Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Havaiana: os melhores lugares para saborear em Campinas

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mana Poke
93/100 (3514 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Brasileira
Saudável
Saudável
Havaiana
Opções veganas
Sul-americana
Havaiana
Opções veganas
Almoço
Jantar
Monte Seu Poke
Poke Tsunami
Restaurante
Saudável
Havaiana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente muito agradável e funcionários super atenciosos, poke agora é um dos meus pratos..."
Larissa Diniz
"Que experiência maravilhosa! O atendimento foi muito bom, o poke super gostoso, com ingredientes frescos e o tamanho do poke é bem..."
João Gama
"Fazia um tempo que não ia ao Mana Poke, por conta da pandemia! E não mudou nada, pelo contrário, só melhorou! O ambiente é super gostoso, tem..."
Leticia Negri
"Sai mais caro comer no local do que pedir no iFood mas bem gostoso o ambiente. A comida é..."
Mateus Junior
"Melhor Poke de Campinas! Tô..."
Lucas Antonioli
"Atendimento excepcional, cardápio bem amplo e ambiente amigável também. É um pouco caro, porém o valor compensa pelos fatores já citados...."
Giovanna P. L. Souza
"Frequento o local a alguns anos, extremamente limpo e organizado, funcionários muito atenciosos e a disposição dos clientes, pokes dentro do..."
Gustavo Leister
"Amei minha experiência nesse local, comida diferente, super saborosa e mega saudável. Apenas acho que o ambiente precisa de uma melhorada. Com..."
Marcelo Macedo
"Melhor Poke que já comi !!!!! Mana é o meu favorito de longeee, amo amo amo..."
Fernanda M.S
"A comida é a boa e o lugar também, mas o pos venda é fraco. Fui buscar um viagem e me mandaram um maninha!! Liguei e nao me atenderam e não..."
Marina Cassab
"Comida, atendimento, ambiente, tudo perfeito, obrigada pela minha primeira experiência com vcs ter sido a melhor possível..."
lis Ferreira
"Maravilhoso! Até o poke pequeno é enorme, o lugar estava cheio e mesmo assim meu prato ficou pronto em 2 minutos. Muito gostoso o ambiente!..."
Sofia Cicerelle
"Restaurante nota 10, atendente Clara super simpática, atenciosa e explica super bem como funciona pra realizar o pedido, comida bem fresquinha e..."
Ester Juliana
"O Poke é fresco, feito na hora! Tudo muito gostoso! No entanto, a infraestrutura é pequena e dias lotados a muita..."
Mirelle Bernardino
Mix Poke
93/100 (85 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Havaiana
"Gostei muito do local, muito limpo e organizado, o pole estava uma delícia, só acho que o molho que acompanha deveria ser um pouco maior, mas me..."
Bruno Bergamin
"Comida muitooo agradável. Custo um pouco acima, mas como tudo está com custo acima, ok. Surpreendeu-me..."
Pedro Anacleto
"A comida é ótima, o Poke médio é suficiente, preço bom. O atendimento é muito..."
Juliana Carnielli
"Melhor atendimento da região, sempre atenciosos. Além da comida de..."
Leonardo Broker
"Excelente restaurante, para mim o melhor poke de Campinas. Cada ingrediente com deu sabor, feito com muito carinho e muito fresquinho. Super..."
Verena Leone
"Restaurante prático limpíssimo e saudável. Comida havaiana interessante. Vale a pena experimentar. Tudo fresquinho e delicioso. Parabéns..."
Victor Cosmo Scatigno
"Maravilhosa a comida! Um dos melhores pokes que já comi. Os ingredientes são sempre muito frescos, chips muito crocante e possui uma grande..."
Heloisa Campos
"O valor do poke é menor que os demais da região, mas também vem menos. Pedi o molho spice mas não tinha picância nenhuma. O gohan deles é bom e..."
Alis Rafael Coneglian Silva
"Local espaçoso e limpo, da pra ver a preparação do poke. O poke é muito saboroso, gostoso e muito suculento! Colaboradores super educados e..."
Felipe Prado
"Poke muito bem feito. Boa higiene, profissionais de máscara e álcool em gel nas..."
Manassés Loiola de Souza
"Atendimento nota mil e serviço 5 estrelas! Pratos super bem montados e com um excelente custo/benefício! Simplesmente..."
Daniel Isola
"É pertinho de casa, então, pra mim é uma mão na roda ter uma opção tão saborosa e com preço justo aqui do meu lado. Ah, sou vegetariana, e..."
Sânia Amorim
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento e comida maravilhosa. Um bom lugar para curtir uma refeição..."
Roberta Macedo
"A comida estava saborosa. Para quem for bom de prato, recomendo escolher um poke tamanho..."
Gilberto Akamatsu
"Excelente atendimento. Tudo fresquinho e delicioso. Amei e..."
Laura La Padula
"Atendimento nota 10! Ingredientes sempre..."
Simone Sá
"Maravilhosa td..."
Fernanda Mascherpa
"Precisa caprichar mais no cream cheese, mas gosto..."
Gabi Radomile
Maui Poke House Campinas
93/100 (998 ratings)
Restaurantes
Saudável
Havaiana
Saudável
Havaiana
Saudável
Havaiana
"Um ótimo atendimento, muito educados e gentis. O Poke que comi simplesmente maravilhoso, cada ingrediente muito saboroso e na medida certa. O Soft..."
Delf Dragon
"Ambiente muito agradável, atendimento bom, alimentação saudável, carta de drinks e sobremesas. E se não souber comer de "pauzinho" .. como eu,..."
Juliana Furtado
"Experiência incrível! Local agradável, muito bem estruturado, sofisticado e aconchegante. Fomos atendidos pelo Willian, um querido, super..."
Eduardo Egisto
"Ambiente muito bonito, cardápio tem opções bem ao estilo "natureza", "lifestyle" bem bacana, eu fui pela primeira vez experimentar peguei um poke..."
Douglas Santos
"Lugar excelente, atendimento ótimo, porções diferenciadas e muito bem preparadas. Recomendo o sashimi de atum que tem o molho de gergelim,..."
Manassés Loiola de Souza
"Poke maravilhoso, pedi de sobremesa um açai, muito bom também. O ambiente é super agradável e o atendimento..."
Camila
"Super amei! Fui pela primeira vez e me apaixonei, a comida maravilhosa, as bebidas e sem contar o atendimento dos meninos que foram excepcional...."
Lorraine Gomes
"Há tempos que não via um atendimento tão bom acompanhado de um ótimo cardápio. Saboroso, fresco e muito bem preparado. Procurem o Cauê e a..."
Ricardo Zibordi
"Uma experiência bem diferente. Nunca tinha provado o Poke e é muito bom. Uma mistura de sabores e bem delicioso. Para quem quer uma comida..."
André Porto
"Ótima escolha para almoço rápido, leve e gostoso. Em minha visita fui bem atendido, o pedido foi entregue bem rápido e a comida estava bem..."
Lucas F
Tasty Poke Brasil
88/100 (727 ratings)
Restaurantes
Saudável
Havaiana
Saudável
Havaiana
Almoço
Jantar
Pokes
Poke de Salmão
Monte Seu Poke
Poke Vegetariano de Shimeji
Salad bar
Mister Salmón
atun rojo
Salada de Várias Folhas
The Vegan
Saudável
Havaiana
Para levar
Lugares para sentar
Entrega
Jantar
Almoço
Comer barato
"Muito boa a experiência! Não conhecia o Poke, foi a primeira vez que comi. Delicioso e super diferente da nossa comida do dia a dia. É uma comida..."
Fernanda Huff
"Preciso primeiramente ressaltar o ambiente, infelizmente por conta da pandemia, não tivemos a possibilidade de comer no local mas eles convidaram a..."
lucas luciani
"O estacionamento para ir ao restaurante é tranquilo. Manobrista na porta. Saiu R$ 5 na hora do almoço de sexta-feira, dia 13/09/2019. O clima do..."
Baka o Mestre de Obras
"Refeição gostosa, muito bem servida. Pedi um porção pequena onde a proteína foi salmão flambado e acompanhava muitos complementos deliciosos..."
Marina Corrêa Silva Pino
"Os preços são excelentes e a comida maravilhosa! Cuidado com o poke grande ele é gigante, recomendo ele apenas para dividir. O local é..."
Gabriel Bariani
"Excelente opções de pratos quentes e frios, estilo japonês/havaiano, preços relativamente altos mas compensa-se pela quantidade e qualidade, bom..."
Amilton Sousa
"Os pratos são bem servidos e saborosos além, de ser uma ótima opção para o público veggie, o local e a bancadas de preparação dos pokes são..."
Isa
"Ótimas opções de Poke em tamanho médio e grande, com base de salada, arroz ou quinoa. Atum, salmão, shimeji, e peixe branco como opções de..."
Flávia Giomo
"Amo! Um dos meus favoritos do momento. Espaço e decoração bacanas. Comida diferente do comum, saudável e opções para vegetarianos / veganos..."
Maiza Sacco
"Primeira vez que comi, e me surpreendi. É muito saboroso e ao mesmo tempo que satisfaz, é leve. Tem muitas opções, o ambiente é bem agradável e..."
Gustavo Silva
"Atendente extremamente simpática e atenciosa. Lugar agradável e..."
Thalita Damaceno
"Ambiente aconchegante e o poke estava maravilhoso. Ótima..."
Isadora Possato
"A decoração é linda, me senti na praia. O lugar é bem arejado, com mesas na parte de fora e balanços decorativos na parte de dentro. O poke..."
Bia Amaral
"Local bastante agradável e descontraído. As mesas e o balcão de atendimento são bem limpos além disso, os funcionários são atenciosos e..."
Leo Nolasco