#}
Sluurpy > Restaurantes en Campo Grande > Imperio Do Sushi

Imperio Do Sushi - Campo Grande - álbum de fotos

O Império do Sushi tem um dos melhores sushis da cidade. Todos muito bem preparados e saborosos. Porém, mesmo sendo uma segunda-feira, o lugar estava lotado demais. Nosso pedido demorou muito além do que o garçom estimou. O ambiente estava confinado e a sensação não foi tão agradável. Com certeza, p
Lugar excelente Atendimento excepcional E muitoooo sushi de qualidade Amei e voltarei novamente aqui.
Foi minha primeira experiência la e o sabor e maravilhoso atendimento foi perfeito também 👏 ta de parabéns
A comida é muuuito gostosa. Não tem aqueela variedade mas oq tem é de qualidade. Rolinho primavera doce ganhou meu coração. Sushis muito bem feito e ambiente lotado. Compensa ir preço em torno de 75$
O atendimento é sensacional. As mesas são confortáveis e no rodízio os garçons passam toda hora. O ambiente é seguro e confortável pra quem tem crianças pequenas. É bom chegar antes das 20h se quiser um ambiente mais vazio.
Melhor lugar em toda campo grande para se deliciar com sushi
Comida muito boa, mas o ambiente é desorganizado, os sushis doces demorar vir à mesa, porém ainda sim é muito bem feita a comida só não recebeu 5 estrelas por conta do local.
É tudo muito bom e gostoso des da primeira vez fui não consigo ir em outro lugar. Os melhores sushis da vida 😍❤️
Atendimento parcialmente bom. Ficar atento na hora de pagar pois cobra pelo atendimento dos garçons que nem sempre é eficaz.
Gostei mto do lugar, do atendimento e da comida. Voltarei mais vezes 👏🏻👏🏻👏🏻
Além de ter um ótimo atendimento, o sushi é maravilhoso!
O sushi estava muito bom, realmente gostei muito. Porém, no começo chega bastante garçom no rodízio e depois de uns 20min eles param de passar na mesa, passam direto e já pedem para recolher as coisas da mesa. Achei um desrespeito ao cliente.
Sou cliente no restaurante físico e no delivery. Comida boa, os funcionários muito receptivos e o ambiente muito agradável.
Muito bom, a comida, o atendimento, o ambiente... Adorei!
O melhor sushi da cidade e sem contar do atendimento.. perfeito parabéns
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos