Sluurpy
Reset

Existem 100 restaurantes

Cozinha Churrasco: os melhores lugares para saborear em Campinas

Existem 100 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Quintal Pub
96/100 (83 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Comida de rua
Sul-americana
Comida de rua
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Jantar
Ginger Beer
Chopp Harden
Chopp Lager Harden
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Comida de rua
Jantar
"Que lugar bacana!!! Um monte de cerveja trincando e sempre tem banda de Rock. Vale muito a pena..."
Fábio Spricigo
"Ambiente muito familiar e muito agradável. Todos os funcionários são muito amigáveis e educados, em especial dona Vera que é um amor. Os chops..."
Priscila Faria Nogueira
"Super acolhedor, é uma extensão da nossa casa!! Chopp gelado e boa..."
Cristiane Torres
"Local aconchegante e com boa música ao vivo, tem chop artesanal com preço justo. Gostei e voltarei mais..."
Humberto Elias Filho
"Toda experiência no pub é ótima. É como estar em casa bebendo com amigos. Equipe excelente. Chop IPA fantástico. Música..."
Adriana Ribeiro
"Sem dúvida o melhor chopp de Campinas. Um ambiente muito agradável e a simpatia dos proprietários Chuck e Dona Vera...."
Pangas Bikers Brasil - Guia Google
"Ótima opção em Campinas para um bom Chopp e Rock de..."
Rodrigo Arruda
"Quintal Pub é um lugar sensacional, com pessoas queridas 🥰 Chuck e Mãezinha (D.Vera) são queridos demais!! Sem falar na variedade em trucks, o..."
Kérima MProcópio
"Ontem (03/02/2023) foi o dia que conhecemos e me surpreendemos com esse magnifico local! Fomos carinhosamente pelo "Chuck" (proprietário) e pela..."
Otávio Yukio Imai
"Local muito agradável, ótimos espetos e música com uma acústica de..."
Fernando Zanella
Barao Da P Churrasc
96/100 (4984 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Restaurante
Churrasco
"Amo esse lugar e sempre frequento! Rodízio de carnes completo no jantar meio de semana por $ 69,90 com grande variedade de carne cortes de picanha,..."
Mirella Mazzetti
"Que restaurante sensacional! Completíssimo, com opções variadas para os mais diversos gostos, sequer consegui comer tudo o que queria! As opções..."
Natalia Cerrao
"A comida é boa, o lugar é bonito, a equipe está de parabéns, quero voltar sim, e indicarei. Muito atencioso os trabalhadores. A comida é boa. Os..."
Livia Adrielly.
"Para quem não come carne, como é meu caso, sou psitariana - ou para quem é vegetariano -, o buffet é completo. Com ótimas opções de comida..."
Carolina Cavallaro
"Nós pedimos para viagem, no balcão interno. Além de ter uma comida de excelente qualidade e variedade, o preço foi super bom. Tem um lugar para..."
ildeu fantini
"Ambiente aconchegante familiar ou com amigos, atendimento maravilhoso eles se interagem com as pessoas, e a comida tem uma grande variedade e são..."
Elisângela Costa
"Com certeza uma das melhores Churrascaria de campinas é região, começando pelo atendimento dos meninos, sempre a disposição, carnes frescas e de..."
Paulo Sérgio Sergio
"Quando pensei em avaliar o lugar, ia falar sobre a experiência que tive na vez anterior, nada agradável na minha mesa passava apenas 3 tipos de..."
Carla Ramos
"Restaurante bem receptivo para qualquer público, inclusive crianças onde tem um Playground supervisionado, a comida é excelente com uma variedade..."
Patrick Godoy
"Uma das melhores churrascarias da região. Ampla gama de buffet, desde saladas, até comidas japonesas e massas, além de pratos quentes. Inúmeras..."
João Vítor Fiolo Pozzuto
"Excelente churrascaria, construção de alto padrão, estacionamento amplo, salão extenso e bem largo, ótimo espaçamento entre as mesas,..."
Vinicius
"Sexta dia 11agosto antevéspera dia dos pais fui com um grupo jantar na estância grill decepção casa lotada redução de ofertas de saladas e..."
joao batista barbosa
"Churrascaria com os principais cortes, o diferencial para o buffet de saladas pratos quentes massas e sushi. O que mais gosto é da adaptação ao..."
Rafael Trindade
"Lugar encantador pra realizar também cerimônias de casamento , o atendimento é cortes, profissional , e todo o envolvimento na organização me..."
Sergio Rossi
"Eu e minha familia vamos desde de que eu tinha 3 anos este restaurante é maravilhoso e o atendimento é..."
Manuela Greghi
"Comida e ambiente bons. O que ficou a desejar foi o atendimento. No dia que fui estava um pouco cheio e não sei se isto fez com que o atendimento..."
Carlos Moreira
Pobre Juan - Campinas
94/100 (2561 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Argentina
Churrasco
Grelhados
Wine Bar
Wine Bar
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Grelhados
Latina
Churrasco
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brownie Com Sorvete
Flan
Dry Martini
Bife de Ancho
Sobremesa Maravilhosa Churros ao Doce de Leite Argentino
Fraldinha Arroz Biro Biro Batata Suflê
Bife Pobre
Ojo de Bife Especial Acompanhado de Batata Shuffle E Farofa de Ovos
Bife
Saladas Especiais
Ojo de Ancho Especial
bife de chorizo
Filet Mignon
Arroz Biro Biro Batata Sufle Ponta de Costela E Vinho Malbec
Carnes
Empanada
Steak Tartare
choripan
Restaurante
Grelhados
Wine Bar
Churrasco
Argentina
Steakhouse
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Bar completo
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Experiência memorável. Carne no ponto correto, atendimento impecável, muito conforto e requinte. Manoel nos atendeu de forma muito especial e..."
Alex Steinmann
"O Pobre Juan em Campinas é um verdadeiro deleite gastronômico. Com um ambiente acolhedor e sofisticado, o restaurante encanta os clientes com seu..."
Fernanda Nascimento
"Local super agradável, com música ao vivo, excelente carne , boas entradas e um churras maravilhoso de sobremesa. Já havia ido em Sp mas, aqui me..."
Marcelo Salhab
"Restaurante muito gostoso. A carne estava..."
Camila Márcia Contato
"Quase 1 hora na espera por uma mesa e ninguém ofereceu quaisquer aperitivo ou algum serviço. Depois na mesa o atendimento é ótimo e a qualidade..."
Alexandre Calonego
"Ambiente incrível, decoração que encanta os olhos, adorei a experiência, fui comemorar o aniversário da minha esposa, foi maravilhoso. Todos..."
dsantos_neoenergia
"Muito bem recepcionados, eu e meus familiares, nos colocaram numa mesa boa e ampla. Pedimos a entrada e estava maravilhosa, pãozinho quente, pate de..."
Raoni Olival
"Um restaurante que faz jus à fama que tem. Ambiente perfeito, comida deliciosa e atendimento pra lá de VIP. Nota dez em tudo, com o bônus da..."
Rodrigo Almeida
"Ótima comida, ambiente aconchegante. Fizemos uma visita durante o restaurant week e não nos arrependemos. A empanada na entrada estava bem..."
Gilberto Biondo
"Adoramos a experiência do pobre juan campinas, os garçons são super solícitos, inclusive numa conversa com o garçom disse que era nosso..."
Mariana Leme
"Ótima experiência, a comida estava muito saborosa, como o cardápio fazia parte do restaurant week, a refeição completa ficou em R$113,00. Mas o..."
Ricardo Fujihira
"Achei a comida boa e o lugar agradável, mas o preço é bem salgado (de pobre o juan nao tem nada 😂😂). Os doces são pequenos e caros, mas dá..."
Amanda Souza
"Conhecemos o Restaurante Pobre Juan - unidade Campinas, que fica dentro do Shopping Galeria. ⠀ O restaurante argentino fica no 2o piso e como o..."
Eduardo Takashi
"Comida muito boa, ambiente excelente. 10% de taxa ainda é aceitável, mesmo devendo ser opcional pois pagamos couvert artístico, mas cobrar ..."
Marcia Silva
"Pratos elaborados , carnes extremamente saborosas , com várias opções e um atendimento de excelência. Valores são mais altos do que em um..."
Kely Guimarães
"Ambiente e comida de primeira qualidade. Peca e muito pelo atendimento descuidado Garçons antipáticos prestando atendimento de..."
Cesar Goes (Avaliador)
"Local muito bonito acolhedor e bem decorado. Bom atendimento e comida excelente. Música ambiente que deixa o local mais exuberante..."
Hilario Junior
Karninha
93/100 (4938 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Argentina
Churrasco
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida continua excepcional. Salada de rúcula com cebola, batata frita e fraldinha deliciosas!! Poderia abrir uma filial em bBarão Geraldo para..."
Elena Carvalho Stellfeld
"Tinham indicado esse restaurante e falaram para pedir a salada de rúcula e a polenta frita. Fizemos isso e posso afirmar que é realmente bom. A..."
Anelise Lando
"Churrascaria tradicional em Campinas, trabalha com pratos a La carte. Fomos pela primeira vez no final de semana e nos surpreendemos com um ótimo..."
Gisele Simas
"Tradição e qualidade: uma opção para as mais variadas ocasiões. Almoço casual, happy hour no final do dia, jantar de comemoração. A comida..."
Murilo Daniel Botelho Gomes
"Picanha deliciosa, polenta dos deuses, comida gostosa ,este é o lugar certo !! Não teve foto do prato pois não deu tempo..."
Rosiane Torres1
"Ótimo atendimento e a comida maravilhosa, super indico. Com certeza não irá se arrepender, venha e..."
Johnny Eduardo Pereira
"Comida muito saborosa! Comemos vários pratos do cardápio e todos estavam espetaculares. Para abrir o apetite pedimos a polestar frita o tamanho da..."
Matheus Giacon
"Primeira vez que fomos e voltaremos com certeza! A salada é excelente, fresquinha e com palmitos deliciosos. A comida muito gostosa também. E..."
Daniele Santos
"Pedimos meia porção de torresmo, meia porção de polenta, uma salada de rúcula com cebola e tomate e uma fraldinha para 2 pessoas e serviu..."
Daniel Lessa
"Última vez que estive aqui foi há 15 anos. O restaurante cresceu um pouco, mas a qualidade da comida continua ótima. A salada de rúcula é..."
italo rigotti
"O restaurante é ótimo! Atendimento bom e comida maravilhosa! Ambiente agradável! Provamos a rã a passarinho e nos surpreendemos! A polenta é..."
Tatiana Bettanin
"Local bem agradável, o atendimento é excelente, muito rápido, os pratos solicitados estavam muito gostosos, experimentei uma porção de Rã e foi..."
GILSON TEDESCHI
"Um local para receber famílias que levam crianças eficam correndo e gritando, mas pode dar sorte no dia que você for e não ter tanta criançada...."
Marcos Andrino
"Como o próprio cardápio sugere, neste restaurante você pode experimentar deliciosas rã fritas. Igualmente, existem muitas outras opções de..."
Edgar Saio
"Muito bom..."
Adilson Santos de Barros
"Ótimo atendimento. Uma deliciosa salada de rúcula e arroz carreteiro. As carnes são saborosas e no ponto solicitado. Cerveja..."
Fred Kanashiro
Galeteria Pasta E Gallo
92/100 (1148 ratings)
Restaurantes
Sopa
Italiana
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sopa
Europeia
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Portuguesa
Almoço
Jantar
Sopa de Capeletti
Galeto Primo Canto
Rodízio
Gnocchi
Rodízio Gaúcho
Wine
Sopa de Capellet
Marmitex
Polenta
Galeto Com Capeletti ao Brodo
Galeto E Costela de Porco Na Brasa
Sagu de Vinho C Creme
Galeto - Rodísio
Restaurante
Italiana
Sopa
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"galeteria muito top, sempre que dá vou nela pois tem sistema come a vontade com pratos na mesa, galeto, polenta, massas e outros tudo bem servido e..."
Daniel Braun
"Embora a comida seja muito boa, vá com o espírito preparado caso a casa esteja cheia. A falta de organização da fila de espera e acomodação dos..."
Fabio Cicotti
"Mesmo tipo de serviço encontrado no Sul do país. Rodízio de galeto e seu acompanhamentos típicos. Bem servido e atendimento bom. O local não é..."
Alex Campos
"Comida farta e deliciosa. Bom atendimento… Vale a pena. Rodízio..."
Cássio Medeiros
"Eu estou apaixonado pelo restaurante Tudo impecável Ambiente, serviço, comida Juro Ganharam um cliente para a vida toda E certamente indicarei para..."
Natan Colucci
"De fato, um restaurante com uma proposta diferente! O cardápio é um menu único, porém, porém, dentro dele, vem diversas opções. Como entrada,..."
Augusto Pellegrino
"A proposta do restaurante é servir à vontade e por um valor fixo massas, galleto (especialidade da casa), além de polenta, costelinha de porco,..."
Gustavo Anacleto
"Excelente galeteria em estilo gaúcho e sistema rodízio (massas, galetos e costelinha de porco), lugar aconchegante e atendimento ótimo. Fácil de..."
EUNICE FIGUEIREDO
"Lugar muito agradável. Comida excelente com uma variedade imensa. Para quem é neto de italianos como eu, é a chance de relembrar a casa dos avós...."
Douglas Alexandre de CarvalhoFracalossi
"Gostei muito deste restaurante, não conhecia esse sistema. Você paga uma quantia e tem um menu fixo, não se escolhe nada pode-se repetir, pedir..."
Marli de Bem Gomes
"Ambiente familiar com um atendimento de primeira! E os sabores que remetem aquele almoço de domingo na casa da vovó...."
Maraisa Cristina
"Sempre uma delicia, ótimo atendimento, comida variada e saborosa a preço justo. Ótimo rodízio no almoço e no..."
Silvia Scalice
"Frequento o restaurante à mais de 10 anos (quando ficava perto do Castelo), a comida é excelente com preço justo e tem um ótimo..."
Laura Alves Felipe
"Lugar totalmente acessível para cadeirantes, amplo, muito bem organizado. Comida deliciosa!..."
MARIA OTILIA ZUPPI
"Fui para almoçar. Gostei da variedade de pratos começando com uma sopa. O preço é fixo por pessoa. Lugar tranquilo e..."
Deyse Burgos
"Excelente experiência. Ótimo custo benefício. Comida muito..."
Taís Vilar
"Lugar incrível, comida deliciosa, atendimento top demais. Tudo perfeito...."
Vagner Junior
"Ambiente aconchegante, com preços acessíveis e recepção sem igual. Comida saborosa, e muitas opções no..."
Kauana Dandara
El Tranvia
91/100 (1413 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Churrasco
Steakhouse
Latina
Latina
Jantar
Drinks
Almoço
Cerveja Zillertal
Melhor Clericot Com mts Frutas
Gnocchi
Wine
vinho
Prime rib
mollejas
Filet Mignon
Bife Ancho
Panqueque de Dulce de Leche
Cebola Assada
Restaurante
Latina
Steakhouse
Churrasco
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Tivemos uma boa experiência, ambiente aconchegante, cadeiras confortáveis e atendimento simpático e prestativo. A entrada que pedimos (linguiça)..."
Anita Melo
"Local super agradável, atendimento cordial e simpático e boa comida . Os assados estavam muito bem preparados. Vale a pena..."
Marcelo Salhab
"Ambiente amplo, comida maravilhosa. Atendimento rápido. Uma deliciosa..."
Rayanne Reis
"Boa experiência dentro do Iguatemi. A parrilla de vegetais é muito bem servida. Escolha uma carne, o ponto da nossa veio impecável. O couvert é..."
Aurora
"Ótimo local . Agradável , atendimento impecável , atencioso e explicativo… pedimos um bife de chorizo pra dois , vieram dois bifes , com arroz a..."
Matheus Oliveira
"Atendimento impecável. Os cortes de carne são grandes e bem feitos. O acompanhamento das batatinhas que eles tem lá não pode faltar...."
Isabela Pereira
"Há muito tempo não sou tão bem servida. Serviço sensacional, comida muito saborosa. Recomendo e..."
Maria Inês Vianna
"Corte da carne Uruguai. Comida razoável. Ambiente dentro do conforme. Recomendo experimentar..."
Power Motion
"Atendimento sensacional, comida muito boa, entrada muito bem servida e o tartar de carne é maravilhoso, a carne veio no ponto certo. O preço é..."
Amilton Sousa
"Mantém a tradição de servir as carnes muito bem grelhadas. Serviço bom também, garçons dedicados e não..."
K Marine
"Tapas de quadril (picanha de cordeiro) R$115 - vieram 6 fatias! Muito bom, pra 2 pessoas. Os acompanhamentos também estavam muito bons! Queria até..."
Ju O.
"Excelente experiência. Estivemos em um horário entre almoço e jantar, equipe muito atenciosa, educada e conhecedora dos produtos da casa. Boa..."
Leonardo Cintra
"Carne muito macia, eles te atendem no ponto que você quer. Comida de qualidade é saborosa. Excelente..."
Andresa C. G.
"Fumos bem atendido pelo garçom Daniel restaurante de alta..."
Free Fire
"Foi uma saborosa experiência, desde o couvert com pães, sucos caprichados e, neste dia, apreciamos um filé a parmegiana no ponto. Tudo por um..."
Valdecyr Rodrigues
Churrascaria Rã-chu
91/100 (5778 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Porção de Polenta Frita
Salada
Fraldinha Na Mostarda
Salada de Rúcula E Polenta Frita
Rã Empanada
bife de chorizo
Rã à Passarinho E Rã à Milanesa Meia Porção
Cafe
Lombo A Moda
Filé à parmegiana
Arugula Salad
cervejas
Coca-Cola
pintado na brasa
Caipirinha de Morango
Mandioca Frita
Meia Porção de Torresmo
Rã A Passarinho
Salada de Rúcula Com Cebola
Picanha ao Ponto
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida continua excepcional. Salada de rúcula com cebola, batata frita e fraldinha deliciosas!! Poderia abrir uma filial em bBarão Geraldo para..."
Elena Carvalho Stellfeld
"Tinham indicado esse restaurante e falaram para pedir a salada de rúcula e a polenta frita. Fizemos isso e posso afirmar que é realmente bom. A..."
Anelise Lando
"Churrascaria tradicional em Campinas, trabalha com pratos a La carte. Fomos pela primeira vez no final de semana e nos surpreendemos com um ótimo..."
Gisele Simas
"Tradição e qualidade: uma opção para as mais variadas ocasiões. Almoço casual, happy hour no final do dia, jantar de comemoração. A comida..."
Murilo Daniel Botelho Gomes
"Picanha deliciosa, polenta dos deuses, comida gostosa ,este é o lugar certo !! Não teve foto do prato pois não deu tempo..."
Rosiane Torres1
"Ótimo atendimento e a comida maravilhosa, super indico. Com certeza não irá se arrepender, venha e..."
Johnny Eduardo Pereira
"Comida muito saborosa! Comemos vários pratos do cardápio e todos estavam espetaculares. Para abrir o apetite pedimos a polestar frita o tamanho da..."
Matheus Giacon
"Primeira vez que fomos e voltaremos com certeza! A salada é excelente, fresquinha e com palmitos deliciosos. A comida muito gostosa também. E..."
Daniele Santos
"Pedimos meia porção de torresmo, meia porção de polenta, uma salada de rúcula com cebola e tomate e uma fraldinha para 2 pessoas e serviu..."
Daniel Lessa
"Última vez que estive aqui foi há 15 anos. O restaurante cresceu um pouco, mas a qualidade da comida continua ótima. A salada de rúcula é..."
italo rigotti
"O restaurante é ótimo! Atendimento bom e comida maravilhosa! Ambiente agradável! Provamos a rã a passarinho e nos surpreendemos! A polenta é..."
Tatiana Bettanin
"Local bem agradável, o atendimento é excelente, muito rápido, os pratos solicitados estavam muito gostosos, experimentei uma porção de Rã e foi..."
GILSON TEDESCHI
"Um local para receber famílias que levam crianças eficam correndo e gritando, mas pode dar sorte no dia que você for e não ter tanta criançada...."
Marcos Andrino
"Como o próprio cardápio sugere, neste restaurante você pode experimentar deliciosas rã fritas. Igualmente, existem muitas outras opções de..."
Edgar Saio
"Muito bom..."
Adilson Santos de Barros
"Ótimo atendimento. Uma deliciosa salada de rúcula e arroz carreteiro. As carnes são saborosas e no ponto solicitado. Cerveja..."
Fred Kanashiro
Brasa D'oro - Frango Atropelado
91/100 (238 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Bar
Brasileira
Churrasco
Bar
Pub
Brasileira
Almoço
Jantar
Filé de Frango à Parmegiana Com Arroz E Fritas
Atropelado Tradicional
Bife
Frango Atropelado ao Alho
Torresmo
Bolinho de bacalhau
Provolone E
Frango Tradicional
Suco
Salada de Acelga Com Alho Frito
Camarão Empanado
Atropelado Com Provolone
Pudim de Leite
Frango Ouro Fino
Polenta Frita
Caipiroska de Limão
Salada de Rúcula
Frango Com Bacon
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Foi reformado e fiquei surpreendido. Ficou muito bonito. A comida segue muito boa. Meu último pedido foi frango atropelado 4 queijos e ferro velho...."
Cesar Augusto Negri de Oliveira
"Maravilhoso!! Lugar, atendimento, cerveja gelada e a comida, simplesmente, fantástica!! Meus pais amaram conhecer! Parabéns e continue..."
Alessandra Gianezi
"Muito bom atendimento otimo estão de parabéns ..ambiente agradável...."
Vania Moro
"Eu recomendo para todas as pessoas .... atendimento nota 10 ,comida maravilhosa , ambiente agradável ......vou lá sempre que possível.Estao todos..."
Jesiane Bueno
"Delícia de comida e de lugar! Adoramos, passamos uma tarde bastante agradável..."
Kelzer Eb
"Comidas deliciosas e atendimento ótimo parabéns a todos. O frango Ferro velho atropelado é maravilhoso nota..."
Alini Adriana Bruniero
"Ótima opção para almoçar tanto os frangos como a Picanha e claro o Torresmo é uma ótima opção de acompanhamento Também..."
Alexandre Pinheiro
"Atendimento supimba e pratos deliciosos os frangos são..."
Marcos Silva
"Restaurante aconchegante, comida boa, garçons muito atenciosos,..."
Jamison Santos
"Adoramos estar aí sempre!! Atendimento, lugar e a comida então? sem comentários!! continuem assim.Parabéns e mais sucesso..."
Luzia Rodrigues
"Atendimento nota 10 e ambiente super agradavel. Recomendo o Frango atropelado Ouro fino com bacon e a salada de rúcula. Simplesmente..."
Priscilla Yoshinaga
"Suculentos pratos de frango na brasa, a várias opções, nos sempre pedimos o Frango com arroz carreteiro, a pimentinha caseira é uma..."
Fabio Ferreira
"Comida maravilhosa! Eu que sou uma super fã de frango sou suspeita pra falar! Atendimento excelente. Fui em um sábado a noite, só senti falta uma..."
Elaine Silva
"Ótimo lugar para ir com amigos, família ou sozinho. Atendimento dos garçons bem organizado e atencioso. O local é bonito, limpo e organizado. A..."
Psicóloga Eadred Ribeiro
"Excelente lugar e ótimo atendimento. Pratos bem servidos e preços justos..."
RALPH GONÇALVES
"Excelente comida! Ambiente familiar, o frango é muito saboroso…pedimos o Ferro Velho e uma sala da de rúcula e estava tudo muito gostoso! Apenas..."
Bruna Solís
"Amo esse lugar e a comida maravilhosa o atendimento muito bom garçom muito atenciosos parabéns pelo cuidado cuidado de..."
Mariana Martins
"Ótimo custo benefício, bom lugar para almoçar (sempre vou aos fins de semana), só é um pouco lotado e demora um pouco por conta disso. Mas a..."
Lívia Santos
"Atendimento excelente e ágil, a comida estava perfeita, bem temperada e em uma quantidade bem farta! Ambiente bem decorado e com bastante..."
Pedro Silva
"Muito boa comida, sou cliente a longa data, só não ganha 5 estrelas pois acredito que o prato principal já deveria vir com uma porção de feijão..."
Danilo Rosa
"Atendimento maravilhoso,todos muito simpáticos e solícitos . Comida..."
Helô Miranda Fisio
Bar Santa Genebra
91/100 (23 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Cerveja Gelada
Bruschetta
Costela Com Mandioca
Chouriço
Caipirinha de Rúcula
Costela no bafo
Caldo de Mocotó
Pernil assado
Vaca Atolada
Torresmo de rolo
Caipirinha Tradicional
Moela
Cerveja Trincando
À Milanesa
Cerveja Cacildis
Bolinho de Cupim Curado
Costela Assada Com Mandioca Cebolet Farofa E Pão
Leitão
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
"Tive o privilégio de conhecer o estabelecimento, atendimento maravilhosa, a comida excelente. Ambiente familiar, dá pra acompanhar as partidas de..."
Izza Silva
"No almoço, cada dia tem um prato principal diferente. A gente foi em uma quinta e tinha vaca atolada. Uma delícia, com carne bem mole. Pedimos..."
Alessio Fiscella
"Fácil estacionar. Tem cerveja de 600 ml. Pratos do dia. Rabada de terça e virado à paulista de sexta. Tem happy hour. Petfriendly. Mesas internas..."
guilherme camargo
"Espetacular!!!!!!!! Atendimento nota Miiiiilllllll!!!! Destaque para Querida Monique! Porções e pratos bem generoso e gostoso, e o melhor, preço..."
Diego Oliveira
"O bar é bem tradicional em campinas… antigamente não era tão popular… boteco mesmo sabe ? E agora vem ganhando espaço por servir ótimas..."
Mayara Mayume
"O melhor em tudo, atendimento excelente,comida maravilhosa cerveja e estupidamente..."
Auriene Carvalho
"Na minha opinião o melhor bar de Barão Geraldo. Os bolinhos são muito bons e os drinks também. O happy hour vale muito a pena, com excelente..."
Rafael Tóth
"O bar Santa Genebra tem um ambiente descontraído, o atendimento é muito bom e a comida deliciosa. Um dos meus lugares favoritos daqui de..."
Patricia Reis
"Um bom buteco, com aquele charme de ser simples e acolhedor. A comida é farta e saborosa e a cerveja é bem gelada e barata comparada com muitos..."
Prof. Fábio José FILÓ de Oliveira
"Meu bar preferido de Barão Geraldo! Cerveja sempre gelada e TODAS as comidas de boteco são perfeitas. O melhor joelho de porco da vida, uma..."
Túlio Rodriguez
Cheiro De Assados
91/100 (241 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
"Vou dar 4 estralas só não vou dar 5 por dois motivos pequenos mas que podem ser ajustados Pontos positivos: entraga Rápida, quantidade mais que o..."
Henrique Menezes cantor HM
"Assados a um preço bem acessível para os padrões de Barão Geraldo, muito gostoso e com bons acompanhamentos. Comprei o frango atropelado a..."
Guilherme Jardim
"Melhor lugar para nossos almoços de finais de semana! Assados maravilhosos! Super..."
Instituto Alex Reis
"Atendimento muito bacana e a comida especial....o torresmo é de..."
Luis Moraes
"Achei muito agradável, lugar arejado, é claro, tudo bem limpinho. Atendimento muito bom, a comida é bem feita (compramos um frango atropelado, um..."
Nadia Pannunzio
"Local limpo, ambiente agradável e atendentes extremamente..."
Cássia Helena Silva Ferreira
"Mto bem cuidado, limpo e organizado. Se você pede online pode confiar que o preparo é de..."
Gustavo R. C.
"Ótimo lugar, ótima localização, atendimento diferenciado, profissionais especializados e..."
Z Damasceno
"Alimentos de alta qualidade e deliciosos, atendentes atenciosos. Porém, deviam se atentar mais ao..."
andre slc cre cre
"Muito boa a comida, porém precisam se atentar mais ao..."
Ana Luiza
"Descobri o local porque ficava próximo a igreja que eu frequento. Muito bom! Levei para os meus familiares e todos amaram o tempero do frango,..."
Érika Maia
"Gostamos demais da comida da rotisseria e compramos sempre. Nesse domingo, dia 05/06, nenhum dos funcionários usava máscaras. Apesar da não..."
Bob Testezlaf
"Frango atropelado com mozarela!! Tempero e sabor..."
Marcelo Serra
"Fiz uma compra para o Natal e a farofa veio estragada, entrei em contato com a empresa mas não tive nenhum..."
Karla Grupe
"muito bom para pegar uma carne assado no final de semana com um preço muito..."
Wagner Barros
O Matuto Churrascaria
90/100 (6 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Churrasco
Steakhouse
Churrasco
Almoço
Jantar
Buffet de Queijos E Antepastos
sushi
Soda italiana
Oriental Combo 2
Molhos E Cremes
Parmegiana de Filé Mignon Com Fritas E Arroz
Petit Gâteau
Chopp Brahma
Buffet de Saladas
Churros Com Sorvete
Rodízio Completo
Gin Tônica Com Frutas Vermelhas
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Jantar
Almoço
Categoria média
"É sem dúvidas minha Churrascaria favorita. Tem uma ampla e ótima variedade de cortes de carne, muitos dos cortes são Angus. Tem uma área de..."
Juan Pablo
"Excelente atendimento. Buffet muito bom com saladas e entradas maravilhosas! Pra quem ama queijos e carpáccio vale muito a pena! Todas as carnes..."
Camila Sakamoto
"Lugar agradável espaçoso, buffet com grande variedade e japa muito bom. Só não sei se compensa pra quem não come muito, como em todo rodízio…..."
Claudia Y. Galvão
"Que experiência maravilhosa estar nesse ambiente agradável e confortável,onde todos os funcionários e, principalmente os gerentes, nos tratam..."
Eline Silva
"Ambiente, serviço, comida... Tudo de bom... Uma delícia... Parabéns pelo ótimo trabalho..."
Francisco A. Pereira
"Matuto é TUDO DE BOM. Um excelente restaurante. O MELHOR DE TUDO É O ATENDIMENTO. Muita prestatividade, respeito e atenção por parte de todos os..."
Elizeu Mesquita
"Cinco estrelas é pouco, ambiente muito agradavel, enquanto aguardavamos do lado de fora foi servido porções de pastel. Carnes de primeira..."
Eduardo Dudu
"A melhor churrascaria que conheço, um atendimento perfeito,comida muito variada atende todos os gostos! Parabéns a qualidade..."
neia_neia caetano
"Simplesmente não há algo para pontuar, servico, ambiente e tudo que é servido. Tudo perfeito, qualidade..."
Filipi Trajano
"Bom custo benefício Excelente buff, carnes boas, é bom atendimento So não dou 5 estrela por que pedi uma mal passada mais de uma vez e não..."
Zildo Oliveira
"Olá estou maravilhada com o lugar,fiquei encantada. ambiente super agradável e tudo muito limpo.O buffet estava excelente e todos os cortes de..."
ninha bueno
"Rodízio muito bom. Só não pedir prato executivo parmegiana de filé mignon (não recomendo). Agradecer ao Sr Gere, pelo atendimento,..."
CORRETOR
"Uma das melhores churrascarias do Brasil, com buffet de frios saladas e oriental mega completo, carnes nobres no espeto e na parrilha estilo..."
Raphael Pinheiro
"Um dos melhores restaurantes especializados em rodízios de carnes, é completo com alacarte e também comida oriental. O melhor atendimento alem de..."
João Pedro
"Fazia tempo que eu não comia tão bem! O rodízio foi perfeito, as carnes muito bem preparadas. A comida japonesa também foi muito boa, melhor que..."
Felipe Wrany
"O Matuto dispõe de um cardápio variado de cortes. Eu provei vários cortes de carne, todos estavam saborosos, no ponto ideal e me foram servidos à..."
Rodrigo Justino da Costa
"Top de mais. Matuto é uma das melhores casas na arte da churrascaria e excelência no preparo de carnes e ótimos pratos especiais. Saladas com..."
Paulo Candreva
Estação Mogiana
90/100 (3873 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Chorizo Argentino
Salada
Maminha
Fraldinha Na Mostarda
Creme de Papaia Com Licor de Cassis
Batata frita
Tutu de Feijão
Porcão de torresmo
Porção de Mandioca
bife de chorizo
Picanha Fatiada Rúcula E Farofa
Prime rib
Maria Fumaça de Filé Mignon
frango a passarinho
Maria Fumaça de Alcatra
Salada de Rúcula Com Cebola Para 1 Pessoa
Porção de Rã
Feijão Tropeiro Tutu Torresmo Calabresa Couve Ovo E Banana
Heinekein
pintado na brasa
Caipiroska
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Bar completo
Para levar
Televisão
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"É um dos restaurantes de Campinas que mais frequento. Todas as vezes que vou, sempre peço, uma porção de rúcula e uma de polenta para..."
Rafael Teixeira
"Experiência muito satisfatório, atendimento excelente, comida de ótima qualidade, apresentação, prato muito bem servido! Para almoçar ou jantar..."
Robson Cavalcante
"Estação Mogiana sempre prezando pela excelência no atendimento e oferecendo ótimas opções de carnes. De entrada nos serviram um picles de..."
Edgar Gonçalves
"Comida saborosa, ambiente agradável e atendimento..."
Carol Cazarin
"Carne e acompanhamentos maravilhosos, porção farta. Ambiente acolhedor e recebemos muita atenção, mesmo com o lugar..."
Rita de Cassia Souza Pinto
"No geral, bom. Preço um pouco alto para um prato trivial (bife acebolado, tomate e queijo), mas com fartura e frescor. Muito leve no tempero da..."
Paulo Janousek
"Achamos a casa procurando um lugar legal pra almoçarmos no domingo. Logo na chegada já chamou a atenção o gramado arborizado bem na frente e a..."
Alex Conceição
"Ambiente familiar, espaço Kids. Comida bem saborosa! Vale a..."
Flavia Paulino
"Comida estava excelente. Pedimos polentina e uma prime rib e estava excelente. Carne no ponto, polenta super gostosa, tudo muito bom então por quê..."
Paula Berbari
"Delícia de almoço em Campinas! Restaurante agradável, com amplo espaço (bem ventilado), com decoração bacana e atendimento cordial. Oferece..."
Gisele Simas
"Almoço maravilhoso. Cerveja gelada. Atendimento especial e agradável. Voltaremos em breve. Recomendo a picanha e o..."
Priscila Cardoso Marcos
"Excelente churrascaria em Campinas. O local lota bastante aos fins de semana, por tanto é bom chegar cedo (antes das 12h) para evitar filas, que..."
Danilo Do Prado
"Muito bom ! Chegamos antes das 12hs para fugir da fila. Pedimos torresmo, que é viciante, salada de rúcula com cebola e maminha na mostarda ! Tudo..."
Daniel Quintella
"Ambiente maravilhoso! Comida deliciosa e atendimento excelente!!!! Mesmo com casa cheia garçom Ed Carlos mto gentil, simpático e atencioso. Nos..."
Karoline Pires
"A comida é realmente muito bom mas daria 4,70 hehehehe creio que o pão que servem poderia ser melhor, um pao australiano por exemplo, talvez se..."
Caio Cesar
"Carnes muito boas. São cortes padrão porém muito bem temperados. As entradas são muito boas e a salada de rúcula é o ponto..."
Rogério Sousa
"Ambiente agradável, bem organizado com um bom atendimento. Os pratos são bem preparados e fartos. Acho apenas que poderiam ter no cardápio pratos..."
Luis Henrique
"Tudo muito bom. Excelente..."
Thadeu Luis Dos Santos
Churrascaria Ranchinho
90/100 (5 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Restaurante
Churrasco
Categoria média
"O local e o atendimento são ótimos, porém quando se fala em comida mineira me vem uma comida bem temperada com bastante alho e cebola, e esse não..."
Daniela Godoy Cardinalli
"Os garçons são muito anteciosos,gostei da moça que fica no caixa e da mocinha mas nova q fica na balança atende agente super bem educadas.O dono..."
Nayara Costa
"A vó da minha esposa mora no interior de Minas perto de Ubá e o ambiente acolhedor me lembrou bastante pela decoração, entre elas aquela toalha..."
Edson
"Ótima opção para almoço. Comida caseira muito boa e variada. Bom..."
Sabrina Monteiro
"Local acolhedor, com vários objetos antigos, alguns deles relembrando minha infância!!! Comida muito boa e com variedade!!! Me senti em..."
Zira Oliveira
"Merece uma visita!!! Ambiente muito agradável. Para quem gosta de antiguidades é um "de volta ao passado". Me senti acolhida como sentimos em casa..."
Debora
"A comida e o ambiente do restaurante são um reflexo da culinária de Minas onde simplicidade e sabor marcante são os ingredientes principais. O..."
Arlan Fernandes
"Comida caseira e mineira, boas opções de saladas e pratos mineiros, doces e pudim muito bons também. (R$..."
Eduardo Cavalheiro
"Ambiente acolhedor. Comida deliciosa. Funcionários e o proprietário Marcelo, super..."
DropsBox Lanvanderia
"Comida boa por um valor razoável. Comida a peso e buffet..."
Bruno Helmuth Ponge Schmidt
"Excelente. A verdadeira comida mineira, com muita variedade e sabor..."
ODIRLEI PEREIRA VELOSO
"Ótimo ambiente bem Minas mesmo, a comida é típica mineira com um toque paulista tudo muito gostoso, o preço e justo eu prefiro a opção coma a..."
erick andrews
"Comida muito boa e local bem..."
Jonas Silveira
"Comida boa, ambiente agradável e preço..."
Carlos Alberto Gonçalves
Villa Cuiabar - Bar & Grill
89/100 (2595 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Restaurante com bar
Bar
Pub
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Bolinho de Abóbora Com Carne Seca
Piña colada
Mignon
Feijoada
Contra Filé Acebolado
Beer
Espeto
Contrafilé
De Carne
Cervejas LN
Chopp da Cervejaria Campinas
Bolinho de Jiló Divino
Prato do Dia Copa Lombo à Parmegiana
Chopp Brahma
Stella Artois 600ml
Ancho
Mandioca
Legumes Salteados
Grelhados
Bar
Pub
Restaurante com bar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Almoço
Drinks
"Fui na inauguração do buffet no almoço, por R$32,90, incluídos pratos à vontade e um suco, à sabor do cliente, ou refrigerante. Comida simples,..."
Vitoria Aparecida
"Excelente comida, saborosa, porção boa, preço de mercado; Foto: porção de costela, parme e nhoque com picanha; Ponto a melhorar, aumentar os..."
João Google
"Local ainda sendo organizado, muita coisa boa no cardápio, espetinhos, lanches, salgados, e o preço bom, barato até. Variedade de cervejas..."
VIvian Zatta
"Sou apaixonada por esse lugar. A comida é incrível, o sabor não muda, frequento há anos e continuo amando cada prato. O atendimento é incrível..."
Cristiane Carmo
"Adorei o lugar, super arejadone descontraído, com atendimento e comida nota 10. Vou voltar com..."
Eduardo Sartori
"a comida é boa, porém pelo preço acredito que poderia ser mais servido em maior quantidade, 46 reais por um prato feito com uma colher de arroz,..."
Filipe Silvério
"a casa ofereceu um caldo de feijão de cortesia, acabou e não foi reposto, o torresmo estava muito duro, a cerveja acima do preço... mas o lugar..."
Ronaldo Motta
"O novo Cuiabar ficou com a excelência do antigo, comida muito boa, bom atendimento e oferecem um caldinho a vontade para degustação. A marmitaria..."
Pedro S. Frei
"Ambiente rústico e bem agradável, ótimo para ir com a família, estamos optando por lugares que possui brinquedos e eles tem uma ótima opção, ..."
Danielle de Paula Vanessa
"O atendimento é sensacional e a comida muito boa! A soda italiana de melancia é incrível! Tem caldinho de feijão de..."
Veronica Novo
"Ambiente perfeito e aconchegante, atendimento maravilhoso. Com espaço..."
Inbox & dicas
"Excelente opção de almoço executivo, ambiente aconchegante e limpo, pratos muito bem servidos, ótimo atendimento e preço super justo. Bem..."
Dennis Penna
"Comida maravilhosa, cerveja estupidamente gelada, estabelecimento com espaço kids, além de funcionários atenciosos.. perfeitas combinações...."
Mariana Ferreira Chagas
"Excelentete bar/restaurante com fácil localização e lugares para estacionar na rua. O atendimento procurou ser atencioso a todo momento e a comida..."
Gustavo Zanon
"Dei 5 estrelas pois tudo nos foi oferecido com a maior destreza e qualidade Parabéns a equipe..."
alexandre justino
"Muito boa comida e com preço justo...."
Pangas Bikers Brasil - Guia Google
Rancho Do Frango Churrascaria
89/100 (2351 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Costela
Salada de Rúcula Com Cebola
Bolinho de Mandioca Com Carne Seca
Frango Tradicional
Frango Atropelado Tradicional
Frango Atropelado Com Alho Frito
Salada de Rúcula Tomate E Cebola
Salada de Rúcula Com Alface E Palmito
Arroz Carreteiro Vinegrete E Farofa
Salada Mista Com Palmito
Frango Atropelado Rúcula Com Cebola Bom Demais
Picanha Para 4 Pessoas
Suco de Espuma
Salada Mista Uma Delícia
Bolinho de bacalhau
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Excelente atendimento com um frango no alho..."
Henrique Martins
"Restaurante com novo atendimento e de excelência! comida sempre de qualidade e fresquinha ótimo..."
Silmara Fuzzi
"O frango "atropelado" é muito bom e os acompanhamentos servidos são ótimos. Fui bem atendido e com certeza voltarei outras..."
Carlos Neves
"Ótima alternativa para quem não quer penar na fila do Frango Atropelado, que é bem próximo. Atendimento muito amigável, com brindes como..."
Fernando Tuna
"Que lugar maravilhoso! faz parte da minha história! Esse frango com provolone é o máximo! Qualquer prato do cardápio é excelente! Não se..."
Renato Sugimitsu
"Sou suspeita, amo o atendimento, o ambiente muito agradável e sou louca pelo arroz e feijão deles, de comer de joelho 🙈 o frango sempre perfeito..."
Graziele Lima
"Ótimo custo benefício, prato para 3 serve 4 tranquilamente, quantidade generosa. Comida deliciosa e o prato veio..."
PATRICIA FARIAS
"Comida saborosa, bem feita e em quantidade satisfatória. Bom preço. Se nunca comeu frango atropelado, está perdendo uma refeição incrível...."
Michel Ribeiro
"Esse é o VERDADEIRO FRANGO ATROPELADO de Campinas. Uma delícia o tradicional mas tem muitas opções. Vale a pena..."
Eurico Miranda Fonseca
"Lugar aconchegante, atendimento ótimo,e sem falar nas opções de pratos só os melhores,não deixem de comer a..."
Eduardo Navarro
"Gosto deste lugar, a comida é excelente o preço é..."
Carmen Cristina Schneider
"comida fantastica, atendentes super carismaticos e gentis. conheci no ifood e gostei ainda mais de conhecer..."
Diego de Freitas Ferreira
Rancho Colonial Grill - Cambuí
88/100 (719 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Frango com catupiry
Salada Mista
Salmão Com Legumes
Picanha Grelhada
Mini Cheesecake
Melhor Costela do Mundo
Bife Ancho Noix
Bife de Ancho Com Salada de Rúcula
Costela 3 Ripas
Caldinho de Feijão Com Diversos Temperos
Chopp Eisenbahn Dunkel
Uma Cachacinha Muito Suave
"Pontos de Destaque: Cardápio, Gastronomia, Atendimento, Ambiente, Espaço Kids, Drinks muito bem feitos, excelente CxB. Pontos de Melhoria:..."
Marcel Souza
"Muito bom! Atendimento excelente, solicitos e educados! Garçons eficientes! Comi uma picanha! Meia porção foi o suficiente para 2, muito bem..."
Henrique Sampaio
"O caldinho de feijão com vários acompanhamentos é cortesia da casa. A fraudinha é macia, suculenta e saborosa. Bem caprichada. O prato para duas..."
Baka o Mestre de Obras
"Sofisticado e com pratos saborosos. O preparo da carne é cuidadoso, sabendo definir os vários tipos de ponto. Para quem possui criança, local tem..."
Lavínio Mascaro
"Ótimo lugar na relação custo x benefício. Geralmente se o casal não se empanturra de comida pode pedir prato para 1 pessoa que dá pra 2 comer..."
Jesiel Trevisan
"Restaurante tradicional em Campinas, com comida de excelente qualidade, a rúcula e demais não pode deixar de ser apreciado por quem gosta de..."
Ricardo Neto
"Carne muito saborosa, acompanhamentos bem temperados, decoração do local bem pensada e agradável. Preço OK. Apenas uns pontos que não me..."
Vitor Mendes
"Ambiente arejado, limpo e confortável. Bom atendimento. Comida..."
Fabiana Alves
"O restaurante tem bom ambiente, banheiro limpo e confortável. O preço é compatível e bem servido para 2 pessoas (se não for de comer muito, tem..."
Manassés Loiola de Souza
"FECHADO Restaurante especializado em Carnes. Opções variadas e bem-feitas!! Muito gostoso o Pãozinho servido no Couvert. Também servia um..."
Leticia Me
"Só não foi dado a quinta estrela porque os valores considero bem elevados (uma costela para dois com 8 lascas por 110 reais). É um valor quase que..."
Diego
"A comida é excelente, os preços são atrativos. O atendimento é mto agradável. Local meio rústico, faz jus ao nome Rancho Colonial, mas mto..."
Gomes Kamila
Churrascaria Sorriso
88/100 (4059 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Picanha Com Arroz Carreteiro
Porcão de torresmo
Frango Atropelado
Caipirinha
Salada Crocante
Cerveja
Farofa E Vinagrete
Espeto Misto
Salada de Acelga Com Alho
Batida de Kiwi
Torresminho Show
Picanha C Feijao Tropeiro
Costela Barbecue
Contra Filé
Arroz A Grega
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Apenas dinheiro
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Categoria média
"O prato pra uma pessoa da muito bem para duas, durante a semana faz check-in almoço ou jantar e ganha uma porção de polenta. A caipirosca de..."
Thaís Borges Milanez
"Já conheço a alguns anos!Ótimo atendimento , ambiente famíliar e comida excelente !!!obrigada Zezão pelo atendimento..."
Iza Miranda
"Já sou cliente das antigas, sempre adorei o ambiente, a comida e o atendimento. De finais de semana peço pra viagem e é a mesma qualidade......"
Eduardo Lima Silva
"Tudo muito bom atendimento muito bom comida ótima valores..."
Marcelo Lima
"Refeições muito saborosas, muito bem servidas, ótimo atendimento e rápido!..."
Myrtha L Martínez
"Sempre recomendo pra mim é meu lugar favorito , melhor pintado na brasa de campinas e do..."
Fabio Ribeiro
"Comida muito saborosa! Salada e pintado na brasa, amei!!! Atendimento muito..."
João Paulo Palandi
"Muito bom , atendimento de primeira , cerveja bem gelada , salada de acelga deliciosa , fraldinha com molho de mostarda então , nota dez ,..."
Isaias Uzun Dicatti
"Frequento esse local a muito tempo! As porções são ótimas, a caipirinha então... Vale a pena..."
Sonia Pisciotta
"Ambiente casual, excelente atendimento, porções bem servidas. Valor ok. Picanha maravilhosa. Opa! Esqueci de fazer a foto! Estávamos em 3..."
debora marina s costa
"Pratos com carnes variadas (suínos, bovinos, aves e peixes). Recomendo o abadejo com amêndoas e -- se for 18+ -- a caipirinha de cachaça com lima..."
carlos h carneiro
"Ambiente acolhedor, bem ventilado e confortável. O garçom é educado, gentil e te deixa a vontade para escolher o que achar melhor. O ponto da..."
Rodrigo Justino da Costa
"Restaurante tradicional de Campinas. Comida excelente, bem servido, saboroso. Tem pratos pra todos os gostos e bolsos! Atendimento é muito bom,..."
Edson
"Fomos conhecer a churrascaria durante um almoço no sábado e adoramos! É bom avisar que eles não trabalham com rodízio, mas os pratos são muito..."
Gisele Simas
"Eu e minha esposa amamos a comida, pedimos o contra filé, muito gostoso! E atendimento muito bom e rápido, gastamos $156 incluindo suco e..."
João Paulo
"Tudo ótimo! Não havia fila de espera (surpreendente, num sábado na hora do almoço). O atendimento foi excelente, como sempre é. A qualidade da..."
Jeff Lord Covs
"Ótimo atendimento, comida melhor ainda, mas caro. Por exemplo, trocar arroz branco por outra versão, pagar R$ 13,00 a mais é beeeeeeeeeem puxado...."
Ricardo
"Somos clientes antigos do Sorriso e na nossa avaliação este é o melhor restaurante e churrascaria da região. Comida caseira deliciosa e muito bem..."
Rafael Pozzato Bareli
"Um dos garçons não estava em uma boa noite, e o atendimento foi bem frio e sem vontade. No final, pedimos para levar para viagem, e em casa notamos..."
Rodrigo Santucci
"Gostei da churrascaria. A comida estava muito boa. O suco estava bom também. Os garçons são muito simpáticos Só achei que no salão tinha..."
Thayla Camilo
"Comida muito gostosa e bom atendimento. A carne estava muito perfeita e a porção de duas pessoas serve moderadamente..."
Gherit Printes
"Lugar agradável, comida boa, serviço muito bom. Fácil estacionamento e valores bastante..."
Celso José Andrade
"Comida muito boa. Ótimo atendimento. Ótima opção para um almoço ou jantar em..."
Katiane Oliveira
"Excelente comida, preço está compatível!!! Vale a..."
Marcelo Rossato
Rancho Do Pescador
88/100 (6478 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Saudável
Brasileira
Saudável
Churrasco
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Polvo
pintado na brasa
Camarão ao catupiry
Restaurante Com Lagosta
Contra Filé
Camarão Saint Jacques
Caldeirada de Frutos do Mar
Salada de Acelga
Panna Cotta
Salmon
Pintado
Feijoada
Heineken Trincando
Filé à parmegiana
Sorvete Com Cobertura de Geleia de Amoras
Frutos do mar
Linguado Assado
Risoto de camarão
Bacalhau
Restaurante
Churrasco
Saudável
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Bar completo
Lugares para sentar
Pagamento digital
Estacionamento disponível
Televisão
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento privado grátis
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Restaurante Familiar tanto clientes como proprietários. Comida excelente, estivemos no sábado quanto aproveitamos a variedade do Rodízio de Peixes..."
Luiz C M Oliveira
"A família Buffo, munida do sonho de levar sua tradição familiar à mesa para mais famílias, inaugurou em 1998 o Rancho do Pescador, em Campinas...."
Os melhores da gastronomia
"Experimentamos um abadejo grelhado ao pescador com arroz purê e pirão, mais um camarão à Catupiry. O abadejo e o purê era salgados demais, mas o..."
Alessio Fiscella
"Comida deliciosa, caipirinha deliciosa, atendimento ótimo, local super aconchegante, voltaremos com certeza!!! Um achado em Campinas. Não é fast..."
Gisele Moran
"O espaço é aconchegante, tem uma diversidade de opções, o atendimento é excelente. Super..."
Maryne Silva
"Excelente restaurante. Esse prato é o Abadejo a Paraty Simplesmente delicioso! O local possui uma área coberta com árvores, além de mesas na..."
Alexandre Castro
"Um local simples, distante do centro de Campinas, mas surpreendente...desde o atendimento dos garçons, passando pelos pratos deliciosos até a..."
San Souza
"Comida perfeita. Atendimento incrível. Que ambiente lindo!! Aconchegante. Perfeito para um almoço em família!! O papo tava tão bacana que só..."
Minha Vida No Japão
"Excelente restaurante! Ambiente simples mas aconchegante... Estilo restaurante de praia. O cardápio é muito variado... Desde peixes, frutos do mar,..."
Augusto Pellegrino
"Todos os pratos muito saborosos, ambiente agradável e atendimento..."
Carolina Baldin
"Excelente restaurante, cardápio variado, comida maravilhosa! Ambiente familiar, aceita pets. O quintal é incrivel. Atendimento no almoço e..."
Verena Leone
"Lugar muito bom e bonito com um preço justo. Se você gosta de frutos do mar é uma ótima opção ir nesse..."
rodrigo nogueira
"Atendimento perfeito, restaurante familiar, comida saborosa e preço..."
maumauheroi
"Pratos muito bem servidos, ótimo atendimento, ambiente nota 10, destaque para a sobremesa exclusiva da casa, vale a..."
Eduardo Tavares
"Definitivamente um excelente lugar para ir com a família, diversas opções no cardápio, as melhores sobremesas possíveis 😁❤️ E uma equipe..."
Eike Machida
"Muito agradável o ambiente, comida..."
DAidea Soluções Inteligentes
"Um dos melhores restaurantes que já conheci. Comida saborosa e muito bem feita, tudo é muito bom. Serviço e atendimento impecável. Vale a..."
Humberto Kasai
"Lugar super aconchegante, funcionários super simpáticos. Comida gosta, bem servida e com várias opções! Sobremesa artesanal maravilhosa. O..."
Lavínia Felix
"Boa tarde! Estive com Amigos há poucos dias, fomos muito bem atendidos por toda Equipe. Comida Excelente, com preço justo. Parabéns a Todos,..."
RONALDO DE AZEVEDO
Espeteco
87/100 (3016 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Pub
Pub
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Skol
Chopp
heineken
Espeto de Carne
Parmegiana de carne
Santa Salada
Feijoada Muito Boa
Morango do Nordeste Maravilhoso
Espetinho de Morango Com Chocolate
Espetinho de Palmito Gratinado
Queijo Com Bacon
Mandioca Cozida Com Vinagrete E Rúcula Acebolada Com Palmito Picado Tudo Por 18 Reais
Yakitori
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
"Pra mim é o melhor de todos, sou sempre muito bem tratado quando vou com minha mulher, tanto pelos garços quanto pelos outros funcionários, a..."
André Oliveira Braga
"O lugar nos surpreendeu em todos os aspectos possíveis. O combinado de mandioca, farofa, vinagrete e pão pode facilmente roubar a cena dos..."
Ricardo Ferreira
"Excelente atendimento e ambiente muito agradável, bom pra bater um papo;reunir amigos e comer muito bem..."
Rudi Pety
"Amei simplesmente tudo! Super recomendo! Ambiente agradável, atendimento..."
Claudia Gomes
"Super recomendo!!! O espetinho de salmão é sensacional!!! Uma..."
Vanessa Seabra Mattos
"Adoramos!!!Voltaremos outras vezes com certeza!!!! Atendimento/Ambiente/Espetos....tudo..."
Andrea De F. Magalhães Nogueira
"Atendimento ótimo, comida de qualidade e ambiente..."
Domaica Machado
"Ambiente aconchegante , cerveja gelada excelente atendimento ,..."
Mattilde Costa
"Sensacional! Excelentes espetinhos.. a kafta é a melhor, muito..."
Rodrigo Sclosa
"Lugar agradavel. Atendimento 10 E espetos maravilhosos. Recomendo..."
Cristina Prado
"Melhor espetinho do Brasillllllll� Ambiente super..."
Jeane Guedes
"Os espetos de shimeji e de medalhão de carne são..."
Vivian Vieira
"Lugar gostoso , espeto e Breja barata. Ambiente top com..."
Gustavo Souza
"Amei!!! O espetinho é maravilhoso! Eles tem alguns combos super legais e com preço muito justo! Vale super a pena!..."
Tatiana Monacci Tannuri
"Comida boa e com preço justo! Ambiente agradável e gostoso de..."
Camila Da Costa Freitas
"Sou turista e fui conhecer com primos! Achei o lugar com ótimo Atendimento, preço mt justo, comida mt boa e cerveja bem Gelada!..."
Rebeca Vieira Pinto
"Restaurante com comida de excelente qualidade, trabalho com espetos como mistura, preço excelente, comida boa e atendimento nota 10, com certeza..."
Ricardo Melo Neto
"Ambiente aconchegante, com excelência no atendimento, lanches boquinha de anjos, saladas, porções, combo de picanha c/batata, espetos..."
Ivânio Cardoso
"Cardápio bem variado de espetos com várias opções vegetarianas, além de salmão e camarão. Os preços são justos e tem opção de combo...."
Uriel Miranda
"Lugar agradável, preço justo, espetos muito..."
Willian Takahashi
"Excelente atendimenro e pratos de qualidade com bom preço, além de ótima música ao..."
musissencia
"Um ótimo lugar para almoçar um bom espeto com um prato avontade, com um preço bem acessíveis, ambiente agradável, atendimento de qualidade...."
David Gomes
"Boa opção para almoço... Com Espetos e Buffet de Saladas. Os espetos são muito bons e com várias opções. Preço padrão de almoço na..."
Matheus Carmo
"Comida ótima, ambiente bacana e preço..."
Diego Veronez Nunes
"O buffet do almoço é bom, os espetinhos são assados no ponto pedido - mas você precisa falar o ponto. Pra quem gosta de cerveja, sempre gelada...."
leroma leroma
"Preço bem coerente e cardápio nem completo. A mesa de frios tem ótimas opções para acompanhar os espetos. Recomendo o espeto de Salmão. Não..."
Gabriel Campos
"Local de comida boa, com ótima opção é salada a vontade, paga -se um valor honesto e justo para se comer bem, com escolha da sua mistura podendo..."
Ricardo Neto
"Excelente almoço, com várias opções de espetos, buffet de saladas e quentes, sempre com ótimas opções que vemos nos churrascos. Recomendo..."
Norok Levachov
"Lugar bacana, bons preços, e além da cerveja há opções de vinhos também. Só não levou 5 estrelas por conta da batata frita, poderia ser..."
Luiz Henrique R. Siqueira
"Ótimo ambiente, preços acessíveis, bom atendimento, enfim... tá querendo comer um espetinho bom... um lanchinho bem servido... uma cerveja..."
Percy Luna
"Almoço duas vezes por semana, muita variedade no buffet, e os espetos vem sempre na forma pedida, sempre farto. Preço único excelente pra..."
wilson santos
"Atendimento e comida excelentes! Custo-benefício é ótimo! Preço justo e espetos muito..."
Ana Carnieli
"Cardápio de espetos com varias opções e self service de salada. Ambiente descontraído para reunir os amigos. Preços na..."
Socrates Pires
Filet & Cia
87/100 (2656 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Sul-americana
Sushi
Steakhouse
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Suco
Mousse de chocolate
Marguerita
Sushi E Sashimi
Salada
Mesa de Saladas
heineken
Refeição Completa Bife Ancho E Aperol
Sushis
Buffet Filet Cia Com Grelhados
Trivial de Frango
Paella Valenciana
Carnes Nobres Grelhadas
pintado na brasa
Restaurante
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante no estilo Buffet que oferece um bom serviço e tem como ponto forte as carnes na brasa! Durante a semana o valor do kilo está por R$ 125..."
Gisele Simas
"O buffet por quilo dos finais de semana é muito bom. Entretanto, não o lugar onde é servido so tem acesso por escadas, aem qualquer acessibilidade..."
José Marrrey
"Sempre competente, tornou-se já um clássico campinense. Conta agora com 2 entradas, pela Emílio Ribas e pela Américo Brasiliense, esta através..."
Marcelo F de Abreu
"Um restaurante de extrema importância da cidade de Campinas, cordialidade, respeito e os gestores da casa do diretor aos gerentes sem dúvida alguma..."
Fernando Adala
"Quer economizar, fuja do Filet! Aqui é para quem quer comer comida de primeira, churrasco impecável e valor de luxo. Self service custa mais de..."
Aurora
"Comida sensacional e variada. Excelente atendimento. Em compensação, cobram muito caro pela qualidade. Possivelmente o quilograma mais caro de..."
Eliane Monteiro
"Sem sombra de dúvidas a melhor picanha de Campinas. Frequento o Filet & Cia com frequência já há alguns anos, e o local sempre mantém o mesmo..."
Danilo Do Prado
"Lugar agradável e comida gostosa. O valor do kg está 130.90, valor bem salgado, então se for conhecer vá com o bolso..."
Rafael Andreoli
"O restaurante é grande, bem localizado. Pedimos carpaccio de entrada e estava delicioso. Depois pedimos a carne que é servida com acompanhamentos...."
Carolina Yumi
"Adorei. Comida deliciosa, com bastante opção no buffet. Pintado na brasa é maravilhoso!! Tem várias opções de carnes..."
Renata Biagi
"O Filet é um restaurante muito bom para almoçar no Cambuí (não para o dia a dia, na minha opinião, em razão do preço). É bem localizado,..."
Giovana Mello Miranda
"O self service em dias de semana é maravilhoso! Apesar do valor, a qualidade de todos os ingredientes e carnes justificam! Excelente atendimento e..."
Giovana Pinheiro
"Uma boa opção para sentar na varanda e fazer um lanche ou comer um..."
ALUISIO BARROS
"Muito bom o churrasco. O local é bem agradável. O preço do quilo é elevado e cobram..."
renata rezende
"Local agradável. Organizado e com preço justo. Sou de SÃO PAULO e..."
Fabrício Zerial
Home Bbq
87/100 (1753 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Argentina
Almoço
Jantar
Bife Ancho Com Crosta de Alho E Parmesao
Caipirinha
T-bone
Cerveja
heineken
Almoço
Churro
Vinho Tinto
Maminha
Milk Shake de Oreo
Porção de Mandioca
Linguiça Home Bbq
Churros Top
Bife de Chorizo Com Pão de Alho
Picanha E Bife de Chorizo
Porção de Legumes Na Brasa
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Argentina
Serviço de mesa
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lanche muito saboroso, ótima porção e deu para sentir bem o sabor da carne defumada e feita na churrasqueira mesmo!! Os molhos que acompanham o..."
Laiz Pontes
"Acabei de experimentar o almoço executivo e tudo estava muito bom. O sabor e ponto da carne, o sabor dos acompanhamentos, tudo muito bem feito e..."
Daniel Sanches
"A gente compartilhou uma "Experiência completa". Isso é: 3 Croquetes Angus pra entrada; um Steak de Ancho com uma deliciosa crosta de alho e..."
Alessio Fiscella
"Já pedi no ifood duas vezes e considero uma das melhores opções de marmita de Barão Geraldo. Sou vegetariana e, sempre que eles podem, me enviam..."
Natalia Tiene
"Lugar super gostoso para comer bem, atendimento excelente e a comida deliciosa, comi a melhor costela e a melhor mandioca da vida, o preço super..."
Rosileine Fernandes
"Fiz o pedido por delivery encomendando para o sábado (COSTELA BOVINA) e só tenho elogios, seja para a comida, muito saborosa e que servem muito bem..."
Gustavo Anacleto
"Ontem fomos ao Home BBQ, pedimos uma picanha que estava maravilhosa, experimentamos o drink Tim Maia que foi indicado por ser o drink da casa muito..."
Aline Vitoria Silva
"Simplesmente indescritível. Encantado em todos os sentidos. Comida maravilhosa e muito bem feita. O destaque especial vai para o atendimento da..."
Fernando Castro
"O lugar é ótimo, boa localização e estrutura. Mas o serviço e o cardápio deixam um pouco a desejar. Atendimento muito demorado, chopp de..."
Allan Bravos
"Comida deliciosa e porções muito bem servidas. Fomos em duas pessoas e pedimos a entrada de linguiças com o arroz caldoso de acompanhamento e já..."
Mynara Melo
"Fui muito bem atendida, minha filha se encantou com o local, comemos hambúrguer e ela amou 🥰🥰🥰, Voltarei mais vezes..."
Evelyn Antunes
"Preço justo, comida deliciosa e atendimento eficaz. Esse lugar é ótimo! Veja um vídeo completo do restaurante no canal..."
Vinicius Perlato
"Embora o lugar seja meio quente, a comida é muito saborosa! Para 4 pessoas pedimos picanha e bife de chorizo, arroz branco e arroz biro biro,..."
Bárbara Rosado