#}
Sluurpy > Restaurantes en Campo Grande > Gastrota

Gastrota - Campo Grande - álbum de fotos

Nós amamos ir lá, as crianças adoram o Kids. O chop é ótimo, bem gelado e os atendentes são ágil. Acho que precisam melhorar mais na alimentação.
Uma praça de alimentação, possui opção de estacionamento (pago), várias opções de restaurantes, banheiros limpos, e eventos musicais no lugar, bem interessante, de pizza a frango frito, atende a vários públicos
Muito legal, com várias opções de comida, área kids bem bacana, só acho que falta lugar pra fazer mais drinks.
Ambiente tranquilo para ir numa segunda feira. Tem uma variedade boa de lojas para quem pensa em jantar. Conta com parquinho para quem vai com crianças. (Essa publicação foi realizar em uma segunda, porém atualmente não abre mais às segundas, talvez devido ter um ambiente mais tranquilo para sociali
Um lugar agradável, com muitas opções de comida, seja doce, seja salgada. Música ao vivo, e preços acessíveis. Recomendo a batata, que tem muito cheddar e o poke, que são muito gostosos.
Lugar super legal, chopp com bom valor, tem música ao vivo, sempre bem organizado e limpo, além de ter uma variedade boa de restaurantes.
Ótimo lugar para comer e se divertir em família ou amigos. Muitas opções de comidas e bebidas.
Maravilhoso! Pra ir com amigos ou só casal comemorar o aniversário uma confraternização música boa . Brinquedos pra criança. Petiscos bom.
Boa música, ambiente descontraído, basicamente uma praça de alimentação com várias opções deliciosas, tem espaço kid.
Excelente lugar, praça de alimentação, ótimos preços e música ao vivo, maravilhoso pra curtir flash back com a cantora Taty
Ótimo lugar para ir com família. Somente espaço kids com poucos monitores para quantidade de crianças que recebe. Fui em um sábado e tinha somente 3 na área dos brinquedos e muitas crianças.
O espaço é sensacional, tem trailers de todos os tipos de comida, pizza, hambúrguer, sushi, chopp, mexicana e entre vários, e também música ao vivo. E no fundo pra quem gosta de pagode tem as finais de semana. Bom para família e amigos.
O lugar é otimoo super estrutura. Só não recomendo mais ir comer naquele Poke bem perto da entrada. Caiu muitooo o padrão de qdo era o japapoke. Infelizmente.
Espaço bacana, com várias opções de comida, tem chopp, música ao vivo (sem couvert) e ambiente com muita família. A questão é a falta de espaço num sábado à noite, por exemplo
Super indico, ambiente ótimo, atendimento fora do comum, e as delícias bem caprichadas, bebidas, refrigerantes bem gelados, sem contar o Super show de flash back com a encantada Patty Araújo. 😍👏🏼👏🏼👏🏼
Ambiente com praça de alimentação e música ao vivo. Tem várias possibilidades de comida e lanches num ambiente espaçoso e acolhedor.
Ambiente para todos os gostos...várias opções de comida e espaço para crianças
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos