Chedar E Bacon
"A experiência que tive foi boa. O sabor dos hambúrgueres artesanais é excelente. Destaco a promoção pra estudantes e professores que pagamos..."
Nathanne fernanda
"Sou vegetariana e sempre peço um queijo quente com salada. Adoro esse lanche e mesmo não tendo no cardápio meu pedido é atendido. Além do lanche..."
Erika Luppe
"Minha hamburgueria preferida. O ambiente é muito bonito, limpo, organizado e aconchegante. O atendimento é excelente, sendo um dos melhores que eu..."
Diego Scolfaro da Silva
"Local tranquilo com sofás muito confortáveis para passar um tempo com amigos ou familiares. A comida é de boa qualidade e os preços moderados. O..."
Rodrigo Morgado
"Pedimos a batata com azeite de trufa e um dos hambúrgueres. A comida é muito boa como sempre, o hambúrguer no ponto certo é a batata bem..."
Charles Almeida
"Lugar aconchegante, bem decorado. Respeitando os protocolos Covid-19. Os Hambúrgueres são muito bons, e o atendimento..."
Thainara Argenton
"Excelente hamburgueria localizada na praça de alimentação do Iguatemi, ambiente muito agradável e ótimo atendimento, grande variedade em lanches..."
Ariel Gustavo Frutuoso Riello
"Local agradável ao lado do Teatro Iguatemi. Comida deliciosa. Fomos em grupo, então atendimento foi meio confuso, sem comanda individual. Mas no..."
elen cristina Crepaldi
"Comida espetacular, atendimento incrível!! Preço nao tão caro, vale muito o custo..."
Jessica Toledo
"lanchonete temática, com ótimos hambúrgueres em diversas opções e uma batata frita sem igual, se gosta peça também o milkshake, é..."
Fabio Silvestre
"Ótimo, atendente Viviane um amor de pessoa, muito simpática, lanche muito..."
Anderson Ortiz
"Comida boa, preço bom, serviço e ambiente bons..."
Gabriel Pessine
"Experiência incrível, deliciosa e super segura! O restaurante está seguindo à risca todas as recomendações de segurança do Ministério da..."
Vanessa Ribeiro
Gordao Lanches Jardim Do Lago
80/100 (1543 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Lanches
Cerveja
heineken
Nem
Batata Encharcada
Combo Big Gordão
Hambúrguer
Restaurante
Lanchonete
Americana
"Adorei sempre o Gordão Lanches, depois de muito tempo voltei e ta cada vez melhor. Recomendo a..."
Marcelo Saron
"É um ótimo lugar pra passear e para comer um hambúrguer ou uma porção em família, Comemorar aniversário. Ambiente bem aconchegante organizado..."
Rafael Feitosa
"Ambiente familiar, cardápio com ótimas opções de lanches, porções, sucos, tanto para os adultos, como também para o público infantil. Lugar..."
Sheila Oliveira
"O melhor laracreme da região! Os lanches são preparados com muito capricho...o molho de azeitonas é sem dúvida uma..."
Valquiria Silva
"É o melhor lugar para comer um hambúrguer em família, sem dúvida! Comemorar aniversário tbem é bom. Atendimento bom, local limpo e preço..."
Pry Souza
"Lanchonete mais tradicional de Campinas, continua o mesmo sabor que a 10 anos atrás. O lanche é bom, saboroso e produtos de ótima qualidade. O..."
Thiago Montagnolli
"Atendentes atenciosos e educados, ambiente limpo. Lanche bem feito,..."
Adriana Melo
"Gostei muito do ambiente bem..."
fabiana Mantovani
"Ótimo Antendimento, um lugar aconchegante e se contar o lanche é muito..."
Natalia Barbosa
"Lugar bom com lanches de boa qualidade o ruim é que a batata veio meio murcha e pequena a área kids muito boa porém poderia ter monitores porque..."
Valentina Sisosa
"Lugar top...lanches e batata Dez..."
Eduardo Navarro
"Sempre muito aconchegante com ótimos..."
Emerson de Oliveira
"É um lugar bom, tem até opção de lanche vegetariano que quebra um galho pra quem é diabético como eu. O atendimento não é ruim mas tem dias..."
Bruno Cardoso Lopes
"Local agradável, bem família, fui comemorar meu aniversário, fomos bem recebidos, só o preço do serviço achei bem salgado, fora isso os lanches..."
Tamires Monteiro
"Ambiente agradável,bom atendimento e lanches..."
geise Cardozo dos Santos
Fit Burgers
76/100 (966 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Hambúrguer Carpinteiro
Porções de Batatas
Batata Rústica Com Lemon Pepper
Bolo de Chocolate E Sorvete
Hambúrguer Cuteleiro E Limonada
Hambúrguer
Soda Italiana Limão Siciliano
Sobremesa Tecelã
Chocolate Fudge Cake
Beer
Porção Batata Rústica Com Alecrim E Alho
Foie gras
Batata Rústica Tradicional
Porção de Batata Doce Com Lemon Pepper E Páprica Defumada
"Hambúrguer muito gostoso, podem pedir sem medo, são todos maravilhosos. Os preços são justos, nada muito absurdo. A batata é um pouco cara mas..."
Gabriel Bariani
"O ponto do hambúrguer é levado a sério! Muito gostoso, com várias opções de combinações de sabores e pães diferentes para agradar a..."
Leticia Penteado
"Quer iniciar um ótimo FDS com um excelente Hambúrguer? Aqui é o local correto. Além do atendimento nota 10, você vai encontrar uma carne com..."
cassio silva
"Hambúrgueres muito bons com produtos de qualidade e boas construções de sabores. A batata com alho e alecrim é muito boa também (sequinha em..."
Kino
"O hambúrguer é muito bom, blend exclusivo da casa e acertam no ponto. Conta com opções vegetarianas, sobremesas e cervejas artesanais. Recomendo..."
Felipe Falavigna
"Hamburguer muito bom, saboroso! Comi o hambúrguer..."
Dayene Santos
"Tive uma ótima experiência no Artesan, desde a recepção até a entrega nos nossos lanches. Os molhos da casa são de longe os mais gostosos, bem..."
Paula Alcântara
"Hambúrguer maravilhoso, erraram o ponto da minha carne algumas vezes, mas ingredientes excelentes e atendimento..."
alline martim
"Excelente hambúrguer e com cerveja artesanal fica melhor ainda. Ambiente super gostoso e o atendimento é muito bom. Garçons super atenciosos...."
Amanda C.
"Experiência Perfeita! Pensa em um hambúrguer delicioso. Eu pedi o “cuteleiro” que a simpática garçonete me indicou. Pão brioche fresquinho..."
Érica Barros
"O hambúrguer escultor é um dos melhores que já comi. O atendimento é rápido, atento e educado. Os lanches e porções são na medida certa e..."
Pedro Engler
"A porção de batatas, tanto tradicional, como batata doces são ótimas. Gostei muito do catchup de goiaba. O lanche que pedi, cuteleiro, veio no..."
Harian Braga
"Ainda não conhecia e realmente foi um ótimo achado. Cardápio muito bom, sintético e para todos os gostos. Os queijos dão o toque diferente e..."
Daniel Duft
"Excelente hambúrguer mas precisa melhorar o..."
FOFA Meu
"O local apresenta zelo e capricho e realmente proporciona uma experiência diferenciada. Em uma onda de hamburguerias artesanais, a artesan consegue..."
Gabriel Ribeiro
"Fazia tempo que eu não comia um hambúrguer tão bom. Ingredientes de qualidade, bom tamanho, muito gostoso. Os molhos podiam ser mais picantes, mas..."
Pedro Miguel
Mamma's And Pappa's
75/100 (6579 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Hambúrguer
Restaurante
Pizza
Para levar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Mais uma excelente opção de buffet no Centro de Campinas. Restaurante tradicionalissimo, antigo, vale a pena..."
Lucas Corasolla
"Excelente local para o almoço se estiver no centro de Campinas. Muita variedade, boa qualidade e ambiente limpo e organizado . Preços na média..."
Marcelo Salhab
"A comida é de boa qualidade e as porções são bem generosas. Porém, não sabem fazer carne mal passada. Pedir pelo delivery, reforçando bem que..."
Marcos Piellusch
"Pizza mediana (parecem usar massa pronta)... Pra eu q estava com fome quebrou um galho. Destaque p a sobremesa d panacota q tava deliciosa,..."
Luiz Duarte
"Minha nossa, só de pensar tô salivando. Muita variedade para vc escolher ou pq não pegar um pouco de tudo?! Comida bem feita e sabor nota 10, não..."
Joao Beccaro
"Almoço delicioso, ambiente agradável, atendimento excelente. Self-service R$89,00 kg no ano..."
Juliana Raposo
"Fui em um almoço, o restaurante estava cheio, mas havia bons lugares a sentar. A bancada de refeição é bem variada, muitos tipo de salada e..."
Stephanie Helena
"Muito bom o buffet com self service porém claro que reflete no valor do kilo. Bem movimentado mesmo às segundas no..."
Paulo r c a
"Muito bom, sou cliente há anos, comida boa, muita variedade..."
Rosangela Morosov
"Excelente restaurante, comida boa com muita variedade, perfeito para quem quer comer bem quando se está com um pouco de pressa. Voltaremos em..."
Vitor Prado Lavanholi
"Ambiente aconchegante, várias opções de comida, uma..."
Edimeire Sanches
"Comida maravilhosa! Muita variedade! Preço um pouco caro, mas vale a..."
Marina Meyer
"Gostei bastante da variedade da comida. Sabores excelentes. Vale a pena almoçar..."
Andréa Figueiredo
"Ambiente acolhedor e familiar, atendimento excelente, com garçons atenciosos e pro ativos, precos justos pelo que é oferecido, bastante variedade..."
Amilton Sousa
"Comida boa! Preço justo! Atendimento ótimo! Gostamos da opção, pois podemos almoçar as 16h. Opções de executivo e A La Carte são..."
Ronaldo Galdino
"Comida muito gostosa, sabem fazer os crocantes muito bem. Poderia ter opção de proteína sem muita gordura, mais..."
Sylvia Regina
"Frequento há vários anos, local muito familiar, sempre fui bem servida, gosto muito de comer Filet à Vilalva, meu prato preferido. Esse é filet..."
Marly Costa E Silva
"Comida variada e de boa qualidade, um restaurante antigo em campinas que prevalece no seu..."
Aparecida reis
Burger King
70/100 (91 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast food
Lanchonete
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Sundaes
Hambúrguer
Bk Cheddar
Sundae Especial Stranger Things
Mega Stacker Cheddar
Lanche Especial Stranger Things
milk shake
Batata
Burger Bolo
Whopper
Cheeseburger
French Fries
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Para levar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Tive uma experiência muito negativa na unidade do Burger King do Shopping Parque das Bandeiras. Por conta do descontentamento, registrei uma..."
Guilherme Luna
"Esse BK é top, comida ok, atendimento ok e ambiente ok. Pessoas bonitas e educadas frequentam o local. Só precisam melhorar esse refrigerante..."
Roverson Rodrigues
"é o melhor BK de Campinas, o lanche é ótimo e o atendimento sempre simpático, eu e meu namorado vamos direto e até brindes já ganhamos. em..."
Ana
"Ótimo padrão de sabor da franquia com ambiente limpo. O atendimento no drive thru estava desorganizado e demorado, pois o mesmo atendente que..."
Vivi Siqueira
"Melhor loja da cidade. Bem limpa, pessoal bacana, lanches..."
Andréa Galembeck
"Boa localização e os horários de atendimento são bem flexíveis. Ótimos lanches. São aceitos cupons de descontos. Infelizmente comprar lanches..."
Lucas Fonseca
"Os lanches são perfeitos, um dos melhores da rede de campinas… Mas os refrigerantes com gosto muito forte de cloro...."
Adriane Lourenço
"Fiz a compra de 03 lanches diferentes, através do drive thru, e ao me dirigir a última cabine fui informado de que dois deles não estavam..."
Raphael H Oliveira
"Ótima experiência, fui muito bem atendido ao contrário da franquia que fica em Barão..."
NOSgamplayer g
"Qualidade clássica do Burger King, em um ambiente..."
Tons Clayton
Burger King
70/100 (921 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Balde de Baunilha Com Cobertura de Doce de Leite
Hambúrguer
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Comprei por duas vezes o balde de sorvete (15,00 pelo app, com 800g). Escolhi sabor de cobertura de doce de leite e veio muita, como mostra a foto..."
Vitoria Aparecida
"Queria deixar meus parabéns para a equipe do Bk da Brasil, um motoboy roubou nosso lanche e acabamos tendo que ir até o local pedir ajuda, a..."
Luara Silva
"Lanche gostoso, e o atendimento foi bom!..."
Tabata Luana
"Lanches bem feitos, aceitam tranquilamente os pedidos feitos pelo app do BK. Mas tem um "problema", a falta de padrão ao fazerem os..."
Gustavo Bosch
"Atendimento ótimo! Mas o local poderia ser mais arrumado, principalmente a área..."
Cacau F Oliveira (Cacau)
"Só achei o amburguer muito pequeno pelo valor de 32. Mas tava..."
Augusto Maya
"Desculpe Ronald, seu lanche já foi melhor, deixe o BK reinar no seu lugar..."
Linneu Fiolo Filho
"Ambiente bom atendimento rápido e Bem educado tudo bem sinalizado e tem..."
Igor Aparecido
"O lanche foi bom porém houve demora na..."
Mirian Almeida S. Oliveira
"Muito bom este burger king de campinas e o gerente Eduardo cara nota..."
Fernando candido de paula
"É o Burguer King mais simples de todos, mas está sempre vazio e rápido. A promoção do combo stranger things acabou no primeiro..."
Osmar Vieira
"Ótimo bem feito tudo de bom. A unidade 261 campinas shopping lá é um nojo mal feito e os funcionários te tratam de maneira muito desagradável..."
Igor Xavier
Burger King
70/100 (779 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Almoço
Jantar
Hambúrguer
Ovomaltine
Restaurante
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Sempre é uma boa escolha quando quer uma refeição rápida, com bom preço sem importar no aporte calórico. A qualidade dos lanches é boa e com o..."
Juan Pablo
"Lugar espaçoso e agradável de muito bom gosto. Banheiros limpos e pouca fila. Estacionamento no local o que facilita muito pela sua localização...."
Evandro Morais
"Aquele clássico, mata a fome quando não tá mais nada aberto e é um lanche bem gostoso, o whooper de plantas é muito bom. A única coisa..."
Mayra
"Hoje a loja passa por reforma e está ficando totalmente atualizada e nos padrões de todos os BKs . Podem frequentar que vão..."
Paulo José Ruas Santos
"Gostei bastante do local. Comida veio no ponto certo e o atendimento..."
Jonathas Johnny
"Eu sou freguês do BK nos estados unidos tbm, prefiro a comida de lá, achei o hambúrguer pouco flambado, mas ainda assim é gostoso, o bacon..."
Décio Campos
"Local limpo, organizado e bom atendimento. Prepararam o pedido rápido e com bastante..."
Alberto Mendonça
"Lanche bom, atendimento legal e lugar..."
Guilherme Souza
"Ingredientes sempre frescos melhor Burger king da..."
CM ELETRICIDADE AUTOMAÇÃO
"Muito bom os lanches e sai quentinho..."
carlos alberto haj
"codimentaçao dos lanches fica a desejar, não tem padrão, mas é igual a seu concorrente mc, que não tem mais padrão, ou lanche vem com muita..."
Matheus Pfeifer