Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bolinho de Bacalhau Fritas E Manjubinha em Campinas

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Tasca Do Nuno
95/100 (247 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Almoço
Jantar
Pastel de Nata Belém
Bacalhoada 1 Pessoa
Bolinho de Bacalhau Fritas E Manjubinha
Massa de Bolinho de Bacalhau
Beer
Birria
Europeia
Portuguesa
Almoço
Jantar
"Pedi pelo IFood e tive ótima experiência! Comida maravilhosa, quantidade perfeita e muito capricho na embalagem. Muito notável a preocupação..."
Isabella Menegaldo
"Excelente atendimento, com pratos deliciosos. A francesinha é uma ótima pedida, se você nunca provou, precisa conhecer. A posta de bacalhau e..."
Lilian Bianca Alves (Liila)
"Esperava mais! Talvez não tenha acertado o dia... Acabei comendo uma bacalhoada em um dia em que estava sendo servido outra comida no buffet. Desse..."
Ewerton Leme
"O senhor Nuno, português da cidade do Porto, é muito atencioso e nos explicou os pratos tipicamente portugueses do cardápio. Pedimos bolinho de..."
Fernando Macedo
"Simplesmente Divino! A feijoada deliciosa, o tempero 10, a casa 10, bebida gelada, tudo bem ajeitado, até o som eh de uma rádio de portugal, pela..."
Roger Furtado
"Adorei o lugar e a comida! Bom atendimento e a comida tem tempero caseiro, tem caldos no período da noite, tem bolinho de bacalhau, muito bom e..."
José Fernando
"Espaço muito aconchegante e comida sem igual. Recomendo cada prato, principalmente os de bacalhau. Nuno é bastante atencioso e dedicado!!! Vale a..."
Adam Pinto
"Comida muito boa e preço justo . Cerveja bem gelada. Portugues Nuno muito agradavel . A atendente que nos serviu foi simpatica e..."
Donizeti-Roseli Antonietti
"Comida muito boa, com preços bem razoáveis e convidativos. A bacalhoada vem com muita espinha, mas o sabor é muito bom. O bolinho de bacalhau é..."
Bruno Macedo Monte Claro
"Muito bom, o proprietário é muito receptivo e simpático, preço e comida típica portuguesa muito bom, recomendo o bolinho e a pataniscas de..."
Sandro Rovariz
"Esse lugar é maravilhoso!!! Cerveja sempre gelada...e fora as comidinhas q sao perfeitas e o atendimento noite 10...muito..."
Eliane Lima
"Comida muito boa a feijoada então maravilhosa , e a noite amei ir com minha família degustar o lanche e tomar uma cerveja..."
Rose Durante
"Atendimento excelente e comida muito gostosa! Restaurante de um legitimo português. Comemos um bacalhau e pastelzinho de Belém... muito..."
Ana Claudia Lima Ferri V. Afonso
"O dono é muito atencioso, a comida é gostosa, verdadeira comida portuguesa!!! O ambiente limpo e leve, preço..."
Dani Mendes Rovariz
"Comida excelente. Tipicamente Portuguesa. Um cantinho de Portugal em Campinas. Equipe acolhedora e simpática. Quem não conhece está..."
Flávio
"Ótimo ambiente, cardápio variado, atendimento excelente, comida preparada com qualidade, recomendo e..."
Edson Michelini
"Ótima comida típica de Portugal, e a brasileira também Muito bem servido Bolinho de bacalhau..."
jose augusto martins